#Incesto #Teen

Chantageando minha irmã mais velha

2.0k palavras | 0 | 3.78 | 👁️
Phil Phantom

Ela seria minha escrava sexual pelas próximas duas semanas, nas tardes de segunda e sexta-feira

Eu e a Pam fizemos um acordo. Ela seria minha escrava sexual pelas próximas duas semanas, nas tardes de segunda e sexta-feira, e tentaria colocar a Stephanie em uma posição comprometedora para a minha câmera, para que eu pudesse chantageá-la também.
Eu prometi à Pam que destruiríamos as fotos SE ela convencesse a amiga dela, Stephanie, a ficar nua na cama com ela para que eu pudesse tirar outra foto com flash. Depois, chantagearíamos a Stephanie para que ela colaborasse conosco por algumas semanas, e então eu destruiria as fotos.
(Não lhe contei sobre minha câmera silenciosa, a filmadora escondida no armário, nem o gravador que eu ia esconder debaixo da cama dela.)
No dia seguinte, voltei para casa de bicicleta e cheguei antes de qualquer pessoa. Mamãe só chegaria dali a algumas horas. Escondi a filmadora no armário da Pam, na prateleira mais alta, e minha câmera silenciosa embaixo de uma pilha de roupas dela. Liguei a gravação de duas horas debaixo da cama dela e saí do quarto assim que ela chegou. Desci as escadas com a câmera com flash na mão.
"Essas fotos minhas ainda estão na sua câmera, Bobby?", ela perguntou. "Porque vamos destruí-las antes que você consiga revelá-las, certo?"
Eu menti: "Claro, mana. Elas ainda estão aqui. Mas eu queria poder vê-las, porque você ficou tão fofa." (Não contei a ela que havia apenas algumas fotos da minha bicicleta nessa, que eu não me importaria de perder.)
"Bem, obrigada, Bobby, não sei bem o que dizer. Acho que poderíamos ser mais gentis um com o outro." Com isso, ela levantou a saia curta. "Essa é a calcinha que você queria que eu usasse hoje? Ela estava especialmente macia, já que me depilei ontem. Me deixava louca na escola toda vez que eu me mexia ou andava." Sua confissão continuou: "Veja se ela já está molhada demais para o nosso joguinho com a Stephanie." Ela ergueu a saia ainda mais e caminhou até mim.
Obedientemente, apalpei entre as pernas dela. "Eu devia ter escolhido uma calcinha sua com forro de algodão em vez dessa. Talvez devêssemos encontrar outras para você antes que a Stephanie chegue." "Boa ideia." E ela me seguiu até o quarto dela enquanto revisávamos nosso plano.
Chegamos ao quarto dela e ela tirou a calcinha molhada e a jogou no armário. Fiquei feliz por ela não ter entrado. Pedi que ela levantasse a saia enquanto eu segurava outras calcinhas na frente dela. Toquei na pele recém-depilada e ela se encolheu. Depois se endireitou e disse: "Tá bom, acho que você vai me tocar aí de qualquer jeito, mais tarde na nossa brincadeira." Então a acariciei por um instante quando ouvimos Stephanie bater na porta da frente. Entrei no armário dela, escondido atrás do cabideiro. Deixamos a porta do armário aberta, como de costume.
Pam e Stephanie subiram correndo para o quarto assim que terminei de ligar todo o equipamento. Como sempre, Pam estava com o rádio no volume máximo. Elas entraram no quarto rindo e de mãos dadas. Stephanie se jogou na cama e perguntou à minha irmã se ela tinha "transado" na noite anterior.
"Claro. Foi ótimo. Esse foi o melhor presente de aniversário que eu poderia ter ganhado! Há quanto tempo você está vibrando, Steph?"
"Faz apenas alguns meses. Um garoto da aula de matemática me deu isso num envelope de faculdade! Eu disse a ele que ainda não estava pensando em faculdades, mas ele disse que eu poderia gostar bastante dessa. Quando abri o envelope mais tarde, pensei em jogar fora, mas decidi testar primeiro. Alguns dias depois, ele me deu uma pequenininha, e eu me senti insultada de novo!... mas fiquei com ela. Foi aí que descobri a 'porta dos fundos'. Ela estava tirando a calcinha enquanto falava."
"Dessa vez vamos tirar toda a roupa, Steph", disse minha irmã, como havia me prometido.
"E aquele seu irmão mimado?", perguntou ela a Pam. ("Irmão mimado"?! Ela ia ouvir umas boas!)
"Ele está no treino e só volta daqui a duas horas", disse Pam, deixando cair a saia e a blusa no chão. "Aqui, me ajuda com esse sutiã", disse ela, tentando alcançar algo atrás das costas.
Stephanie se levantou, desabotoou o sutiã da minha irmã e depois tirou a saia e o busto. "Agora você pode me ajudar com o meu também!", disse, virando as costas para minha irmã, enquanto eu tirava a quinta foto com minha câmera silenciosa.
Minha irmã desabotoou o sutiã da amiga e, em seguida, passou a mão por baixo dos braços de Stephanie como se estivesse ajudando-a a tirá-lo, roçando os mamilos dela. "Ah, Stephanie, seus mamilos já estão duros! Talvez você devesse se deitar hoje, e eu vou te mostrar que sei onde fica o 'ponto mágico'."
"Parece divertido", respondeu Stephanie. As duas meninas saltitavam, fazendo cócegas uma na outra e superando o constrangimento de estarem nuas — quase nuas, pelo menos. Stephanie ainda usava meias até o tornozelo e calcinha. Sentou-se na beirada da poltrona estofada e recostou-se, ainda de calcinha. Levantou os joelhos e abriu as pernas, esticando o tecido fino e transparente da calcinha. "Me faça cócegas por baixo da calcinha até ela ficar tão molhada que dê para ver através dela", disse ela, sorrindo.
Tirei outra foto enquanto Pam se ajoelhava ao lado dela. "Isso não deve demorar muito", ela riu, "Elas já estão molhadas." Ela ligou a campainha e fez pequenos círculos na calcinha de Stephanie.
Um momento de silêncio, exceto pelo rádio e a campainha, então Pam disse: "Estão encharcadas!" Deixe-me ajudá-la a tirá-las.
Pam se levantou e tirou a calcinha das pernas agora esticadas de Stephanie. Enquanto Steph abria as pernas novamente, expondo sua vagina depilada, Pam jogou a calcinha molhada na beirada do armário. (Um presente para mim!)
Eu não tinha certeza se Pam levaria adiante a próxima parte do nosso plano, mas ela estava conseguindo se manter fora do meu campo de visão. Eu podia ver que a vagina de Stephanie estava brilhando enquanto Pam se ajoelhava ao lado dela novamente e pegava o vibrador. Em vez de inseri-lo como Stephanie esperava, Pam começou a beijar suas coxas, movendo-se em direção à sua vagina. Nós duas estávamos esperando para ver a reação de Stephanie.
Sem fazer barulho, Stephanie simplesmente abriu ainda mais as pernas esticadas. Pam começou a lamber bem entre as pernas dela. Stephanie estava de olhos fechados e massageava os próprios seios enquanto minha irmã mais velha a lambia. Eu estava tirando fotos ótimas.
Minha irmã inseriu o vibrador na vagina depilada e bem molhada da Stephanie enquanto a lambia. Tirei mais algumas fotos "silenciosas" e sabia que deveria fazer minha grande entrada com o flash da câmera, mas decidi esperar um pouco mais... só para ver o que elas fariam se eu não seguisse o nosso "roteiro".
Parecia que Pam estava gostando. Sua mão esquerda estava entre as pernas.
"Peguem a pequena agora", disse Stephanie. As duas meninas se levantaram. Eu estava preocupado que Pam fosse me tirar do armário, mas ela me lançou um olhar de "espera aí". Stephanie se ajoelhou na cama com sua linda bunda nua virada para mim, enquanto minha irmã passava lubrificante no vibradorzinho.
(Isso foi melhor do que eu poderia ter imaginado!)
Ela estava mexendo a bunda, gemendo, quando minha irmã chegou à beirada da cama. "Estou tão pronta, Pam, faça as duas de uma vez!" Ela abaixou a cabeça nos dois travesseiros, agarrou a bunda com as mãos e abriu ainda mais as nádegas. (Daria para filmar um filme inteiro só com essa cena!) Enquanto minha irmã inseria o pequeno na bunda da Steph, ela se inclinou para lamber a vagina dela uma última vez.
FLASH!.... FLASH..... Saí do armário e gritei: "Peguei vocês! Vocês duas lésbicas, esperem até os garotos da escola saberem disso. Esperem até eles verem essas fotos!", enquanto mostrava a câmera com seis fotos da minha bicicleta e duas das garotas. (Minha câmera silenciosa estava escondida no fundo do armário novamente, e a câmera de vídeo ainda estava gravando.)
Stephanie estava vermelha como um pimentão — de excitação e constrangimento. Ela nem sequer se virou ainda. Continuava de joelhos, com a cabeça baixa sobre os travesseiros, apenas me olhando.
Uma nova ideia me ocorreu. "Nenhuma de vocês se mexa, a menos que queiram que eu mostre isso para as suas amigas!" Caminhei até ela e comecei a dar tapinhas na bunda da Stephanie. Ela estava praticamente pingando, mas não se mexeu.
"Agora, vamos nos divertir", eu disse. Minha irmã ainda não tinha dito nada. Talvez ela fosse esperar para ver o que eu queria que elas fizessem.
"Talvez eu devesse me despir e me juntar à festa. Pam, desabotoe meu cinto." Dei um tapinha na bunda da Stephanie e perguntei: "Pronta para umas palmadas, menina travessa?"
Ela ainda não tinha dito nada. Então, "Hum, ok", disse ela timidamente.
"O que é isso?" perguntei, tocando no que parecia ser a ponta de uma pequena lanterna branca saindo da bunda da Stephanie. Toquei. Estava vibrando. Empurrei-a mais para dentro com um dedo e depois a puxei lentamente para fora.
Pam disse: "Basta girar para desligar."
"Eu não quero desligar ainda." e empurrou de volta para Stephanie.
"Hummm", disse Stephanie, que ainda parecia não ter entendido a situação.
"Vocês duas precisam ser minhas escravas sexuais pelos próximos dois meses - todas as segundas e sextas-feiras durante dois meses, ou então contarei aos seus amigos da escola sobre isso e mostrarei as fotos a eles."
"OK", disseram as duas em uníssono. Fiquei agradavelmente surpreso que Pam não tenha questionado o nosso "Novo Acordo".
Então, em vez de dar umas palmadas na Stephanie imediatamente, enfiei um dedo na sua vagina, que ainda estava totalmente exposta, molhada e aberta, enquanto eu mexia a ponta saliente do pequeno vibrador no seu ânus. Meu dedo deslizou para dentro com facilidade (Um sonho realizado!). Eu não conseguia acreditar o quão molhada ela estava.
"Talvez vocês duas devessem continuar", eu disse enquanto Pam terminava de tirar meu short e minha camisa. Eu ainda estava de calcinha. "Mas primeiro, irmãzinha querida, tire minha calcinha e me beije como você beijou a Stephanie!"
Ela conseguiu! Ela estava beijando e lambendo as laterais, segurando com uma mão enquanto a outra fazia cócegas entre as próprias pernas. Eu estava sendo beijado no meu pênis pela minha irmã, com meu dedo na vagina da melhor amiga dela! (Eu esperava que o vídeo ainda estivesse gravando!)
Eu estava pronto para gozar. Não queria que acabasse, então pedi às meninas que trocassem de lugar. Elas fizeram isso imediatamente. Mandei a Stephanie brincar com meus testículos e lamber minha irmã, o que ela fez com entusiasmo. (Não me atrevi a deixá-la beijar ou acariciar meu pênis — o jogo acabaria!)

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos