#Zoofilia

Cadelinha Bucetuda do Vizinho

1.6k palavras | 2 | 5.00 | 👁️

Meu pau estava todo enterrado dentro daquela bucetão quente e não se via um centímetro sequer dele, só aquele anel de carne grudado no meu corpo.

Sou casado, pai de três filhas e minha vida sexual é bem ativa, com minha mulher e as vezes por fora também.
Sou viciado em sexo, minha mulher diz que sou tarado hehehe.
Já tinha conhecimento sobre zoofilia, inclusive na adolescência já meti numa galinha, mas aquela coisa, na puberdade a gente com os homônios a flor da pele, quer gozar de qualquer jeito.
Mas adulto, nunca havia passado em minha cabeça praticar, mas a oportunidade surgiu, eu no tesão do momento fiz e quando lembro meu pau pulsa e a vontade de fazer novamente.
Moro num bairro bem tranquilo, rua bem pacata onde quase não vemos os vizinhos, cada um com sua vida e obrigações.
Ao lado de casa, mora um senhor de 62 anos, mora sozinho e tem uma cadelinha mestiça de porte médio.
Sempre que eu chego do trabalho as 17:30, ele está sentado em frente sua casa com a cadelinha do lado e eu sempre o cumprimento e bato um papo rápido com ele antes de entrar em casa.
Num desses dias notei que a cadela estava com a buceta inchada mais não falei nada, pensei deve estar no cio, e passou batido.
Na semana seguinte olhei novamente e estava do mesmo jeito, pensei ai tem coisa, o cio da cadela não dura tanto assim, já se passaram dias e ainda está inchada.
Teve um dia que eu não fui trabalhar, se não me engano era feriado, sei que eu estava em casa assistindo série e alguém deixou o portão aberto e a cadelinha do vizinho adentrou o quintal da minha casa.
Vi que a cadelinha estava em frente à porta olhando pra mim, estalei o dedo a chamando e ela veio até mim, pois já me conhecia.
Primeira coisa que lembrei foi da buceta dela, e fui averiguar e continuava inchada.
Passei a mão na buceta e ela ficou paradinha e foi pondo o rabo pro lado, nem se importando comigo, fiquei quase um minuto brincando e parei, pois minha mulher estava na área de serviço e poderia me flagrar e pensar errado.
Até então, nunca tinha imaginado fuder uma cadela, mas ao ver aquela bucetinha toda inchada confesso que deu vontade e comecei a pensar, e se?
Comecei a pesquisar sobre, e cada descoberta, cada vídeo que eu via, cada conto que eu lia me dava mais vontade de transar com uma cadelinha e experimentar a sensação.
Um certo dia, minha esposa ao acordar comentou que durante a madrugada a cadela do vizinho tinha passado a madrugada inteira grunindo e frescando com os cachorros, só que parecia ser dentro da casa e não do lado de fora.
Eu ri, e disse que não tinha ouvido nada, mas fiquei ligado e imaginando que poderia não ser com cachorros.
Se passaram uns dias e sempre que eu chegava em casa do serviço, falava com o vizinho e fazia uns carinhos na cabecinha da cadela pra ganhar a confiança dela.
E comecei a perguntar sobre a cadela, ele disse que a cadela era da neta, mas como a eles tinham uma outra cadela maior, ela não aceitava a menor e brigavam muito, por isso ele a adotou.
Perguntei sobre vacinas, e se ela estava no cio, pois tinha notado ela com a vulva inchada. Ele desconversou mas não respondeu.
Passou um tempo e eu já até tinha perdido a vontade, pois nunca daria certo, até aparecer a oportunidade perfeita. Era agora ou nunca.
Meu vizinho adoeceu, e passou uns dias internado no hospital. A cadelinha ficou na rua, então começamos colocar comida e água na calçada pra que ela se alimentasse.
Todo domingo, minha esposa vai pra casa da mãe dela e foi nesse dia, era a oportunidade perfeita.
Minha esposa saiu às 15:00, às 17:00 era pra eu ir buscá-la. Eu tinha 2h para aproveitar.
Esperei uns 20 minutos e saí fora pra ver como tava o movimento da rua, calmo como sempre.
Olhei pra calçada do vizinho, e lá estava a presa deitadinha que ao me ver já veio ao meu encontro abanando o rabinho.
Deixei o portão entre aberto, e quando ela entrou fechei rapidamente. Levei ela até um banheiro que tem na área de serviço.
Chegando lá me aproximei dela e comecei fazer carinhos nela, aos poucos fui procurando a bucetinha inchada dela, e ela não resistia, pelo o contrário, estava bem receptiva.
Lubrifiquei o dedo com cuspe e comecei a introduzir o dedo lentamente, ela foi colocando o rabo pro lado se ajeitando, e meu dedo entrou todo… facinho, facinho.
Tirei o dedo, cuspí novamente e agora fui colocando dois dedos que foram entrando num vai e vem suave até o fim, quando ela começou a fazer contrações apertando meus dedos, cara nunca tinha visto uma pressão assim.
Fui tirando os dedos devagar e quando saiu ela se virou rápido, e começou a lamber com vontade enquanto mexia o rabo freneticamente, toda contente.
Meu pau já estava quase rasgando o short, e babando muito, então tirei minha pica pela lateral do short e ofereci a ela.
Quando ela viu meu pau, ficou olhando direto pra ele e começou a abanar o rabo mais rápido, balancei o pau e falei você gosta disso é safadinha, pois hoje você vai ter ele todo dentro da tua xana inchada.
Cuspi nos dedo novamente e introduzi o dedo inteiro, depois foram dois dedos até o talo, eu tirei os dedos e esfreguei no meu pau, ela se virou rápido e começou a lamber os dedos e o pau, e depois só o pau.
Eu olhando pra ela sentia a tesão dela lambendo o meu cacete com vontade.
Virei a bunda dela pra mim e comecei a esfregar o meu pau na buceta dela. A cadela chegava a empinar a bunda se ajeitando pra mim, meu pau já estava lubrificado de baba e saliva dela, então coloquei o cabeçudo na entrada da buceta e segurei nas ancas com as duas mãos e fui enfiando devagar, pra cima como tinha visto nos vídeos que assisti.
Meu pau foi entrando suave até o fim e vi a buceta dela colar no meu corpo, meu pau estava todo enterrado dentro daquela buceta quente não se via um centímetro sequer dele, só aquele anel de carne grudado no meu corpo.
Inclinei o corpo pra trás e passei o dedo nele fazendo voltas pra um lado depois pro outro, recomecei o vai e vem e fui aumentando o ritmo, a cadela começou a contrair os músculos da buceta, cara eu nunca tinha sentido tamanha pressão no pau como essa cadela fazia, era simplesmente demais.
Senti que não iria aguentar mais tempo e comecei a socar dando estocadas curtas e rápidas, e aquilo veio vindo lá do fundo do meu ser, eu urrando e gemendo enquanto socava meu esperma bem fundo na buceta da cadela.
Fiquei parado sentindo as contrações que ela ainda fazia só que com menos pressão que antes, tirei as mãos das ancas e fiquei olhando meu pau todo dentro, e ela continuo parada ainda fazendo contrações tentando tirar todo o semêm do seu macho.
Fiquei uns dois minutos assim e ela não saiu do lugar, fui tirando o pau bem devagar e pensando que cadela safada ela gosta de fuder com homem, e pelo tamanho dela aguentar 20cm x 4,8cm de largura não é pra qualquer cadela.
Quando o pau saiu, ela se virou rápido e começou a lamber com voracidade… com tesão mesmo. O rabo abanando como elas fazem quando estão felizes, ela lambia sem parar toda extensão do meu cacete, fui me afastando devagar para trás, e ela esticando o pescoço e a língua tentando alcançar o meu cacete.
Deixei ela se saciar com o gosto do liquido seminal limpando tudo até o fim , saiu e fui me lavar satisfeito depois de ter dado uma boa gozada, enquanto ela ficou deitada no tapete lambendo a buceta que escorria porra a cada linguada que dava.
Olhei o movimento da rua novamente, que continuava tranquila e a coloquei pra fora. E essa foi a única oportunidade que tive de fuder ela, logo depois o vizinho voltou pra casa e não tive outra oportunidade.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 8 votos)

#Zoofilia

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Jucao: Já tive essa oportunidade num certo momento da minha vida e confesso que foi muito gostoso..... Jucao1969....

    Responder↴ • uid:g3iqa2g8l
  • Pará, Brasil.: Conto muito foda, gostei!

    Responder↴ • uid:82951nj5m4u