Segredos do Lar - Perversão
Um bom pai primeiro ensina a filha a beber porra! Enche a boquinha da sua filhinha de porra!
Oi amor! - Ricardo abraça Ana por trás ao encontrá-la na cozinha preparando a janta!
Boa noite meu amor! Como foi seu dia? - Responde Ana, virando o rosto para beijar o marido.
Meu dia foi bom! Conseguimos concluir uma fase da obra. E você, como foi a reunião? Você deve ter feito sucesso pois estava incrivelmente linda. Falou Ricardo ainda abraçado com Ana.
Ahhh Amor, não tinha nada demais. Você é que está tarado hoje e eu já estou sentindo aqui atrás. rsrsrs
Você que me deixou assim o dia todo e quando chego em casa, ainda te vejo nessa camisola…
Ana sempre teve uma característica de ficar muito excitada em momentos de tensão! Depois da conversa com Manú, ela sentiu que estava molhada. Ela precisava de uma boa seção de sexo para aliviar toda aquela tensão!
Cadé a Manú? Perguntou Ricardo sentando-se a mesa.
Ah amor, ela não está se sentindo bem! Está no quarto dela. - Disse Ana enquanto lavava o as louças que estava na pia.
Eu vou lá ver como ela está! - Disse Ricardo se levantando da cadeira.
Não! Não vai! - Ana respondeu de uma vez, deixando a louça sobre a pia e secando as mãos.
Ué! Por que não! O que está acontecendo? - Pergunta Ricardo curioso com a reação da esposa.
Nada Ricardo! Ela estava quase nua no quarto e se você entrar lá, pode ser que ela esteja dormindo pelada na cama. Melhor não né? - Ana usou desse argumento para desencorajá-lo, pois sabia que antes dele falar com Manú elas precisavam acertar todas as arestas da conversa que tiveram à tarde.
Tá bom amor! De qualquer forma, você está cuidando dela, posso ficar tranquilo! Amanhã eu falo com ela! - Disse Ricardo saindo da cozinha para ir para o quarto tirar a roupa e tomar um banho.
Ana sentou-se à mesa e começou a pensar em tudo o que tinha acontecido! Ela se sentia culpada por ver o estado de Manú!
Será que eu errei na abordagem com a minha filha?
Será que ela sente tesão pelo próprio pai?
Talvez eu deveria simplesmente ter fechado o computador e ignorado o que ví.
Mas ela tinha faltado aula pra ficar em casa assistindo aqueles vídeos e lendo aqueles contos.
Como vou falar sobre isso com o Ricardo?
Não gosto de esconder as coisas dele, mas não sei como dizer que nossa filhinha se tornou uma pervertida e que ela possivelmente tenha interesse em uma relação incestuosa com ele.
E se fosse eu no lugar dela?
Na idade dela eu já era tão experiente com sexo, se alguem me expusesse?
Se a minha mãe descobrisse sobre as minhas intimidades.
Na cabeça de Ana se formava um ciclo sem fim de perguntas que faziam sua consciência pesar, além da sensação de remorso que já sufocava.
Ela se levantou e foi ao quarto de Manú, que nesse momento dormia! Ela ficou na porta olhando a filha ali deitada.
Não preciso de respostas de nada! Eu precisaria de respostas se eu a pegasse em um relacionamento com o pai, pois ele é meu marido!
Agora, sobre o que passa no íntimo dela, eu não posso me intrometer, o que eu preciso é pedir desculpas!
O problema é que as desculpas não curam a dor que ela está sentindo por ter sido expostas.
As conclusões que Ana estava chegando eram difíceis, pois à colocavam como a errada em toda essa história. Por outro lado, traziam um alívio por ser um norte para solucionar o que estava acontecendo.
Ela está dormindo? - Ana é despertada de seus profundo pensamentos com a pergunta de Ricardo que já de banho tomado, atrás dela, pergunta sobre a filha.
Sim! Não disse, ela está completamente nua! - Diz Ana fechando a porta e desencorajando Ricardo de tentar falar com Manú!
Após o jantar, Ricardo deita-se a cama, onde Ana está deitada com a TV ligada. Ela está olhando, mas seus pensamentos estão longe.
Ricardo vem por baixo do edredom beijando as pernas de sua esposa! Ele sente elas se arrepiando. Aquele cheiro de creme hidratante que perfuma todo o corpo de sua mulher lhe invade as narinas.
Ana está silenciosa observando os movimentos do seu marido! Ele anseia para que ela a tire daquela dimensão a teleporte para a dimensão do prazer. Coisa que só ele sabe fazer!
Com a mão em seu cabelo, ela conduz a cabeça de Ricado para os pontos onde ela quer ser beijada. Não demora muito para que ela coloque a cabeça de Ricardo entre suas pernas, pois isso é o mínimo que ela precisa agora.
Amor, pelo visto não sou só eu que estou tarado hoje! Você esta muito molhada! - Diz Ricardo após explorar com a língua a vagina de Ana.
Estou amor! Eu preciso que você me coma com vontade hoje! - Diz Ana com a voz manhosa!
E você quer algo especial? Como vc quer que eu te coma meu amor? - Pergunta Ricardo enquanto beija a parte interna da coxa de sua mulher!
Eu quero que você me coma de todas as formas! Responde Ana agora em um toma mais firme, dando a entender que precisa ser pega de forma selvagem!
Ricardo tira a camisola de Ana e cai sobre seus peitos, mamando, enquanto ele coloca a ponta do penis em sua vagina. Ana olha ele chupando com voracidade enquanto vem à sua mente os flashes da visão que teve de Manú mais cedo.
Como será que ele reagiria se soubesse que a Manú tem tesão nele?
Será que ele já viu como são bonitos os peitos da filha?
Será que ele tem vontade de mamá-los?
Ai amor, Tá muito gostoso assim! amo quando você me fode chupando meus peitos! - Ana começa a falar safadezas para Ricardo que percebe que ela está com a boca cheia d'água! Ele percebe que o olhar de sua mulher está transformado de uma forma que ele só vê quando ela está com muito desejo. Quando ele costuma dizer que ela está “possuída de tesão”.
Nossaaaa. Que delicia amor! Mete forte, eu quero sentir batendo no meu útero! Me fode seu safado!
Ana joga Ricardo para o canto da cama e sobe em cima dele! Ela ajeita o penis do marido na vagina e desce totalmente. Com as mãos apoiadas em seu peito, ela começa a rebolar e falar obscenidades para o marido.
Sabe por que a gente se dá tão bem na cama? - Pergunta Ana, olhando no fundo dos olhos de Ricardo, com um sorriso cheio de luxúria nos lábios.
Porque somos dois pervertidos! Você gosta quando eu me entrego a você como uma puta! Seu safado!
Eu quero experimentar algo diferente… - Sugere Ana com um ar misterioso em seu olhar, enquanto ela rebola.
O que você quer meu amor? - Pergunta Ricardo desfrutando da rebolada de Ana.
Eu quero que você me foda, como se fosse meu Pai! - Solta Ana almentando o compasso de seu rebolado. Ricardo percebe que nesse momento a saliva escorre pelo canto da boca da esposa!
Amor?? Mas… De onde você tirou isso? - Ricardo pergunta com os olhos arregalados em uma mistura de excitação e surpresa.
Eu quero Ricardo! Quero que você me foda como se fosse meu pai! Quero ser sua filhinha. - Ana sente um leve incômodo, pois sente a cabeça do penis de Ricardo batendo no seu útero!
Pelo visto, você está gostando da ideia, né? Seu safado pervertido!
Amor, está muito gostoso! - Ricardo não tinha como negar que estava muito excitado com a nova brincadeira. Ana sabia controlar as reações de Ricardo na hora do sexo.
Tá é? Você está gostado desse incesto está? - Quando Ana usa essa palavra que nunca tinha usado na cama, Ricardo arqueia o corpo dando um vigorosa estocada no útero de Ana.
Pelo visto, você gosta mesmo de incesto, né seu pervertido? - Pergunta Ana virando a mão para massagear os testículos de Ricardo enquanto ela rebola com ele totalmente dentro dela.
Amor, assim você vai me fazer gozar! Diz Ricardo totalmente entregue a devacidão daquela transa.
Não meu amor! Um bom pai primeiro ensina a filha a beber porra! Enche a boquinha da sua filhinha de porra. - Diz ana saindo de cima de Ricardo e caindo de boca no penis do marido enquanto massageia os testículos!
Ricardo relaxa na cama se entrega e ao olhar para o teto, ele imagina Manú em quanto as palavras de Ana ecoam em sua mente.
“Um bom pai primeiro ensina a filha a beber porra! Enche a boquinha da sua filhinha de porra!”
Ana sabe exatamente o que ele está pensando! Ela sabe que nesse momento, é Manu que está na cabeça dele.
Está pensando na nossa Manú, amor? - Pergunta Ana querendo tirar a prova dos 9.
Nesse momento, Ricardo explode em gozo, enchendo a boca de Ana de uma forma que nunca tinha acontecido. Em vinte anos de casamento, Ana nunca tinha visto tanta porra jorrar do pau de Ricardo.
Ana é fascinada por sexo oral! Ela começou essa prática muito cedo e antes de casar já tinha feito em diversos garotos. Ela é uma expert no assunto. Mesmo com toda a experiência, ela não tinha dúvidas de que aquele dia tinha sido o melhor de sua vida. Ela continuava a sugar o pau do marido, mesmo sabendo que após ter gozado, a sensibilidade era extrema naquela região, ela simplesmente não conseguia parar de chupar.
Ricardo só olhava para o teto. Não tinha coragem de olhar para Ana. Após o intenso gozo, ele constata que se entregou e seu desejo mais sórdido estava exposto. Discretamente, movendo apenas os olhos, ele olha para Ana que continua brincando com seu pau olhando para ele como quem pede uma explicação para o que aconteceu.
Ela tinha conduzido seu marido a gozar na sua boca imaginando que estava sendo chupado pela filha. Aquilo era muita perversão até para Ana.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
Ana: Esse trio eu conheço bem 🔥🔥🔥até parece que foi escrito para mim..
Responder↴ • uid:f7vp5ktd3Tele @cornosubmisso43: Maravilhosa!!!! Como e delicioso ter uma esposa assim . Sonho ter uma esposa chifradeira exibicionista incestuosa
Responder↴ • uid:469c1j5bk09