#Traições

Nossa decisão 04

1.4k palavras | 5 | 4.54 | 👁️
Muleque doido

As coisas entre eu mais o seu pai começou e parecia que nunca teria um fim. Nós entramos de cabeça nó nosso relacionamento foi uma coisa fora do norma

Naquela noite a sua mãe entrou em trabalho de parto pra ganhar você então vamos todos para o hospital com a sua mãe,
Você nasceu o dia já estava clareando naquele momento todos nós só tínhamos olhos para você era o bebê mais lindo que eu já tinha visto em toda a minha vida.
Naquele momento me deu uma inveja tão grande da sua mãe então eu pensei se tivesse um filho com o seu pai seria tão lindo como você eu iria cuidar dele do meu jeito.
Isso passou a cê o meu objetivo naquele momento eu queria de qualquer jeito um filho com o seu pai então eu sabia qual seria o meu objetivo naquele momento iria fazer de tudo para engravidar do seu pai só pra mim ter um filho como você também porque eu achava que eu teria o direito de ter um filho com o seu pai.
Bom passamos o dia no hospital todo mundo queria pegar você você era tão linda que chegava a brilhar no quarto o povo todo falava da sua beleza aquilo me remoia por dentro porque eu sabia que teria um igual ou mais bonito doque você,
No final do dia a sua mãe queria umas coisas então eu fui buscar mais o seu pai me levou para buscar na sua casa.
Chegamos la eu me entreguei de todas as formas para o seu pai deixei ele me comer a vontade do jeito que ele queria eu queria um filho dele e não iria abrir mão disso nunca.
Nós trepamos mais de hora o seu pai gozava e eu esperava um pouco e voltava a mexer com ele e ele subia em cima de com tudo e me comia loucamente sem parar até que tivemos que voltar para o hospital.
Eu mais o seu pai não ficava conversando não nos chegava perto um do outro e o seu pai já partia para cima de mim e eu só abria as pernas e deixava ele me come a vontade.
Bom aquela noite voltamos do hospital a sua mãe ficou no hospital e eu mais o seu pai dormimos juntos aquela noite no outro dia antes da sua mãe chegar nos trepamos novamente e vamos buscar a sua mãe.
Passamos o dia quietinhos porque a sua casa encheu de gente querendo ver você foi até a noite a casa cheia de gente.
Naquela noite eu coloquei na cabeça da sua mãe para dormir com você porque você iria querer mamar de madrugada.
Bom Deu tudo certo porque eu passei a dormir escondido com o seu pai o seu pai iria dormir na sala e eu no outro quarto mais a gente dormia os dois na sala a sua mãe não levantava mesmo então ficamos dormindo durante três dias o meu marido chegou e eu voltei pra casa então nós se afastamos durante esse dias.
O meu marido voltou para o trabalho e eu figuei sozinha em casa logo nos achamos um jeito de nós encontramos novamente.
Eu ia para a sua casa distrair a sua mãe o seu pai vinha do trabalho eu deixava a porta só encostada o seu pai entrava lá em casa eu falava para a sua mãe que iria tomar banho então eu maís o seu pai trepava a vontade isso foi quase um ano desse jeito.
O meu marido voltou pra casa ele agora iria ficar em casa.
Bom o jeito foi eu mais o seu pai se afasta porque o meu marido não me deixava sozinha então o Jeito era nós ficamos longe um do outro.
Quando você fez três anos eu me engravidei da Ana.
Eu não queria a Ana eu nem sabia que era uma menina só sabia que estava grávida mais eu não queria um filho do meu marido eu queria do seu pai então eu figuei muito nervosa com o meu marido e nós passamos a brigar todos os dias sem motivo algu.
Eu já estava grávida de uns cinco meses quando tiver uma discussão com o meu marido na sua casa e eu falei demais e soltei na frente de todo mundo que eu estava grávida do seu pai e não dele.
Naquele momento ouvem um silêncio e sua mãe me pediu uma explicação daquilo então eu falei que era só pra provocar o meu marido mais a sua mãe não aceitou ouve uma discussão entre ela mais o seu pai e aquilo ela se afastou de mim as coisas ficaram muito feia entre nós.
Eu tentava explicar para a sua mãe mais ela não aceitava até que a Ana nasceu eu mais a sua mãe não se falava e eu tentei me justificar para a sua mãe mais ela nunca aceitou então eu falei até sem pensar que eu aceitava casar a Ana com você para provar que eu mais o seu pai não tinha nada a sua mãe ficou me olhando um tempo então aquele assunto ficou morto a nossa amizade voltou e mais não era a mesma o seu pai ficou nas mãos da sua mãe e ela não aceitava vê o seu pai perto de mim nunca sempre nos tínhamos que ficar perto dela o meu marido ele pelo jeito não ficou na dele então quando a Ana fez 15 anos a sua mãe queria casar vocês dois como uma pressão em cima de mim e do seu pai mais aí não tivemos saída seguramos um tempo pedimos a sua mãe para deixar isso pra lá mais ela não aceitou era a única prova que Sérvia pra ela.
Bom o jeito foi obriga vocês se casar quando ficamos sabendo do seu namoro com a luzia a sua mãe falou que iria dar um jeito nisso nos tentamos mais uma vez muda a cabeça da sua mãe mais ela falou que iria dar um jeito então ela foi lá na casa da mãe da Luzia e vocês se separaram eu nunca figuei sabendo oque a sua mãe fez só sei que a luzia não queria nem saber de você.
Bom a Ana foi mais fácil porque ela sempre teve uma tração por você então ela aceitou numa boa a Ana nunca teve nada ave com o casamento de vocês ela também foi uma vítima nesse caso de vocês então os responsáveis por tudo isso e meu e do seu pai eu amei o seu pai de verdade sempre sonhei que ele separasse da sua mãe e nós podessemos viver juntos mais isso nunca aconteceu até hoje sofro pelo o seu pai então não faz a Ana sofrer como eu sofro não porque a Ana ama você de verdade ela sempre lhe amor eu sei porque ela todo dia fala pra mim que ama você de verdade a luzia ela também casou e foi embora daqui pra ficar longe de você porque eu fiz amizade com a família dela e figuei sabendo disso ela hoje tem a família dela tem três filhos e vive bem ela não vai volta pra você nunca então faz a Ana feliz e me perdoa por favor perdoa o seu pai nos perdoe foi uma besteira e não fica assim não.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (5)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Tony Viúvo: Teria que me dar também

    Responder↴ • uid:1ducmakqoqo5
  • FJO: Eu até voltaria pra Ana, mas perdoar nunca, o meu ódio de seria eterno.

    Responder↴ • uid:1dak092ghl
    • Lancellotti: Somos dois, também sou assim

      • uid:gqbjxsg8i
  • Lancellotti: Nossa,nossa, nossa,sacanagem tudo isso.

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8i
    • FJO: Não é, isso é questão de ódio eterno pra sogra e pro pai morto, até a mãe mesmo sendo vítima só pensou nela e não na felicidade do filho.

      • uid:1dak092ghl