#Coroa #Virgem

Dia-a-dia com minha mãe e padrasto - Parte 1

979 palavras | 1 | 3.83 | 👁️
UmAlguém

Neste relato, conto-lhes a primeira parte a respeito da vida privada e sexual entre minha mãe e meu padrasto.

Sou Júlio, o que irei contar aconteceu há muitos anos, isso por volta de 2009 a 2012, tempo esses que ainda estava pré-amadurecendo, vamos lá:
Época de grande saudade para pessoas da minha geração, responsabilidade: Ir à escola, nada mais que isso. Morava em uma casa antiga, porém espaçosa, e com uma grande quintal, ao qual possuia uma laranjeira adorável. Comigo vivia minha genitora, Vânia, 44 anos, uma mulher branca, cabelos longos escuros, 1.75 de altura, pesava em torno de 70 a 80kg, porém com gordura bem distribuída entre suas coxas e bundas, olhos castanhos, lábios grossos. Temos também Ricardo, 47 anos, homem negro, 1.80 de altura, devia pesar uns 90kg com sua barriga perceptível de grande, cabelos escuros, olhos castanhos e barba que vivia sempre aparada, mas com uns pelinhos ainda à mostra.
Vânia era professora numa escola estadual no período vespertino, enquanto Ricardo era caminhoneiro. Ele passava muito tempo fora viajando, coisa que gostava já que conhecia cidades em muitos estados e tirava uma boa grana desse emprego. Estudava pela manhã, acabando que durante a semana só via a minha mãe antes de sair às 7 e quando ela chegava pela tarde, às 18.
Ao comer e tomar um banho, ela sempre colocava uma roupa folgada para dormir, ou era uma blusinha com um shortinho ou uma camisola, das duas formas era possível notar os grossos bicos de seus seios. Ao comer, ela sentava no sofá da sala e ia assistir a algum programa na TV, de vez em quando ligava para Ricardo para conversarem. Nesses dias ainda não sentia qualquer desejo por minha mãe, nunca havia me masturbado pensando nela, até certo dia...
Depois de quase um mês fora viajando, Ricardo voltou para casa. Após jantarem, saíram para casa de um amigo deles, enquanto isso fiquei no meu quarto terminando algumas atividade que deveria entregar. Já deveria ser umas 22 horas e nada deles chegarem, decidir dormir pois estava cansado, e também porque ela não gostava que eu fosse dormir tarde. Não sei que horas deveria ser, porém deduzir que deveria está tarde, me levantei devido a vontade em ir ao banheiro. Ao abrir a porta e passar pelo corredor escutei uns estralos, logo pensei que poderia ser dos móveis ou qualquer outra coisa, não dei atenção. Ao me aliviar e ir em direção ao quarto escutei novamente aquele som, vinha em direção ao quarto da minha mãe. Um medo se abateu pois pensei que poderia ser um ladrão (o quarto dela possuia uma janela que dava para o corredor lateral da casa). Não sabia o que fazer numa situação como essa, mas precisava ter a certeza se eram de fato ladrões. A porta do quarto da minha mãe que, por razões que até hoje nunca soube, possue uma brecha vertical logo em cima, tal que poderia ter uma visão ampla do quarto olhando por ali. Voltei então para o meu quarto, peguei um banquinho azul de plástico que deixava os livros da escola em cima e fui silenciosamente para a frente da porta. Ao subir em cima, ainda tive que esticar meus pés para poder ver bem, e lá estava uma visão que, inicialmente, iria além da minha compreensão:
Minha mãe estava de quatro, na beira da cama, vestida com o camisolo, porém com sua bunda à mostra, e logo atrás estava Ricardo, completamente despido, socando seu pinto consecutivamente em sua buceta. Um ar frio e a luz incandescente do poste de luz da rua adentravam o quarto. Minha mãe estava com uma almofada na sua cara, logo não cheguei a escutar qualquer som vindo de sua boca, diferente de Ricardo que a cada metida dava grandes suspiros. Fiquei vendo esse vai e vem com alguns minutos até que Ricardo não aguentou, pegou uma fralda de pano que estava ao lado e gozou em cima. Logo em seguida minha mãe virou, se deitando, ele levantou sua perna e passou uma parte limpa da fralda na sua buceta, de modo que limpasse algo. Ela vestiu sua calcinha, ele colocou uma cueca e se deitaram para dormir, e eu ia logo em seguida pensando no que acabara de ver.
Assim que tiver tempo continuarei a história...

ela

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Adriano: Bom dia...nossa umas das coisas mais gostosa era ver meus pais transando escondido rsrsrs... imagino o deve ter sentido na hora esperando a segunda parte

    Responder↴ • uid:g3jgueym2