Adorava ver minha mulher com homens, agora também adoro ver minha filha com machos.
Desde criança adoro espiar, via meus pais, minhas irmãs tomando banho pelo buraco da fechadura, adoro assistir filmes pornôs e ver pintos e bucetas .
E quando casei adorava ver minha esposa sendo cortejada, adorava quando a gente ia trabalhar e pegava o metro lotado e os homens mais safados se esfregavam nela, Lúcia adorava se exibir e eu adorava olhar.
Ela me contava suas safadezas de criança e de como seu pai bolinava ela a noite e gozava na sua bundinha e na sua boquinha e de como ela gostava de sentir o esperma do pai escorrendo pelos lábios.
E então ela se oferecia e quando papai vinha visitar ela a noite ela abria a boca e ele já sabia que ela queria receber saliva dentro da garganta.
Apesar de sermos dois safados nunca tivemos a chance de realizar uma putaria gostosa, mas quando ela ficou grávida realizamos nossos desejos.
Lúcia tava nitidamente num fogo quando ficou grávida que eu sentia que ela daria pra 3, 5 ou mais machos de uma vez.
Fomos ficar uns dias no Guarujá e ela tava querendo fazer uma tatuagem de rena na barriga, fomos numa feirinha hippie e tinha um quiosque de um tatuador um cara bem estranho, já com uns 45 anos, vendia objetos que ele mesmo fazia, incenso, pequenas peça de madeira e um monte de bugigangas , perguntamos se não tinha nenhum tatuador de rena na feira e ele falou que não, mas ele fazia só que não tava com o material lá.
Conversa vai conversa vem, ela nos passou seu numero e combinamos de ir onde ele estava morando e lá ele faria a tatoo.
Como Lúcia tava louca pra fazer no dia seguinte já combinei com ele e fomos até lá, confesso que fiquei meio receoso a princípio, ele morava numa ilha, pegamos um barco na ponta da praia e chegando do outro lado ele já nos esperava.
Era um lugar até bem agradável, a praia com ondas calmas e a casa dele embora pequena e decorada com muitos objetos estranhos era bem legal.
Lúcia vestia um vestido abotoados na frente e apenas com a parte de baixo do biquini, linda, moreninha clara, seios volumosos e durinhos em função da gravidez, a barriga redondinha e a bunda combinava com aquela barriga como feijão com arroz.
Era uma linda mulher, cabelos castanhos até o ombro, olhos esverdeados e sorriso fácil faziam dela um desejo de consumo de muitos homens e isso me excitava muito.
Nico o tatuador estava sem camisa, apenas de bermuda, era moreno queimado de sol, cheio de tatugens, cabelos que pareciam não ver um shampoo a muito tempo, dentes amarelados, era magro e alto, tinha um jeito calmo e num primeiro momento não pensei que ia acontecer o que aconteceu.
Entramos na casa e ele nos ofereceu água e bebida mas recusamos então ele pediu pra Lúcia mostrar onde queria a tatoo e ela falou que tava pensando na barriga, abaixo do umbigo perto da coxa.
Ele então pediu pra ela abrir um pouco o vestido.
Ela então abriu até a altura do umbigo e se mostrou linda pra ele, ai vi que ela vestia apenas uma calcinha comum, azul mas transparente onde se via seus pelinhos.
Era claro que ela se exibia pra ele.
O tatuador então pegou uma caixinha de lenços e falou que precisa passar no local e começou a limpar a barriguinha dela, as mãos dele segurando a barriga dela me deixou de pau duro e então ele me olhou e sorri pra ele e Lúcia fez o mesmo.
Ele segurou a barriga com as duas mãos e falou que a tatoo ia ficar linda.
E ia fazendo a tatoo, seu corpo no meio das pernas aberta dela e de vez enquanto segurava uma das suas coxas linda, só a tatoo que Lúcia tinha escolhido era comprida e a calcinha tava atrapalhando então ela mesmo falou que era melhor tirar, ele ainda tentou falar que não precisava, mas Lúcia tava decidida e ele então concordou e ficou aguradando ela abaixar, mas ela olhou pra ele e pediu: tira ela Nico.
Ai ele entendeu e abaixou a calcinha, quando a bucetinha dela ficou na cara dele ele desisitiu de continuar a tatto e vendo eu esfregando meu pau de tanto tesão olhou pra ela e caiu de boca na boceta dela, ela empurrou a cabeça dele e via a boca sugando os pelinhos e o grelho dela.
Então me aproximei e desabotoei todo o vestido dela e ele subiu lambendo a barriga dela e chupou os peitos dela e Lúcia ofereceu sua boca e os dois se beijaram como loucos, as mãos dela procurando seu pau e quando encontraram esfregaram suas bolas e seu cacete.
Lúcia abriu bem a boca e pediu: cospe em mim Nico e ele sem pensar encheu a boca de saliva de deixou escorrer dentro da boca dela e ela engolia com prazer.
Eu assistia com o pau pra fora e ela agachou e começou a chupar o pau dele, foi loucura total, o cacete enorme dele mal cabia na boca dela, mas ela lambia seu saco, sua bolas, deslizava sua língua pela cabeça do seu pau e engolia o pau até engasgar.
E então quando gozou Lúcia apertou o pau dele com a boca e não deixou cair uma gota pra fora engolindo tudo.
Eu gozei junto com ele e minhas mãos ficaram meladas levei ela até Lúcia que limpou dedo por dedo.
Nico sorria e falava que casal maluco meu Deus, eu não esperava isso de vc mas tá muito bom.
Me trouxe cerveja e suco pra Lú e então eu fiquei sentado com o pau pra fora e eles começara a se beijar, as mãos dele aproveitavam cada pedacinho do corpo dela, abria a buceta e os dedos entravam e saiam, ela gemia e se molhava toda enquanto a língua e os dedos dele não paravam de conhecer seu corpo e ela recebeu mais saliva dele direto na garganta, ele cuspia e lambia seu rosto com a língua melada.
Ele inclinou ela de quatro e agora seus dedos se enfiavam no seu cú, ele abria o cú rosadinho e enchia ele de cuspe e chupava gostoso e quando seu pau ficou duro ele se encaixou nela e fodeu sua buceta por trás puxava ela e socava foi gostoso demais ver minha mulher grávida levando rola de um macho.
E então um grito e um gozo monumental a buceta dela ficou branca de tanto esperma que jorrou pra dentro dela...
Mas uma pausa, mas uma cerveja e mais conversas eróticas entre nós, ela lambia o corpo dele e pediu pra ele cuspir mais nela ele cuspia na sua barriga, no seus peito e eu espalhava o cuspi dele e enfiava meus dedos melados pra ela chupar.
Ele perguntou sobre a gente e confessamos que era a primeira vez que fazíamos aquilo, mas já era um desejo de muito tempo.
E que eu adorava assistir.
Ele elogiou a beleza dela e ela ficou em pé e se aproximou dele, pegou suas mãos e chupou seus dedos e de com a buceta na cara dele, pegou as mãos dele e fez ele socar seus dedos na buceta molhada e eu via tudo bem pertinho ela gemia e gozava.
Foi lindo, acabamos perdendo o último barco pra Santos e dormimos lá foi a noite inteira de sexo e putaria com Lúcia metendo gostoso e eu só assistia feliz.
Depois de uns dias voltamos e Lúcia realizou seu desejo de ficar com mais de 1 macho na minha frente.
Depois conto essa linda aventura, Lucia se mostrou muito puta esse dia.
Tivemos Duda nossa filha, e quando ela tinha 11 nos separamos, ela arrumou outro marido e se mudou pra fortaleza. Eu e Duda ficamos juntos e hj ela tem 14 e graças ao meu vício em voyeurismo descobri que puxou pra mamãe.
Conto no próximo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Pai Sorrateiro: Espia a filhota sim e conta aqui pra nós!
Responder↴ • uid:1dwbzipdnm51Gustavo Silva: Duda gosta de homem mais velho?
Responder↴ • uid:2cq8b7y0qi