E tudo começou num bar vazio - 2
Jorge e Chiara envolvem-se numa relação muito física, com bastante sexo...e as férias dela acabam...
Continuação:
Ela adormeceu, e eu ao fim de pouco tempo, levantei-me, vesti as roupas, antes de sair deixei um bilhete:
CHIARA, AMANHÃ ESTOU DE FOLGA...SE NÃO TIVER PLANOS MELHORES, QUER IR PASSEAR COMIGO DE BARCO??? SE QUISER VIR TELEFONE-ME DE MANHÃ, O MEU NÚMERO É ESTE.
BEIJOS JORGE
Coloquei o bilhete no espelho do quarto, e fui para casa, onde o meu companheiro de casa, o Sandokan me esperava...o Sandokan é um cão de raça São Bernardo, o cão mais preguiçoso de se mexer que pode existir no mundo, eu quando chego abro a porta e tive de fazer tanta força, porque ele estava deitado atrás dela, e nem se levantou para me deixar abrir a porta...eu por vezes acho que ele está é gozando com a minha cara, LOL.
Fui dar um duche, antes de me ir deitar umas horas, e sonhei com a Chiara...
Acordei aí pelas 11h, o Sandokan estava já reclamando, queria ir á rua e comer...eu devo ter dos piores despertares da humanidade, acordo sempre rabugento, mal disposto, zangado...e o Sandokan acorda-me quando no meu sonho estava enrrabando a Chiara...maldito Sandokan.
Pois mas ele não tem culpa de ser cão, e a custo me levantei, fui dar um banho de água gelada, aparei a barba, vesti uma shirt dos AC/DC a minha banda favorita, umas calças jeans, uns tenis, o Sandokan já tinha a trela na boca, esperava-me perto da porta.
Fomos dar o nosso passeio habitual das manhãs, fomos até a um pinhal onde ele alivia a tripa, o gajo caga que nem um cavalo, também come que nem um cavalo.
Depois passamos pela padaria, a dona Chica, que me conhece há anos, tinha lá o meu pão Alentejano guardado, e um biscoito de limão para o Sandokan, o raio do guloso nunca partilhou comigo uma grama dos biscoitos.
Fomos para casa, como sempre acontece eu havia me esquecido do telemóvel em casa, e quando fui ver estavam lá duas mensagens, abri elas eram da Chiara.
Abri a primeira e era ela dizendo que sim, aceitava ir passear de barco, e outra perguntando se poderia usar um biquini, a minha resposta foi:
CHIARA, AINDA BEM QUE ACEITAS-TE O PASSEIO, ESTÁ AI PELAS 14H NAS DOCAS. QUANTO AO BIQUINOI NÃO É PRECISO, NO BARCO PRATICA-SE NUDISMO, BEIJOS JORGE.
Segundos depois recebo a resposta dela:
, OK, 14H NAS DOCAS, SEM ROUPA VESTIDA. CHIARA.
Eu tive de rir e gargalhar, imaginando ela nua nas docas, e respondi:
SE VAIS NUA PARA AS DOCAS, TAMBÉM TERI DE IR NU. JORGE
COMBINADO. responde ela.
Bem, decidi não responder mais nada, e fui dar um banho ao Sandokan, ele odeia dar banho, mas tem de ser, ele rosna, mostra o dente, mas sabe que não tem outro remédio. Depois fiz um almoço para nós dois, e depois de almoçarmos fui para as docas, e levei também o Sandokan, ele adora andar de barco.
Esperei uns minutos pela Chiara e ela aparece deslumbrante...para muita pena minha vinha vestida, LOL, mas vinha bastante sexy, leggins pretas notando-se perfeitamente os contornos da buceta, e o rego do cu dela, uma shirt preta onde se notavam os bicos das mamas grandes dela, e as mamas balançavam enquanto ela caminhava, um chapéu branco na cabeça, e uns óculos escuros, sapatilhas brancas e um casaco branco.
Quando ela se aproximou e viu o Sandokan, ela sorriu e disse:
- TIVE UM SÃO BERNARDO QUANDO ERA PEQUENA...COMO SE CHAMA?
- SANDOKAN. E CHIARA...PENSEI QUE VINHAS NUA...disse eu fazendo cara de decepcionado, mas sorrindo...
- POIS, EU PENSEI QUE TU TAMBÉM NÃO TRAZIAS ROUPA, MAS COMO SEI QUE OS HOMENS SÃO UM MEDRICAS, IMAGINEI LOGO QUE VINHAS VESTIDO...
- MAS TU VESTIDA OU NUA ESTÁS LINDA.
- OBRIGADA, disse ela corando levemente- NÃO SABIA QUE TINHAS UM BARCO, diz ela mudando de assunto.
- E NÃO TENHO, MAS UM PRIMO MEU TEM, ELE JÁ NOS ESPERA NO BARCO, ELE E A ESPOSA DELE.
- AH , OK...VAMOS?
- SIM.
Pouco depois chegamos ao barco, estava lá o meu primo Rui, e a Andreia, a esposa dele. o meu primo é da minha idade, mais velho apenas 4 meses, é gestor de profissão, é um homem magro, atraente, a Andreia é um avião, alta, loura, cavalona, corpo tipo violão, pele com bronzeada integralmente, e uma provocadora nata, ela é professora, e já lhe tenho dito que se fosse aluno dela, ela dá aulas de Matemática, eu passaria as aulas despindo-a com o olhar e imaginando que a fodia toda. ela ri e diz que só mesmo imaginando eu a poderia foder, pois ela é areia demasiada para a minha camionete, LOL.
Eu adoro eles, fui o padrinho do casamento deles.
Bom chegamos ao barco e depois de lhes apresentar a Chiara, fomos dar um pequeno passeio, aproveitando a maré, e quando estávamos razoavelmente longe da costa, a Andreia diz:
- IMPORTAM-SE QUE EU FIQUE NUA???
- POR MIM JÁ ESTAVAS NUA, PRIMINHA... disse eu com malícia.
- TARADO...MAS A CHIARA...IMPORTA-SE?
- EU TROQUEI MENSAGENS COM O JORGE, E PERGUNTEI SE PODIA USAR BIQUINI, ELE DISSE QUE AQUI ANDAVA-SE NU...EU NÃO TROUXE NADA...SE A ANDREIA SE QUER DESPIR, EU FAÇO-LHE COMPANHIA.
A Andreia sorri e começa a tirar as roupas, e fica nua, a Chiara também...e claro que eu e o primo Rui também as imitamos, só o Sandokan nos olhava, ele estava como queria, deitado no convés, de barriga para baixo, a cabeça entre as patas dianteiras, olhando o mar.
Bom, não é de estranhar que aquilo iria acabar na putaria, e depois de uns cocktails que a Andreia sabe fazer maravilhosamente bem, ela e o meu primo começaram aos amassos, e desceram para dentro do veleiro, eu fiquei cá fora mais a Chiara e começamos também aos beijos e amassos, e depois eu chupando a buceta dela, e ela a chupar o meu pau, num 69 louco de tesão...ouvíamos a Andreia gemer alto, gritando, ela é escandalosa, ainda bem que eles moram numa vivenda, porque se morassem num andar era complicado os vizinhos adormecerem, LOL.
Pouco depois era a Chiara montando o meu pau, ela adora isso, e eu apenas a equilibro, segurando ela, e depois era eu montando ela, aos beijos na boca dela, ela gritando e gemendo, tal como estava a Andreia...só o Sandokan estava sem femea...azar, LOL.
Estivemos um longo período nos fodendo até que paramos, com ela sentada nua entre as minhas pernas, e estávamos brincando, eu fazendo cócegas nela, ela fazendo o mesmo comigo, quando aparecem a Andreia e o Rui e se sentaram perto de nós, e claro que a Chiara foi bombardeada com perguntas sobre ela.
A certa altura a Andreia diz:
- CHIARA, SERÁ QUE EM PODES AJUDAR NA COZINHA??? QUERIA FAZER UM LANCHINHO LEVE...
- SIM CLARO, ANDREIA...TEMOS DE DAR ALGUMA ENERGIA AOS RAPAZES...
Elas desceram, e a Chiara contou-me que a conversa delas lá em baixo foi sobretudo sobre mim.
... EU ADORO O JORGE, CHIARA, diz a Andreia.
- SIM, ELE PARECE SER UM BOM MALANDRO...
- É MESMO, MAS SABES POR DEBAIXO DAQUELA FACHADA DE ENGATATÃO, MULHERENGO, ELE É UM ROMANTICO.
- SÉRIO???
- SIM...QUE TE CONTOU ELE DA VIDA DELE?
- QUE JÁ FOI CASADO DUAS VEZES, TRABALHA COMO BARMAN, MAS ISSO EU SABIA, POIS CONHECI ELE LÁ NO BAR DO HOTEL, E QUE JÁ FOI PROFESSOR E TRADUTOR DE LÍNGUAS, MAS AGORA PREFERE DAR EXPLICAÇÕES...
- SIM BASICAMENTE É ISSO. SABES EU ANTES DE ME CASAR COM O RUI, FUI NAMORADA DELE, DO JORGE.
- SIM???
- SIM, DURANTE UNS MESES NAMORAMOS...MAS UM DIA ELE APRESENTOU-ME AO RUI E EU APAIXONEI-ME POR ELE. SABES O JORGE FOI CASADO DUAS VEZES, A PRIMEIRA VEZ...BEM A MULHER DELE ERA UMA CABRA, POSSESSIVA, DOENTIA COM CIÚMES...O CASAMENTO DUROU POUCO TEMPO, CERCA DE 1 ANO, DEPOIS ELE CONHECEU A PAULA, E AÍ FOI DIFERENTE...EU JURO QUE PENSAVA QUE ELES IRIAM FICAR JUNTOS PARA SEMPRE, MAS ELA TRABALHAVA MUITO, ERA MÉDICA, E AOS POUCOS FORAM SE AFASTANDO ATÉ QUE ELE A APANHOU A FODER COM UM COLEGA DE TRABALHO DELA...E ACABARAM.
- E PORQUE ME CONTAS ISSO, ANDREIA???
- PORQUE...BEM...EU CONHEÇO BEM ELE, E JÁ HÁ ALGUM TEMPO QUE NÃO O VEJO OLHAR PARA UMA MULHER COMO ELE OLHA PARA TI.
- ANDREIA...CONHECI ELE ONTEM Á NOITE...
- EU SEI...
Nisto o Rui chama elas, e elas acabaram a conversa, e lanchamos juntos, e a Andreia diz:
. E QUE TAL HOJE DE NOITE, JANTARMOS JUNTOS E DEPOIS IRMOS DANÇAR???GOSTAS DE DANÇAR, CHIARA???
- ADORO...
- OK...ENTÃO VAMOS DANÇAR. disse eu, MAS DEPOIS TENHO DE IR TRABALHAR...
- ESSE TEU HORÁRIO DE TRABALHARES DE MADRUGADA...JURO QUE NÃO ENTENDO, diz a Andreia.
- EU ADORO, disse eu olhando a chiara nos olhos...SE NÃO FOSSE ASSIM TALVEZ NÃO CONHECIA A CHIARA...E SERIA UMA CHATISSE SE NÃO A CONHECE-SE.
A Chiara ficou com a cara vermelha, as minhas palavras atingiram ela em cheio.
Regressamos á doca, depois a Chiara foi dar um banho e vestir-se para o jantar, eu fui para minha casa fazer o mesmo, a Andreia e o Rui ficaram de nos ir buscar a mim á minha casa e a Chiara ao hotel.
O jantar foi bastante agradável, o Rui é um contador nato de histórias e da minha infância e da dele então eram ás dezenas, as peripécias que fizemos juntos.
- JORGE... diz ele, LEMBRAS-TE QUANDO TINHAMOS UNS 11 ANOS E FOMOS VER A VIZINHA ROSA NUA???
- XXXIII...LEMBRO SIM, E LEMBRO-ME QUE APANHEI 1 MÊS DE CASTIGO POR CAUSA DISSO...
- CHIARA, diz o Jorge já rindo, A VIZINHA ROSA, ERA UMA SENHORA GORDITA, COM UMAS MAMAS ENORMES E O JORGE SEMPRE FOI LOUCO POR MAMAS GRANDES...
- É...OUVI DIZER QUE SIM, diz a Chiara sorrindo.
- BEM, ENTÃO EU E ELE ARRANJAMOS UM PLANO PARA VER A VIZINHA ROSA NUA...ELA MORAVA NUMA CASA ISOLADA, E A CASA DE BANHO TINHA UMA JANELA PEQUENA, QUE ELA TINHA SEMPRE ABERTA QUANDOI DAVA BANHO, POR CAUSA DA HUMIDADE. ENTÃO O PLANO ERA METER UMAS CAIXAS DO LADO ONDE ESTAVA A JANELA, SUBIRMOS E VERMOS ELA NUA...ASSIM O FIZEMOS, EU FUI O PRIMEIRO A ESPREITAR, E CORREU TUDO BEM, SÓ QUE O JORGE...BEM ELE NO LUGAR DE ESPREITAR E SAIR, FICOU LÁ OLHANDO ENBASBACADO...E CLARO A SENHORA VIU ELE ESPREITANDO-A NUA E COMEÇA AOS BERROS...SAIMOS DE LÁ CORRENDO, SÓ QUE A VIZINHA ROSA FOI FALAR COM OS PAIS DO JORGE...E ELE LEVOU UNS AÇOITES DO PAI E ESTEVE 1 MÊS SEM PUDER VIR BRINCAR NA RUA...
- ENTÃO ÉS UM MIRONE... diz a Chiara rindo.
- ORA ERA MIÚDO...E NÃO HAVIA INTERNET...
Bom depois de me envergonhar mais umas vezes fomos dançar, e eu perto da meia noite, tive de me ir fardar e ir trabalhar, deixei eles e fui para o bar.
Eram cerca de 3h30 da madrugada, bar vazio, eu lendo, e a Chiara entra no bar, e eu sorri e disse:
- ENTÃO, DANÇAS-TE MUITO???
- SIM...ADORO DANÇAR, MAS GOSTEI MAIS QUANDO ESTAVAS DANÇANDO COMIGO.
- AI SIM???
- SIM...E TU GOSTASTE DE DANÇAR COMIGO?
- SIM, MAS PREFERIA UMA MÚSICA MAIS CALMA, PARA DANÇAR AGARRADINHO A TI.
- LOL...ESTÁS SEMPRE A METER-TE COMIGO...CUIDADO AINDA TE APAIXONAS...
- SE CALHAR JÁ ESTOU... QUERES DANÇAR?
- QUERO... diz ela.
Coloquei uma música calma no telemóvel, estávamos sós no bar, e saí de detrás do balcão, e a abracei, envolvi ela nos meus braços, e juntinhos dançamos um pouco, e nos beijávamos na boca.
Depois apareceu dois homens no bar, a Chiara foi embora, mas antes disse-me:
- ESPERO-TE NO QUARTO, JORGE.
Ás 8h eu estava na porta do quarto dela, abraçando-a e beijando-a, levando-a ao colo para a cama...ela estava já nua, e na cama ela me despe a farda, eu já estava teso, e sem preliminares ela cavalga o meu pau, as mamas dela balançando, depois fui eu a montar ela, metendo com força dentro da buceta dela...levantei ela da cama com ela engatada na minha vara, encostei ela a uma parede e segurando-a por debaixo das coxas metia vara nela...ela agarrando os meus cabelos, mordiscava as minhas orelhas...depois fomos para o duche, e lá fodi ela por detrás dela e não perdoei, enrrabei ela, ela gritando bem alto, mas pedindo para eu não parar, nem quando a comi na buceta e no cu com ela de 4 em cima da cama.
Eu a agarrava com força nas ancas, entrando bem dentro dela, ouvia-se bem alto o PLLLOOCCKKK...PLOOCCCKKKK das minhas estocadas, entrando dentro dela, e acara dela, eu via no espelho, ela sorria, lambia os lábios, fazia cara de sofrimento mas ajeitava-se para eu meter fundo dentro dela. Desta segunda vez, que estava com ela no quarto do hotel, eu percebi que ela me queria levar aos limites, para ver se eu levava ela também aos limites dela, com o meu tesão por ela.
Eu a dominei nessa noite, fodi a buceta e o cu dela quase como que se eu fosse um selvagem, metendo forte e feio, não lhe dando descanso.
Quando já não dava para mais, pois todos atingimos os nossos limites a Chiara estava suando, cabeça pendida para fora da cama, língua de fora, cheia de esporra na cara, nas mamas, na buceta e no cu, os cabelos despenteados, sem conseguir mexer um musculo...eu a puxei para cima da cama, deitei-me por cima dela, olhei nos olhos dela e a beijei na boca, um longo beijo, ficamos sem folego...e ela me abraça e me disse:
- JORGE...ESTOU A FICAR APAIXONADA...NÃO ME RESPONDAS...POR FAVOR.
Durante o resto dos dias em que ela esteve hospedada no hotel, saímos juntos quase todos os dias, levei ela a conhecer o Algarve desconhecido da grande massa de turistas que vêm aqui passar férias, e fazíamos amor várias vezes ao dia.
Quando ela embarcou no avião, de volta a Milão, combinamos falar por vídeo chamada todos os dias, numa tentativa de prolongar uma relação, que na altura nem sabíamos o que era aquilo.
Então a partir das 20h falávamos os dois, a minha grande surpresa foi que não havia um único dia que não estivéssemos falando...ou fazendo sexo virtual, ela toda nua, masturbando-se, ou enfiando dildos e vibradores dentro dela, eu também me masturbando para ela.
Passaram 3 meses e eu comecei a questionar as coisas que em faziam estar em Portugal e não ao lado dela...emprego...podia arranjar outro...ter aqui casa...vendia-a...e eu tomo a decisão, de numa semana de férias, ir ter com ela a Itália, mas sem a avisar, aparecer de surpresa, ir á aventura.
Quando cheguei a Itália, aeroporto de Milão, apanhei um autocarro que passava na aldeia dela, e fiquei abismado coma beleza da paisagem. Desci do autocarro, eu levava apenas uma pequena mala comigo, e andei pelas ruas, procurando a rua onde ela morava, e ao fim de uns 20min eu achei.
Confesso que estava muito nervoso, com medo mesmo, mas estava ao mesmo tempo decidido, ou regressava a Portugal apenas para resolver as coisas e regressava a Itália depois para começar uma nova vida, ou regressa em definitivo a Portugal, mas com a cabeça resolvida, sem dúvidas.
Vi a casa onde ela mora, tinha um pequeno jardim em frente, cheio de flores, e um pequeno portão que eu abri, e fiz o pequeno caminho até chegar á porta dela...ouvia-se a voz de Pavarotti, ela estava ouvindo música, toquei á campainha, ela responde em italiano que já ia abrir a porta, para aguardar um momento.
Olho ao relógio, faltavam minutos para entrarmos em vídeo chamada, ouvi depois passos do outro lado da porta, ele deve ter espreitado pelo olho de boi, e eu já prevendo isso, estava de costas para a porta.
Ela abre a porta, eu virei-me nesse momento e ela fica parada...estática...olhando-me como se eu fosse algum fantasma...ela abre a boca para falar mas nenhuma palavra ela consegue pronunciar.
- OLÁ CHIARA...ESTAVA A PASSAR PELAS REDONDEZAS E RESOLVI VER COMO ESTAVAS...
- JO...JORGE...MAS QUE...
- NÃO AGUENTO MAIS VIDEO CHAMADAS, CHIARA...NÃO SINTO TEU TOQUE...TEU CHEIRO...E EU PRECISO DELES...VIM PORQUE PRECISO DE TI EU...
Ela me abraça, e me beijou na boca, e diz:
- ÉS REAL...ÉS TU MESMO...O MEU JORGE...
- SIM SOU EU...QUERO-TE TANTO, CHIARA...EU...AMO-TE, PRECISO DE TI...
CONTINUA.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)