#Estupro #Incesto #Teen #Virgem

A saga de Luzia conto 2

1.6k palavras | 1 | 3.33 | 👁️
Wagner ll

A história de como Luzia perdeu o cabaço e virou depósito de porra dos homens da casa.

Bom dia, boa tarde, boa noite, meus leitores e adoradas leitoras que gosto tanto de conversar no telegram, minhas putas adoráveis com fantasias maravilhosas, algumas carentes de atenção o que eu dou com muita descrição e sigilo, pois é fundamental pra uma relação de amizade saudável, são inúmeros casos, traumas de infância, de violência tanto sexual como física que escuto e tento aconselhar da melhor forma possível. Quero aqui agradecer pela confiança em mim depositada e reinterar que, estou sempre disposto a ouvir sua história. Me contate no telegram desabafe que faz bem pra alma, vou ouvir com atenção sua história e conversaremos a respeito.
Seja qual for o problema, ou fetiche,ou fantasia, sempre tem uma resposta e um ouvido aberto pra lhe dar atenção .
@CTP58.
VAMOS AO CONTO.
Essa é a história de Luzia.
Luzia sempre foi uma menina espevitada desde cedo, gostava muito de brincar com os meninos da rua,ficar até mais tarde brincando de cabra cega, esconde esconde, que aliás era a brincadeira preferida dela, pois tinha uns meninos mais velhos, que ela adorava se esconder junto, pra ficar se esfregando com eles, pois mesmo bem novinha ja sentia certas "cosquinhas" e comichões, e assim passaram alguns anos. Luzia agora vivia se esfregando nas almofadas, e no braço do sofá, e isso não passava desapercebido por seu pai e seus irmãos que eram mais velhos que ela com 16 Luiz,e 17 Leandro e seu pai com 37 Lucas.
Luzia ja estava com peitinhos desenvolvidos, uma bunda proeminente, uma bucetinha tipo capo de fusca,que chamava muito a atenção e esse tesão pre adolescente que toma conta da meninada era muito forte nela, vivia com a ppk meladinha, ja se tocava em altas siriricas chegando ao orgasmo sem nem saber o que era, pois em sua casa não tinha esse papo aberto sobre sexo.
Certa vez o irmão mais velho viu Luiza em uma siririca,se contorcendo e tremendo na hora que estava gozando, pois na hora Luiza deixou a porta do quarto entre aberta achando que estava sozinha em casa, o irmão mais velho,chegou mais cedo da rua e escutando a respiração pesada e alguns gemidinhos de Luiza,foi sem fazer barulho até a porta do quarto e ficou admirando sua irmã se acabando na siririca, ele na hora se encheu de tesão, tirou o pau pra fora do shorts e começou a punhetar vendo Luzia chegar ao orgasmo.
Luiza se tremeu toda e deu um gemido mais alto um pouco e gozou.
Qndo acalmou um pouco a respiração olhou pro lado e viu seu irmão com a pica na mão, apontando pra ela.
Ela levou um susto,e seu irmão chegou mais perto dela, fechando a porta atrás dele e se aproximando com o pau duro na mão.
_ Luzia, que que vc ta fazendo ai sua safada?
_ Ai irmão, não conta nada pro pai e pra mãe,por favor. Luzia disse quase chorando,com medo das consequências.
_ E o que eu ganho com isso, vc sabe que a mãe e o pai não vão gostar de saber que vc fica de saliência qndo eles tão trabalhando né.
_ E..Eu faço o que vc quiser mano, mas não conta pra ninguém, senão eles vão me castigar, por favor.
_ Vc faz tudo que eu quiser? Tudo que eu mandar?
_ Sim...sim... Faço tudo mas não fala nada.
_ Ta bem, a partir de hj então vc vai ser minha putinha pra me dar prazer.
_ Mas mano,eu ainda sou virgem.
_ Vc não disse que faria tudo, então vc escolhe, ou vira minha putinha e eu apago esse fogo seu, ou eu conto tudo pro pai e pra mãe, e falo que vc fica se esfregando com os moleques la da rua.
_ Ta bom então, eu faço como vc quer.
_ pra começar vc vai chupar meu pau até eu gozar na sua boca putinha.
Então ele segurou Luiza pelos cabelos e foi enfiando a cabeça do pau em sua boca, ela instintivamente começou a chupar e lamber,ele tinha uma pica de uns 18 cm mais ou menos, bem grossa, ele foi metendo na boca de Luiza como se fosse uma buceta, indo cada vez mais fundo chegando até sua garganta, fazendo com que ela engasgasse várias vezes, até se acostumar, sentiu sua buceta encharcar, estava gostando de chupar o pauzao do irmão, ela nunca tinha pegado ou visto de perto uma pica ainda, só em vídeos que via na internet.
Seu irmão, então sacou o celular e começou a gravar o boquete que Luzia estava fazendo nele, ele ficou metendo em sua garganta por uns 15 minutos ai parou e ordenou que ela se deitasse na cama nua, como ela estava só de camiseta isso foi fácil, Luzia estava totalmente entregue ao tesão, desde muito cedo ela tinha aqueles comichões na buceta e agora ela ja sabia que era tesão isso, sua buceta estava toda melada, seu irmão ordenou que ela abrisse bem as pernas dobradas, depois se enfiou entre elas e começou a chupar sua buceta toda melada, ele abriu ela com os dedos e deu pra ver o selinho lá intacto ainda, ele passava a língua por toda a extensão da buceta de Luiza, lambendo e sugando havidamente, tirando gemidos de Luiza que se contorcia toda, chegando em mais um orgasmo, agora diferente de todos os outros que ja tinha tido. Ele foi subindo beijando a barriga, o umbigo, até chegar nos peitos de Luiza, ai começou a chupar com força aqueles peitinhos durinhos, chegou ao pescoço e por fim a boca de Luiza, depois de um beijo demorado, ele começou a esfregar a cabeça do pau na entrada da buceta de luzia, subindo e descendo por toda a extensão, do cuzinho até o grelo, afundando cada vez mais.
Luzia se contorcia e gemia de prazer.
_ Ha.... Hááá... Ta tão gostoso mano... Hhaáa...
Ele então apontou a cabeça e forçou até sentir o selinho de Luzia e forçou um pouco, a cabeça entrou toda abrindo a buceta de Luzia.
_ Áaaiíi... Ta doendo.... Aaiii... Luzia começou a gemer, agora de dor, passou do prazer a dor, num piscar de olhos, seu irmão continuou a forçar, ignorando os pedidos de Luiza pra parar, qnt mais ela gemia mais ele empurrava, até que sentiu seu cabaçinho ir se rasgando na cabeça do pau, Luiza deu um grito, seu irmão não se importou, pois achava que estavam só os dois na casa._
_ Aaii ... Leandro, hhaáa... Ta me rasgando seu pau é muito grande, Luiza falava meio gritando, meio chorando....
Leandro empurrava cada vez mais fundo, ele via o pau manchado de sangue, e isso lhe dava mais tesão ainda. Socando com mais força, judiando de sua irmã.
_ Toma putinha, vou acabar com o fogo que vc tem na buceta, em vez de ficar se esfregando nas coisas vc vai é foder todo dia, putinha gostosa.. minha cadelinha safada. Putinha do caralho.
Luzia escutando aqueles chingamentos e ja um pouco acostumada com o tamanho da pica do irmão, começou a gemer alto, mas agora de prazer, enquanto Leandro metia sem dó o pau todo em sua buceta, anunciando que iria gozar, deu mais umas 10 bombadas e enterrou de uma vez até o saco, sentindo empurrar o útero de Luiza, então esvaziou o saco bem no fundo de sua buceta, urrando feito um jumento enquanto gozava, Luiza só sentir a porra quente de Leandro no colo do útero, teve outro orgasmo ainda mais forte, nessa hora Luiz, abre a porta, tmb de pica dura, falando eu tmb quero participar da festinha...
Continua...
Meu telegram como ja sabem esta disponível pra vcs que quiserem conversar, principalmente as mulheres maravilhosas, não importa idade,se vc for do interior do PR, região do Norte pioneiro,vamos conversar, quem sabe não moramos pertinho um do outro e role alguma surpresa.
@CPT58

Video-Capture-20241204-085634foto-enviada-por-Gabi-Lesb-09-09-2020-00-59-3320220114-03502620220331-023607

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Wagner II: Fiquem a vontade pra comentar aqui tmb

    Responder↴ • uid:81rfhywnm2