#Teen #Virgem

Meu padrasto

662 palavras | 0 | 3.67 | 👁️
Maisie

Quero relatar aqui a minha iniciação sexual com meu padrasto.

Pois bem gente, eu sou uma moça de formas bem atraente, tenho seios empinados e uma bundinha bem saliente, cintura fina, enfim uma moça que qualquer um gostaria de dar uns carinhos, a idade que tenho é aquela que os hormônios estão a todo vapor.
Vamos aos fatos. Tudo começou quando minha mãe arrumou um namorado, que era lindo, pelo menos eu achava, costumávamos conversar, olhar filmes e ele sempre me respeitou, mesmo eu usando as vezes roupas que mostravam as formas de meu corpo, mas sabem como é, a idade vai chegando e muitas vezes a cabeça da gente chega a fantasiar certas coisas, descobri a masturbação cedo, no chuveirinho,rsrsrs, descobri o orgasmo, eu as vezes olhava vídeos de sexo no meu celular, ninguém sabia disso, mas hoje é normal, eu imaginava como deveria ser bom chupar um pau ou colocar ele dentro de mim.
Aqueles pensamentos foram tomando forma, minha mãe às vezes viajava a serviço e ficava eu e meu padrasto, eu imaginava coisas e ficava toda molhadinha, minha buceta ficava piscando, eu ia ao banheiro e me masturbava, mas aquilo já não era tão interessante eu queria algo melhor.
Minha mãe foi viajar e eu de propósito cheguei para o café usando uma blusinha fina e sem sutiã, meu padrasto percebeu meus seios empinados, mas fez que não viu, depois do café eu fui para a piscina, nós temos uma inflável, entrei na água de blusa ao qual ficou molhada, colada no corpo realçando meus seios que agora podiam ser vistos, meu padrasto estava na porta olhando e eu sorrindo o convidei para entrar, e assim foi, ali estava eu olhando ele com rosto de desejo, ele percebeu e ficou como uma estátua, mas pude perceber o volume em seu shorts, aquilo me deixou louca e sem pensar duas vezes eu tirei a blusa e ele estático olhando como um lobo observa sua presa, cheguei perto e segurei aquele pau duro, ele abaixou o shorts e eu coloquei aquele mastro na boca, não era muito grande deveria ter uns 16cm, mas era grosso. Fiquei um tempo fazendo oral, tentando como nos filmes, talvez não fosse o ideal para mim sem experiência, mas me esforcei, fomos até a sala sentei no sofá e pude sentir sua língua quente no meu clitóris, que gostoso, ele fazia bem devagarinho e isso foi me deixando louca, meu corpo começou a tremer, eu segurava sua cabeça e em meio a todo aquele fogo interior eu cheguei ao orgasmo. Ele ficou uns minutos me lambendo bem suave, troquei de posição com ele e agora quem fazia oral era eu, lambia aquela glande ao redor, abocanha a, lambi seu pau como quem lambe sorvete, suas bolas sentiram o valor de minha língua, ele começou a gemer até que gozou, encheu minha boca de esperma e eu não sabia se engolia ou chupava, no fim tomei todo aquele suco gostoso e chupei aquela cabeça gostosa até ficar só a saliva, não desperdicei nenhuma gota. Ele disse que eu era muito carinhosa para quem nunca teve contato com homem, eu me senti realizada e pedi para ele ser compreensivo comigo e me ensinar que eu seria uma boa aluna, mas com a condição dele ser carinhoso, porque eu queria ser mulher nas mãos dele, o que de bom agrado me prometeu, fizemos um pacto de continuarmos como antes até surgir nova oportunidade. E assim foi minha primeira vez, logo contarei o que aconteceu na próxima que tivemos. Bjs a todos, pena não poder contar antes disso, o site não permite.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos