#Traições

Traição e um vício 17

1.6k palavras | 0 | 3.20 | 👁️
Muleque doido

Eu mais o Fernando passamos a fazer sexo intensamente todos os dias era como se o sexo fosse acaba porque a todo momento o Fernando chegava e me comia

A nossa vida mudou completamente ficou intensa o sexo era a todo momento.
Tanto na hora que eu ia dar pra ele quando a na hora que ele vinha me comer.
Passamos a fazer coisas que antes nós não fazíamos como sexo oral eu passei a ama chupar o Fernando e chupava ele com gosto com prazer ele fazia a mesma coisa comigo me chupava tanto e eu amava sentir eu gozado na boca dele.
Coisas que eu achei que nunca iria fazer com ninguém eu passei a gostar que era da o cuzinho pra ele eu saia desse mundo quando eu sentia aquela rola dele dura como ferro invadindo o meu me tirando a respiração me deixando sem fôlego aquilo passou a ser necessário nas nossas relações.
Os beijos passaram a ter gosto era delicioso era uma entrega total nas nossas relações.
Já ia fazer dois meses que tudo aquilo tinha acontecido e a gente nunca tinha tocado naquele assunto sobre aquele acontecido na casa da nossa amiga eu achei até que agente tinha colocado um ponto final naquele assunto.
Bom um dia o Fernando chegou em casa e me falou que a gente foi convidado para irmos em jantar de despedida de solteiro que seria no sábado e talvez a gente só iríamos voltar no outro dia.
Nós aceitamos a ir então chamamos vocês e o Gabriel mais vocês não poderá ir então o Gabriel iria com a gente porque vocês iriam estar com o seu pai no aniversário da sua madrasta.
Chegamos lá era tudo normal só gente da família do noivo e da noiva uns amigos deles pessoas que na maioria eu nem sabia quem era.
Isso foi cedo do dia porque tinha muitos parentes já idosos então foi lá pelas nove horas o noivo falou que teria que sair rápido pra resolver umas coisas e saiu.
Já não tinha quase ninguém alí eu cheguei a chamar o Fernando para irmos embora mais ele me falou para esperar.
A noiva eu conhecia ela mais não tinha amizade com ela não era só conhecida mesmo o noivo eu já tinha visto também não tinha amizade com ele não.
Logo ele voltou falou alguma coisa no ouvido da noiva e eles saíram alí falou com um casal que eu nem sabia quem era também depois falaram com um rapaz de uns vinte anos era irmão da noiva nisso falou no ouvido do Fernando que balançou a cabeça sinalizando que sim.
O Fernando me chamou eu mais o Gabriel lá pra fora logo a noiva chegou perto de nós mais uma outra moça e pegou na minha mão e me chamou para ir com ela no carro dela.
Eu olhei para o Fernando que fez um sinal que tudo bem era só nós três mulheres no carro oque iria dar errado.
Mais eu nesse momento já vi que a verdadeira festa ainda iria começar.
A noiva mais a amiga dela agia como se já fossemos amigas a anos.
Entramos no sorrido nem sabia direito porque elas estavam sorrindo então saímos.
Vamos para um sítio onde tudo era muito bem cercado tinha muros alto chegamos tinha dois rapazes bem forte desses de academia na porta abriu pra gente entramos logo que entramos a noiva que estava dirigindo abriu a porta do carro saiu pra fora abraçou um dos rapazes e começou a beijar ele como se ele fosse o noivo dela a outra moça foi na direção do outro rapaz e começou a fazer o mesmo com ele nisso elas me chamaram para junto delas naquele momento eu lembrei do momento feliz que eu estava vivendo com o Fernando e não iria jogar fora denovo então eu não quis me aproximar delas elas sorria beijava aqueles rapazes na ouvi que tinha mais gente dentro da casa pelas as músicas e os parulhos que vinha lá de dentro.
Nós entramos logo a noiva pegou um outro rapaz era lindo o rapaz ela também abraçou e começou a beijar ele então ela saiu puxando ela pra dentro a amiga dela ficou com um dos rapazes lá do portão então eu figuei sabendo que era noivo dela.
A noiva sumiu lá pra dentro tinha uns oito homens lá dentro cada um mais lindo doque o outro eu não vou nega que não figuei com vontade de me jogar nos abraços de um deles e me acaba com eles.
Tinha também mais umas cinco moças lá dentro muito lindas também deixava a gente até com inveja delas.
A outra moça estava do meu lado mais eu vou dizer o namorado dela os dois estavam bem abracadinhos um ao outro agindo como um casal normal.
Eu reparei que tinha lá uns nove homens e nós mulheres éramos só seis contando com a noiva que iria casar no próximo final de semana.
Eu vendo tudo aquilo já comecei a imaginar antes dela casar está agindo assim o casamento deles não vão aturar muito tempo e nada porque quando chegamos foi ela que partiu pra cima do rapaz ela que estava atirando em cima dele então ela não estava ligando muito com o casamento dela isso era coisa da minha cabeça.
Bom eu naquele momento estava aceitando que nós mulheres estava sozinhas alí e os homens tinha ido para outro lugar para fazer a mesma coisa.
Depois de uma meia hora a noiva voltou lá de dentro vestido a camisa do rapaz e sem nada por baixo era visível porque ela voltou diferente lá de dentro agora ela parecia que estava bêbada com um copo na mão ela já chegou no meio da sala dançando aquele tipo de músicas de baladas era música bem pesada.
Ela dançava e abaixava até quase não chão abria bem as pernas dela então a bucetinha dela toda melada dava pra ver a distância.
Ela estava toda depiladinha a bucetinha dela chegava a brilhar do tanto que estava lisinha.
Ela pra provocar todo mundo alí ainda puxava a camisa pra cima até o pescoço deixando também os peitinhos médio dela bem durinho a mostra pra todos verem alí.
Ela estava muito diferente de quando chegou eu até achei que ela tinha usado droga lá dentro mais era tudo bebida mesmo .
Tem uma bebida que eles prepara que eles chamam fogo do amor.
Ela e preparada desse jeito que eu vi.
Coloca duas ou três gotas de tesão da vaca aí coloca uma dose de estimulante esse estimulante e preparando eu não sei quem faz mais ele tem muito mentol colocar gelo e completar com outras bebidas quente vodka whisky Ice eles enche o copo da pessoa.
Então quela coisa deixa você fora do ar e com um apetite de leão para fazer sexo você trepa a noite toda sem parar e não se satisfaz direito.
É como se a rola do mundo fosse se acabar pra você.
Eu não tinha muito intimidade com ela estava sem jeito de falar alguma coisa com ela então eu só olhava a amiga dela que estava comigo só ficava sorrindo enquanto ela dançava no meio da sala.
Não tinha a onde sentar se quiser sentar tinha que ir para outro lugar ou então sentava no chão.
Ele veio até nos me entregou o copo dele pra mim segurar então ela foi até o namorado da amiga puxou ele do braço dela e começou a beijar ele ali na frente da gente a amiga dela só ficava sorrindo de tudo aquilo ela beijava o rapaz enquanto com a mão ela deslizava pelo o corpo do rapaz logo ela passou a mão no pau dele e ficou apertado o pau dele com a mão tudo isso na frente de todo mundo.
O rapaz estava beijando ela como se a namorada dele não estivesse alí.
O rapaz começou a passar a mão na bunda dela apertando ela de contra o corpo dele então ele levantou a camisa que ela estava vestindo e começou a a apertar os peitos dela logo ele abaixou a cabeça e começou a chupar os peitos dela alí do nada ela chegava a levantar os peitos pra ele chupar ela melhor.
Então ela se afastou dele e pegou na minha mão e o copo dela e bebeu aquela coisa toda que restava no copo dela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos