#Assédio #Teen

A minha mãe e a minha noiva. 31

1.3k palavras | 2 | 4.25 | 👁️
Muleque doido

Naquela minha idade e na idade do meu namorado era muito fácil fazer a cabeça da gente porque a gente não tinha malícia de nada agredida em tudo em to

Eu não achava outra saída para não aceitar aquele convite daquele homem que quase me matou mais eu iria tentar se ele fizesse qualquer coisa de errado comigo denovo eu iria fazer uma coisa de errado com ele muito grande.
Eu não sabia oque era mais eu iria achar um jeito para machucar ele também.
Nós então arrumamos a nossa roupa que era a única coisa que a gente tinha e dirigimos para a casa do tal moço.
Chegamos la ele nos atendeu muito bem sempre atencioso com nós mostrou um quarto onde nós iríamos ficar na casa dele.
Para quem não tinha nada aquilo era um luxo um quarto com uma cama era muita coisa pra nós que já tinha mais de mês dormindo na rua e na tal casa abandonada e ainda dormimos era no chão puro só com as nossas roupas como colchão.
Aquela noite tomamos banho eu sempre desconfiada daquele homem olhava para ele com um ódio no coração mais ao mesmo tempo me sentindo segura porque o meu namorado estava do meu lado e eu achava que ele poderia me salvar de qualquer situação ameaçadora como um menino de quatorze anos vai salvar alguém de um homem daquele tamanho ?
Era coisa da minha cabeça só imaginação minha mesmo.
Depois do banho eles nos sérvio um jantar fazia tanto tempo que eu não comia uma comida de verdade que eu comi igual um homem adulto era muita fome que eu estava com ela a falta de comida Muda muito as pessoas,
Bom jantamos eu estava louca para dormir naquela cama quente e macia.
Eu deitei mesmo com medo daquele senhor eu apaguei assim que deitei não vi mais nada dormir como uma pedra aquela noite eu estava com medo mais me sentia segura ali com aquele estranho porque ele até o momento que a gente foi dormir ele mostrava muito atencioso com nós sempre sorridente com nós mostrava está realmente preocupado com nós aquela ação dele me passava um pouco de confiança nele mais ainda sim tinha um pé atrás com ele.
Eu descobri que aquele senhor chamava seu Antônio na hora que eu fui dormir deixei o meu namorado conversando ele na cozinha bom aquela noite eu não vi mais nada no outro dia assim que eu acordei já era bem tarde e não tinha ninguém na casa até o meu namorado já tinha saído nem sinal do seu Antônio também.
Mais tinha café e bolo biscoito em cima da mesa era como se eles estivessem deixando para mim.
Eu acordei muito bem naquela manhã tomei café coisa que já fazia um tempinho que eu não tomava tomei leite comi bolo e biscoito eu não sabia nem oque eu queria comer porque a nossa vida na rua tinha me feito esquecer como era tem um café de manhã.
Eu queria tomar outro banho mais figuei com medo de entrar no banheiro e o seu Antônio aparece e me pega pelada e fazer tudo aquilo denovo comigo.
Eu vi também que tinha comido pronta no fogão era só esquentar e comer tinha até uma prato com uma colher separado pra mim.
Bom eu prá não fica ali de bobeira resolver corre a vassoura na casa no quintal e ninguém aparecia então eu fui esquentei a comida e comi lavei umas vasilha que estava suja era pouca vasilha era as vasilhas que eu tinha sujando o resto estava todas limpas.
Eu não sabia oque iria fazer mais então figuei ali esperando eles aparecem eu não sei o porquê mais eu sabia que o meu namorado estava mais o seu Antônio porque na noite anterior eu escutei eles falando que iria bem cedo para voltar cedo do trabalho.
Eu não sabia mais eles comia lá ontem eles estavam trabalhando.
No final do dia o meu namorado chegou mais o seu Antônio o meu namorado estava muito satisfeito porque tinha arrumado um trabalho e poderia cuidar melhor de mim ele nem sabia oque iria ganhar pra ele só o trabalho pastava pra nós.
Bom passou mais de duas semanas eu já tinha perdido o medo do seu Antônio eu até estava conversando com ele numa boa ele sempre me tratando muito bem com muito respeito dessa vez eu já estava até me soltando bem com ele já fazia até brincadeira com ele sobre algumas coisas.
Bom mais isso logo iria mudar porque ninguém faz nada de graça pra ninguém e nós iríamos pagar pelo o conforto que estávamos recebendo.
O seu Antônio não iria deixar aquilo barato não.
Um dia nós estávamos brincando quando o seu Antônio passou perto de mim e colocou a mão no meu ombro e nessa hora a mão dele escorregou para cima do meu peito eu figuei sem ação no momento porque eu levei um susto com aquilo e foi bem na frente do meu namorado o seu Antônio se fez de descuidado e me pediu desculpas eu pensei que foi um acidente depois que ele me pediu desculpas eu achei que eu tinha ficado assustada adoa.
Passou uns dias a gente brincando na cozinha ele sentado eu estava arrumando umas coisas na cozinha o meu namorado estava sentado na entrada da porta quando eu passei perto do seu Antônio ele me puxou e me abraçou com a mão na minha costa então a mão dele foi descendo até chegar na minha bunda e nesse momento ele Deu uma apertadinha na minha bundinha e ficou sorrindo eu fiquei sem graça com aquilo mais as brincadeiras dele comigo só ia piorando ele passou a me puxar quando eu passava perto dele e até que uma dessas vezes ele me colocou sentada no colo dele.
Eu sentia incomodada mais pensava era coisa da minha cabeça porque já tinha mais de mês que a gente estava lá e ele nunca tinha tentado nada comigo .
Eu achei que era uma forma dele mostrar o carinho dele comigo então eu figuei na minha assim que ele me sentou no colo dele eu me levantei rapidamente e saí de perto dele depois desse dia eu passei a cortar volta do seu Antônio sempre procurava um jeito de ficar bem longe dele.
Ele queria ganhar a nossa confiança e já tinha ganhado agora ele estava preparado o terreno para ele só que eu não via assim achei que era só brincadeira mesmo mais ele estava era ganhando espaço comigo.
Um dia ele ficou em casa e o meu namorado foi trabalhar e nesse dia ele ficava me olhando de um jeito diferente mais ele não tentou nada comigo só me observava mesmo.
Não aconteceu nada e ele também não tentou nada comigo só falou algumas coisas comigo mais nada demais era coisa do dia a dia mesmo.
Mais eu esse dia reparei bem o jeito dele me olha era um olhar frio me olhava de cima em baixo observando eu quando passava de um lado para o outro eu acabei ficando incomodada com o olhar dele mais como não aconteceu nada eu a noite já perto do meu namorado figuei mais tranquila e pensei que aquilo era coisa da minha cabeça e eu teria que tirar isso da minha cabeça parar de pensar coisa errada das pessoas ele errou uma vez comigo não queria dizer que ele iria fazer denovo.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcos: Estava gostando das histórias atuais da noiva. Nao me agradou saber do passado dela. Se desconectar totalmente do excitante desenrolar e descobrimento da mãe se conectando com o trio.

    Responder↴ • uid:w71g9a8m
    • Marcos: Em contrapartida, estou amando o conto entre os quatro.

      • uid:w71g9a8m