Acabei mamando o colega de casa
Sempre preferi morar sozinho para ter minha liberdade, porém após mudar para uma nova cidade após terminar a faculdade não consegui achar uma casa barata e já estava sentindo o peso do aluguel.
Após um tempo, decidi abrir mão de minha liberdade por um tempo e procurar alguém para dividir, pois a casa tinha um quarto inteiro livre. Por coincidência, um colega da época de faculdade estava se mudando para essa mesma cidade e falei com ele se tinha interesse em dividir casa.
Eu fiquei surpreso que ele aceitou pois ele era hetero e todo machão e ele sabia que eu era gay desde a época de faculdade pois eu costumava ir mamar um colega de república dele.
Em pouco tempo ele já havia se mudado e tudo estava indo normalmente. Porém, após algum tempo, uma coisa inusitada aconteceu. Eu costumo levantar no meio da noite para ir mijar e em uma dessas vezes quando saí do banheiro com todas as luzes apagadas dou de cara com ele parado e totalmente pelado no corredor. Tomei o maior susto e ele pediu desculpas dizendo que não sabia que eu estava no banheiro. Encarei como algo engraçado e inicialmente não tive nenhum pensamento malicioso com o fato, apesar de ele ser extremamente gostoso. Ruivo, alto, cara de bravo, bombado de academia e uma rola descomunal.
Porém, após alguns dias essa mesma situação aconteceu novamente e depois mais uma terceira vez. Comecei a achar estranho tantas coincidências. Todas as vezes ele só pedia desculpas e continuava lá parado. Não me passava pela cabeça que ele poderia querer algo devido ao jeito de machão dele. Mas que ele gostava de uma putaria isso eu sabia, pois além da namorada ele frequentemente levava outras mulheres para comer em casa. Dava para ouvir a meteção do meu quarto ao lado e pelos barulhos e gemidos das meninas dava para ver que ele gostava de socar forte e que elas sofriam no pau dele.
Isso começou a me dar muito tesão nele e comecei a me imaginar satisfazendo ele também, já que ele parecia estar o tempo todo atrás de foda.
Quando o encontro no corredor aconteceu pela quarta vez, decidi ir além para testar os seus limites e comentei brincando sobre o tamanho do pau dele que quase me matava de susto toda vez. Ele riu e falou que pois é, é muito grande mesmo fazer o quê, enquanto que dava uma mexida no pau. Ainda bem que você não acorda de pau duro né, senão o susto seria ainda maior rsr, falei brincando. Ele respondeu que uma hora ele iria fazer isso então para me sacanear, e continuava mexendo no pau com a mão. Decidi apostar alto e falei "faz agora então". Ele não falou nada mas começou a masturbar o pau na minha frente até ficar duraço. Devia ter pelo menos uns 22cm e grosso, a cabeçona brilhava na luz que saía do banheiro. Eu já estava salivando louco para pôr aquilo na minha boca.
Ele falou "e agora, vai ser difícil descer, vou ter que passar um tempo nesse banheiro rsr". Imediatamente perguntei se ele queria ajuda no que ele prontamente respondeu que sim, mas que ele não era gay e não queria nada romântico ou beijo com outro macho mas que não dispensava uma mamada.
Chamei ele pro quarto e falei para ficar à vontade. Ele deitou na cama com as pernas na beirada. Me ajoelhei na beira da cama e comecei por sentir com as mãos toda a extensão daquela rola e o saco enornes. Comei a lamber as bolas, uma de cada vez, depois colocando as duas na boca e fazendo movimentos com a língua. Ele ficava parado quieto, porém já respirando mais profundamente. Depois de um tempo assim me movi para sua virilha e enfiei a cara em seus pelos pubianos que eram todos ruivos. Finalmente subi para o cacete começando por lamber a cabeçona de leve e depois toda a extensão da rola. Dei mais uma masturbada e já estava saindo uma boa quantidade de pré gozo. Ele alternava entre ficar olhando para cima curtindo a mamada e olhando para baixo apreciando a visão da rola dele sendo trabalhada por mim. Após deixar ele bem excitado comecei a mamar pra valer, colocando o máximo que podia na boca, fazendo movimentos de vai e vem e brincando bastante com a língua. Ele começou então a gemer gostoso e a elogiar o meu boquete dizendo que era um dos melhores que ele já recebeu. Decidi então tentar engolir o cacete inteiro. Era muito grande mas eu já vinha treinando garganta profunda com dildos de 22 centímetros há algum tempo e seria a primeira oportunidade de fazer em uma rola tão grande de verdade, pois os outros carinhas que eu vinha mamando tinham 18cm no máximo.
Respirei fundo, prendi a respiração e fui descendo, quando vi já estava com minha cara afundada em seus pelos ruivos.
"Ssshh, isso caralho", disse ele enquanto pressionava ainda mais fundo minha cabeça com as mãos. Voltei para respirar e engoli de novo. Fiquei impressionado com a minha própria facilidade de engolir rola e ele também. "Cê tá louco, que isso cara, que delícia", disse ele chocado. Após algum tempo eu já conseguia deixar ele dar umas 3 estocadas quando a rola estava toda dentro. "Vou gozar porra", disse ele com a voz trêmula em uma dessas engolidas. Tirei o pau da boca na hora pois queria ver o primeiro jato, que foi por toda a minha cara. O restante foi direto na minha garganta pois engoli o pau de novo enquanto ele gozava. "Aahhh caralho" disse ele alto enquanto se contorcia na cama.
Terminado o serviço deixei o pau dele limpinho, ele agradeceu, levantou e voltou para o quarto dele. Bati uma punheta gostosa na cama pensando no que aconteceu e me sentindo um puta. No outro eu estava um pouco preocupado sobre como ele estaria, mas ele agiu normal como se nada tivesse acontecido. Não preciso nem dizer que virei o depósito de porra dele. Às vezes até mesmo após a namorada ir embora ele vinha até o meu quarto e dava para sentir o gosto de buceta ainda no pau dele.
Lógico que depois de um tempo ele também queria meu cú, porém na época eu não tinha muito experiência em dar, e tinha medo de doer muito por causa do tamanho. Mas mamei ele por todo o 1 ano e meio que ele ficou lá até que ele teve que mudar de cidade por causa de trabalho. Também tiveram umas vezes que levei amigos experientes em dar para satisfazer a vontade dele de comer cú. Se quiserem também relato essas brincadeiras depois.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)