Minha irmã pegou no meu pau, me chupou e terminou em sexo. Somos do Ceará.
Relato real. Sozinho com minha irma, bebemos algumas doses, ela dançou funk comigo e terminou em sexo. Vale a pena ler.
Isso não é um conto erótico, mas um relato real do que aconteceu há alguns anos. Somos do Ceará, morávamos eu, minha mãe e minha irmã. Quando eu e minha irmã éramos adolescente, nossa mãe saía muito e ficávamos muito sozinhos em casa durante a noite. Eu dois anos mais velho, comecei a beber escondido e fumar uns baseados, minha irmã sabia, mas não contava pra ninguém.
Em uma dessas noites que estávamos sozinhos, a gente no sofá, disse pra ela que tava doido pra “tomar uma” e perguntei se ela já tinha bebido. Ela disse que já havia provado, mas que nunca bebeu. Fui nas minhas coisas e tirei um litrinho de cachaça, que aqui a gente chama de “celular de cachaça”. Botei uma dose pra ela e uma pra mim, parti um limão e bebemos. Ela gostou. Fez careta e achou forte, mas depois gostou. Ficamos ali de boa, botamos música na TV e ela se empolgou, disse que queria outra dose. Resumindo, bebemos algumas doses e o próprio YouTube foi passando a playlist sozinho, até que chegou em músicas de funk.
Ela já empolgadinha, começou a mexer o quadril e eu perguntei se ela sabia dançar e ela disse que sim e pedi pra ela dançar comigo. No começo, ficou meio constrangida, mas depois foi se soltando. Nisso, involuntariamente comecei a ficar de pau duro, ela sentiu, parece que gostou, pois começou a roçar com mais força. Eu beijava o pescoço dela e já apertava a bunda dela. Ela sozinha, pegou no meu pau. Nesse momento, fiquei nervoso, acho que pela consciência. Aí soltei ela e fui tomar uma água, coração estava pra sair pela boca.
Botei mais uma dose pra gente, fui no banheiro, tirei a cueca e fiquei só de short. Ela bebeu e depois de bebada, chamei pra dançar de novo. Nisso, acho que os dois já estavam querendo, na hora que ficou duro, por estar sem cueca, ela sentiu. Segurou, se virou, botou pra fora do short e se ajoelhou para chupar. Eu nem tava acreditando no que tava acontecendo, mas o tesão era enorme e deixei. Tesao misturado com nervosismo, não demorei muito para gozar. Ela cuspiu no banheiro e a ficha caiu do que tinha acontecido, me tranquei no quarto e fumei um pra tentar esquecer.
Algum tempo depois, fui beber água, ela já estava no quarto dela. Até que ela manda mensagem pra mim perguntando se podia ir pra lá ficar deitada comigo. Nisso ela foi, com pouco tempo o tesão tomou conta, agarrei ela e veio um beijo, peguei nos peitos dela e ela no meu pau, comecei a chupar os peitos dela que eram grandes e eu sempre tinha vontade, depois disso, vocês já sabem… transamos. Isso continuou por alguns meses.
Não vou contar muitos detalhes pq não se trata de um conto erótico, mas de um relato do que aconteceu comigo.
Caso alguém tenha uma história de incesto real (com prima não vale) e queira conversar de boa e trocar detalhes e experiências, pode me chamar no Telegram.
Se for mulher e queria conversar sobre esse tipo de desejo, sou respeitoso e podemos conversar também.
@ozfud
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Pedro: Minha irmã quando mais novos, ela me usava... nem sabia o que era sexo ainda... mas com o tempo.. ficou ainda melhor....
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cLauraninfeta: Hmmm não tenho irmão , nem primos mas tenho um padrasto delicioso com quem transo escondida de minha mãe . Ele ama comer meu cuzinho pois minha mãe não dá o dela diz que é nojento e ele respeita foi por essa razão que passei a dar o meu pra ele , ele até gosta da minha xotinha mas se acaba no meu cuzinho kkkkkk , já dei pra alguns amigos dele e já levei amiguinhas pra ele comer o cuzinho e até desvirginar algumas
Responder↴ • uid:8ef56rn209Safado: Boa tarde, eu também metia com minha irmã, era um tesao louco o sexo
Responder↴ • uid:1dev7uuimgw3