Na praia sozinho fui mirado por 2 jovens
Fui á praia de nudismo. Passaram dois jovens de calções e eu sorri. Mais tarde um voltou a passar e eu sorri e pisquei o olho. Quando ele voltou a passar...
Dia de folga. Muito sol. Sozinho fui fazer nudismo.
Alguns casais aproveitando a praia e dois senhores sozinhos e separados como eu.
Passado pouco tempo levanto a cabeça e vejo os dois senhores de pau feito e mostrando o pau um ao outro. Sorri e um deles viu-me a olhar. Fui ao banho.
Um casal ria-se, não sei de quê, junto á água. Reparei o homem de pau feito e ri. Olharam para mim e mostrei um grande sorriso e fiz ok com a mão.
A senhora ficou de costas para mim e agarrei meu pau e abanei para o homem. Ele riu e ela olhou e eu com o pau a dar sinal arregacei a cabecinha e fiquei a masturbar. A senhora de mamas bem grandinhas sorriu ao ver-me a masturbar para eles, mas logo entrou na água puxando o companheiro.
Fiquei ali de pau feito mas não muito duro. Olhei para o lado e vi dois jovens a passearem que se aproximavam. Dois mirones no fundo. Olharam para mim e eu dei um sorriso para eles. Eles depois de passarem olharam para trás e eu virei o rabo para eles e com uma mão abri uma nádega. Eles lá foram.
Foi quando reparei a senhora na água a olhar para mim e arregacei mais algumas vezes o meu pau.
Entrei na água e fiquei com a água pelas coxas e voltei a masturbar-me descaradamente para o casal. Ele falou mas eu não ouvi e caminhei em direção a eles sempre a bater punheta. Eles deram uns passos na minha direção e quando perto deles a água às vezes tapava meu pau, outras dava para eles verem meu pau teso.
E falei:
- Olá. Vocês fazem um casal gostoso e provocam muito tesão
A senhora foi que respondeu
- Nota-se, olhando para si
E apontou para meu pau
Eu - e você também ainda está com o pau no ar. E que lindo pau
E rimos os 3. Eu não parava de me masturbar e perguntei ao senhor
- precisa de ajuda?
E vi a senhora a apertar a própria mama
- até que era bom mas está gente na praia
Sugeri, ficarmos mais perto e fizemos os 3 uma rodinha. Logo agarrei o pau dele e o masturbei e abracei a senhora levando as mãos às suas nádegas.
Como nada disseram levei minha mão á xoxota da senhora que logo se apoiou no meu ombro e pensando que me ia beijar, procurei sua boca para um beijo mas negou.
Sorri. E olhei o senhor e fiz menção de o beijar ao que ele respondeu com um beijo de língua e logo ele estremece e se vem para o mar e a minha mão. Sorri para a senhora e tentei de novo o beijo e ela me abraçou de frente e senti suas mamas no meu peito e me beijou de língua. Senti sua mão no meu pau e começou a me masturbar. E eu fazia nela. Se segurou no meu braço e atingiu o orgasmo. Se colocou na minha frente e encostei o pau no seu rabo. Chamou o marido e pediu para lhe segurar numa perna levantada e logo meti meu pau nela. Estava tão bom mas entrou outro casal na água e ela fugiu.
Brincamos na água e sempre ela vinha agarrar meu pau. Por fim ouvi ele dizer a ela
- mergulha
Ela o fez na minha direção e me abocanhou debaixo de água
Quando veio á tona ela diz-me
- masturba-te e avisa quando estiveres quase
Assim fiz e quente como estava logo disse
- vou me vir
Ela mergulhou e me vim na boca dela
Saíram da água e perguntei se podíamos estar mais tempo juntos mas disseram que não. Respeitei
Fui para o meu tapa vento, mas reparei que os outros dois homens tinham juntado os para ventos. Fui fazer de mirone e dei uma volta maior só para passar junto deles. Ao passar estava um a masturbar o outro e a masturbar-se a si próprio com a outra mão.
Ops. Que grande pau. Até parei e o homem me chamou. O outro continuava a masturbar. E eu disse:
- parabéns amigo, que grande pau
Aquilo bem duro, grosso e sobressaía as veias nele. Que lindo pau. E ele respondeu:
- 24 CMS
Logo o que o masturbava se veio. Notei no pau dele e até era grande mas fazia uma curva enorme para a frente. Parecia uma cana de pesca carregada. Levantou-se e foi para o mar e o do pau de 24 cms me disse:
- aproveita. Ainda está duro e ainda não me vim
Logo me ajoelhei e mamei aquele pau. Que delicia. Não sei como vi na toalha dele duas camisinhas. Peguei numa e meti no pau dele e de lado virei minha bunda para ele. Logo ele meteu em mim. Ui até uivei.
Mas não se aguentou muito tempo e pediu para eu tirar a camisinha para se vir. Quando me ia a levantar vi um dos miúdos que tinha passado de calções ali a ver eu a levar no cuzinho. Tirei a camisa e voltei a mamar mas logo se veio.
Foram os dois embora e voltei para o meu paravento.
Passado um bom pedaço já com a praia quase vazia vejo passar por mim e olhar meu rabo, o tal miúdo. De calções ainda mas de pau feito. Barraca armada. Sorri para ele e pisquei o olho. Voltei a abrir as nádegas, agora com as duas mãos. Ele parou para ver e logo andou de novo. Virei-me e mostrei meu pau a meia haste. Ele olhou mas nem se expressou.
Olhei em volta e apenas vi um casal mais ou menos perto, com o senhor de pau feito e a senhora magra, quase sem mamas, que já se estavam a levantar para ir embora. Mais longe vi também dois casais e haviam 3 homens mirones por perto deles. Coloquei-me de pé a mostrar meu pau a ver a reação do casal, mas olharam várias vezes mas sempre a preparar tudo para ir embora.
Por fim, olhei para o outro lado e o miúdo, já vinha para cá novamente.
Quando passou perto de mim, eu me masturbava para ele ver e disse-lhe
- queres deitar aqui um bocadinho? Olha como estou.
E ele com o pau bem levantado diz
- não gosto disso
Eu - e da minha boca no teu pau?
Ele sorriu e disse:
- chupas?
- com todo o carinho
- e posso meter no teu cu?
- mas só com camisinha
- não tenho
- eu tenho
Logo se aproximou e eu puxei o seu calção para baixo e seu pau muito ereto ficou livre. Procurei dar-lhe confiança
- uhauuu que grande. É lindo
Estendi a mão e ele aproximou e agarrei seu pau fino e de tamanho bom
E ele logo disse:
- mede 19 CMS
Eu sorri e pensei para mim. Bem mais pequeno que o do outro senhor e metade da grossura, só deve ter no máximo 17 cms.
Ele ajoelhou na minha toalha e logo deitei de lado e o lambi. Ele até gemeu. Lambi suas bolas e ele agarrou meus cabelos. Quando meti a cabecinha na boca voltou a gemer e quando meti o máximo que pude na boca ele até deu um grito e fugiu. Perguntei
- Magoei?
- não
- então?
- faz devagar para não me vir já
- que idade tens?
- 18
Duvidei enquanto o mandei deitar
- já fizeste sexo?
- já. Mas nunca comi um cu
- vou chupar devagarinho mas se te vieres não te preocupes. Tu aguentas dar outra e assim já comes meu cuzinho com calma
- posso me vir na tua boca?
- onde quiseres
Debrucei-me sobre ele e voltei a mamar mas devagar. Passou um homem de pau na mão mas flácido junto dos pés dele mas ele nem o viu e eu não parei de mamar.
Abocanhei suas bolas e ele até saltou, quase se sentando. Foi quando viu o homem a uns 20 metros e disse
- vai ali um homem
- eu vi. Passou agora aqui
- e viu?
Sim. Ficou a olhar o teu pau lindo.
Abocanhei de novo seu pau e ele se deixa cair para trás e logo se vem na minha boca. Limpei bem.
Logo peguei numa camisinha e coloquei no pau dele. Como estava de cócoras ao lado dele, senti sua mão apalpar minhas nádegas. Depois foi com um dedo e desligou meu buraco. Meio que a tremer, passou a mão nas minhas bolas e eu disse
- podes agarrar á vontade
Assim fez. Apertou-me as bolas e continuei
- podes fazer o que quiseres. Não te vou obrigar a nada mas podes estar mesmo á vontade
Voltou ao meu rabo e devagarinho meteu um dedo. Metia e tirava e eu mamava por cima da camisinha. Parei e disse. Queres preparar meu cu com a tua língua? Acenou que sim. Virei de costas e lambeu-me o cu. Disse que podia meter a língua e assim fez. Eu sempre com a mão em seu pau e sinto ele com uma mão agarrar meu pau que estava duríssimo. Ficou parado só a apertar-me o pau e eu com a outra mao fi-lo masturbar-me.
Ouvi barulho e vi mais um homem a passar e a ver-nos naquilo. Ele viu e parou. Mas logo meteu a língua de novo e pediu para meter a piroca.
Debrucei-me para a frente quase tipo frango assado e ele veio por cima e meteu tudo em mim. Que bom. Bombou várias vezes até que senti sua mão me masturbar de novo. Foi quando vi um casal passar por nós e a senhora deu uma gargalhada sonora. Ele tirou fora e ficou com o pau ereto no ar e eu de cu no ar. E o esposo da senhora disse:
- mete rapaz. Mete nesse cu e consolar-te.
Ele assim fez e o casal ali parado a ver. Ele estocava forte e olhava a senhora. Ela sorriu e levantou a parte de cima do biquíni e ele ao ver as mamas da senhora vem-se todo. E o casal foi embora a rir-se.
Ele quanto tirou de mim virei-me ao contrário e estava de pau feito. Ele ficou fixo no meu pau e masturbou-me. Pedi para me chupar mas negou. Pedi-lhe para aproximar o pau de mim, tirei a camisinha e voltei a mama-lo e ele caiu de queixos e fizemos um 69. Quando me estava a vir tirou da boca e ficou a ver eu a vir-me.
Levantou-se vestiu o calção e desapareceu
rocomaroca
@
Gmail
Com
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Manga6565: Conto confuso
Responder↴ • uid:1dc526wazzmr