Ele queria um skate, e conseguiu muito mais PT 2
Vini agora está mais solto, já iniciado no troca troca. Chegou a hora dele experimentar como é ser passivo...
Em troca de um skate, parte 2
Como dito anteriormente, eu gosto de colocar o máximo de detalhes em meus contos.
Eles são montados de uma forma que você vai se sentir um espectador íntimo, assistindo a tudo sem ser visto. Como se estivesse no ambiente vendo acontecer, mas sem ser visto.
O ano era 2000, virada do milênio. Meu quarto era grande, com suite. Tinha minha TV de tubo 29" da Sony, um video cassete da sony e no hack, completava um PS1, Super Nintento e um Mega Drive. Ao lado, tinha o meu PC, sem internet nessa época ainda. Era algo MUITO caro.
O dia é uma quarta feira. No conto anterior, relatei como foi conseguir conquistar o Vinicius pro mundo do troca troca. (que até o momento era apenas eu fazendo nele).
Vini era baixinho, um pouco só gordinho, loirinho mais escuro. Sem pelos pelo corpo. Inicio da puberdade.
Apenas pra relembrar...
Primeiro eu fiz o Vini ficar pelado na minha frente, com a desculpa de que ele era timido, tinha que encarar a timides, e em troca, ganharia o skate que eu tinha montado com peças sobrando que estavam guardadas. Mas que mesmo assim, tinham um valor que hoje seria equivalente a um PS5 (skate era caro e raro na época)
Vini se revelou peladinho, todo liso. O pinto bem pequeno, nada grosso, mas tbm nao era fino. Pele cobrindo a cabecinha, mas não era colada. E tinha pelos visiveis no pubis dele, ja bem visiveis, mas nao era enrolados ainda. Eram aqueles pelos finos e mais longos. Os primeiros pelinhos que crescem em nós meninos.
No segundo dia eu fiz ele ficar assistindo fita porno sentado na minha cama, com as pernas abertas, e eu de joelhos no chão chupando ele. Durante toda a noite, horas e horas intercalando entre chupar e jogar video game, foram 6 vezes que ele chegou no orgasmo. Mas gozou apenas 3. As outras foram gozo seco. Apenas teve o espasmo.
Como meu quarto era de costume eu trancar pra dormir, foi fácil eu pedir pra ele dormir peladinho mesmo. Mas ele em uma cama e eu na minha.
Acordei uma hora mais cedo, pra irmos a escola juntos (estávamos na mesma sala de aula)
E pude acordar ele com um boquete e punheta. Ele tomou um susto depois de alguns segundos que comecei a chupar ele. Mas logo depois relaxou e se entregou.
Fiquei ali, chupando e batendo naquele pintinho de 13cm, virgem... até ele gozar.
Vini não falava nada.. apenas gemia baixinho, respiração ofegante. E o destaque dele era a força em que saia o gozo dele. Ainda mais aguado, tinha muita pressão. Toda vez que ele gozava, chegava até o pescoço e peito dele. Na segunda gozada perdia pressão e na terceira só ficava meladinho.
Nos trocamos, tomamos café e fomos pra escola.
Durante os 5 minutos andando até a escola, Vini não falou nada. Eu tentei puxar assunto, perguntando se ele estava bem. Ele apenas dizia "Sim, ta tudo bem sim" e dava um sorriso.
O tom de voz era normal. Mas ele estava com o pensamento distante.
Com certeza estava processando todas info que tinha acabado de acontecer. Foi tudo muito rápido
Entre ser desafiado a ficar pelado e já estar sendo chupado e masturbado.. gozando mais de 6 vezes em um dia. E tem toda a questão de "Sera que sou viado? Será que isso não é errado ?" Entre tantas outros medos.. somos criados e doutrinados a achar que isso não pode e pronto. O medo de ser descoberto é grande. Mas também é isso que da aquela adrenalina toda vez que se faz um bom troca troca com o amiguinho.
Na saída da escola perguntei se ele queria ir pra minha casa e ele disse que não daria, pois tinha que limpar a casa dele se não o pai dele iria deixar ele de castigo.
Na quinta feira lembro que precisei faltar e voltei a ver ele novamente na sexta feira na escola. Logo entrando junto com ele no portão da escola já perguntei: "E aí, será que seu pai deixa você passar o final de semana la em casa ?"
- Eita, mas de hoje até domingo ?
- Na verdade, de hoje até segunda. Você vai pra minha casa hoje, dorme até segunda e voltamos pra escola juntos.
- Cara, NUNCA que meu pai vai deixar ahahahaah 4 dias fora.
- Saindo da escola então você tenta falar com ele. Vai que da certo.. sei la
- É.. ele chega tarde. Mas na saida da escola acho que é hora do almoço dele, posso ligar no telefone da garagem que talvez ele atenda.
- Combinado...
Feito isso, saimos da escola e fomos pra minha casa. Vini pegou o telefone e ligou no trabalho dele, e por sorte, o pai estava lá almoçando mesmo e atendeu ele. Quando ele perguntou se poderia passar o final de semana na minha casa, ele ficou ouvindo o pai falar.. e eu curioso querendo ouvir e não dava.. e o Vini apenas ouvindo
Nisso ele me passa o telefone, e o pai dele queria falar comigo. Perguntou se minha mãe e meu pai não ligava de amigo meu ficar tantos dias na minha casa. Expliquei e disse que era tranquilo, que ele até poderia ir lá conhecer se quisesse...
Pela 1° vez o pai dele fingiu dar atenção e se preocupar. Mas adivinhem ? Ele deixou o Vini ficar lá comigo de Sexta até segunda cedo pra ir pra escola. Sem conhecer eu direito, e muito menos minha familia. Mas ok... eu via que o pai dele era um otário, e me aproveitava pra ter o Vini comigo 24h
Nessa sexta aconteceu algo diferente.., e muito gostoso. Me lembro da sensação em detalhes até hoje, e vou contar aqui pra vocês
Jogamos durante a tarde toda, e já sabíamos que a putaria só começaria mesmo na hr de dormir... depois das 10, 11 da noite mais ou menos.
Vini foi tomar banho primeiro, e pra minha surpresa, ele tirou a roupa na minha frente, enquanto eu estava sentado na cama, jogando videogame, ele entrou na minha frente, baixou a calça, a cueca, ficando apenas de camiseta.. pegou na minha mão e levou até seu pinto, que já estava duro latejando, apontando bem pra cima.
Peguei, comecei a punhetar bem devagar, e com a outra mão fui alisando sua barriguinha fofinha.. olhei pra cima, ele olhando bem focado para o pinto dele sendo masturbado por mim, e com um leve sorriso no rosto..
Minha mão esquerda foi até sua cintura e comecei a puxar ele pra perto de mim, trazendo o pintinho dele pro meu rosto.. e automaticamente, ele pega a mão dele, começa a fazer carinho no meu cabelo, aperta com os 5 dedos e me força a engolir o pau dele
Comecei aquele boquete, sentado com ele em pé, minha mão apertando a cintura dele, começando a deslizar pela primeira vez em sua bunda e apertar.. conforme eu apertava a bunda, ele puxava mais forte meu cabelo, e forçava a cintura pra frente.... Eu fazia os sons de engasgando de propósito, porque sabia que ele ficava maluco de tesão.. embora o pau dele coubesse inteiro na minha boca, nao chegava a engasgar.. mas enchia a boca toda, e eu botando pressão sugando forte, sentindo a pele dele deslizando e a cabecinha bem pra fora, usando a lingua pra passar em volta,... Vini começa a gemer com a voz fininha dele, falando o "Aiin, aii.. isso, chupa" e uma respiração pesada, começando a acelerar.. quase falta de ar
Começo a tirar o pau da boca, deixar apoiado em cima da cara, olhando pra cima e faço ele olhar pra mim, eu submisso e ele em pé como o alfa da vez.. com o pau duro na minha cara. Ele olha bem no fundo dos olhos e susurra.. "Chupa.. chupa mais"
E pela primeira vez, eu começo a descer a lingua e chegar até o saquinho dele... que era bem pequeno, ainda em tom mais rosa avermelhado. Sem nenhum pelinho. E começo a lamber muito enquando minha mão vai punhetando ele bem devagar....
Vini começa a gemer diferente.. como se fosse desmaiar.. ofegante, e o pau dele pulsando na minha mão, e eu conseguindo engolir o saquinho dele inteiro na boca e brincando com a lingua...
Parei de chupar o saco, levantei e fiquei de frente pra ele.. eu ainda de roupa, ele apenas e camiseta e pelado da cintura pra baixo.. eu sou muito mais alto, com 1,70 e ele apenas 1,45. Ambos na mesma idade.. mas ele com a puberdade no começo e eu já mais avançado...
Comecei a fazer algo novo.. abracei ele, e fui beijando o pescoço dele.. e ele apenas encostou o rosto em meu ombro, me abraçou muito forte e foi curtindo os beijos que eu dava bem lentamente no pescoço.. e minha mão era a esquerda abraçando ele forte, mas a direita estava lá, de mão cheia segurando o pinto dele, massageando..
Vini começa a fazer carinho nas minhas costas, e levanta um pouco minha camiseta, e faz o carinho com as mãos na pele, direto.... era algo novo, pois o Vini ainda nem sabia como era eu pelado, ou visto meu pinto.. nada.. apenas ele quem estava recebendo tudo.. mas nessa noite eu queria também.. era hora de eu fazer o Vini ser passivo e retribuir. Fazer ele aprender e quem sabe, ele até gostar..
Falei pra ele ir pro banho, e pra minha surpresa o Vini pega e diz pra eu ir com ele...
- Vamos tomar banho junto
- Vini, mas eu tenho vergonha.. ficar pelado na sua frente
- Que ? Como assim ? você me fez encarar todo esse medo e desafio pra eu ficar pelado, e agora que me sinto a vontade você diz isso ? ahahahhaa pra de zoeira, vamos
- Tem certeza ?
- Tenho... eu quero
- Mas você quer eu pelado com você ?
Vini então fica vermelho, sem graça.. era uma pergunta dificil responder
- Calma, Vini.. pode falar.. a gente ta junto nessa. Olha o que to fazendo pra você, e confiando. Pode ser sincero, bota pra fora... deixa o tesão rolar solto
- Ah, sim.. eu queria ver você pelado...pronto, falei (extremamente envergonhado)
- Ok.. então você tira minha roupa kkkkkkkkk
- Tá bom.. eu tiro, bora nessa
Fiquei em pé parado, e o Vini vem com todo carinho, dengoso que ele era, e começa a puxar minha camiseta pra cima, coloca na cama com cuidado.. e na hora de abrir meu ziper, ele foi bem mais bruto. Vini pegou o botão, abriu e já puxou o ziper. Eu pensando que ele baixaria minha calça devagar, e depois a cueca.. todo um clima e taus.. que nada. Ele foi e puxou a calça com cueca de uma vez até meu joelho, e falou "Bora pro banho logo.. to com frio"
Eu apenas dei risada, removi a roupa de vez e entramos pelado no banho. Ele entrou na agua primeiro, depois eu.. ai ele começou a passar o sabonete, e eu peguei o shampo e comecei a passar nele. Trazendo ele pra fora da agua e eu ficando em baixo dagua, massageando o cabelo dele, passando shampo. E ele com o sabonete, passando nele.. peguei a mão dele, e direcionei ela com o sabonete pro meu peito, e ele começou a passar em mim, com tanto carinho. Olhando fixamente cada detalhe em meu corpo... ele estava admirado. Era a primeira vez que ele via alguem da idade dele pelado com ele e podia tocar sem medo...
Ele enxagou o shampo, e enquanto ele fechava os olhos, eu ia alisando a pele dele, fazendo carinho nos ombros, no peito, barriga.. e nossos pinto extremamente duro. O dele com 13, nem fino nem grosso, metade da cebecinha saindo, apontando pra cima. Bem retinho. Os primeiros pelinhos bem escuros, finos e compridos em cima do pinto..
Já o meu, era hora de fazer o Vini conhecer e testar, pra saber se ele gostaria, da mesma forma que eu gostava de usar o pinto dele...
Peguei a mão dele, sem o sabonete, e vim trazendo pro meu pau, que é bem grosso, mais pelos ja enrolando, pele cobrindo totalmente a cabeça, mesmo com ele bem duro, bem reto e apontando pra frente. Lembro que nessa semana eu medi e tava com 15cm (14,6)
Pra minha surpresa, Vini abre a mão, pega e aperta meu pinto pela primeira vez.. não conseguia olhar pra mim. Ele olhava fixamente para o meu pinto, e sua mão ali apertando que mal fechava tudo. Era muito grosso pra maozinha pequena e gordinha dele. Ele ficou admirado... e começou a aproximar o pinto dele pra colocar do lado do meu e fazer a comparação. Era realmente MUITO Diferente nossos pintos. O meu tinha o dobro da grossura.. ele tinha sim um pinto pequeno (ainda por ser novo) e eu ja mais desenvolvido. Coisas da puberdade.. pra uns e outros acontecem em tempos diferentes (tem criança de 12 sem nada e tem os de 12 ja com pau adulto gozando litros de porra branca)
Eu peguei e sussurei no ouvindo dele.. "Bate.. faz pra mim igual eu faço pra você"
E Vini encosta a testa no meu peito, a agua do chuveiro caindo.. ele olhando pra baixo fixamente pro meu pinto e começa o movimento devagar e apertando muito... e foi pegando o rítimo.
Fiquei assim abraçado com ele, alisando suas costas com as duas mãos, e a cabeça dele em meu peito apoiado enquanto ele se divertia com algo novo em sua mão...
Hora de sair do banho, fiz questão de secar ele.. cada pedacinho. E o pinto dele já estava mole. Mesmo a gente não tendo gozado no banho. Foi apenas as massagens e apertos..
Fizemos então a pegação antes do banho e durante o banho. Só acumulando gozo...
Sentamos na cama, fomos jogar mais videogame.. até que por volta da 1 da manhã, o Vini comenta se poderia colocar uma fita cassete porno pra assistir... e claro que sim. Tanto que eu tinha inclusive copiado mais 3 novas nessa semana.
Mesmo ritual.. ele peladinho sentado na cama, com os pés pro chão e de frente pra tv. Eu no colchão no chão de frente pra ele (e de costas pra tv) começo a chupar ele, punhetar e faço todo o trabalho enquanto ele assiste o filme.
Infelizmente, em menos de 5 minutos ele já anuncia que iria gozar.. eu paro de chupar, vou batendo bem rapido, apertando bem.. ele deita pra trás, estica as pernas.. os dedos do pé dele se dobram, ele começa a gemer tão gostoso com aquela voz de menino novinho... eu aperto o saquinho dele de mão cheia, e vou batendo até que ele explode.. um jato de gozo foi literalmente ao lado do rosto dele, na bochecha.. e outros 3 jatos foram até o peito dele.
Eu ficava MUITO (e até hj nunca vi) alguem com tanta pressão no gozo que disparava tão longe. Os meus eram no máximo acima do humbigo.. nunca mais longe que isso. Mas o Vini tinha muita pressão. E ele era tão lisinho, redondinho, loirinho.. o pintinho que era "pequeno" pra mim (dos 5 amigos que fiz troca troca antes do Vini, todos eram parecidos com o meu) por isso eu achar o do vini pequeno...
Limpei o Vini, ele se recompondo.. voltamos a jogar
Mas dessa vez ele perguntou:
- E vc não vai gozar ?
- Ah, depois eu faço. Pode jogar aí de boas..
- Mas vc toda vez que faz eu gozar voce para. Porque não finaliza ?
- Porque tenho vergonha de ficar batendo na sua frente sendo que você ja gozou e finalizou
- Para.. nada a ver, pode fazer
- Mas você quer ver eu batendo ? Ou quer bater pra mim também ?
- Ah, pode bater que eu fico do lado vendo. Não tem problema
- Deixa.. depois eu finalizo...
- Ah, ok então..
E o assunto encerrou. Eu estava com tesão, mas eu queria ele batendo pra mim. Mas ele tinha acabado de gozar.. nao ia dar certo. Eu precisava usar do momento do orgasmo dele pra fazer ele começar a bater e me chupar de volta. Sem esse tesão, sabemos que é dificil ter a coragem de fazer algo assim.
1 - Era a primeira pessoa a fazer troca troca com ele
2 - Tudo era muito novo, ele tava se descobrindo
3 - Inicio da puberdade.. nem ele sabia o que dava tesão nele exatamente
Jogamos mais, e fomos dormir. Tinhamos mais 3 noites pra poder transar a vontade e eu tranquilo sabendo que iria fazer ele se entregar pra mim também...
Até porque, eu já estava com outros pensamentos, outros desejos... eu queria fazer algo que nunca tinha feito... queria tentar meter e fazer ele meter também.. mas esse era o plano master. Calma. calma.. não podia botar tudo a perder. Passo a passo,,.,
Acordei durante a madrugada, quase clareando o dia. Era sábado, então não tinha despertador. Poderiamos acordar meio dia... mas eu acordei com muito tesão. Foram horas se pegando com o Vini, batendo e chupando, fazendo ele gozar e eu nada.. ganhei apenas uma leve punheta no banho.. mas sem finalizar
Comecei a bater uma deitado na minha cama, e fiquei olhando pro Vini dormindo ao lado. Sono pesado.
Vini dormia de barriga pra cima.. mas dessa vez ele dormiu vestido. Bermuda moletom e uma camiseta regada.
Conforme eu ia batendo o tesão aumentando. Fui me imaginando transando com ele no banho, e meu tesão subindo. Ja quase tendo orgasmo....
Criei coragem, levantei, fiquei pelado e fui batendo devagar.. me aproximando do Vini
Me ajoelhei ao lado dele, e fui aproximando meu pinto perto do rosto dele...
Com a mão esquerda ia batendo (eu bato com a esquerda desde sempre) e com a direita eu fui fazendo cafuné nele, pra tentar acordar ele. Não queria enfiar o pinto na boca dele e acordar ele assustado ou puto. Poderia dar alarme pros parentes do quarto ao lado...
Fiquei ali batendo e alisando ele.. ate que ele acordou, olhou pra mim e abriu um sorriso. Falou bem fraco um bom dia, e aquele sorriso lindo dele. Bochechas meio rosadinhas..
Nisso ele reparou depois de bons segundos, que eu estava pelado e batendo ao lado dele...
Olhou meu pau, deu uma risadinha e olhou pra mim de volta e eu comecei a rir suave do tipo "Vamos começar a putaria"
Não sei o que meu deu, de tanto tesão que eu já estava.. apenas peguei minha mão direita, botei em sua nuca e vim levantando ele bem devagar.. quando ele ficou em posição quase totalmente sentado na cama, eu apertei o cabelo dele e vim mirando o meu pinto duro e babando muito até a boca dele...
Vini ficou parado, não tentou esquivar.. mas não abriu a boca
Comecei então a esfregar lentamente meu pinto melado nos labios dele.. e apertando o cabelo dele. Até que sussurei um "Chupa.. por favor"
Vini vai abrindo a boca lentamente, enquanto eu segurando na base do meu pinto, latejando de duro, muita veia, puxo um pouco a pele e faço a cabeça sair metade pra fora e faço deslizar pra dentro da boca dele... e fica apenas com a cabeça dentro da boca.. e eu vou punhetando devagar meu pau pela base, e apertando a nuca dele
Vini então pega a mão dele e segura meu pau, fazendo eu tirar a mão do meu pau e ele passa a segurar.. ele puxa pra trás, tira a boca.. fica olhando meu pau.. nao fala nada.. respira, encara e ai sim, ele sozinho vem com a boca, fecha os olhos e coloca meu pinto em sua boca.. fazendo pressão se sugar, e eu começo a fazer o vai e vem bem sutil, pois era muito grande pra boquinha dele. E ele começa a apertar mais e mais meu pinto, e a engolir quase ate a metade. E foi nessa que ele fez pela primeira vez o som de engasgando.. e eu apertando seu cabelo, enquanto ele aperta meu pinto na base e bota pressão pra chupar.. ele começa a fazer o vai e vem com a cabeça
Vini começou a pegar o jeito e parece ter gostado de chupar... o rítimo aumenta, e vini vai chupando muito bem.. a cabeça inteira não saia de sua boca, e ele começa a punhetar meu pinto enquanto chupa.. e eu começo e falar sussurando pra ele.. Vai vini, engole tudo.. eu sei que é gostoso.. pode chupar. Bota pressão, passa a lingua em volta
Vini então larga meu pinto, e com as duas mãos ele vem pra minha cintura. Totalmente sentado na cama, eu de frente pra ele com uma perna no chão e outra dobrada em cima da cama.. seguro a cabeça dele com as duas mãos, e ele minha cintura com as duas mãos e aumenta o títimo.. o som da saliva fica alto, e ele deixa tudo muito molhado, escorrendo baba em cima da camiseta dele mesmo.. mas ele não para. Ele estava delirando, e eu começo a gemer...
Sem avisar, eu apenas apertei muito o cabelo dele com as duas mãos, e comecei a gozar.. ele tentou sair, e eu segurei e fui sussurando.. "Calma... bebe, bebe tudo.. calma, é gostoso.. pode beber"
E ele fez os sons de engasgando, eu segurando sua cabeça enquanto ele tenta sair..
Mas em menos de 10 segundos eu ja tinha gozado tudo...
Aliviei as mãos, ele abriu os olhos e ao remover meu pinto da sua boca, começou a fazer gesto de querer vomitar... a mão em baixo do queixo, e muito leite com saliva saindo de sua boca
Eu apenas falava.. calma.. calma que é bom, voce vai acostumar..
Mas ele não aparentava bravo.. apenas pego de surpresa.
Ele cuspiu, se recompos... e perguntei
- Desculpa Vini, eu não consegui segurar.. me desculpa ?
- Relaxa.. tudo bem. é que foi estranho, sei la..
- Mas deu nojo ? como foi ?
- Não sei.. eu assutei, pq senti algo quente, e voce me segurando. De um desespero. Não sabia o que era.. só me assustei
- Mas depois que gozei tudo você entendeu o que era, ficou com nojo ?
- Não.. nojo não. É meio doce eu achei, não é ruim. Mas assustei
- Da proxima que voce me chupar, quer que eu avise pra vc sair antes ?
- Ah melhor né..
- Vem cá... deixa eu fazer você gozar na minha boca pra ver como é a sensação...
O sorriso no rosto, e ele ainda acordando foi lindo..
Ele apenas remomeu a camiseta, eu fui remomendo sua bermuda e cueca. .deixando ele peladinho esticado na cama.. e comecei a tarefa
Mas isso vou deixar pro proximo, porque ainda temos mais 3 dias pra transar e muita coisa nova pra experimentar...
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
T..T: Continua
Responder↴ • uid:vpbi86i9Mato Grosso 7: Conta logo o resto adorei
Responder↴ • uid:fuor96t09