#Corno #Traições

A incomparável comida de rabo

1.9k palavras | 0 | 4.70 | 👁️
Provocadora

A gostosa e recém casada Renata, uma loira carioca de 24 anos, foi fazer uma visitinha ao seu ex, Lucas, de 26 anos depois de 2 anos sem vê-lo.

Lucas ficou bem surpreso com a sua ex ali na sua casa, bem mais bonita e gostosa... pois além de muito bem trajada, ela tinha dado uma mudada nos seus loiros cabelos, tava mais malhada e com uma pele super sedosa... afinal, o maridão novo é rico e ela está podendo se cuidar melhor que na época em que era casada com ele.

E Renata surpreendeu mais ainda seu ex quando começou a tirar toda a sua roupa ali mesmo na sala, na frente dele, então ela virou de quatro no sofá e fez ele babar mostrando seu rabo loiro super gostoso, todo empinado, aberto... e com um plug anal enfiado em seu rosado cuzinho... onde então Renata virou seu rosto para trás, olhando pra ele, e confessou de vez pra ele o real motivo que a fez vir visita-lo:

- Tô morrendo de saudade de dar minha bundinha pra você, sabia? Vem, come meu cuzinho daquele jeito que só você sabe comer.

Lucas se livrou de sua camiseta, bermuda e cueca, chegou junto daquela raba loira da sua ex mulher, Renata, enchendo as mãos em cada nádega redonda e macia, acariciando enquanto ela rebolava pra ele, aí ele debruçou o rosto e beijou toda a bunda dela, de cima a baixo, cada nádega, sem pressa... e quando meteu seu rosto no meio, girou a língua ao redor do plug ali enfiado em seu cuzinho... Renata gemia toda se tremendo de tesão, pedindo:

- aaaiii que falta me faz a tua língua asssimmmrr, no meu cuuziiinhooo, mmmrrr... tira meu plug, tiiraaa...

Lucas pegou o plug com seus dentes e foi puxando devagar até sair do cuzinho dela... e sem demora, ele deu uma cusparada bem no olhinho da bunda loira e gostosa dela e de pau duro na mão, sem camisinha, foi encaixando a rosada cabeça graúda. Renata se tremeu só com isso... e olhando pra trás, pra ele, pedia gemendo:

- aaiii, que deliiiciiaaa... saudade dessa tua rola assim... batendo na portinha do meu cuuu, rrmmrr, teesããoo... meetee, mete logo, amor, meetee...

Lucas com a mão esquerda por cima da nádega esquerda da bela bunda de Renata, e com a mão direita segurando seu bem dotado pau, duro feito ferro, foi empurrando ele beeem devagar até as preguinhas rosadas do cuzinho dela entrarem junto com a rosada cabeça graúda penetrando... A loira se tremeu todinha, se mantendo bem arrebitada pra ele, reagindo:

- aaiii caaraaalhoooo... que saudade diissooo... dessa pica entrando no meu cuuu...

Lucas também gemia de tesão enquanto ia metendo, matando a saudade da maciez do cu da sua ex... esse cu que ele quebrou o cabaço quando ela tinha apenas 16 anos e ele 18, e que ele fodeu tantas vezes... E segurando ela pelas ancas ele ficou parado, pro cuzinho dela ir se acostumando outra vez com as dimensões do seu cacete... e o cuzinho de Renata parecia reconhecer esse pau que tanto lhe fodeu, pois piscava agoniado de tesão, apertando, mastigando, degustando conforme ele deixava ali atrás dela, apenas enfiado... e ela, explodindo de ânsia, pediu:

- Soca, meu amor, soocaa... pode socar... mata a saudade desse cu, mataaa... eu quero esse teu pau é todinho no meu cuuu, vaaiieeerrr...

Lucas domou Renata de quatro e começou a meter-lhe a rola no rabo com gosto, como sempre fazia quando era casado com ela, só que aqui ele tava metendo com mais vontade, porque se não bastasse a saudade que ele tava da bunda dela, a bunda dela tava muito mais gostosa, pois a safada tava malhando como nunca, e as nádegas tavam bem redondas, empinadas, os hidratantes e o bronzeado tinha deixado pele loira bem dourada, ressaltando a marquinha de biquíni... e o seu cuzinho... nossa, o cuzinho dela tava mais tesudo de sentir, tava até mais apertadinho... assim ele foi socando sem dó, dando um sacode nela, pois ele sabia exatamente que ela gostava de ser enrabada assim mesmo, com força.

... e ela tava completamente louca, em êxtase enquanto sentia toda a movimentação da rola bem dotada do seu ex lhe fodendo o cu sem sair de dentro... em alguns momentos ela colocava um sorriso em seu rosto cheio de expressões de dor e prazer, enquanto seus verdes olhinhos se reviravam... Renata sequer precisou da ajuda da mãozinha por baixo siriricando o grelo da sua buceta pra diminuir a dor no cu... pois até da dor ela tava matando a saudade... e a rola do seu ex sempre lhe fez gritar, berrar, chorar de dor que nem uma puta todas as vezes que ele lhe enrabou... ela fez questão de se sustentar ao máximo de quatro e com a sua bunda bem arrebitada justamente pra sentir a rolona dele socando até o talo, bem rápido e sem sair de dentro, só pra doer, doer, e assim ela delirar de tesão na dor... ela inclusive pedia gemendo:

- Mais fooorteee, mais forteeee, assimmmr, assimmrrr... mete nesse cu que tu tanto meteu, meeeteee, mete tuuudooo... daquele jeito que tu sabe que eu gosto, vaaiii, iiissoo, iiissoo, aassiimmrr, aassiimmrr, aaiiimmr, aaii caraaalhooo, iiisssoo, não paaraa, não paaraaaa...

Lucas tava enlouquecido de tesão enquanto mandava ver virilhadas no rabão loiro de Renata... fazendo ela matar saudade da sua rola a cada fincada, socada, penetrada numa velocidade constante, frenética, pau no cu da ex, pau no cuzinho da safada da ex que voltou do nada só pra pedir mais pau no seu cuzinho... e ele pensava enquanto gemia e metia a pica: “Que vacilona, casou com um zé mané que nem sabe comer a bunda dela direito... ainda bem que ela sabe onde eu moro, assim eu dou o que ela quer, o meu pau no cuzinho dela. Toma, safada, toma minha rola nesse cu, toomaaa...”

A mulher gemia estrebuchando de quatro, toda arrebitada, tomando um sacode, de peitões loiros chacoalhando por baixo à cada virilhada que lhe fazia tremer o rabo num constante barulho de TAP TAP TAP TAP TAP... lhe fazendo delirar no vai e vem da imensa rola do ex lhe fodendo o cu... E ele estranhando o apertado das preguinhas dela, perguntou:

- Nossa, loira, rraammmrr, não tá dando esse cu em casa, não, é? Que cuzinho mais apertaado do caralho, rraaammmrr, e tá uma deliiciiiaaa...

E ela chegou a rir disso, tomando virilhada na bunda, levando um sacode dele, peitos fartos balançando enquanto gemia agoniada, e respondeu:

- É que o bosta do meu marido tem o pau fiinooo, meu cu fechou, rraammrr, rrraammm... era você quem deixava ele sempre arrombado, meu amor... era voocêêhhhhrrr... rraammmrr...

Lucas adorou escutar isso e assim se empolgou e aumentou ainda mais a socada de rola no rabo da safada da Renata... junto a uns tapões em cada nádega dela que ela gemia de tesão, a mulher tava louca, muito manhosa, explodindo de tara pela rola do ex enquanto empinava de quatro, onde começou a gritar pra ele...

- MEU CU QUER TUA ROOLAA, MEU CU QUER TUA ROOLAAA, MEU CU QUER TUA ROOLAAA, NÃO PAARAA, NÃO PAARAAAA, RRAAAMMMRR... AAIII CARAALHOOO, ERA ISSO QUE TAVA ME FALTAANDOOO, TUA ROLA NO MEU CUUU, RRAAMMMRR...

De repente Renata alcançou um orgasmo tão brutal que fez cambalear seu corpo de quatro, ficando boquiaberta, sem fôlego, revirando seus verdes olhos num prazer absurdo que lhe consumiu inteirinha, lhe deixando trêmula... tudo isso enquanto a dura rola bem dotada do Lucas continuava lhe socando forte o cu, sem sair de dentro, indo tão fundo que a virilha deles espancava agressivo a bunda dela fazendo ecoar na sala o som das pancadas de carne.

E claro... Lucas não aguentou tanta socada assim numa bunda tão gostosa como a da sua ex, onde de pau dentro, socando sem parar, começou a ter aquela sensaçãozinha deliciosa que precede o gozo e que toma de conta do pau... assim ele começou a gemer alto e a se tremer de espasmos, parando de uma vez, puxando a potranca loira pelas ancas e grudando sua virilha na bunda gostosa dela enquanto jogava seu corpo por sobre as costas dela... gozando forte... de pau atolado no cu dela, enchendo lá dentro de porra.

Quando então ele puxou de uma vez... Renata não tinha mais cu e sim um rombo... piscando sem fechar... cuspindo porra e com algumas pregas rompidas sangrando... sendo que a porra escorria pela sua bucetinha logo abaixo.

A mulher estava se tremendo todinha... banhada de suor, pois a sala da casa do ex era super abafada e não tinha nem um ventiladorzinho pra aliviar... mas no rostinho corado dela, diante cabelos loiros encharcados e grudados em sua testa e faces, seu sorriso deixava claro o seu estado de satisfação plena.

Renata então voltou pra sua casa e pra seu marido. Ciente de que não volta mais pro seu ex, Lucas. Na verdade, ter vivido com Lucas foi só problemas para ela, ou melhor para ambos... Muitas brigas, desentendimentos, promessas não cumpridas, ciúmes... o melhor foi separar mesmo.

Mas em compensação, tem duas coisas que, mesmo ela matando a saudade depois de 2 anos, vai continuar sentindo falta... que é da rola bem dotada dele, e da sua incomparável comida de rabo.

FIM!!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos