Tarando mamãe discretamente
Minha curiosidade sobre mamãe começou há muito tempo atras quando passei pela porta do quarto de casal e ouvi seu gemido "ui ui ui, ui ui ui, ui ui ui" como se estivesse fodendo e sentindo dor. "E não seria sem motivos já que meu pai tem uma rola da grossura de uma garrafa de detergente e sei disso porque já sai com uma garota de programa que quando soube que eu era filho dele, disse que fugiu da cama para não ser arrombada e tudo se resumiu numa chupada e um verdadeiro banho de esperma."
Bom, no dia seguinte que ouvi meus pais transando, fui tomar o café da manhã e a empregada falou que mamãe estava indisposta. Isso despertou minha curiosidade de ver mamãe depois de uma noite de rolada.
Dando uma de sacana mesmo, abri a porta do quarto sem avisar ou bater e vi mamãe ainda dormindo com um lençol branco cobrindo até a cintura deixando os belos e ainda grandes seios firmes expostos. O cheiro de sexo ainda impregnava o ar e sentei ao lado da cama pegando as pontas do lençol para cobrir seus seios enquanto passava as costas das mãos suavemente pelos mamilos.
Ela acordou assustada cobrindo o restante do corpo, dizendo que teve uma péssima noite e estava "toda quebrada" e ia dormir mais um pouco.
Minha primeira jogada foi dada! Restava agora sua recuperação e mostrar meu interesse por ela como mulher.
Durante mais de quinze dias, mamãe que sempre usava camisola decotada sem calcinha e sutiã antes de dormir, usou roupas normais e discreta como se evitasse ao máximo chamar atenção sobre seu corpo.
Como meu pai esporadicamente viajava a serviço do bco e por vezes demorava até mais de quinze dias fora, percebi que mamãe ficava até mais a vontade e aí começa a segunda parte de meus planos.
Na primeira viajem feita por papai depois da mencionada transa que constatei, na segunda noite e depois que a empregada saiu, eu estava sentado no sofá assistindo TV quando mamãe veio tomar seu chá antes de ir para cama. Havia tomado banho e deu para sentir o cheiro do bom perfume. De onde estava dava para ver boa parte de seu seio direito pela cava da camisola fina e branca.
Comecei a olhar fixamente até ela perceber e eu disfarçar olhando para a mesa. Ela percebeu e ajeitou-se discretamente. E desta forma a jogada planejada sur5tiu o efeito desejado.
Se o relato for publicado, continuo
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (5)
Gomes: Minha mãe começou a se mostrar quando meu pai começou a vijar pela empresa e ficar semanas fora, dava pra ver ...ela começou a se mostrar pro vizinho... eu ficava em cima... ate ela brigar comigo..fui a noite no quarto dela e escutei ela se masturbar...gemia.. entrei engatinhando e aquele cheiro forte de gozo dela...ela metia o dedo... tomei coragem e meti a cara e chupei.. ela tentou mas relaxou.. logo montei e comecei e meter... que sonho...gozei duas vezes sem tirar...virou nosso segredo.... mas quando meu pai voltava.. ela me evitava.. meu pai arregaçava ela...aproveitei q ele foi chamado a noite.. ele tava comendo ela...fui assim q ele saiu.. ela me mandou embora.. "vai embora.. ele gozou e nem me limpei"... fui pra cima.. meti e entrou sem nem me sentir...ela ficou doida... continuei ate gozar..
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cPromíscua gaúcha: Ansiosa estou.... Idades?
Responder↴ • uid:1en9duujt6wpDeco RJ: Estamos rsrsrs
• uid:e9pj3f0qmPromíscua gaúcha: Deco RJ, não tem como não estarmos né? É um assunto tão deliciosamente promíscuo 🤤
• uid:1en9duujt6wpIrmão com desejos: Que delícia de conto
Responder↴ • uid:1dx7itbylbsj