Minha primeira vez no zoo
Esse é um relato verídico do meu primeiro ato sexual com uma cadela
Esse fato aconteceu há alguns anos, quando eu tinha 14 anos. Atualmente, tenho 32 anos. Ao ler alguns relatos aqui no site de outros usuários, decidi compartilhar a história das minhas primeiras experiências com zoofilia. Naquela época, não tínhamos smartphones e o acesso à internet era bem limitado. Quanto mais limitado, mais difícil era encontrar qualquer tipo de conteúdo para aliviar a tensão. Então, usávamos os meios disponíveis, como revistas, DVDs pornôs e outras coisas. Naquela época, o sexo era muito difícil na nossa idade, e as meninas não davam fácil, diferente de hoje, que temos meninas de todas as idades que já são sexualmente ativas. Naquela época, a virgindade ainda era muito preservada, então a gente sofria. As meninas mais velhas que já transavam não queriam dar para moleques. Na puberdade, a gente ficava louco, mas a solução conhecida que eu tinha era a punheta, que era de lei todos os dias.
Um dia, estava no escritório do meu pai e, por intermédio de um amigo, me passou o número de umas salas de bate-papo que a gente ligava antigamente. Você escolhia em qual sala entrava, e às vezes tinha várias pessoas lá dentro conversando simultaneamente. Em uma dessas salas de bate-papo, um dia tinha um cara que começou a falar umas paradas muito loucas, tipo comer égua e tal. Na hora, eu só ri muito, mas não levei a sério. Achei que era zoeira. A vida continuou, e todos os fins de semana era de lei a gente ir para a chácara do meu pai porque ele passava a semana toda trabalhando e gostava de descansar no sítio. Todas as vezes, chegávamos no sábado e íamos embora no domingo no final da tarde.
E assim aconteceu: no sábado de manhã, meu pai trabalhou e, depois do meio-dia, fomos para a chácara. Lá tinha uma cadela fila brasileira bem grande que era de um primo que cuidava da sede quando a gente não estava. Eu já tinha intimidade com a cadela, de poder tocar nela. Às vezes, dava banho nela, e ela nunca se importou. Só que nesse final de semana eu já estava cansado das punhetas habituais. Sentado na área da casa, fiquei olhando por um tempo a cachorra andando para lá e para cá. Ela virou a traseira para o meu lado, e eu não pude deixar de perceber aquele bocetão enorme que ela tinha. Aquilo me deixou de pau duro quase que imediatamente. Até então, fiquei só olhando o meu medo era tocá-la e ela me morder, mas resolvi arriscar. Cheguei perto, comecei a fazer carícias e passei a mão nas costas dela, ganhando confiança aos poucos. Desci para a parte traseira das coxas, rodeando a boceta dela, e por um breve instante, encostei nela. Estava bem grande. Ela ficou quietinha, levantou o rabo e não fez nada. Fiquei incrédulo e comecei a pensar em várias coisas: será que o pau entraria e, se entrasse, como seria? Fiquei com aquilo na cabeça, mas o fato de ter pessoas o tempo todo na casa atrapalhou bastante. Acabou não dando certo de fazer nada. À noite, o pessoal ficou acordado até de madrugada. Fui dormir depois de bater aquela bronha, pensando na boceta da cachorra.
No domingo de manhã, enquanto todos foram visitar a fazenda vizinha, decidi ficar em casa. Tinha meus próprios planos, bem óbvios na minha cabeça. Assim que eles saíram, peguei a corrente dela e a levei para o banheiro. Liguei o chuveiro e tirei minha roupa. Ela imediatamente deu uma lambida no meu pau quando me viu. Tirei a corrente dela e a levei para debaixo do chuveiro, começando a passar sabão em todo o corpo dela. É claro que não deixei de lavar a parte mais importante: a boceta dela. Quando fui com o sabão lá, ela ficou quietinha. Coloquei meu dedo e senti a textura, o calor e o aperto. Me posicionei atrás dela, coloquei a cabeça do meu pau na Portinha da boceta e observei-o sumir dentro dela. Quando a cabeça já havia entrado, senti uma pequena resistência. Dei uma pequena forçada e foi aí que a mágica aconteceu. Um anel fibroso se abriu, permitindo que meu pau entrasse todo. Aquele anel apertava muito meu pau, o que fazia todo sentido, onde o nó do cachorro se prende. Conforme eu metia mais, ela ficava cada vez mais quente e apertado. Ela ficou com o rabo levantado o tempo todo enquanto eu bombava cada vez mais fundo. Quando senti que a boceta dela estava um pouco mais acostumada com meu pau, comecei a meter quase que tirando o pau todo e enfiando lá no fundo. Quando já senti que ia gozar, me abaixei em cima dela como um cachorro mesmo, montado, enfiei meu pau até o talo, bombando, e lá no fundo soltei vários jatos na boceta dela. Depois que eu gozei, ela ficou doidinho pra sair de mim e lamber a boceta e meu pau. Encontrou meu pau ainda soltando, e ela lambia tudo, incluindo o que saía da sua boceta. Acabei lavando a boceta dela e me lavei também. Enxuguei ela, a levei para fora e voltei. Passei mais uma água no corpo, vesti a roupa e fui para o quarto, pensando nas possibilidades que eu teria dali para frente.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Nick silva: Minha cadela ontem amanheceu lambendo a buceta a noite devido eu ficar dedando já estava bem fofa hoje amanheceu inchada e logo cedo já deixei toda arregaçada botei meus 22cm cabecuda até o talo entrou rasgando bem apertadinha foi poucas bombadas e eu gozei enchendo o útero da minha amada com minha gala quente fiquei trelado até meus 22cm cabecuda amolecer gozamos junto ,agora nos próximos dias vou aproveitar ao máximo tudo de bom que uma buceta inchada de cadela oferece pra um macho sedento por buceta,tenho certeza que hoje vai ser umas duas ou três fodas já estou com vontade de fuder de novo e a danada tá no meu pé a todo momento abanando o rabo e lambendo o bucetao querendo fuder, me acabo mas não vou dá trégua, a nina é labradora de porte grande e tem uma buceta maravilhosa bem rozadinha do jeito que eu gosto, agora continuo com duas no cio uma que começou a uns 12 dias e a outra já tá com a bucetinha bem pequena sinal que o cio acabou pra depois do Carnaval tem a rajada uma cadela vira lata de porte grande de todas é a que tem a buceta maior e mais gostosa essa da pra fuder mesmo fora do cio e o cio dela dura uns 25 a 28 dias ela já tem a buceta grande por natureza por isso é minha preferida e meus 22cm cabecuda agradece.
Responder↴ • uid:g3jl2apzmNick silva: Hoje eu estou mais feliz uma de minhas cadela amanheceu lambendo a buceta é o sinal que o cio tá chegando empurrei o dedo e saiu todo melado da gosminha do cio, em mais 2 ou 3 dias vou empurrar meus 22cm cabecuda até o talo e gozar dentro da bocetona inchada, mau o cio de uma das cofapp acabou já tem outra buceta gostosa pra eu fuder gostoso.
Responder↴ • uid:g3jl2apzmNick silva: Eu comecei a fuder buceta de cadela quando tinha 13 anos e até hoje sou viciado, pra mim é a buceta mais gostosa é de cadela no cio, hoje moro numa chácara em Goiás caldas nova moro só com meus animais incluindo minhas amantes canina 3 cofapp, 3 labradora 1 Dálmata 2 vira lata e 1 macho labrador, atualmente tem 2 cofapp no cio e estou me acabando nas buceta inchadas tô fedendo muito e gozando gostoso me acabando porque quanto mais eu trepo e gozo mais tenho vontade de fuder todos os dias, as vezes ainda pego uma no cio na beira da estrada quando estou voltando da feira no sábado foi o que aconteceu a 1 mês atrás ao voltar de longe vi um cachorro de porte pequeno tentando fuder uma cadela de porte grande e bem parruda mas não alcançava, desci do carro com uns pedaços de carne e chamei ela veio pra meu lado toda desconfiada até chegar abanando o rabo fiz um carinho e passei a corda no pescoço coloquei dentro do carro e levei pra casa já dando dedadas na buceta inchada e descobri que ainda era virgem e seria o primeiro cio fiquei pirado sabendo que ia fuder mais um cabaço e foi o que aconteceu e foram mais de 20 dias numa fudelanca gostosa e deixei meu cachorro labrador abrir o caminho porque a cabeça da minha pica é muito grande e não entrava de jeito nenhum ela ficou trelada com o cachorro e ao se soltar eu parti pra cima e foi aquela gozada maravilhosa com meus 22cm cabecuda atolada até o talo só com os ovos de fora, ontem ao voltar da feira encontrei ela já com os pertinho começando a crescer e a barriga bem cheia desci do carro dei bastante retalho de carne pra ela e fui embora e meu vizinho nem sabe que eu e meu parceiro enxertou a cadela dele ,nos próximos dias já tem uma vira lata de porte grande e um labradora quase entrando no cio, aqui nunca falta cadela no cio é o ano inteiro as vezes 1ou 2 ,.
Responder↴ • uid:g3jl2apzlsuburban19: Gostaram do conto esse é real e aconteceu comigo T e meu nick
Responder↴ • uid:1ejz6tpyt7xsHerby: Slk, imagina se fode ela com seu primo kkk
Responder↴ • uid:1wh0b5khJumenteiroce: Muito bom, conte mais
Responder↴ • uid:1dma0ngidfyl