Minha menina e o meu vizinho liberal
Estou curtindo saber que minha menina está fazendo vizitinhas ao meu vizinho.
Meu nome é Eduardo tenho 39 anos, sou moreno alto, um cara normal. Me casei aos 25 anos e me tornei pai bem cedo. hoje minha bb tem 14 e é a coisa mais linda desse mundo, quando ela nasceu descobrimos tinha síndrome de down, no começo fiquei um pouco abatido com essa questão, mas com o passar dos tempos fui se acostumando com essa condição difícil. Ela se chama Ana, me separei da mãe da Ana, a alguns anos atrás, mas nesse ano de 2025 tive a terrível noticia de que minha ex havia falecido. Dessa forma então, fiquei dividindo a guarda da Ana, com meus pais. Ela está passando uma semana na minha casa e uma semana na casa dos meus pais, até porque trabalho muito, e as vezes não tenho como dar conta de tudo sozinho com a Ana.
No período que ela fica comigo eu trabalho remotamente, assim posso dar atenção a ela.
Aninha é uma menina bem fofa e dócil, até tudo começar acontecer nunca tinha reparado maldade nela, cabelos negros ondulados, pela morena clara, aparentava ser mais nova que a sua idade. Bom, tudo comeu em um dia de segunda feira, minha mãe trouxe a Aninha aqui em casa já era por volta das 12:00 hrs. Eu estava em uma reunião, ela chegou almoçou e ficou por ali na sala, jogando no celular dela, como sempre fazia.
Ela é uma menina tranquila e nunca deu trabalho, sabia que o pai tinha que trabalhar e tinha muitas reuniões principalmente no começo da tarde. Estava eu na reunião que parou para 15 minutos de descanso! Aproveitei e fui ver ela, mas ela não estava, estranhei pq ela nunca saia sem me falar nada, procurei em todo apto, que é bem grande e nada. Preocupado liguei na portaria e perguntei se tinha visto ela lá embaixo e nada! O condomínio onde moro é bem pequeno, em cada andar só tem dois apartamentos, e o meu vizinho de andar é um cara, um pouco mais velho que eu aparentemente, ele se chama Léo, já cruzei com ele algumas vezes e sempre se cumprimentamos quando nos vemos. Léo tem o corpo malhado para idade e sempre vejo ele indo para academia ou passeando com seu cachorro. Voltando a história, Temos duas entradas a da área de serviço e a social, fui na área de serviço e ela não estava, então fui para o hall de entrada e chamei o elevador, enquanto esperava vi que a porta do meu vizinho estava entreaberta então me aproximei e entrei devagar, não conhecia muito bem o Léo, sabia que trabalhava como professor de Yoga, alguma coisa assim, devia ter uns 40 anos, era um cara bem simpático e calmo nas poucas vezes que vi ele, sempre cordial, sabia que às vezes recebia um pessoal mas nunca fez muita bagunça. Ao passar na frente de seu apartamento escuto a voz da minha filha, brincando com o cachorro dele, então decidi entrar na casa, para repreender a Aninha. Conforme empurrei a porta vi a cena que me fez gelar naquela hora.
Aninha estava sentada no chão com o cachorrinho e o Léo o vizinho dormia no sofá, com uma toalha enrolada na cintura, detalhe, a toalha estava marcando muito seu pau, dava para ver que ele estava excitado de alguma forma.
Aninha estava no chão ao lado dele, bem a vontade, as pequenas mãos dela brincavam com o doguinho, mas no momento que entrei vi que ela olhava fixamente para o volume de Léo.
Não sabia se era curiosidade dela ou estranheza.
Eu fiquei paralisado, juro, não sabia o que fazer, então, voltei sem que ela me percebesse, e bati na porta fingindo não ter visto nada daquilo.
- Ana, você está aí? - Falei e minha voz saiu um pouco tremula, acho que devido ao nervosismo. O cachorro veio latindo pra mim na porta e ela veio atrás.
- Oi Papai
- Oi filha, o que está fazendo na casa do senhor Léo?
Ele apareceu na porta, com cara um pouco desconfiado.
- Fala, vizinho, sua filha estava brincando com meu cachorro e apenas deixei, espero que não seja problema - Opa, tranquilo cara, eu estava trabalhando nem vi ela sair. - Após isso chamei a Aninha e se despedimos do léo, voltando para nosso apartamento. Ela estava toda alegre como se não tivesse feito nada de errado eu não sabia o que falar pra ela, na hora ainda estava com a imaginação e a cabeça a mil. A noite depois do jantar eu e ela ficamos na sala conversando ai senti que algo mudara em nós, eu não tirava a cena de mais cedo da cabeça, comecei imaginar coisas que nunca havia pensado antes, mas tentei me conter. Então criei coragem e perguntei como pai preocupado, o que ela tinha ido fazer no vizinho, se ele tinha chamado ela, se ela já tinha ido lá outras vezes, ela me falou que viu o cachorro e foi brincar com ele, e que o tio Léo tinha deixado ela brincar, ela disse que não me avisou para que eu não brigasse com ela. Perguntei porque ela estava olhando para o tio Léo (como ela chamou ele), nessa hora ela pareceu ficar com vergonha e riu, aí perguntei porque ela estava rindo, ela falou que, tinha algo se mexendo no pipi do Léo, eu fiquei em choque, não é que a menina estava de fato de olho no volume do meu vizinho, nessa hora soei frio, e pela primeira vez, aquilo me deu um pingo de tesão. Essa conversa tava me deixando muito excitado e então continuei como quem apenas quer saber:
- Mas vc não tocou no pipi dele ne Aninha? ,ela riu e falou que achou engraçado pq ele se mexia sem parar mas que não tocou com medo do meu vizinho acordar. Fomos dormi, mas não tirei o que tinha acontecido da cabeça, pensava que isso era muito errado, mas ao mesmo tempo eu estava imaginando mil coisas e mau pau ficava duro direto, naquela noite tive que bater uma punheta para me aliviar. Nos dias seguintes fazia questão de deixar minha porta do apartamento aberta e todo intervalo eu ia lá ver se ela estava na sala e sempre estava, isso me decepcionava um pouco, ia no hall e via a porta do vizinho bem fechada. Encontrei com Léo algumas vezes mas ele parecia realmente não saber o que tinha acontecido, em um desses encontros estava caminhando com minha filha e ele estava com seu cachorro, minha filha foi correndo fazer carinho no Dog. Ele foi logo falando - Bom dia, Eduardo, tudo bem? - Eu respondi - Opa, tudo tranquilo.
Percebi que ele ainda estava um pouco desconfiado, quando eu ia falar ele me interrompeu.
- Cara sobre aquele dia, eu deveria ter te perguntado se a Ana, poderia ficar la em casa.
- Fica tranquilo cara, eu trabalho muito, foi até bom ver ela brincando lá, me deu pouco de alivio rs.
- Ela gosta muito de brincar com o fred, qualquer coisa eu deixo a porta aberta para ela poder brincar mais - Senti que ele falou isso para ver o que eu iria falar, e respondi.
- Cara, seria top, pois eu fico muito ocupado no trabalho, as vezes não tenho como dar atenção a ela, e ela fica toda hora pedindo pra ir na sua casa. Quando falei isso ele riu e se despedimos. Naquele mesmo dia, a noite, fui tomar banho e quando sai do banho, procurei a Ana e não achei, abri a porta e vi que a porta do Léo estava aberta, na hora imaginei que ela estivesse lá, então deixei, propositalmente, estava curtindo a ideia de saber que minha menina estava sozinha na casa de um cara, mil coisas se passavam na minha cabeça. Depois de uns 20 minutos fui lá, empurrei a porta como da outra vez já esperando ver a cena novamente. Mas dessa vez Léo estava lá e acordado, estava enrolado com a tolha. Ele me viu e me chamou: Eu já entrei pedindo desculpas, mas ele me tranquilizou, falou que ela era uma menina muito inteligente e que foi bom que ela tinha acordado ele pq senão ele ia perder um compromisso que tinha mais tarde. Ele se levantou e falou vou pegar um suco pra vcs, notei que estava somente com a toalha praticamente pelado novamente e com certeza Aninha tinha visto ele deitado assim. Voltou e notei que o pau dele ainda estava um pouco marcando a toalha. Ficamos conversando um pouco sobre trabalho, ele falou que trabalhava com artes, era pinto e professor de yoga, Aninha já bem a vontade se adentrou pra outros comodos do apto e eu nem notei, quando me despedia dele que percebi que ela tinha sumido, Então achamos ela numa outra sala que acredito que ele usava como atelier, era decorada com várias obras e muita fotos e desenhos de mulheres e homens pelados. Aninha olhava fixamente para uns quadros de homens de paus duros e comendo as mulheres, ela só ficou rindo. Eu chamei ela fingindo e estar bravo e falei: - mas que menina, vai entrando na casa dos outros e nem pede licença, vamos Ana pra casa. Léo riu e falou - tudo bem, é curiosidade de menina, deixa ela, é uma menina muito boa.
Então nos acompanhou até a porta e depois que Ana entrou ele me chamou e falou:
Desculpe, mas a menina entrou na sala e eu estava sem roupa, pratico ioga e sempre tiro a roupa e acabo dormindo depois, acho que não fechei a porta direito e ela entrou e me viu, mas não acontecerá novamente eu vou fechar a porta sempre. Eu tranquilizei e queria achar uma forma e deixar ele a vontade, e falei não precisa, vc tá na sua casa e ela já tem 14 anos é grandinha, se ela entrar novamente é porque quer e eu até fico tranquilo, pq se ela sumir já sei onde ela está e posso trabalha sossegado.
Ele riu e falou então tá bom, se ela entrar vou deixar ela aqui, gostei muito de conversar com ela, uma menininha muito inteligente. continua....
Ai as coisas foram acontecendo ....
Acham que fiz bem? o que fariam nessa situação? querem a continuação ou não? falanotlgrmdudexs
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (17)
@matheuziiiiin: Cara, que conto bomm! Pará, Brasil.
Responder↴ • uid:1efr6a1ahxxdBabi_98: Muito bom
Responder↴ • uid:46kpj3ydm99Dark secrets: Adorei
Responder↴ • uid:1d48efhca3rjMarcelo: Show de bola só de imaginar fico com tesão T diotha
Responder↴ • uid:5u0xmgx0hjTiffany: Síndrome de down com cabelo cacheado??? Estuda mais um pouquinho e veja que não existe pessoas com síndrome de down com cabelos cacheados isso já é uma condição da pessoa, conto mentiroso.
Responder↴ • uid:uiwdsoqhs4cDark secrets: Voce ta lendo um conto, animal, nao uma descricao acurada da realidade
• uid:1d48efhca3rjPromíscua gaúcha: Aguardo ansiosa a continuação 🥵
Responder↴ • uid:1en9duujt6wp@grilexp: Já tá mais q na idade de aprender coisas novas
Responder↴ • uid:830wy02bm3Safadinha: Contina, to doida pra ler eu vizinho comendo sua filha
Responder↴ • uid:1dwydrc4fqp1Tony Viúvo: Comeria você safadinha
• uid:1ducmakqoqo5@Conectado1: Deixa ela visitar todos os vizinhos, e deixa rolar.
Responder↴ • uid:2qln3doiaHaras: Ótimo. Sinto que ela vai dar muito prazer a vocês
Responder↴ • uid:1e9cv6u8dhfgNathalia (NATY): Eu acho que você fez bem , com 14 anos ela tá na fase das descobertas e tudo é novidade , com certeza ela vai ver e aprender coisas que com você ela não aprenderia
Responder↴ • uid:830xy01pv1Suco de fruta: Q conto bom
Responder↴ • uid:2t1he2qkanonimo: faz ela usa roupinha curtinha sem calcinha.dexa ela aprende yoga com ele ansioso pra parte2
Responder↴ • uid:81rxb9rhr9Filha safada: Mano, eu só descobri que o professor de ballet comia minha filha com 13 anos, desde 10 ela faz anal, aí ela veio me falar, pai eu vi no jornal que oque meu professor faz comigo é errado, mas eu sinto uma coisa tão boa, me faz bem, mas aprendi que a bct não pode. Aí eu fiz a festa, falei que só eu podia na bct dela, hj com 14 anos ela delira no sexto, tipo eu falo "bom de vc ainda ser uma menina e ser lisa e apertada sua bct" aí ela fala "melhor ainda é ver que sou atraente mesmo nova" e não dá pra negar atração por ela, ela não usa calcinha e tem peitinhos pq estimulou cedo, e ela ainda faz questão de se amostrar pra todo mundo, já cheguei a fazer uma DP com ela, eu segurando ela de frente e ela falando "todo pai devia tirar a virgindade da filha, o cu da menina e de todos, mas a bct e do pai" e eu disse "melhor ainda é ver sua ppk aguentando tudo" Aí eu comecei a estimular minha sobrinha de 10 com a ajuda da minha filha, ela ainda n aguenta na ppk, mas diferente da minha filha ela é magrinha e mais safada, pq ela até rebola em cima de mim, porém eu sou refém dela, ela disse que vai contar se eu parar de comer ela, disse que ela seria minha patinha infantil, e eu seria o abusador, ela meio que gostar de fingir que é forçado, eu falando que ela deveria mesmo ser abusada de verdade, aí ela disse que iria gostar ainda mais
• uid:1enta8ro7uosKate: Gostaria de poder conversar com vc!
• uid:1d8e0xftzz53