#Teen #Virgem

Quase algo

766 palavras | 0 | 3.00 | 👁️
Heloisa

O dia que eu quase perdi, mas desisti quando senti a dor.

Aprendi meio cedo sobre sexo, cedo demais, podemos dizer. Com 8 anos eu já sabia como funcionava e todas as coisas, tinha curiosidades, mas nunca fazia nada. Aos poucos fui começando a assistir pornô(algo horrível, pois é um vício). Com 12 anos comecei a me masturbar, mas ainda não entendia que mulher não chegava ao êxtase igual ao homem, era algo mais sutil e tals. Não era uma garota muuuito atraente, aparência normal. Pretinha, cabelo cacheado, baixinha, peito pequeno e bundinha empinada.
Nessa idade, fui visitar meus parentes do interior(bem roça mesmo). Fiquei com alguns meninos de lá, mas só beijo, até um primo meu dar em cima de mim. Ele era 2 anos mais velho que eu, então com certeza já era mais experiente. A gente ficou nos beijos, mas ele era mais ousado e passava a mão no meu corpo. Ia na bunda, tentava subir para os seios e eu nunca deixava. Mesmo já sabendo e querendo experimentar bastante, sempre fui meio retraída.
Dois anos depois, fui visitar meus parentes novamente e estava dormindo no quarto desse primo. Até então não estava rolando nada, mas ele deu em cima, foi tendo um clima e a gente ficou de novo. Desde então, foi acontecendo todos os dias e a cada dia ele ficava mais ousado. Lembrando que nesses dois anos, eu não transei com ninguém, só ficava de beijo.
Enfim, a gente sempre ficava e tals, ele sempre dava um jeito de tocar o meu corpo o máximo que podia. Até que teve um dia em que ele levou minha mão pro pau dele, fazendo um vai e vem. Eu fiquei nervosa, porque nunca tinha feito aquilo, mas tava com uma sensação tão diferente que não reclamei, só deixei acontecer. Depois de alguns minutos naquilo, ele pediu pra gente transar, mas eu tava nervosa e falei que não queria. Ele ficou tentando fazer minha cabeça, eu fiquei irritada e falei que ia parar, então ele desistiu e a gente só ficou abraçados(na cama que eu tava dormindo).
Passou alguns dias, aconteceu de novo, mas dessa vez ele se preparou melhor. Foi dando beijo, fazendo carícias, dando uns chupões, até descer pro meu peito(ele já tinha feito isso antes). Ele foi beijando, acariciando, elogiando e tals, enquanto a outra mão descia mais e mais. Aos poucos ele foi acariciando e tals, até penetrar um dedo e ir aprofundando mais. Eu já nem tava raciocinando, só deixava acontecer. Depois de uns minutos naquilo, ele desceu com a boca lá embaixo e foi dando beijo, lambendo, chupando... Tudo pra me dar prazer. Aí aos poucos ele foi tirando uma camisinha do bolso sem eu perceber, só fui ouvindo o barulho do plástico rasgando.
Nesse momento eu fiquei puta, falei que não queria, que era pra parar, que eu não queria fazer aquilo naquele lugar(o quarto dos pais dele era do lado). Aí ele foi me acalmando, voltando a beijar e quando eu fui ver, ele já tava posicionando o pau na entrada. Nessa hora começa o problema. Eu não sei se eu era muito apertada, porque o pau dele não era gigantesco, mas era relativamente grosso. Eu tava bem molhada, mas ele tentava e tentava entrar e não ia. E quando começava a ir, doía demais. Sempre pedia pra parar e ele parava. Ele tentou por mais um tempo, mas tava doendo tanto que eu tava quase chorando, então a gente parou.
Não foi muita coisa, mas eu não estava conseguindo guardar só pra mim e fico nervosa só de lembrar disso. Será que o problema estava nele ou em mim?

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos