Segredos do Marajó com meu Tio - PARTE 4
Neste momento, relato como comecei a virar putinha e ainda fui fodido pelo namorado da minha tia.
Sei que fiquei um tempo sem postar mas aqui está a continuação e o começo dos segredos que vivi e descobri.
Depois da primeira vez com meu tio, passamos a transar todos os dias, era só eu chegar da escola e ele me comia onde dava, no quarto, na sala, no banheiro, no quintal, tinha dias que eram 3/4 vezes por dia e ele metia, enchia meu cu de porra e me tratava como puta e cada dia eu ficava mais profissional.
Alguns dias depois, Tio Breno disse que iria se mudar para outra cidade marajoara e pediu a meu pai para que eu fosse com ele, meu pai estranhou porém cedeu afinal ele estava com medo de me deixar sozinho em casa quando ele não estivesse e assim eu fui.
Arrumei minhas coisas, me despedi do meu pai e amigos, e entrei no barco com meu tio, o barco era grande porém estava com poucos passageiros, dentre eles um homem negro alto e gordo aparentemente de 40 anos, ele começou a conversar com meu tio e olhavam muito para mim, passaram um tempo e vi esse homem dando uma quantia de dinheiro para meu tio e logo em seguida meu tio veio falar comigo e me levou até um local afastado e meio escondido e me falou que aquele homem queria "brincar" comigo e se eu brincasse com ele, eu ficaria com uma parte do dinheiro, eu logo aceitei e aí meu tio pediu pra esperar e voltou com o tal homem.
O homem colocou o pau pra fora e eu imediatamente me ajoelhei, meu tio ficou um pouco a frente reparando se vinha alguém e eu abro bem boca e engulo o pau daquele homem, começo chupando leve e ele gemia baixinho para ninguém ouvir, levando ele a loucura mamando daquele jeito e eu sentia sua piroca no fundo da minha garganta, ele segura minha cabeça e enfia cada vez mais fundo, fudendo a minha boca.
Ele me puxa pra cima e me deita sobre uma mesa, abaixa minha calça, aperta minha bunda e rodeia meu cuzinho com seus dedos enfiando dois enquanto eu coloco a mão na boca pra não gemer alto, ele mexia o dedo dentro de mim bem fundo já preparando para sua enorme pica preta.
Ele segura meus quadris e enfia a piroca de vez, eu dou um grito que é abafado pela mão dele, ele enterra todo o seu dote no meu rabo e começa o vai e vem, meu cu começa a se acostumar e eu como uma boa putinha rebolo na sua pica, ele se movimenta contra meu corpo e vai mais fundo, arrombando tudo de uma vez e ele mete até o saco bater na minha bunda, metendo com vontade, meu cuzinho engolindo o cacete que ele tira e coloca tudo, me arromba totalmente e poucos minutos depois ele goza no meu rabo, recebendo leite dele.
Ele termina de gozar e entrega o restante do dinheiro pro meu tio e rapidamente vai embora, meu tio olha o estrago que o cara fez no meu cuzinho e sorri, mas ele manda eu me vestir pois não ia demorar muito pra chegar na cidade.
Eu me visto e voltamos para a parte dos bancos nos sentamos lá e esperamos chegar na cidade.
Quando chegamos, eu e meu tio fomos direto até a casa de minha tia Sandra, a irmã mais nova da minha mãe, tinha uns 35 anos, Sandra era uma mulher loira e muito bonita, trabalha como Manicure em um salão, a casa dela era bem humilde, ficava em uma comunidade bem pobre, onde eu percebi algumas garotas com crianças no colo e algumas grávidas (mais pra frente me aprofundo mais).
Tio Breno falou que ainda está organizando a casa que nós iríamos morar e pediu pra que eu ficasse um tempinho na casa dela e ela aceitou de muito bom grado, eu fiquei uma pouco inseguro pois não tinha muita lembrança da minha tia comigo e por nem conhecer o local, até pedi pro meu tio me levar mas ele falou que eu ia gostar de ficar ali por uns dias, ele saiu e eu fiquei ali com minha tia, na casa só tinha um quarto e ela me deu uma rede e me deixou dormindo na sala.
De noite chegou um homem em casa, seu nome era Otávio, namorado da minha tia, um homem moreno, alto, barbudo, era forte porém não muito musculoso, eu achei ele muito atraente e minha tia nos apresentou, eu olhei nos seus olhos e ele retribuiu o olhar um pouco safado.
Naquela noite enquanto eu dormia na sala ouvia os gemidos da minha tia, logo percebi que os dois estavam transando, aquilo me deu muito tesão e eu comecei a me masturbar me imaginando no lugar da minha tia, cada vez que ela gemia mais intenso, eu me tocava mais intensamente até que gozei.
De dia minha tia saiu pra trabalhar e me deixou sozinho com Otávio, começamos a conversar e nos conhecer melhor, mas não rolou nada por mais que eu quisesse, só sei que ele saiu logo em seguida e me falou que depois falaria comigo melhor.
De noite novamente ouvi ele e minha tia transando mas dessa vez eu percebi que a porta estava um pouco aberta, minha curiosidade falou mais alto e eu fui olhar, minha tia estava de costas pra porta no colo do Otávio e ele sentado na cama comendo ela, eu fiquei ali olhando e comecei a me masturbar, aí ele olhou pra porta e me viu, pensei que ele ia brigar mas ele sorrio e começou a meter com mais vontade enquanto me encarava penetrante, fiquei observando até eles gozarem, eu gozei logo em seguida e voltei pra minha rede.
De dia acordei minha tia já estava saindo pro trabalho, assim que ela saiu de casa Otávio saiu de dentro do quarto só de cueca box branca e veio falar comigo, perguntou se eu havia gostado de assistir ele fodendo tia Sandra e eu fiquei calado, aí ele falou que conversou com meu tio Breno e que sabia a putinha que eu era. Ele começou a passar a mão na minha bunda e me chamou pro sofá, eu estava só de cueca e sentei no seu colo, rebolei e senti seu cacete endurecendo, como não tínhamos muito tempo pois ele já sairia pro trabalho, ele me deixa pelado, abaixa a cueca e passa o dedo molhado no meu cuzinho lubrifica ele e logo em seguida mete a piroca no meu cu, me comendo na mesma posição que eu vi ele comendo tia Sandra na noite anterior, mas comigo ele metia mais fundo e com mais vontade, segurando minha bunda enquanto ele socava a pica gostosa inteira no meu cu, eu gemia alto e bem putinha, rebolava abria cada vez mais meu rego, ele batia na minha cara e me chamava de puta, vadia, cachorra e eu amava, rapidamente ele gozou e leitou meu cu, mais foi muita porra nem parecia que tinha fodido minha tia na noite anterior, após gozar ele foi tomar banho e eu como uma boa putinha fui ajudá-lo, ensaboei e lavei bem seu corpo, e limpei todo o resto de porra se ficou na cabeça do seu pau, deixei ele feliz e foi trabalhar.
Fiquei duas semanas na casa da minha tia Sandra, e todos os dias assim que ela saia pra trabalhar eu ia no quarto dela e mamava Otávio e se tivesse mais tempo ele até me comia.
Além disso conheci histórias de incestos e abusos de alguns que moravam ali mas vou separar um conto específico pra contar eles.
Se você quiser falar comigo meu teleg: @Erosz13
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (4)
tt: @h3991r: Delícia, to só pela continuação hehe
Responder↴ • uid:8cipdr1fzlBob: Ótima putinha, servindo todos os machos 👏👏👏👏
Responder↴ • uid:1ebd2sfxj45fDomenico: Bob.isso é muito normal, vc me comeu,ahi fala pro seu colega ou irmão pronto acabamos sendo arrombado por dois ou três macho, teve um desses machos safado me disse na cara. É pra doer mesmo,pois veio pra servi e ser usado por machos,gizei na hora qdo falou isso no meu ouvido,ate apanhar na cara apanho,/pq vcs bate. Na bunda e na cara,e pra domar o viadinho.
• uid:gsv3mkizl@PedroP2EDN: Só é uma pena que dos Segredos do Marajó as coisas mais deliciosas infelizmente não podem ser contadas aqui nos mínimos detalhes como eu adoraria ler. Mas por favor continua contando a sua história porque eu tô doido para saber como ela continua com o seu tio, o namorado da sua tia, e tenho certeza que com muitíssimos outros mais.
Responder↴ • uid:8kqykue20c