#Teen #Virgem #Voyeur

A filha da pedinte

1.3k palavras | 1 | 4.10 | 👁️
RUAS

Via aquele mulher todos os dias sentada na calçada bebendo e duas meninas pedindo dinheiro até quando uma delas me abordou dizendo que estava com fome e se eu podia comprar uma bolacha p ela comer. Perguntei quem era aquela mulher que estava sentada e ela disse que era a mãe dela, me aproximei dela e disse que a menina estava com fome e que eu morava ali perto e se elas duas não queriam ir até minha casa p comer, a mulher disse se eu comprasse uma bebida pra ela eu poderia levar a Clara e trazer ela depois que ela comesse e eu dei um dinheiro pra mulher que disse pra Clara me obedecer e não fazer bagunça na minha casa.
Chegando em casa deixei a Clara assistindo desenho na sala e fui preparar um lanche pra ela, Clara comeu o lanche assistindo desenho e reparei o quanto a roupa dela estava encardida e perguntei se ela queria tomar um banho e ela disse que estava sem tomar banho a dias pq na casa dela não tinha água.
Levei ela p banheiro liguei o chuveiro e disse que ia pegar uma toalha e quando voltei e vi a calcinha dela no chão toda encardida e peguei e o cheiro forte fez eu sentir meu pau ficando duro. Fui na lavanderia e antes de colocar a roupa dela na máquina p lavar cherei bem forte a calcinha dela e senti o cheirinho da bucetinha dela fazendo eu sentir muito tesão.
Clara gritou me chamando dizendo que tinha tomado banho e entrei no banheiro e vi ela tremendo de frio pedindo pra mim secar ela.
Enrolei ela na toalha e levei ela no meu quarto e coloquei ela de pé em cima da cama e secando percebi o quanto ela era bonita.
Falei que tinha colocado a roupa dela pra lavar e dei uma camiseta minha p ela vestir, Clara estava encantada com o tamanho da minha cama e disse que ela dormia num colchonete no chão junto com o irmão dela, liguei a tv do quarto e fui na lavanderia vê se a roupa já estava seca e quando voltei no quarto Clara acabou dormindo e vendo ela deitada de lado deitei por trás dela e comecei a fazer carinho na perna dela e levantei a camiseta até o pescoço e passando a mão nos peitinhos senti os biquinhos ficando durinhos e ela abrir a perna suspirando fazendo eu sentir muito mais tesão. Fiquei abraçado atrás dela até ela acordar e virar de frente pra mim e falar que meu carinho era muito gostoso. Abracei ela e puxei pra cima do meu corpo acariciando as coxas e subi a mão até a bundinha dela e ela disse pra mim que ela estava gostando de ficar comigo na minha casa, e eu perguntei se ela queria ser minha namorada e ela disse que queria, pedi pra ela me dá um beijo e ela beijou minha boca fazendo eu sentir muito tesão e ficar com o pau duro. Clara sentindo meu pau duro encostado nela perguntou pq meu pinto estava daquele jeito e eu disse que era pq eu estava gostando de ficar com ela, Clara me beijou longamente deitada em cima do meu corpo sentindo meu pau duro encostado na bucetinha dela e ela falar que não queria ir embora. Disse pra ela que eu tinha falado pra mãe dela que eu ia levar ela de volta depois que ela comesse e fui na lavanderia e peguei a roupa dela limpa e pedi pra ela vestir p mim levar ela pra mãe dela. A mãe dela estava bêbada quando cheguei com a Clara e a mãe dela viu que ela estava com a roupa limpa e perguntou se eu não deixaria ela tomar banho na minha casa. Fomos p minha casa e levei a mãe da Clara no banheiro e disse que ia pegar uma toalha, e vendo a calcinha dela no chão toda encardida senti meu pau ficando duro e antes de por na máquina cheirei sentindo o cheiro forte da buceta dela fazendo eu sentir muito tesão. Clara deitou na minha cama e antes da mãe dela sair do banho acabou dormindo. A mãe dela saiu do banheiro enrolada na toalha, e limpa com os cabelos molhados reparei que ela era nova e disse que ela era muito bonita igual a Clara e dei uma camiseta e uma cueca minha p ela vestir e fui na cozinha fazer um lanche pra ela comer.
A mãe da Clara sentou na mesa p comer e eu disse que ia vê a Clara, quando voltei pra cozinha a mãe dela estava lavando a louça e com a camiseta molhada vi as aréolas e os bicos do peito dela durou fazendo eu ficar com o pau duro e ela vendo meu pau duro perguntou se eu estava daquele jeito por causa dela ou por causa da Clara, e eu disse que era por causa das duas. A mãe da Clara me abraçou e beijou minha boca e disse que queria deitar junto com a Clara, e com a Clara dormindo ela começou a chupar meu pau do lado da filha dela fazendo eu sentir muito tesão com aquilo e gozar muito na boca dela.
A mãe dela acabou dormindo junto com a Clara e quando elas acordaram levei as duas embora e a Clara disse pra mãe dela que queria dormir na minha casa, e sabendo que a mãe dela queria beber dei dinheiro pra ela e disse que no dia seguinte eu traria a Clara de volta. Clara estava toda feliz e antes de ir pra casa fomos no shopping e comprei uma calcinha nova, um vestidinho de dormir, um esmalte p ela pintar as unhas. Em casa fui tomar banho e disse pra ela pintar as unhas e vestir a roupa nova, estava terminando de tomar banho quando ela entrou no banheiro p mostrar as unhas dos pezinhos pintadas, e vendo as unhas pintadas e os pezinhos lindos que ela tinha fiquei com o pau duro na frente dela. Clara vendo meu pau duro e sabendo que eu tinha gostado disse que ia vestir a calcinha e o vestidinho e me esperar no meu quarto. Clara estava deitada com as pernas abertas quando entrei no quarto enrolado na toalha e ela ficou de pé na cama e perguntou se ela estava bonita com a roupa nova, tirei a toalha e mostrei meu pau duro e disse que ela estava linda. Clara pulou no meu colo e me beijou longamente sentindo meu pau duro encostado nela, deitei por cima dela apertando meu pau duro na bucetinha e comecei a chupar o pescoço dela e desci até os peitinhos. Clara estava com os biquinhos durinhos quando comecei a passar a língua neles fazendo ela sentir prazer e gemer bem baixinho fazendo eu sentir muito mais tesão, e levantei o vestidinho afastei a calcinha e fiz ela gemer ainda mais chupando e passando a língua no grelinho. Dormimos abraçados igual namorado, e no dia seguinte quando levei ela de volta pra mãe, vi ela sentada na calçada bebendo e o irmão da Clara pedindo dinheiro.
A mãe da Clara disse que o filho dela estava com fome e sem e se eu não queria levar ele pra minha casa p ele comer um lanche e tomar um banho e quando eu voltasse eu poderia levar a Clara pra dormir comigo. Clara disse pra mim levar o irmão dela e que ela ia ficar me esperando...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • O Professor BSB: Mães de Novinhas de Brasília e entorno que gostariam de ter uma experiência assim T leo2014

    Responder↴ • uid:g61z8dxv2