Testículos Enormes, Jatos Pulsantes.
Não é todo dia que se tem algo assim. E um nego mangueirudo, sacudo e ouvido, que curte do babado, tem preço não. E esse cara me fez gamar nele.
Sou bissexual assumido e sem medo de ser apedrejado. Hoje eu tô morando com um casal. A mulher adora uma sacanagem e o homem é um nego de respeito, que dá conta de nós dois.
A gente se conheceu por acaso numa viagem pra Goiás, na primeira parada. Primeiro conheci ele no banheiro. Olhei pra mangueira dele e ele riu. Queria devorar aquilo. Mas quando eu estava na cantina, acabei esbarrando com o casal. Ele riu pra mim na frente dela. Fiquei sem graça. Mas quando ela também sorriu, isso me desmontou de vez. Então fomos os três fumar um pouco mais afastado das pessoas. Foi ali que começamos a conversar sério. E então marcamos de nos encontrarmos em Goiânia.
Na segunda parada, eu e ele já fomos pro banheiro na intenção. Mas o zelador não desgrudou do local. Ele até entrou no box. Mas eu não consegui entrar. A gente riu disso depois. Mas então veio a terceira parada. E nós resolvemos ficar no ônibus. A mulher dele pediu pra gente filmar. Então todos desceram do ônibus e eu não perdi tempo. Saquei a mangueira dele e trouxe pra boca. Fiz massagem na cabecinha com a garganta e segurei o saco. Quando senti o tamanho dos ovos, quase me quebrei pra conseguir chupar eles. Ele se levantou um pouco, facilitando pra mim. Me deu aquele frenesi de fazer sexo com ele ali dentro e então me ajeitei e sentei na madeira. Fiz ele gozar rapidinho. E eu senti que ele gozou bastante. Foi assim que tudo começou.
Mas a farra do foi completa mesmo no dia que fomos para o hotel e brincamos os três. Foi quando eu puder ver o quanto o saco e os ovos dele eram grandes. Eu passei quase meia hora só saboreando as bolas dele e aquele saco, que eu queria abrir um furo pra poder sugar o sêmen dele direto do saco. A mulher dele e eu ficamos chupando e lambendo juntos a piroca do nego. E quando ele começou a gozar, eu estava com a cabecinha na boca e a mulher estava masturbando pro marido. A pressão do jato que veio na minha boca foi tanta, que eu não pensei duas vezes. Puxei bastante ar e trouxe para a garganta. A mulher ficou segurando a minha cabeça, dizendo pra eu tomar tudo. Não deu. Tive que sair.
Ele estava terminando de gozar. A mulher ficou segurando a piroca e lambendo o leite que escorria. Depois eu e ela nos beijamos e ele foi tomar banho. Quando ele voltou, eu estava com ela de frango assado, socando na buceta dela. Ele botou ela pra chupar a piroca e, de repente, veio por trás de mim e ficou me sarrando até a mangueira virar madeira. E já meteu para dentro do meu cu, segurando as pernas da mulher. A gente teve que ajustar os movimentos pra sincronizar. Quando eu empurrava na buceta, ele puxava do meu cu. Quando eu puxava da buceta, ele empurrava no meu cu. A mulher sugeriu de irmos os três juntos. Tivemos que esperar ele. Ficamos os cinco minutos segurando pra não ir. E quando a gente gozou, aquilo foi inesquecível. A gente só se grudou e ficou paradinho gozando juntos. Eu sentia minha piroca depositando sêmen na buceta, pulsando lá dentro e sentia a madeira toda dentro pulsando no meu cu, com aquele quentinho gostoso que só quem dá sabe como é.
Foi maravilhosa aquela experiência. E daquele dia em diante passamos brincar direto. Ele é ATV, mas adora tomar meu sêmen escorrendo da buceta da mulher. Eu tenho um pouco de nojo. Mas até que dá tesão isso. Após gastarmos uma boa grana com hotel, ele apertou o F e me chamou pra morar com eles.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)