Noite de solteiros
Meu nome é Paulo, 23 anos, casado a 3 anos.
Tenho um cunhado bem próximo, ele tem 35 anos.
Nossas esposas trabalham juntas e pintou uma viagem delas juntas no fim de semana.
Tínhamos o fim semana livre e resolvemos sair no sábado a noite pra beber.
Conversamos de tudo um pouco, principalmente de putaria.
O clima foi esquentando, bebida vai, bebida vem, começarmos a brincar de verdade ou desafio, várias perguntas, foi legal.
Já estávamos alto, então tão veio o desafio de ir no banheiro e mandar uma foto aleatória.
Então eu fui e enviei uma foto mijando.
Na vez dele, mandou uma foto da bunda, fiquei de cara, mas bebado é bêbado, mas nós somos heteros, por isso fiquei admirado.
Mas uma das perguntas que fiz era se ele e a esposa já fizeram inversão, e ele respondeu que sim; a mesma pergunta devolveu pra mim, e respondi que sim, já estava doido.
Outra pergunta foi se já tinha mamado um cacete, respondi que só na inversão, de borracha, ele respondeu que já.
Outra pergunta foi se já tinha usado lingerie, respondi que sim e que gostava, ele respondeu que nunca tinha usado.
E por aí foi...
Até que saiu a pergunta se transaria com outra pessoa do mesmo sexo, no calor do momento e cheio de álcool, respondi que sim, ele ficou calado.
Saiu o desafio de lamber o pau do parceiro, e agora, estávamos no bar, e os 2 heteros, ele olhou pra mim e disse: desafio é desafio, vai encarar?
Então falei pra ele ir pro banheiro, fui em seguida, chegando já, tinha 1 outro homem, esperamos ele sair, e falei pra ele colocar o cacete pra fora, fiquei de joelhos e passei a língua na cabecinha toda babada, mas não resisti e abocanhei rapidamente, ele se surpreendeu pois achava que iria negar fogo.
Voltamos pra mesa e em seguida fomos pra casa.
Como estávamos de uber, ele ficou em minha casa, arrumei o sofá pra ele e caí na cama bebum.
Depois de um tempo, percebi movimentos, mas não tinha forças pra reagir, de repente senti uma mão no meu pau, depois aquela mão tirou ele pra fora e passou a mamar, fiquei inerte só sentindo o tensão, ele me colocou de bruços e começou a tirar meu pijama, senti ele lambendo minha bunda, até chegar no meu cuzinho, senti colocar algo líquido e a cama balançar, em seguida ele colocou a cabecinha no meu cu, sempre quis ser comido por um macho, ele foi forçando até que entrou a cabeça, depois colocou até cepa, sentia as bolas batendo no meu cu, bombou algumas vezes e gozou, nunca tinha sentido o leitinho quentinho no meu cu, foi uma sensação gostosa, depois de gozar, saiu de mansinho e voltou pra sala.
Quando o dia estava amanhecendo, levantei e fui na sala ver como ele estava, ele estava tão bêbado quanto eu, nem a roupa colocou e estava deitado e de pau duro, não resiste e me aproximei devagar e comecei a mamar aquela vara, ele só gemia dormindo, depois de um tempo gozou na minha boca, nunca tinha experimentado a porra de um macho, suguei tudo, e voltei pro quarto.
Quando amanheceu, levantei e fiz um café, o leitinho já tinha bebido, hehe, ele chegou e falou: que noite boa, devemos repetir outras vezes.
Respondi que sim.
Não sei se ele estava acordado, mas foi bom ser comido e poder chupar um cacete com direito a leitinho.
Ansioso pela próxima saída...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)
Cabo Frio H: Muito bom
Responder↴ • uid:1eix7z3b13it