#Outros

O Tejo e a Lezíria - 2

3.0k palavras | 0 | 5.00 | 👁️
Lex75

Alice chega á herdade e ela conhece o Carlos... aquele olhar trocado entre eles...foi apenas o principio de tudo que virá depois...

Mas tudo pode mudar de um dia para o outro, e um dia chega á herdade, uma jovem engenheira, filha de uma amiga de Carmo, uma jovem que veio mudar para sempre a vida de um jovem que morou sempre na Lezíria, cavalgando entre touros bravos, pescando no Tejo, ou trabalhando nos campos semeados de arroz, ou milho ou tomate...a bela Alice estava chegando, longe de imaginar que seu desgosto a levou para ali, e que ela ia transformar o mundo de um homem para sempre mal os olhos castanho claros dela se cruzaram com os olhos dele...bastou aquele olhar...e tudo mudou.
Alice chegou á herdade num fim de tarde tórrido do Verão...o sol quando aquece aquela longa planície deixa-a tórrida...quase impossível de se respirar o ar...os animais abrem as suas bocas respirando assim o máximo que podem do ar quente.
Alice vai conduzindo o seu velho carro, as 4 janelas abertas para se tentar refrescar um pouco...ela também é uma filha do Ribatejo, habituada ao calor, mas é de perto de Santarém.
É uma engª Agrícola recentemente formada, tem 23 anos, é uma jovem filha única, lutadora, decidida, um pouco arrogante, vaidosa, a sua juventude permite-lhe ter um corpo escultural, pele bronzeada, que realça ainda mais os seus cabelos louros, longos, os seus olhos castanhos claros observam atentos os campos da lezíria, á medida que vai conduzindo, o suor no entanto cai pelo declive entre as suas enormes mamas, que são apenas cobertas por uma camisa de alças de algodão branco, elas balançam com o trepidar que o carro faz enquanto avança pela estrada velha de alcatrão.
Trás uns calções de tecido que lhe dão a meio das coxas, das suas belas pernas, e realçam a sua buceta bem desenhada na frente dos calções, e seu rabo bem feito, está bem realçado neles.
Pela primeira vez sais da casa dos seus pais, a sua mãe, amiga de infância da dona Carmo, pediu á amiga para a sua filha ir estagiar na herdade pelo menos uns 6 meses...para além da competência dela, a Alice estava numa situação sentimental delicada, pelo que quando a sua mãe lhe falou na hipótese de ir estagiar na herdade da Carmo, ela nem pensou no seu orgulho...aceitou sem sequer pensar.
Ela era perseguida pelo seu antigo noivo...ele ameaçava ela...ele ferido no seu orgulho de homem, queria que ela voltasse para ele, a todo o custo.
Eles namoraram 4 anos, desde os 17 anos dela, ele mais velho 6 anos...e se ao principio era tudo rosas...os espinhos das rosas começaram a aparecer quando ele quis começar a controlar a vida de Alice...ela orgulhosa ainda tentou fazer ver ela que ela não pode ser domada, ela é como os animais bravos...livre.
Mas aos poucos foi cedendo, especialmente quando a sua família a tentava levar a acabar com o namoro... e aos 21 anos anunciou que estava noiva dele...andaram a ver uma casa para morarem, compraram mobílias e eletrodomésticos e apesar de não gostarem dele, a sua família se conformou comas escolha de Alice.
Mas a cerca de 3 semanas do casamento, ele diz-lhe que ainda não tinha a certeza de se querer casar...e aí Alice não o perdoa...acaba com o noivado.
Passou quase um ano sem o ver...mas ele regressou...e passou a assediar ela...a perseguir ela...telefonemas a meio da madrugada...ameaças de morte...
Até que apareceu a possibilidade de ela abandonar Santarém, ela não hesita...
Finalmente ela chega á enorme herdade de Carmo...ela esperava-a junto da enorme casa onde a Alice também iria ficar a morar por uns tempos...

- OLÁ ALICE...MEU DEUS COMO CRESCESTE...
- BOA TARDE DONA CARMO...POIS A SENHORA QUANDO ME VIU A ÚLTIMA VEZ EU TINHA UNS 14 ANOS...TENHO 23...
- LOL...NÃO HEI-DE EU ESTARA A FICAR VELHA...
- QUEM DISSE ISSO, DONA CARMO??? ESTÁ AI UMA MULHER BONITA E JOVEM...
- DEVES TER FALTA DE VISTA OU ESTÁS APENAS A SER AMÁVEL, LOL...MAS VEM ENTREMOS...ESTÁ MUITO CALOR...VEM CONHECER TEU QUARTO.

As duas mulheres entraram na enorme casa, a Carmo indicou o quarto onde a Alice iria ficar, ela adorou o quarto, pediu para ir dar um banho de água gelada, e vestir umas roupas que não estivessem encharcadas em suor, a Carmo claro que a deixou dar o banho e vestir-se.
Ela veste um vestido branco de algodão, bem decotado, que destaca as suas generosas curvas femininas, e vai ter ao escritório onde a Carmo a esperava.
Depois de entrar, e fechar a porta a Carmo diz:

- ALICE, DESCULPA SER DIRETA, MAS EU SOU UMA MULHER PRÁTICA, VOU DIREITO AO ASSUNTO.
- E EU GOSTO DE PESSOAS ASSIM.
- PRIMEIRO, EU NÃO TE ESTOU OFERECENDO O ESTÁGIO POR SERES FILHA DA MINHA AMIGA...SE ME PERGUNTARES SE ISSO NÃO ME É INDEFERENTE, NÃO É, ESTARIA A MENTIR SE DISSE-SE O CONTRÁRIO.
MAS EU LI TEU CURRICULO, FOSTE UMA EXECELENTE ALUNA, E SE NÃO TIVESSES ESSE CURRICULO EU NÃO TE OFERECIA O ESTÁGIO.
SEGUNDO, EU PRECISO DE IDEIAS NOVAS PARA GERIR A HERDADE, QUERO APRENDER TAMBÉM CONTIGO, MESMO QUE ENTREMOS EM DESACORDO, QUERO A TUA OPINIÃO SINCERA...SE ME VENS COM PANINHOS QUENTES E CONCORDAR COMIGO SÓ PORQUE SIM, LEMENTO MAS NÃO PRECISAREI MAIS DOS TEUS SERVIÇOS.
E FINALMENTE, SE O ESTÁGIO CORRER BEM, VOU-TE OFERECER UM CONTRATO DE TRABALHO...AS MINHAS CONDIÇÕES SÃO ESSAS, ALICE.

Alice ouviu a Carmo muito atentamente, e diz:

- DONA CARMO...
- TRATA-ME SÓ POR CARMO...EU PREFIRO.
- OK...CARMO, AGRADEÇO A SUA SINCERIDADE...MAS PARA EU PODER DAR-LHE IDEIAS, TENHO DE CONHECER BEM A MANEIRA DE GERIR A HERDADE...PRECISO DE PELO MENOS UNS DIAS PARA ESTUDAR TUDO A FUNDO...PRECISAVA DE UMA PESSOA QUE ME ACOMPANHA-SE, MAS QUE FOSSE CONHECEDOR DE TUDO QUE AQUI SE PASSA...
- CONCORDO CONTIGO ALICE...EU TENHO UMA ESPECEI DE SÓCIO, O CARLOS...ELE É O MEU BRAÇO DIREITO, BRAÇO ESQUERDO, SEI LÁ...ELE CONHECE MELHOR A HERDADE QUE EU MESMA, LOL...ELE VAI AJUDA-LA.
- OTIMO TRABALHAREI ENTÃO COM O...
- CARLOS.
- SIM , ISSO CARLOS...VER SE NÃO ME ESQUEÇO DO NOME DO SENHOR...
- LOL...SENHOR...ALICE ELE É SÓ AMIS VELHO QUE SI 2 ANOS, TEM 25 ANOS...ACHO QUE VÃO SE DAR BEM, APESAR DELE AO PRINCIPIO SER CALADO...RESERVADO...
- CALADO E RESERVADO???
- SIM...COMPREENDA ELE VIVE DESDE PEQUENO AQUI COMIGO...FEZ SÓ OS ESTUDOS OBRIGATÓRIOS, O QUE ELE SABE SOBRE A HERDADE ELE APRENDEU FAZENDO, É UM TÍPICO HOMEM DO CAMPO, LEAL, VERDADEIRO, TRABALHADOR, RESPEITADOR...VAI GOSTAR DE O CONHECER, TENHO A CERTEZA, ALICE. ALIÁS ELE VIVE COMIGO AQUI NESTA CASA...NÃO DEVE TARDAR A CHEGAR.
ELE TODOS OS DIAS VEM FAZER UM RELATÓRIO SOBRE O DIA NA HERDADE.

Elas foram conversando sobre a herdade, e sobre a vida delas, quando passada cerca de 1 hora, batem levemente na porta, e a Carmo diz:

- SIM???
- MADRINHA...SOU EU.
- ENTRA CARLOS, ENTRA...

Alice olha para trás, vê a porta abrir-se, e depois sentiu o seu mundo ser abalado...seus olhos viram um homem alto, bronzeado, com um chapéu andaluz nas mãos, camisa branca arregaçada nas mangas, os botões da camisa 3 deles abertos, deixando ver um peito forte e musculado, as mãos dele que seguravam o chapéu são enormes e calejadas, os olhos castanho escuros dele estavam fixos nos dela, parecia que ele lhe via a alma...o leve sorriso que ele fazia, parecia que ele sabia que causara um forte impacto nela...e ela seguindo seu instinto de femea, olha para a cintura do Carlos...as calças pegadas aos corpo dele deixavam notar a enorme mala do lado esquerdo da sua virilha...e seu rabo era perfeito.
Mal ela sabe que aquele sorriso leve dele, era uma forma de defesa que ele tinha quando ficava bem nervoso...pois aquela loura bem bronzeada, os cabelos caindo soltos pelos ombros, aqueles olhos castanhos claros, os lábios grossos e sensuais, o pescoço delicado...os ombros dela, as mamas enormes que pareciam querer pular para fora do vestido de algodão branco, a cintura dela, fina, ancas largas, as pernas dela perfeitas...e aquelas nádegas enormes, impressionaram de sobre maneira o Carlos.
Ele só sonhava um dia conhecer uma mulher assim, parecia ser uma atriz ou uma modelo.
Carmo porém conhecia ele muitíssimo bem e soube que Alice o impressionou...e ele a ela.
Ele diz:

- DESCULPE, MADRINHA NÃO SABIA QUE ESTAVA ACOMPANHADA...VOLTO MAIS TARDE.
- NÃO, NÃO...FICA, FICA. AINDA BEM QUE CHEGASTE...É A ENGª ALICE...DE QUEM EU TE FALEI QUE VINHA PARA CÁ ESTAGIAR UNS MESES...VOU APRESENTA-LOS...É O CARLOS, ESTA É A ENGª ALICE.

Eles se cumprimentaram com um aperto de mão...a mão dela desapareceu na dele quando ele a cumprimentou, e diz:

- MUITO PRAZER EM CONHECE-LA, SENHORA ENGENHEIRA...
- ALICE.
- ALICE, DESCULPE...
-BEM AINDA BEM QUE CHEGAS-TE...VAIS AJUDAR A ALICE NO QUE ELA QUISER DURANTE UNS DIAS...ELA PRECISA DE CONHECER A HERDADE TODA...COMO TUDO FUNCIONA E TU SABES ISSO TUDO.
- SIM MADRINHA...

Carmo sabe que ele não ficou muito contente com o que al lhe disse...sabe que ele está mais do que acostumado a gerir a herdade, e a tomar as decisões sozinho, apenas respeitando as opiniões dela, e ela acrescenta:

- A ALICE VEIO NOS AJUDAR, CARLOS...MAS PRECISA PRIMEIRO DE CONEHCER ISTO TUDO PARA SABER COMO PODE AJUDAR, NÃO ACHAS BEM ISSO???
- SIM... VIR PARA CÁ DAR ORDENS SEM SABER O QUE ANDA A DIZER...EU NÃO RESPEITO ISSO, A MADRINHA SABE.

Alice sorri...sabe que ele com aquela frase está a marcar desde já uma posição e diz:

- CARLOS, A CARMO DISSE QUE CONHECE A HERDADE COMO NINGUÉM, DE CERTEZA QUE PASSOU ANOS A TRABALHAR DURAMENTE NELA...EU QUERO APRENDER CONSIGO COMO TUDO SE PROCESSA AQUI, NÃO SOU EU QUEM LHE VEM ENSINAR NADA...VIM APRENDER CONSIGO, E COMO EU TENHO ALGUNS CONHECIMENTOS QUE LHE PODEREI PASSAR TAMBÉM, DEPOIS FALAREMOS SOBRE ELES...MAS PRIMEIRO TENHO DE CONHECER PARA PODER SABER QUE SUGERIR...NÃO ACHA???
- SIM...EU CONCORDO... diz ele olhando-a nos olhos.
- MUITO BEM, diz a Carmo, AMANHÃ BEM CEDO COMEÇAM A TRABALHAR JUNTOS ENTÃO, AGORA VAMOS JANTAR...ESTOU CHEIA DE FOME.

Durante o jantar, Carmo sentou-se na cabeceira da mesa, Carlos como habitualmente do lado direito dela, e a Alice sentou-se do lado esquerdo de Carmo.
Carlos não consegue disfarçar...o decote bem generoso do vestido de Alice deixando ver aquelas mamas enormes, bronzeadas, duras dela quase na totalidade, fazem seu pau ficar bem teso...e a Alice vendo os músculos dos braços de Carlos, os músculos do peito...a sua buceta reage ficando inchada e molhada...as suas cuecas vão ficando molhadas...e depois os olhares dele...quando se cruzam com os dela, ambos disfarçam como podem mas cada vez mais eles se encontram.
Quando acabam de jantar, o Carlos diz:

- MADRINHA...SENHORA ENGENHEIRA...
- POR FAVOR...ALICE BASTA...EU GOSTARIA DE LHE CHAMAR SÓ CARLOS, SE NÃO FOR ABUSO...
- DESCULPE...SENHO...DIGO ALICE... EU VOU-ME RETIRAR PARA O QUARTO, AMANHÃ BEM CEDO TENHO DE IR VER DOIS TOIROS QUE ANDARAM Á LUTA...PENSO QUE UM FICOU FERIDO...
- EU GOSTAVA DE IR TAMBÉM. SE NÃO TE IMPORTARES, CARLOS, diz a Alice.
- HAMMM.SSIMM, MAS DESCULPE A PERGUNTA...A ALICE SABE CAVALGAR?
- CAVALGAR???
- SIM...MONTAR A CAVALO...
- AH ISSO...LOL...PENSAVA QUE EM PERGUNTAVA OUTRA COISA...SIM EU SEI ANDAR A CAVALO, DESDE QUE ERA PEQUENA...
- ESTÁ BEM ENTÃO, MAS TERÁ DE FAZER QUE EU DISSER...ESTAREMOS NO MEIO DOS TOUROS, QUALQUER ERRO OU DESCUIDO PODE SER FATAL...
- SIM, EU LHE OBEDEÇO, diz ela quase troçando dele.

Ele vai-se deitar e a Alice comenta:

- O CARLOS É COMO DIZ...ARISCO...
- QUANDO A CONHECER MELHOR VERÁ QUE É UM RAPAZ ADORÁVEL...MAS TERÁ DE CONQUISTAR O RESPEITO DELE, ALICE...E QUANDO O CONQUISTAR TERÁ ALI UM AMIGO PARA A VIDA.
- AINDA HÁ HOMENS ASSIM, FELIZMENTE...
- ALICE EU SEI QUE PASSOU POR UMA RELAÇÃO...MÁ.
- EU SEI QUE SABE CARMO, E TER VINDO PARA AQUI ESPERO QUE FAÇA LIVRAR DAQUELE TRASTE DE UMA VEZ POR TODAS...EU CONTO-LHE.

Depois de Alice ter acabado de falar a sua história, a Carmo diz:

- AQUI ESTARÁ SEGURA, PODERÁ TRABALHAR Á VONTADE...
- NEM SEI COMO LHE AGRADECER, CARMO...
- EU SEI...TRABALHANDO...E MUITO...LOL.
- VAI VER QUE NÃO SE VAI ARREPENDER DE ME DAR ESTA CHANCE...MAS AGORA VOU-ME DEITAR, SENÃO AMANHÃ ADORMEÇO E NÃO QUERO CHATEAR JÁ O CARLOS, LOL.
- CHATEAR JÁ???
- SIM CARMO...É INEVITÁVEL NÓS DISCUTIRMOS...ELE É TEIMOSO E EU TAMBÉM...ALIÁS A CARMO DEVE JÁ TER NOTADO ISSO, APOSTO... MAS VAMOS NOS ENTENDER, VERÁ.

Alice vai para o quarto... Carmo sorri, ela gosta da Alice.
Carmo mais tarde, em vez de ir para o seu quarto, ela vai ter com o Carlos...o seu corpo pede sexo...ela entra no quarto dele, ele acende a luz, ele tem o sono bem leve...ela despe as roupas todas, ele está a dormir nu na cama...seu cacete endurece quando a Carmo despe a roupa...ela não fala nada, nem ele...ela sobe para cima dele...enfia o cacete dele na buceta dela...cavalga-o devagar...ele agarra as mamas dela e ordenha-as...ela geme mais alto...e começa a cavalgar ele com mais força...ele rodopia e fica por cima dela, ela enrola as pernas dela em volta dele, e aperta-o, enquanto o beija na boca, metendo a sua língua na boca dele...ele começa a monta-la com força, as estocadas dele fazem a cama bater na parede...Alice ainda não estava dormindo, ela estranha a cama um pouco, e houve o barulho da cama batendo na parede...e senta-se na cama...veste um roupão de cor negra, transparente...e vai ver de onde vinha aquele bater...quanto mais se aproxima do quarto do Carlos, mais alto ouve o bater da cama na parede, e um gemido de uma mulher, um gemido rouco...

- AAHHMMMM...SSIIMMMMM...FFODDEEEEEE...AAIIIII CCAARRRLLLOSSSS...MMAAIISSSSS...

Alice é uma mulher curiosa por natureza... e não consegue evitar...espreita pelo buraco da fechadura...Carmo está de 4, as mamas dela balançando e Carlos enterrando seu enorme membro duro no cu da Carmo...Alice fica espantada...não esperava ver a Carmo ser enrrabada e estar a gostar tanto...e o cacete enorme do Carlos impressiona a Alice...
Ela discretamente deixa de espreitar, e já no seu quarto ela continua a ouvir a cama batendo na parede...ela não aguenta...mete a sua mão entre as pernas, acaricia a sua buceta sem pelos, esfrega-a cada vez com amis força...atinge aquele ritmo que é impossível parar sem ter um orgasmo, os bicos das mamas dela estão tão duros e tesos, ela rebola na cama a masturbar-se...ela ouve um grito de homem, baixo mas ouve...era o Carlos a esporrar dentro da buceta da Carmo...e no seu quarto a Alice tem também um orgasmo brutal...ela rebola na cama, seus cabelos estão molhados com o suor, o seu corpo está suando e muito...

Continua

- ALICE,

FB-IMG-1761783067505

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(5.00 de 4 votos)

Lex75 #Outros

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos