#Incesto #Teen

Pensei que nunca ia casar

2.7k palavras | 3 | 4.37 | 👁️

Meu nome é Ellen, tenho 49 anos. Apesar desse site ser sobres contos eróticos o meu relato é mais um desabafo e é real, sou muita solitária e é por isso que eu escrevo.
Como disse tenho 49 anos e um 1,53 de altura, branca do cabelo liso da cor preto, sou um pouco vsga e a cor dos meus olhos são verdes, sou gorda, gorda desproporcional não tenho muito peito e um pouco de bunda, me acho muito feia.
Em toda a minha vida tive somente 4 relacionamentos, primeiro foi o meu primo que era 8 anos mais velho do que eu, na época eu tinha 14 anos e eu e meu primo ficávamos escondidos, ele dizia que não poderia me assumir por causa da idade e que éramos primos e a família não ia aceitar. Mas era mentira, morávamos no interior em uma vila muito isolada e era normal casamento entre primos. Ele não me assumia pq eu era muito feia, e questão de idade não fazia sentido pq era normal homem mais velho casar com meninas bem mais novas naquela época, eu tbm sabia que ele era noivo de uma menina de 15 anos, mas, ao contrário de mim ela era bem bonita, era descendente de indígenas. Mas o meu primo sabia me conquistar, apesar de eu ter 14 anos todas as minhas amigas e primas da mesma idade já estavam namorando e noivando, e elas falavam que eu ia ficar pra titia pq eu era muito feia, ele via q isso me incomodava e falava comigo em segredo tudo que eu gostaria de ouvir, que eu era linda. Toda vez que ficávamos era na casa da minha avó dávamos um jeito de escaparmos e ele me botava pra mamar, nunca tirou a minha virgindade, eu era a boqueteira oficial dele, ele dizia que a sua namorada não fazia, pois a família dela ficava encima e, falava que ainda bem tinha eu pra se aliviar, pois ele teria que procurar um animal ou algum viadinho, depois ria, mal sabia ele que isso me machucava. Ficamos nessa por dois anos até ele se casar, depois nunca mais me procurou.
O outro foi o meu tio na época eu tinha 15 anos e ele mais de 50. Viúvo só tinha filha moça eram 3 mas todas já casada. Aconteceu quando ele pediu pra eu ficar um tempo na sua casa pra eu ajudá-lo a nas coisas de casa, ma a verdade ele me chamou pq queria conversar comigo a sois. Falou que não faz muito tempo que descobriu o relacionamento q eu tive com o meu primo. Pegou ele falando em um boteco para uns caras. Quando descobri fiquei toda envergonhada e comecei a chorar, mas ele falou para não se preocupar, pois no mesmo dia ele tinha arrumado uma cilada pro meu primo e lhe deu uma surra de criar bicho e que obrigou no outro dia a desmentir tudo e falar que ele estava sobre efeito do alco e que tinha inventado toda a história.
Meu tio tinha virado o meu herói e passei admirá-lo muito, com o tempo frequentando a sua casa para limpá-la eu acabei me apaixonando por ele, e teve um momento que acabamos ficando, ele nunca me penetrou na boceta, mas me botou pra mamar e eu mamava direto, teve um dia ele falou que queria me penetrar, mas não queria que eu perdesse a virgindade, falei:
_ Tio eu são tão feia que nenhum homem vai quere casar comigo.
Ele riu e me fez um carinho no rosto e falou:
_ Minha filha vc não é feia e vai casar sim, eu não vou fazer a maldade de tirar o seu cabaço pra não lhe prejudicar, mas ... eu posso tirar o cabaço do seu brioco assim eu não lhe prejudicaria.
Aceitei, eu era apaixonada pelo meu tio e faze ria tudo por ele. E com todo carinho ele tirou a minha virgindade de cu. Foi dois anos assim eu me considerava a mulher do meu tio, ele me comia todos os dias e varias vzs no dia nem aparecia que ele era velho, foi o momento mais feliz da minha vida. Como tudo que é bom um dia acaba a minha felicidade acabou, pois o meu tio faleceu ao cair de um cavalo, senti muito e descontei tudo na comida e engordei bastante.
Passou um ano depois da morte do meu tio eu conheci o homem com quem eu ia casar. Tinha a mesma idade do que eu que era 18 pra 19 anos. Nessa época eu estava muito gorda, acho que estava com depreção, minhas irmãs, primas e amigas todas já tinham filhos e jogavam na minha cara por eu não ter casado e não tinha filhos e quase não saia de casa.
Conheci o meu marido na minha casa, meu pai resolveu fazer obras e contrataram pedreiros, ele era um ajudante, conhecemos e ele pediu o meu pai em casamento e, menos de um ano casamos e fomos embora pra cidade grande. Eu não acreditava no que tinha acontecido eu a patinha feia da família tinha se casado. Fomos embora pra cidade grande, alugamos um barraco em uma comunidade e lá ficamos. Ele tirou a minha virgindade da boceta, falou que eu era a primeira mulher que ele tinha tirado a virgindade e que por isso me valorizava, lembrei-me do meu tio e o agradeci. O primeiro ano foi bom tive um filho, com o tempo o meu marido foi mudando ficou frio, afastou, começou a beber e só me procurava quando estava bêbado. E na bebedice falava palavras pra me machucar, falava que eu era feia e que tinha se arrependido de mim e que todos riam dele pela mulher feia que ele tinha. Ficava calada e chorava escondido no banheiro foram anos assim, 10 anos e nesse tempo eles só me procurava quando estava bêbado isso quando me procurava, só comia a minha boceta nunca lhe fiz um boquete e nunca dei o cu pra ele, quando toquei nesse assunto falou que isso era coisa de puta, lembrei-me do meu primo e do meu tio, como sentia saudades do meu tio.
Meu marido pediu divorcio separamos e nunca mais o vi, se passou 10 anos e durante esse tempo não fiquei com ninguém, tive depreção e engordei mais ainda.
Aninha era uma amiga minha, tinha seus 22 anos, era casada e tinha três filhos. Botava chifre no seu marido direto, homem que aparecese na sua vida ela não perdoava. Ela vivia bebendo e eu aprendi a beber com ela. Eu nessa época vivia bebendo e vivia para beber. Teve um dia ela me disse que passou o meu contato pra um amigo dela.
_ Vc é doida !?
_ Ida ir amiga ele é gostoso.
_ Quem vai me querer Aninha?
_ Não se preocupe ele não perdoa ninguém. Só toma cuidado pra não se apaixonar.
Se passaram alguns dias e nada dele de me mandar mensagens, eu tinha até desistido até que vejo a notificação do zap. Um número desconhecido me mandou um “OI”. Respondi com um outro “OI”.
_ Sou amigo da Aninha, não sei se ela falou de mim.
_ Falou sim. _ Respondi.
_ Então te achei interessante e queria conhecer melhor.
_ Interssante eu? KKKK. Vc viu a minha foto?
_ Sim, pelo instagram ela me mostrou a suas fotos.
_ Então?
_ Então o que?
_ Sou muita feia, não acha?
_ Acho não.
_ Para eu sou muito gorda.
_ Gordelicia.
_ kkk. Acho que vc está só querendo me comer.
_ E se tiver algum problema?
Não esperava por aquela resposta. Fiquei imaginando que tipo de homem conversaria assim, será que era o jeito atrevido dele ou será que Aninha tinha dito que era muito fácil e que estava na seca?
_ Vc é meio pra frente né. _ Respondi.
_ Só dei o que quero e agora quero vc, não gosto de perder tempo pois essa vida passa com muita pressa e quando percebemos estamos velhos e acabados.
_ Tá certo quantos anos vc tem?
_ 30.
_ KKK Meu Deus vc ainda é um BB.
_ KKK 30 anos e vc me chama de BB kkkk essa é boa.
_ Não é isso, tenho 49, quase 20 anos mais velho que vc.
_ E daí? Só mostra que vc tem experiência.
_ Tá certo.
_ Vamos nos vê.
_ Que dia?
_ Hj.
_ Hj? Vc é doido?
_ O que tem?
_ Nada só que vc me pegou de surpresa.
_ Aproveita que a mamadeira está cheia.
Mandou uma foto da sua rola dura, parecia que tinha uns 20 cm.
_ Vc é doido, nem posso estou naqueles dias.
_ E o caminho de barro?
_ Nossa garoto vc é bem seguro de si. Mal trocamos algumas palavras e vc já tá querendo comer o meu cu?
Eu não estava mestroada, minha boceta estava encharcada de tanto tezao.
_ Vamos lá deixa de ser boba.
_ Tá bom, mais não vai rolar nada só conversa, tá bom.
_ Blz.
Marcamos de sair no mesmo dia, A noite ele me pegou e pra minha surpresa ele veio em um caminhão. Entrei, apesar dele estar sentado dava pra ver que ele era muito alto. Branco loiro dos olhos negro. Se aproximou de mim me abraçou e me beijou na boca, sua língua encontrando com a minha quase me fez gosar.
Ligou o caminhão e saiu, no trajeto ficamos calados ele prestando atenção na estrada e eu envergonhada em olhar pra ele. Parou em bairro novo que estava constriumdo, não avia casa e a rua era toda escura pois não tinha postes.
_ Pensei que íamos para um bar conversar. _ disse mei que surpresa.
Ele riu olhou pra mim e veio a minha direção, colocou sua atrás de minha cabeça e me trousse para a sua boca e me beijou, desta vez a sua língua estava mais atrevida, minha boceta encharcava, enfiou sua Mao por debaicho da minha blusa e a levantou deixando os meios seios pra fora, depois tirou o surtiam e passou a mama-los. Nossa! Que sensação boa, gozei. Tirou o pal pra fora e não precisou nem pedir comecei a punhetálo, era uma rola grande, grossa e veiuda. Passou a ponta da língua no meu ouvido e falou baixinho:
_ Cai de boca.
Caí de boca. Quantos anos eu não sentia aquela sensação de ter uma rola na boca. Era uma delícia. Puchando o meu cabelo tirou a rola da minha boca e pediu pra eu ficar ajoelhada no banco do caminhão, fiz o que pediu, baixou a minha calça a minha calcinha, puxou o meu cabelo me levando encontra a sua rola e cai de boca novamente, acariciava a minha bunda e começa a enfiar o dedo no meu cu.
_ Rebola, rebola!
E eu rebolava, minhas pernas escorriam o meu prazer que saia da minha boceta. Ele enfiava aquela rola toda na boca e eu quase perdia a respiração, mas eu queria agradar queria que aquele fosse o melhor boquete de sua vida. Apertou minha cabeça com mais força e começou um vai vem, seu dedo ficou mais frenético no meu cu, até que veio aquele mar de porra, fiz tudo pra não engasgar e fiz questão de engolir tudo.
_ Nossa! Que boquete! Vc mama gostoso de mais.
Fiquei em silencio, processando o ocorrido.
_ Agora posso viajar mais tranquilo.
_ Viajar?
_ Sim. Pouco antes de conversar com vc recebi uma mensagem de que teria que viajar, volto daqui três dias se vc quiser poderíamos nos vê de novo.
_ Se vc achar que vale apena.
_ É lógico que vale _ Ele veio me beijar, e eu dei um beijo apaixonado nele.
Bom esse foi o meu relato, eu e ele estamos ainda juntos, tenho muito o que falar.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.37 de 35 votos)

#Incesto #Teen

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Adriano: Oi Elen q conto gostoso mas na se rebaixa não nenhuma pessoa é feia na terra o q tem são as outras pessoas q são preconceituosos Gostaria de saber mais de vc deixa algum endereço de e.m.a.il pra falar com vc

    Responder↴ • uid:81rqf7hb0d
  • Brenosantosrm: Oi Hellen, independente do que for, nunca se sinta desvalorizada, sinto muito por ter sido difícil, mas as coisas mudam e fico feliz que esteja bem. Se quiser conversar, @brsantos48. Vamos trocar ideia? Na amizade mesmo, senti sua pureza e aposto que a gente tem muita coisa pra conversar, tbm me sinto só, porém a internet é maravilhosa e cria laços reais a distância . Estarei esperando seu contato.

    Responder↴ • uid:fuorte49b
  • Submisso: Delícia de conto! quem dera se eu pudesse conversar com vc.

    Responder↴ • uid:1d4xqzghnl2c