Peguei o meu filho transando com a sua prima e comi a safadinha...
Um dia ao chegar na sala vi meu filho deitado no sofá com sua prima de 14 anoa, eles estavam deitados meio de conchinha com o meu filho atrás dela. Um tempo depois vi meu filho começando a se movimentar como se tivesse se esfregando na sua prima, que pegou a mão dele e colocou no seu peito por cima da blusa.
Eu nem acreditei que eles estavam fazendo aquilo, sabia que minha sobrinha tinha uma fama de ser safadinha, mas não imaginava que faria com meu filho também. Aí fui na garagem pegar umas ferramentas, pois tava mexendo no meu carro, quando voltei pra sala, encontro o meu filho se esfregando descaradamente na sua prima, ela gemia bem baixinho e dizia - Para primo, aqui não, o teu pai vai acabar vendo a gente.
Como eu tava fora da visão deles, continuei olhando, logo vejo meu filho enfiando a mão no shortinho de sua prima, nisso ela de uma gemidinha e pediu pra ele tirar a mão, aí ele falou - O que foi prima, tu não gosta mais?. Ela - Não é isso... é que ela ainda dói um pouquinho. Quando ela falou aquilo eu pensei "não acredito que essa menina era virgem e a primeira vez dessa safadinha foi com o meu filho". Dali em diante passei a vigiar eles quando tava em casa, e toda vez eu pegava os dois se agarrando no sofá ou na piscina.
Um dia meio que flagrei os dois na piscina, era um sábado de tarde tarde e tava preparando o almoço, enquanto meu filho tava na piscina com sua prima. Um tempo depois eu vejo a minha sobrinha na beira da piscina com o meu filho abraçando ela por trás e assim ficaram por um tempão. Aí a minha sobrinha saiu da piscina, nisso vejo que a parte de baixo do biquíni dela tava bagunçada atrás e afastada pro lado. Em seguida o meu filho saiu também, e aí quando eu olhei pra sua sunga vi que ele tava com seu pau duro, e ele tava com uma cara de feliz que eu achei muito suspeito. Aí eu chamei os dois e perguntei que safadeza eles estavam fazendo, aí minha sobrinha disse - Nada demais tio, o meu primo só tava me abraçando, mas eu acho que ele acabou ficando muito animado... isso não vai acontecer de novo.
Até que um dia descobri que o meu filho e minha sobrinha tinham transado, eu tinha acabado de chegar do trabalho, e como sempre fui pro meu quarto pegar uma roupa pra ir tomar banho. Aí quando eu passei em frente ao quatro do meu filho vejo a minha sobrinha deitada na cama dele, ela tava pelada e coberta com um lençol da cintura pra baixo. Segundos depois eu vejo meu filho saindo do banheiro do seu quarto enrolado numa toalha, ao me ver ele tomou um susto e ficou parado me encarando por alguns segundos.
Naquele momento me bateu um misto de orgulho do meu filho e medo de minha sobrinha engravidar, mas nada falei, apenas fiz um ok com a cabeça e fui tomar banho. Alguns minutos depois eu tava na cozinha, aí o meu filho veio até mim falar sobre oque eu tinha visto, ele ainda tava muito nervoso e perguntou se eu ia brigar com ele, aí eu falei - Se você me contar tudo, não vou brigar.
Aí meu filho começou a contar oque havia acontecido, ele tava tomando banho com a sua prima e acabou ficando de pau duro. Nisso me bateu a curiosidade e eu perguntei se ela é gostosa, e ele que sim, disse que os peitos dela são lindos, aí quando a sua prima viu o pau dele duro, deu uma risadinha e começou a esfregar a bunda nele. Depois ela se virou de frente pra ele e ficou alisando a sua buceta, em seguida ajoelhou na frente dele e começou a chupar o pau dele. Um tempo eles foram pro quarto e transaram, aí eu falei - Foi bom! Não foi?. Ele - Muito bom, é a melhor coisa do mundo. Eu - Você usou camisinha né?. Ele - Não... mas não se preocupa, eu não gozei. Eu - E nas outras vezes?... aquele dia na piscina, você gozou? E na primeira vez?. Ele - Eu ainda não gozo pai... e não precisa se preocupar, minha prima me contou que não posso gozar dentro dela.
Conforme os dias foram passando eu comecei a ficar com tesão na minha sobrinha, enquanto estava transando com a minha mulher imaginava a minha sobrinha no lugar dela. Um dia, eu cheguei em casa depois de ir ao mercado, era 13h, assim que eu entrei vejo algumas roupas largadas no chão da sala, eram os uniformes do colégio deles, na hora eu sabia que eles estavam no quarto transando.
Então peguei as roupas da minha sobrinha, camisa, sutiã, calça e calcinha e fui pro meu quarto, aí eu deitei na minha cama e comecei a cheirar o uniforme dela. Aí tirei meu pau duro pra fora e comecei a me masturbar enquanto sentia o cheirinho dela na camisa, depois eu fiquei cheirando o seu sutiã e por fim, peguei a sua calcinha. Ela estava com um cheirinho bem forte da sua bucetinha, minha sobrinha com certeza ficou a manhã toda com tesão e querendo dar sua bucetinha pro meu filho.
Depois desse dia eu vivia me masturbando e pensando na minha sobrinha, e quando dava, eu pegava suas calcinhas, pois as vezes ela tomava banho aqui e "esquecia" de levar a calcinha. Aí um dia meu filho me perguntou se sua prima podia dormir em casa naquela noite, aí eu falei - Por quê?. Ele - Você sabe porquê?. Eu - Preciso conversar com a sua mãe antes!. Ele - Eu já falei com ela e ela deixou, mas só se você deixar também. Eu - Tá bem filho a tua prima pode dormir aqui com você pra vocês transarem, rsrs.
Quando foi de madrugada, eu acordei pra ir ao banheiro e na volta, quando eu tava chegando no quarto do meu filho ouvi uns gemidos de menina. Cheguei mais perto e vi que a porta não tava totalmente fechada, nisso ouvi um "você mete muito bem primo, eu adoro fazer isso com você". Eu sabia que não devia olhar e que deveria dar privacidade ao meu filho e minha sobrinha, só que a curiosidade foi mais forte e eu não consegui resistir. Aí eu olhei pela brechinha na porta e vi a minha sobrinha de quatro, com o meu filho atrás metendo na buceta dela, que gemia baixinho e logo disse - Mete mais rápido primo, eu tô gozando.
Aí o meu filho começou a meter mais rápido, 5 segundos depois minha sobrinha disse que tinha gozado, depois ela virou de frente pro meu filho, retirou a camisinha do pau dele e ficou chupando ele. Foi aí, enquanto tava chupando o meu filho que ela me viu, mesmo assim ela continuou chupando ele, que logo disse que tava gozando. Aí minha sobrinha tirou o pau do meu filho da sua boca, em seguida ficou masturbando ele enquanto olhava pra mim sorrindo, segundos depois meu filho gozou no rosto dela.
Aí o meu filho que tava deitado, logo adormeceu, enquanto isso fui pra sala e fiquei sentado no sofá esperando minha sobrinha, que logo saiu do quarto do meu filho peladinha e com um sorriso bem sapeka. Aí eu chamei ela com a mão, ela veio e ficou parada na minha frente, nisso eu fiquei uns segundos olhando pra ela, em seguida falei - Nossa! Você é muito gostosinha sobrinha. Ela - Obrigada tio. Eu - Quero te foder gostoso menina. Ela - Quer?. Eu - Eu quero chupar essa bucetinha que você tanto dá pro meu filho e eu quero meter meu pau todo nela. Ela - Não sabia que você era um pervertido e que gostava de meninas da minha idade tio!?.
Aí ela pegou meu pau por cima do short e ficou apertando ele com força, nisso eu levei minha mão até sua bucetinha, que tava toda meladinha e fiquei acariciando ela. Depois eu enfiei o meu dedo e fiquei metendo devagarinho, nisso ela fechou os olhos e começou a gemer baixinho, aí falou - Ah, que gostoso. Eu - Tá gostoso é safadinha?. Ela - Sim! Muito gostoso tio!. Um tempo depois tirei meu dedo da bucetinha dela e lambi ele, meu coração dispersou quando eu senti o gostinho do melzinho dela, aí eu falei - A tua bucetinha é deliciosa. Ela - Você quer me comer tio?. Eu - Sobrinha, você nem imagina a vontade que tô de enfiar o meu pau nessa tua bucetinha. Ela - Então mete logo. Aí eu enfiei dois dedos na bucetinha dela e fiquei metendo bem rápido, nisso ela começou a gemer alto, aí eu tapei a sua boca e falei - Geme baixo sua putinha... a minha esposa tá no quarto. Aí eu tirei minha mão da sua boca e ela falou - Eu quero chupar o teu pau tio... deixa eu chupar ele porfavor.
Aí ela ajoelhou na minha frente, aí colocou meu pau na sua boca e começou a chupar ele, e pra minha surpresa aquela danadinha conseguiu chupar meu pau todo e ela chupava muito bem. Com certeza minha sobrinha fazia aquilo com os garotos do colégio e com outros primos também, pois aquele foi o melhor boquete que eu recebi na vida. Foi tão bom, que eu logo tive que pedir pra ela parar pra não gozar, aí ela sorrindo falando - Por que não gozou na minha boca tio?. Eu - Por que eu ainda só tô começando.
Aí eu deitei ela no sofá e comecei a lamber e chupar a sua bucetinha deliciosa, ela gemia bastante, mas baixinho, se contorcia todinha e dizia que tava muito gostoso, aí falou - Me come logo tio... mete esse teu pauzão gostoso na minha bucetinha e me fode.
Aí eu deitei ela no sofá de frente pra mim, abri suas pernas e dei mais mas lambidas na sua buceta, em seguida fiquei esfregando meu pau na entradinha de sua bucetinha por um tempinho. Depois eu comecei a enfiar, como a buceta dela tava muito melada, meu pau deslizou todo de uma só vez pra dentro dela, que soltou um gemidinho um pouco alto, aí eu tapei sua boca.
Um tempo depois eu comecei a meter devagarinho, mas aí minha sobrinha logo pediu pra meter mais rápido, então eu acelerei e fiquei metendo bem rápido e com força. Poucos minutos depois senti a minha sobrinha tendo um orgasmo, nisso eu, que tava gozando também, tirei meu pau de sua bucetinha. Aí eu fui até ela, que entendeu oque eu queria e abriu sua boca, em seguida eu fiquei me masturbando por alguns segundos até gozar na boca dela e no seu rosto um pouco. Minha sobrinha engasgou um pouco, mas engoliu tudo, depois ela me mostrou a língua provando que tinha engolido, aí ela falou - Hum, que delícia de leitinho tio, rsrs.
Depois desse dia eu passei a transar com minha sobrinha sempre que dava, por consequência o sexo com a minha mulher melhorou muito, porque eu não conseguia tirar a minha sobrinha da cabeça. Toda vez que eu transava com a minha esposa, ficava imaginando a minha sobrinha no lugar dela e com isso eu ficava com mais tesão naquele garota.
O meu filho continua transando com a sua prima e a minha esposa já sabe disso, um dia ela pegou os dois transando no sofá da sala, depois de fingirem que tinham ido pra escola. Ela brigou bastante com eles, principalmente com o nosso filho e disse que eles nunca iriam fazer aquela safadeza de novo, mas eu consegui convencê-la a deixar. Eu contei a verdade pra ela (menos é claro a parte que eu tava traindo ela com a minha sobrinha), disse que o nosso filho sempre usava camisinha, e aí ela acabou cedendo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Aí, aí, aí...: Cansei de tanto Aí 👎
Responder↴ • uid:81ritu2b0bJamesWlf: Que delícia, fiquei de pau duro excitado, esse é o certo ensinar desde cedo dentro de casa
Responder↴ • uid:1e3w8jgcopi4Ricardo: Tive esse prazer, meu filho 13 e minha sobrinha 15..escondidos no fundo do sitio, adorei ver... mas meu filho gozou rapido, duas vezes mas moleque ainda, ela ficou brava e mandou ele embora..saiu satisfeito, ela se masturbava, cheguei bem devagar, ela de olhos fechados, meti a mão na bucetinha e enfiei dois dedos.. ela gritou de susto... tentou falar. mas eu continuei e ja peguei em seus peitinhos... ela relaxou ...a deitei e a chupei ...montei e ela gemeu, fodi por um tempo, ela gozou varias vezes... pedi pra continuar dando pro meu filho.. "se agente continuar eu deixo ele me comer"... rindo....
Responder↴ • uid:40vohk9lt0cSolteiro: Delícia de conto
Responder↴ • uid:8ef56rn209@Cacalo64: Queria estar no seu lugar...
Responder↴ • uid:y4qy11s4xotWg: Conto perfeito, gozei 6 vezes lendo.
Responder↴ • uid:1dkjngad4h0j