Até que enfim meu irmão né comeu
Eu tinha 14 aninhos. Teve um passeio que meu irmão fez. Coloquei calcinha e sutiã amarelo. Rebolei para meu irmão vê. Passei em frente a ele. Ele só olhava para Mariana. Meu irmão tinha 32 anos.
Outro dia levantei a saia para meu irmão vê. Eu havia colocado a saia presa na calcinha na parte de trás. Assim esperava que meu visse minha bunda. Ele viu e riu.
Depois fiquei rebolando na frente dele. Eu usava uma roupa igual da Mariana. Mais meu irmão nem ligou.
Depois vi meu irmão estudando para a faculdade dele. Fui na sala e fiquei de pernas abertas para ele vê minha calcinha. Ele viu e não ligou. Meu pai viu e zangou comigo. Meu irmão saiu. Meu pai me chamou e disse que queria conversar. Eu queria que meu irmão me comesse, me tirasse a virgindade. Queria transar com meu irmão por saber que ele é fiel e carinhoso. Além de ser um negão maravilhoso. Dias antes, meu cunhado havia metido o peru no meu cú em uma madrugada, eu xemia. Minha irmã ouviu e me cobriu na porrada. Gritei muito. Era madrugada. Aí meu irmão foi lá e me ajudou a parar de apanhar.
Minha mãe chegou e me levou para o quarto dela.
Na manhã seguinte acordei com meu pai enconstando o peru dele na minha bunda. Fiquei quieta. Meu pai empurrou o dedo no meu cú. Em xemia. Não queria pedi para ele parar. Ele falou no meu ouvido que sabia que meu cunhado havia enviado o dedo em mim. Aí fiquei quieta. Meu pai me lambuzou a bunda. Levantou da cama e mandou eu ficar lá. Ele voltou e disse que só nós dois e que estava em casa. Ele disse que queria me vê pelada e tirou toda minha roupa. O peru dele era grosso e grande, eu queria e ao mesmo tempo não queria. Mandei ele parar. Ele nem ligou, abriu minhas pernas e ficou passando o peru, até consegui empurrar a cabeça do caralho dele. Gritei muito. Mais não teve jeito. Meu pai, tirou meu cabaço.
Um dia na parte da tarde. Meu irmão estava na sala. Fui para a sala nua. Meu irmão olhou assustado. Ele não havia desenvolvido desejo em mim. Eu sempre quis ele. Mais ele me via como irmã e novinha. Na hora que eu estava pelada meu pai chegou. Zangou comigo. Foi para o quarto dele e me chamou. Meu pai trancou a porta e me comeu. Meu irmão ouvia meus gemidos e batia na porta. Depois meu pai saiu e meu irmão falou para ele que não precisava bater em mim. Meu irmão, muito inocente.
Fiquei sozinha com meu irmão. Ait, ele perguntou porque eu estava chorando no quarto do meu pai. Contei que meu pai enviou o peru dele em mim. Aí mostrei minha buceta para meu irmão. Ele olhou e finalmente não resistiu e começou a me acariciar. Meu irmão me levou para o quarto dele e finalmente me comeu. Eu queria que ele me enrabasse. Eu queria que ele comesse minha buceta. Mais ele foi o terceiro homem a meter um peru em mim.
Só que foi especial, ele foi na buceta e depois comeu meu cú. Minha mãe chegou e viu e chamou meu pai. Meu pai fez papel de desespero. Falou que se eu ficasse grávida, meu irmão era o culpado. Meu irmão ia falar. Eu pedi para ele ficar quieto. Implorei minha mãe e meu pai para contar sobre o que viram. O bom foi que naquela tarde em diante eu passei a dormir no quarto do meu irmão. Ele me fodia muito. Eu adorava.
Um belo dia pela manhã, minha mãe perguntou se eu ficasse grávida. Meu irmão respondeu que pagaria o aborto. Eu fiquei mais feliz com meu irmão. Mais meu pai continuou me comendo.
Eu era a mulher do irmãozinho e lanche e amante de papai.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Eduarda: Amo contos assim T dudinharsk
Responder↴ • uid:b912j0xxq2u