#Zoofilia

Minha gatinha rebola no meu pau quando está no cio

679 palavras | 1 | 2.50 | 👁️

Minha gatinha Zelda é uma safadinha que se satisfaz com meu pau no cio

Zelda é uma gatinha branca, atualmente com 2 anos, e tem cios de 5 dias a cada 14 dias. Durante seus primeiros cios, três ou quatro primeiros, era um inferno. Ela tentava fugir de casa e ficava miando na janela, tentando atrair machos para acasalar, mas eu não deixava. Lá pelo seu quinto cio, seu comportamento começou a mudar. Ela miava menos na janela e ao invés de tentar fugir quando eu abria a porta para entrar ao chegar do trabalho, ela se enroscava na minha perna e ronronava muito. Ela começou a empinar a bunda pra mim, levantando o rabo e e mostrando a bucetinha, já desenvolvida, com lábios escuros e rosinha no meio.

Eu não pensava em nada errado, mas isso mudou quando, enquanto eu me masturbava, ela se sentpu em meu peito e empinou a bunda, mostrando a buceta. Eu me toquei observando a genitália dela e gozei. Após eu ejacular, ela foi lamber meu pau e eu deixei ela me limpar. No dia seguinte, acordei com uma sensação enorme de culpa, mas não conseguia tirar a buceta dela da minha mente. Eu tentava ignorar os pensamentos, mas era difícil. Felizmente o cio dela se encerrou e nada aconteceu, mas umas duas semanas depois, como se em sincronia com o cio dela, tive um sonho erótico. No sonho eu a agarrava pelos Quadris na cama e a fodia com força. Acordei assustado, mas assim que acordei, ela pulou na cama, ronronando. Eu simplesmente não aguentei, precisava satisfazer minhas curiosidades. Eu liguei pro gerente e disse que não estava passando bem e não ia ao trabalho naquele dia.

Já acordei, nem tomei café e já fui acariciando Zelda, e elogiando ela. Ao ouvir minha voz, ela foi virando e e empinando, me mostrando a bucetinha. Eu aproximei meu rosto e cheirei, o cheiro era estranho, mas excitante. Eu lambi e ela pulou. O gosto era bem ácido. Eu levei minha mão a sua buceta e acariciei, fazendo-a empinar ainda mais. Estava molhada e quente, então tentei deslizar o dedo, mas não entrava e eu tinha receio de botar força, então só acariciei e lambi. Ela ficava cada vez mais agitada, e uma hora ela pulou, ronronou e se deitou na cama, não sei se gozou, aí ficou se lambendo. Levantei, lavei o rosto, escovei os dentes e conecei a me sentir nojento, mas ela veio atrás de mim no banheiro e eu quis brincar mais. Como o dedo não entrou, peguei um cotonete e fui passando na bucetinha dela, e enfiando. Ela miava e balançava sua traseira, creio que de prazer, até relaxar e rolar no chão, gozando.

Eu continuei brincando com ela assim, mas no próximo cio comecei a enfiar o dedo. Foi difícil no começo e sangrou, creio que rompi o hímen dela, mas foi ficando mais fácil e mais prazeroso para ela, até que começou a ter as mesmas reações de antes. Sempre que a dedava, eu lambia o dedo para provar seus fluidos, era delicioso.

No próximo cio tentei levar as coisas a outro patamar e botei ela no meu colo, por cima, e tentei penetrar com meu pênis. No entanto, só a pontinha da cabeça entrou e ela sentiu dor, então parei, mas ela começou a rebolar, se mexer na cabecinha, era gostoso, cheguei a gozar na bucetinha dela. Desde então brincamos assim, ela entra no cio e boto em cima do meu pau para gozarmos.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(2.50 de 2 votos)

#Zoofilia

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Novin_Slz: Rede do avião azul ProtaSlz pra quem for de São Luís Maranhão

    Responder↴ • uid:cnd40zij6n4