Não me julgue 16
A Luciana estava com medo da mãe dela porque quando a mãe dela descobriu sobre o pai ouve uma briga muito feia entre eles então ela ficou assustada.
Eu estava entrando no jogo da Luciana aos poucos porque me faltava experiência em lidar com uma jovem de 15 anos.
Por outra parte a Luciana estava morrendo de medo porque quando a mãe dela pegou o pai dela comendo ela tiveram uma briga muito feia entre eles então aquela confusão acabou causando um trauma na Luciana mais ela não sabia que a confusão era porque ele era pai dela e ela também acho que era tudo culpa dela poriso mesmo ela com todo tesão estava evitando qualquer tipo de problema com medo da mãe dela descobri também.
Depois do ocorrido la na roça a Luciana parou de ir lá.
Ela também parou de ficar em local onde ela estaria sozinha comigo,
Já da minha parte eu já estava quase perdendo a cabeça porque eu estava sem espaço com ela.
Sempre que eu tocava nela era perto da mãe dela era no momento que a mãe dela estava de costas pra nós então eu tocava nela mais era só eu tocar nela que ela saía de perto de mim,
Eu ia tomando coragem perdendo o medo a cada dia porque eu queria sentir aquela sensação gostosa que eu senti quando o meu pau entrou quase todo dentro dela porque foi uma delícia aquela adrenalina que sofremos no corpo faz a gente muda completamente deixando a gente sem nenhum juízo na cabeça.
Foi quase um mês eu correndo discretamente atrás da Luciana e ela me evitando era só eu tocar nela que ela saía de perto de mim parecia que ela tinha tomado nojo de mim.
Bom depois de várias tentativas quase um mês atrás dela resolvi deixar pra lá eu não iria mais correr atrás eu comecei foi ficar com ódio da Luciana porque na minha cabeça não tinha acontecido nada demais pra ela ficar daquele jeito.
Bom então eu comecei a evitar ela depois de dois dias as coisas começaram a mudar novamente.
A Luciana aos poucos começou a volta a ficar perto de mim mais eu estava com tanta raiva que quando ela chegava perto de mim eu me levantava e saía de perto dela então ela ficava me olhando a distância sem graça quando ela voltou a querer tocar em mim eu tirava a mão dela de mim e saía de perto novamente fechado a cara pra ela.
Eu não queria nem conversar com ela porque quando ela falava comigo eu só balançava a cabeça como resposta pra ela pra evitar de falar com ela.
Durante a noite não tinha como mexer com ela porque ela dormia no canto da cama da mãe dela então era muito difícil disso acontece a noite.
Foi uma semana eu fazendo isso com a Luciana até o dia que ela chegou la no curral e me perguntou se eu estava com raiva dela eu respondi que não só não queria conversar só isso.
Ela começou a me perguntar oque ela tinha me feito pra mim ficar daquele jeito com ela eu respondi que nada era meu jeito mesmo ela foi me fazendo perguntas até que ela tocou no assunto sobre eu ter feito aquilo mais ela.
Então eu falei que não tinha nada ave ela quis saber se eu estava com raiva dela por causa daquilo que ela não queria que ela estava com medo que eu tinha machucado ela então ela ficou com medo.
Eu perguntei onde foi que eu tinha machucado ela ,
Ela falou que sentiu dor aquele dia que eu tinha enviado com muita força nela que eu tinha prometido que não iria machucar ela maís eu tinha feito igual o pai dela.
Eu falei que ela estava mentindo porque eu não enviei de uma vez nela que tinha acontecido foi tudo um acidente e mais era ela que estava por cima e não eu ,
Foi o meu pinto que escorregou para dentro dela sem eu ver.
Ela falou que eu tinha tirado sangue nela maís eu não me lembrava porque eu não tinha reparado que avia sangue em mim ou nela porque também eu não de ficar reparando em tudo que acontecia entre nós.
A Luciana queria que eu falasse que gostava dela se eu realmente gostava dela de verdade ou eu só queria brincar com ela .
Eu falei que seria capaz de casar com ela se fosse preciso que eu tinha coragem de falar até com a mãe dela para nós se casar.
Gente eu não vou nega tudo isso era porque eu estava morrendo de tesão naquela menina eu estava louco pra encher ela de porra colocar o meu pau inteirinho dentro dela.
Então eu fazia qualquer promessa pra ela deixar eu comer ela.
Foi aí que eu entrei no meu casamento foi pelo o calor do momento e pelo o tesão que eu estava sentindo naquela hora.
Então ela ficou em silêncio alguns minutos e me perguntou se ela deixasse eu brincar com ela do jeito que eu queria se eu voltava a vira amigo dela.
Eu falei que nunca tinha deixado de ser amigo dela só que eu estava com raiva porque ela estava correndo de mim só isso.
Mais quando ela me perguntou se ela deixasse ela brincar com ela se eu voltava a ser amigo dela o meu coração voltou a bater com tudo porque as coisas estava chegando a onde eu queria finalmente eu estava andando no caminho certo.
Então ela falou que iria deixar eu brincar com ela,
Mais não era pra mim machucar ela.
Eu falei que não estava agredidando nela ela falou que jurava que iria deixar eu brincar com ela mais só uma vez.
Eu falei que eu queria ver se era verdade mesmo.
Então chamei ela para dentro do curral ela tinha costume de andar no meio das vacas então não avia perigo não.
Levei ela para o final do curral e lá eu louco de tesão do jeito que eu estava já fui logo beijando ela que ainda não tinha entrado no clima do momento então eu já comecei a passar a mão nos peitinhos dela coloquei eles para fora e comecei a chupar eles dois logo levei a mão em sua bucetinha ainda não estava totalmente molhada como era de costume mais já tava pra deixar o pau entra tranquilo.
Eu estava eufórica com o momento porque eu iria comer ela finalmente então eu estava passando a mão nela chupando os seus peitinhos e tudo então coloquei ela de costas pra mim e abaixei a cabeça dela deixando ela quase de quatro pra mim e nisso coloquei o meu pau pra fora e comecei a esfregar na sua bucetinha ela a todo momento tentava se levantar mais não dizia nada até que eu encaixei a cabeça do meu pau na entrada da bucetinha dela então eu comecei a empurrar então nela devagarinho mesmo assim ela começou a regrama que estava doendo que era pra mim parar mais estava tão gostoso que eu nem escutava ela falando comigo foi até que eu já tinha colocado a minha rola quase toda então ela se levantou e tirou o meu pau de dentro dela e começou a chorar me falando que estava machucado ela e ela não queria daquele jeito não que alí não era o lugar eu ainda virei ela novamente não me lembro oque eu falei pra ela virar então eu comecei novamente a enviar a minha rola nela mais uma vez ela me pediu para parar que estava machucado ela.
Eu acho que realmente deveria estar doendo mais um pouco era o nervosismo dela também dificuldade as coisas pra mim.
Foi umas três tentativas mais todas as vezes ela se levantava e ficava chorando até que eu resolvi a para com aquilo e mandei ela ir pra dentro e me deixa em paz.
Ela chorando se arrumou e saiu chorando para o outro lado do curral então ela entrou para dentro da casa eu corri e fui bater uma punheta sozinho lá no curral.
Mais agora eu estava com muito mais ódio doque vocês poderiam imaginar.
Eu estava com tanto ódio que eu nem queria ver a Luciana na minha frente.
Eu achava que com a Luciana seria como foi com a minha irmã como foi com a minha cunhada eu levava em consideração que a Luciana ainda era uma jovem sem preparo nenhum para aquilo.
Eu não sabia mais oque fazer para gozar dentro da Luciana eu queria de qualquer jeito comer aquela menina aquilo estava me tirando a razão porque eu só andava nervoso com todo mundo que chegava perto de mim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Andrson: Come e mãe, faz ela gemer de tesão pra filha escutar ela vai fica com tesão e vai dar pra vc também
Responder↴ • uid:gp1c50ghmFJO: A inexperiência dele, e a infantilidade dela está prejudicando esse começo de prazer, ele tem que se abrir pra irmã, pra ela aconselha ele.
Responder↴ • uid:1dak092ghlMuleque doido: O jogo da sedução e o melhor jogo da vida de uma pessoa
Responder↴ • uid:h5i705oij