Traição e um vício 25
A gente não Samos traidores e sim o sexo porque o sexo nos obriga a fazer coisas que a gente nunca imaginaria na vida.ninguem conhece os seus limites
Bom depois de terminar eu estava me procurando alí no meio daqueles pessoal era tudo ligados a mim mais parecia pessoas estranhas pra estava confusa perdida sentindo uma culpa mais não uma culpa que me matasse por dentro eu cheguei a sentir um pouco de remorso mais não levei para esse lado.
Mais uma parte dentro de mim estava feliz Alegre realizada.
Eu estava me sentindo tão estranha que eu nem sabia a onde estava eu não me reagia para sair dali ne nada parecia que eu ainda estava esperando mais ali.
O meu corpo estava pedindo mais de alguma coisa que eu não sabia oque era.
Eu estava esperando acontece alguma coisa a mais.
Eu não estava totalmente satisfeita só com aquilo eu queria alguma coisa a mais.
Naquele momento eu nem lembrava que existia Rodrigo eu só via o momento e nada mais pra mim só existia aquelas pessoas alí comigo no mundo.
Bom eu figuei alí deitada escutando eles conversando se divertindo todos mostrava um pouco de felicidade eu ainda estava meia sem rumo.
A Cláudia me perguntava a todo momento se eu estava bem eu respondia que sim mais na realidade eu não estava bem.
Depois de uns minutos o Gabriel veio até me e me beijou eu olhei para ele tentando entender oque estava realmente acontecendo mais ele não parou ele continuo me beijando eu não reagia aceitava tudo aquilo calada cem reação nenhuma.
O Gabriel se ajoelhou próximo a minha cara e me Deu o seu pau para eu chupar ele.
A pesa da minha idade e doque eu fazia mais o Rodrigo eu ainda não tinha uma boa experiência de como chupar um pau direito mais eu chupava numa boa.
Eu não quis fazer de difícil e nem tão pouco de vítima me fazer de fresca eu no mesmo momento já peguei a rola dele e comecei a chupar.
Passou uns minutos o Fernando foi para o meu outro lado e começou a me oferecer a rola dele pra mim chupar também.
Eu só tei uma olhada na Cláudia que sorriu pra mim e então eu comecei a chupar ele também.
A minha falta de experiência de como lidar com duas rola me deixava a desejar.
Bom nisso eu comecei a chupar o Fernando na cara dura.
Eles colocaram travesseiro na minha costas para eu ficar mais a vontade então eu senti a Cláudia abrir as minhas pernas e nisso ela começou a me beijar a minha bucetinha era como se ela estivesse me dando um beijo de língua.
O meu corpo não sabia mais oque queria mais porque tudo estava muito gostoso maravilhoso .
A Cláudia levantou até alcançar o meu rosto e me beijou foi um dos beijos mais gostoso de toda a minha ela segurava o meu rosto e me beijava passava a língua dentro da minha boca me deixando louca o meu corpo pelo jeito precisava de tudo aquilo porque ele reagiu de forma satisfatório com tudo aquilo.
Ela pegou a rola do Gabriel e colocou entre os nossos lábios.
Aquilo os nossos lábios se tocava entre a rola do Gabriel.
A gente passava os lábios na rola do Gabriel e depois nos beijava a Cláudia sentou em cima da minha barriga eu não reparei mais ela fez isso só pra abrir caminho porque o Fernando estava se ajeitando para me chupar.
O meu corpo tremia tanto que chegava pula na cama.
O Fernando começou a me chupar enquanto isso eu mais ela ficava brincando com a rola do Gabriel que gemia feito louco com a rola entre os nossos lábios.
O Fernando me chupava com força eu só me lembra que a minha bucetinha estava suja de porra do Gabriel e do Fernando depois que acabou tudo.
Depois de um tempo o Fernando deitou na cama a Cláudia me fez levantar e sentar na rola do Fernando que entrou gostoso demais sentir aquela rola me entrando parecia um sonho de tão gostoso que estava.
Eu cheguei a deitar em cima do peito do Fernando para curtir aquela entrada maravilhosa da rola dele dentro de mim.
Gozar kkkkkkkkk eu nem me lembro das milhões de vezes que gozei naquele momentos .
A Cláudia me levantou o corpo me deixando sentada em cima da rola do Fernando e me virou pra trás e me beijava nisso o Gabriel foi para trás dela e ajeitou a rola dele e começou a comer ela que estava de quatro.
Não tem uma forma exata para descrever uma coisa dessa só quem já passou pode entender oque eu estou falando.
Eu gozei até não aguenta mais segurar o meu corpo.
Mais a vontade de receber mais rola era demais parecia que a minha vontade não acabava o meu corpo não aguentava mais a minha fome ultrapassava todos os meus limites.
Quando eu soltei o meu corpo pra trás sem reação nenhuma mais eu não queria tirar a rola do Fernando de dentro de mim eu estava tentando fazer se tudo para a rola dele não sair.
Mais acabou saindo eu mesmo sem força procurava um jeito de volta pra cima dele mais não tinha força para isso.
Naquele momento a Cláudia também deitou na cama e o Gabriel entrou no meio dela e voltou a comer ela o Fernando também levantou e foi para o lado do Gabriel e pediu ele pra deixar ele também.
Eles estavam achando que eu não aguentava mais kkkkkkkkk era puro engano eu ainda tinha muitas coisas pra colocar pra fora era anos de porra guardado dentro de mim e eu queria jogar tudo pra fora de uma vez .
O meu corpo não tinha mais força mais por dentro ainda tinha uma fera guardada pronto para explodir.
O Fernando enquanto comia a Cláudia agora ele puxou ela para cima dele então o Gabriel foi para trás da Claudia eu vendo aquilo enquanto o Gabriel se ajeitava para colocar a rola dele no cuzinho dela.
Eu não vou nega que me deu inveja dela naquele momento.
Os dois passaram a come ela aí mesmo tempo eu me joguei no meio deles e comecei a beijar o Fernando eu queria que eles parasse com aquilo e fizesse comigo também.
Eu só faltava pedir pra eles fazerem aquilo comigo mais o Gabriel depois de um tempo me vendo de blusa na cama saiu de trás da Claudia e foi para trás de mim então ele começou a tentar comer o meu cuzinho no início na entrada da rola dele no meu cuzinho doeu demais era muita dor que eu estava sentindo mais eu não estava ligando com aquela dores que estava sentindo figuei firme tentando me relaxar para sofrer menos mais o rola do Gabriel era grossa então era normal eu não tinha costume de dar o meu cuzinho eu só queria saber como era sentir aquilo dentro do meu cuzinho porque eu vi que a Cláudia estava levando a rola dele no cuzinho dela e nem fechava a cara porque eu ia ficar regrama?
Os primeiros cinco minutos doeu muito mais depois o cuzinho da gente vai ficando anestesiado e as coisas começam a ficar bom.
Mais na hora que começou a ficar bom o Gabriel gozou e encheu o meu cuzinho de porra eu estava tentando gozar com uma rola dentro do meu cuzinho e estava entrando no clima então tentei segurar o Gabriel com a rola dentro do meu cuzinho nisso a Cláudia me viu tentando segurar o Gabriel e falou no ouvido do Fernando e ela levantou de cima do Fernando e ele foi para trás de mim e nisso o Fernando entrou no lugar do Gabriel.
Enquanto o Fernando bombava comendo o meu cuzinho eu desesperada pra gozar travava o pau dele com o meu cuzinho empurrava a minha bundinha de contra a rola dele era um desespero total da minha parte.
A vontade chegava na porta quando eu achava que ia gozar tudo travava e eu não conseguia gozar mais pelo jeito e pelo a sensação que eu estava sentindo aquela pressão eu imaginava que seria a gozada da minha vida.
Pela a experiência da Claudia e do Fernando eles tentava me acalmar e relaxar mais eu achava que eles estavam era querendo me tirar de foco da minha gozada então aquilo me deixava era nervosa porque eu queria gozar mais não conseguia de jeito nenhum.
Foi até que eu senti o Fernando gozado e me enchendo de porra.
Naquele momento ouve uma explosão enorme dentro de mim mais era de ódio raiva achei que ele estava fazendo aquilo era de propósito comigo,
Eu me virei na cama e empurrei o Fernando de trás de mim e peguei as minhas roupas e saí dali sem dizer nada porque se eu fosse dizer alguma coisa eu iria era gritar com todo mundo ali eu iria era arrumar uma confusão com eles.
Eu não queria conversar com ninguém porque eu estava só no veneno com eles todos na minha cabeça se juntasse todo mundo alí não valia a metade de um homem de verdade.
Mais eu não sabia que era eu que não entendia como as coisas funcionava eu apertava a rola do cara no meu cuzinho e ainda me jogava contra ele como ele iria se segurar ?
Realmente deixava ele louco era muito difícil mesmo pra ele se segurar.
Entrei no meu quarto olhei o Rodrigo dormindo aquilo só aumentou ainda mais o meu ódio eu estava com raiva até do mundo.
Então eu entrei no banheiro e sentei no vaso e comecei foi a chorar de raiva eu tinha que colocar todo o meu ódio pra fora senão eu iria era morrer de tanta raiva que eu estava naquele momento o jeito era chorar.
Só assim eu poderia se acalmar.
Depois se chora bastante eu resolvi tomar banho depois eu fui deitar do lado do Rodrigo mais eu queria era ficar longe de todo mundo eu não queria que ninguém tocasse em mim.
Eu estava com ódio do mundo.
Eu não dei conta de dormir porque a raiva era demais então passei o resto da noite acordada só fui conseguir dormir um pouco de manhã o dia já estava claro quando eu consegui fechar os olhos um pouco.
Assim que eu fechei os olhos o Rodrigo acordou e começou a mexer comigo eu acordei e como eu ainda estava só no veneno ainda joguei o meu veneno todo nele usei o motivo dele me acordar para arrumar uma confusão com ele.
Eu estava querendo mesmo arrumar uma confusão com alguém então a minha vítima foi o coitado que não sabia de nada mais foi ele que levou toda a culpa de tudo que não deu certo pra mim.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)