O começo das sacanagens 3 mãe
Minha mãe quis se minha amiga. Ouvir minhas histórias e começou a me provocar. Não sei se era o que ela queria mais...
Marisa era uma loira mais alta que minha mãe, tinha 1,80 a mesma altura que a minha. Marisa é loira, bonita, cara de safada, peitão, magra, quadril largo, rabo empinado e toda alegre.
Marcinha 16
Marta 18
No outro dia eu fui acordado pela minha mãe. Eu ainda estava pelado e a Marta tbm.
- acorda e toma um banho filho. Vamos andar um pouco.
- Mãe eu tô pelado. Nao dava pra esperar um pouco.
Ela ficou falando um monte e queria sair rápido. Levantei com uma dor de cabeça e cheirando a pinga ainda. Ela me levou para o banheiro e comecei a tomar meu banho. Só depois que terminei que eu vi ela me observando com a toalha na mão. Ela ficou olhando meu pau balançando enquanto me secava. Me deu uma regata, cueca e um short. Eu me vesti e saímos com nosso carro. Estávamos andando sem destino e parei em uma padaria e tomamos café.
- pq a pressa em sair de fininho mãe?
- a Marisa fica doida quando bebe e eu estava bem alta já. Ela enche o saco...
Ela brava era engraçado. Me lembrei que a Marisa forçou o beijo nela.
- sei... eu vi uma coisa engraçada ontem.
- se for o que eu estou pensando nem me fala. Já chega que eu tive que dar banho nela.
- isso eu vi, mais... mãe...
- para de me chamar de mãe. Não vou ti chamar de filho fora de casa. Hoje vc é meu amigo, entendeu Jr.
- tudo bem paulinha. Mais vocês fizeram...
- NÃO! Mais vc fez com a Marta né!? Me conta JR?
Eu falei que ali não dava pra contas que tinha muita gente. E por ela ser uma morena gostosa tinha muita gente olhando. Me levantei, paguei a conta e fomos para a praia. Fomos para o final dela, ela estendeu um canga na areia e ficou de biquíni. Ela me fez passar protetor nela e pediu pra não esquecer nenhum lugar.
- ta agora me fala!? Como foi?
- é engraçado Paulinha.
- oq?
- nos últimos tempos vc parece mais uma amiga do que uma mãe. Sempre me ajudando e passando um pano pra mim.
- é melhor assim... agora me conta. Eu vi que elas se jogando pra cima de vc.
Ai eu contei que vi elas tomando banho juntas, delas serem como namoradinha e aprontarem juntas a pouco tempo. Minha mãe ficou surpresa por achar elas nao aprontavam. E como estava só nois dois na praia eu mostrei o vídeo pra ela. Enquanto ela via eu fui pra água. Ela estava deitada de bunda pra cima, pernas fechadas e uma mão no meio das pernas. Eu fiquei na água pensando no que fazer com as irmãs. Talvez nunca mais veria elas, mais que se foda se fosse só esse final de semana. Eu perdi a noção do tempo e minha mãe veio pra água ela se jogou pra cima de mim e caímos na água. Ela me fez abraçar ela pela cintura e quando ela sentiu meu pau duro na bunda dela ficou rebolando. Ela me levou mais para a parte da água mais tranquila e olhou para os lados. Ela ficou batendo uma com a mão dentro do biquíni. Meu coração disparou e fiquei olhando do para os lados. Ninguém olhando e fiquei mais tranquilo. Esperei ela gozar e ficou molinha comigo a abraçando.
- obrigado Jr, estava precisando. Vamos tomar alguma coisa, vamos!?
Ela ja me puxava pela mão. Eu de pau duro nao dava pra sair agora.
- acho que não dá pra sair agora.
Ela me olhou, levantou a sobrancelha e deu um sorriso.
- me desculpa filho?
- que filho paulinha?
- rs... desculpa Jr. Eu só pensei em mim. Eu estava precisando. Acho q foi minha culpa... bom... vou ti dar um agrado e vc não pode recusar a sua amiga viu!
Eu nao entendi. Ela ficou de meu lado, abaixou minha bermuda e colocou meu pau pra fora. Dentro da água ela começou a bater uma punheta. A sua mãe delicada e macia me deixou doido. Minha mãe com a mão no meu pau e tocando uma punheta foi o melhor presente que ela me deu até hoje. Eu gozei rápido e ela levou a mão na boca. Tentei um beijo e ela me deu o rosto. Me arrumou e saimos da água. Tomamos alguns drinks e algumas porções. Passeamos pelas lojinha, compramos algumas coisas e no caminho pra casa ela voltou a falar do vídeo.
- manda o vídeo pra mim Jr.
- não tô doido! Vc vai mostrar para a mãe das meninas.
- é só quero... (pensativa)
Eu estacionei o carro na garagem e ela nao saiu do carro.
- Jr... eu amei o vídeo seu comendo as meninas. Faz tempo que um vídeo desses nao me dá o tanto de tesão que esse me deu.
- não! Eu acho que vc vai usar esse vídeo contra a Marisa.
Ela abaixou meu banco. Tirou meu short. Me olhou no rosto brava.
- Mãe!?
- xiiiuu... vou ti fazer um agrado e vc me passa o vídeo.
Ela não esperou eu responder e veio chupando meu pau meio duro. Quando ficou duro ela babava, cuspia no meu pau e se engasgava. Ela chupava que nem uma puta esfomeada. Seu rabo grande virado para a janela com um fio do biquíni me fez ter desejos pecaminosos. Estendi minha mão e apertei sua bunda. Ela me olhou com o pau na boca e não falou nada.
- caralho Paulinha...
- Jr... desde que ficamos mais amigos é a primeira vez que sinto isso.
Olhei em seus olhos minha vontade era só comer minha mãe, ops a Paulinha da boca gostosa. Apertei sua bunda deliciosa e procurei sua vagina que estava molhada de mais. Quando enfiei um dedo ela se afastou. Fui mais uma vez e passei o dedo no cu dela. Ela gemeu e me chupou mais forte. Quando estava quase gozando eu soquei o dedo médio dentro do cu dela e a outra mão eu forcei a cabeça dela até gozar em sua garganta. Ela não deixou sujar o banco e engoliu tudo.
- como é bom ter um amigo pra fazer essas loucuras.
- vc não fazia isso com o seu marido?
- vc tem que estragar o clima né! Aquele cara é certinho e careta de mais. Nem meu rabo ela arrebenta! Imagina um boquete no carro ou uma punheta dentro da água na praia! Tá... vamos entrar.
- quer o vídeo agora?
- não! Me manda se quiser. Eu te amo Jr.
- eu te amo!
Entramos e minha mãe foi direto para o banho. A Marisa perguntou o que aconteceu e falei que eu queria passear e curtir a praia com minha mãe. Ela me olhou meio ofegante ainda e fez uma piada.
- sei bem Jr. Eu vi vc passando protetor nela ontem.
- passei até nas suas filhas. Vc viu tbm?
- vi... fiquei com inveja até!
- vai continuar! E as meninas?
- tira o olho! Elas não são para o seu bico!
- serio Marisa!? E quem é então? Bom... acho melhor sair da sua casa antes que suas filhas provém desse bico aqui. Rs...
- duvido! Vc é bem desaforado né? Seu abusado.
- abusada é vc tentando beijar a minha mãe que só estava querendo tirar ajudar. Eu vi e até filmei... imagina mostrar isso para as suas filhas.
Eu sai sem olhar pra traz. Falei para a minha mãe arrumar as coisas dela pra irmos embora. Ela não recusou e em menos de uma hora saimos sem nós despedir.
- pq a pressa de vim embora filho?
- Mãe vc nao queria ficar e nem eu. Nao gostei da Marisa. Só das filhas delas.
- o pai delas tem dinheiro filho. Ele é quem banca a Marisa e as folhas.
- Mãe... isso é um assunto mais pra frente. E outra...(olhei pra ela), eu acho que as duas iriam atacar a paulinha se tivessem a oportunidade.
- ai Jr... até que não seria uma má ideia. Duas novinhas lindas, nossa... me deu umas ideias aqui... que calor.
- para...
- pq Jr!? Heim!? Vc não gosta da sua amiga ficando cada vez mais safada!?
- esse é o problema! Eu nao sei até quando vou me controlar.
- nossssaaa... estou até tremendo de medo. O que vc vai fazer comigo se vc se descontrolar? E se eu quiser que vc se descontrole heim!
Ela colocou a mão no meu pau e o tirou pra fora. Me beijou o pescoço e ficou batendo uma punhetinha de leve. Eu vi uma farmácia e estacionei. Eu comprei algumas coisas e entrei no carro. Minha mãe saiu, comprou algumas coisas e voltou chupando um kbom. Eu procurei uma pousada bem próximo da praia e fui. Minha mãe nao falou nada. Liguei para o meu pai e falei que ia ficar mais um dia e ele falou com a minha mãe. Resolvemos os trâmites na recepção e fomos para o quarto.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)