#Gay #Teen

Juntos pelos pais

2.0k palavras | 1 | 4.82 | 👁️
GayOrgulhoso

Meu pai e seu melhor amigo de infância, separados pela distância, tanto quiseram aproximar seus filhos que conseguiram fazer um casal no primeiro encontro!!!

Meu nome é Rafael, tenho 23 anos, branco, olhos e cabelos castanhos, corpo normal e 1,80 de altura.
Desde que me conheço por gente, meu pai sempre falava do seu melhor amigo de infância e das peripécias e feitos dos dois pela adolescência até a faculdade, que cursaram juntos de Engenharia Civil. Falava sempre com ele e vivia falando que ele tinha um filho e que seria muito bom se fossemos amigos também.
Porém, esse amigo do meu pai morava em outra cidade, distante cerca de 2 horas da capital São Paulo, onde eu morava, e assim eu não o conheci até meus 14 anos por diversas razões, incluindo o fato de meus avós serem muito controladores, o que tornava difícil viajarmos nas festas e feriados , e isso incluía aniversários, natal, ano novo e datas parecidas.
Isso atrasou para que eu conhecesse o amigo do meu pai e seu filho Lipe, de quem sempre ouvia tanto e já tinha visto até fotos, onde eu sempre achava o filho muito bonito em segredo, já que desde que me entendo por gente tenho sentimentos e desejos por garotos!
Além disso, eu era um moleque que gostava muito de ser menino também, curtia coisas nerds como games, filmes e futebol e que, por medo de ser excluído, sempre fingia gostar de meninas, por perceber desde cedo que existe uma condenação negativa com meninos que gostam de meninos.
Então, nesse ano de meus 14 anos, meu pai e seu amigo conseguiram marcar de alugar uma casa na praia com as famílias, com direito além da praia, piscina e churrasco a vontade, mesmo que tenha sido no mesmo ano em que perdi meu Vô paterno.
Meu pai não parava de falar isso comigo e com meu irmão mais novo!!! Ele planejou tudo com o amigo e chegou o dia da viagem antes do Natal, que passaríamos juntos na praia além do ano novo. Um mês no total.
Na viagem, todos se encontraram em um posto famoso no caminho e um foi seguindo o outro até chegarmos na casa. Parecia um comboio!
Era uma bela casa, com terreno grande, dois andares, vários quartos e banheiros, além de uma piscina, sauna, área de churrasco muito bem equipada com uma edícula com um quarto suíte que deveria ser para empregados!
Ainda assim, eram 7 quartos e uma edícula nos fundos para, pasmem, quatro casais (meus pais, meus tios, o amigo dele e esposa e o irmão do amigo e esposa) 8 filhos ( eu e meu irmão, o filho do amigo do meu pai e seu irmão, duas filhas do tio deles e meus dois primos mais velhos) e a minha avó paterna.
A casa foi alugada já dividida da seguinte forma: um quarto para cada casal, um quarto para a avó e as duas gêmeas de 10 anos, um para os meninos mais novos de 9 anos cada, outro para mim e Lipe (que tinha 15 anos) e outro para meus primos mais velhos de 18 e 19 anos.
Rolou uma pequena tensão porque meus primos queriam ficar nos fundos, pois iriam partir para festas na cidade e já bebiam, porém, meu Tio os obrigou a pegar o quarto ao lado dele para que ouvissem eles chegando e vigiasse se estavam exagerando ou trazendo alguma peguete para casa sem autorização.
Aí foi que eu e o Lipe acabamos ficando com o quarto dos fundos, o que viria a ser uma dádiva!!!
Pegamos nossas malas e fomos para o quarto nosso, nos fundos com a missão de arrumarmos o quarto para dormir e nos arrumar para ir a praia.
Começamos a arrumar as coisas e eu estava de coração batendo rápido e um frio no estômago porque ele era muito legal além de ser muito gato!
Eu estava ajeitando as coisas e ele puxava assunto, perguntando que time eu gosto, sobre filmes, animes e musicas que gostamos, o que revelou muita coisa em comum, inclusive pela influência dos nossos pais, pois ambos curtíamos animes, heavy metal e éramos Palmeirenses.
Quando ele terminou, ele virou pra mim e falou que como éramos meninos e seríamos melhores amigos como nossos pais, além de passarmos um mês juntos, ele não ia ter vergonha e ia se trocar na minha frente e quando dei por mim ele tava peladão e eu tava roxo e sem ar!
Ele, percebendo que fiquei com vergonha, tenta me acalmar e fala pra mim que nada ia sair dali, que ele não era boca aberta e que não tinha nada de mais e que nossos pais provavelmente já se viram também.
Eu respirei fundo e acabei tirando a camiseta e depois a bermuda e cueca juntos.
Eu tava tão tenso, que nem percebi que meu pinto estava duro, e quando percebi, fui tentando esconder.
Ele percebeu e pegou a minha mão e falou pra mim que não tinha nada do que eu ter vergonha, que isso acontecia mesmo e quando eu percebi o dele também estava ficando duro!
Nesse momento, ele pergunta baixinho pra mim se eu bato punheta e eu respondo apenas balançando a cabeça que sim. Ele pergunta em seguida se podia sentir o meu e se eu queria sentir o dele! Nesse momento meu coração parecia que ia sair pela boca e sentia como se estivesse febril. Eu apenas acenei que sim pra ele e ele pegou no meu pinto e eu fui com a mão no dele!
Que sensação maravilhosa!!! Como era quente a mão dele!!!! E o pinto dele era um pouco maior que o meu, até por ele ter 16, mas ele disse que o meu era bonito e maior do que ele achava!!!
Ficamos nos punhetando de leve e nos olhando nos olhos por um tempo até que ele fala pra gozarmos antes pra baixar os pintos!
Eu logo gozei nas mãos dele e ele chegou perto e, durante meu orgasmo, me dá um beijo inacreditavelmente maravilhoso!!!
Eu continuo batendo pra ele e ele goza me beijando também!!!
Ele me abraçou, falou que foi seu primeiro beijo e eu também. Estávamos muito extasiados e colocamos nossas roupas e passamos protetor um no outro antes que alguém nos chamasse.
E fomos para a praia, onde jogamos bola com nossos irmãos e primos, nadamos, corremos e comemos.
Chegando em casa no fim da tarde, fomos ordenados a nos limpar enquanto os pais fariam o churrasco e a janta!!!
Chegando no quarto, ele me fala pra tomarmos banho juntos e eu concordei.
Tiramos a roupa e já estávamos de pinto duro e ele pegou minha mão e fomos pro box, onde ele me pede um beijo antes roubado e eu permito.
Nosso beijo foi evoluindo e nossos corpos nus se tocavam, os pitos se tocavam e o tempo parecia ter parado!
Foi ai que ele parou, me disse que sempre me achou bonito, ao que eu respondi que parecia coincidência, mas eu também o achava. Ele disse que eu era muito legal e eu disse que ele era também muito muito legal. Aí, ele me olhou e perguntou se eu era virgem e eu confirmei que sim. Ele disse que era virgem também, e que queria fazer uma coisa comigo. Ele falou que queria muito que a gente se chupasse e eu fiquei sem ar!!! Aí ele foi se abaixando e a gente se olhando, ele pegou no meu pinto, tirou a cabeça toda pra fora e começou a me chupar!!!
Nossa, que sensação maravilhosa!!! Era tão molhado e quentinho!!!
Ele ia me chupando e me olhando nos olhos e aquela visão tava me deixando cheio de tesão até que eu explodi em gozo na boca dele e ele tomou tudo sem deixar escapar nada!!!
Então ele se levantou e me deu um beijo com um pouco da minha porra na boca!!!
Que delícia!!!
Ai eu peguei no pau dele e me abaixei, e falei que ia tentar fazer igual ele.
Comecei desajeitado, fui dando umas linguadas na cabeça rosada e pulsante dele. Aí fui colocando na boca a cabeça e tentando engolir aquele pinto delicioso daquele moleque que era incrivelmente legal e lindo demais!!! Ele tinha corpo típico de adolescente que joga bola, magro e com barriga cheia de gominhos quando ele fazia força, branco de cabelos pretos e olhos castanhos, tendo os pelos pubianos cortados baixinho, barriga lisinha e sovaco depilado também, enquanto eu era liso na barriga e peito mas peludinho nos braços, sovaco e no pinto tinha um matagal!!!
Detalhes corporais a parte, eu fui chupando e ele conduzindo e gemendo baixo pra não dar chance de ouvirem até que começou a pulsar e encher minha boca com aquele líquido que eu achei estranho mas tentei engolir tudo que dava, mas obviamente saiu pela minha boca e acabou escorrendo!
Ele me levantou e começou a lamber a porra dele que não deu pra engolir e me lascou outro beijo de tirar o fôlego!!!
Depois disso, tomamos banho e ficamos falando de como nossos pais queriam que fossemos melhores amigos e que era muito bom termos ficado tão próximos assim e que nós dois queríamos ficar juntos só pelo que nossos pais faziam de propaganda pra nos fazer amigos.
Acabaram nos fazendo amantes!!!
Depois nos arrumamos e fomos junto aos demais, comemos muito e tomamos litros de refrigerante, o que fez com que nós só tivéssemos forças pra nos beijar e cair mortos de sono.
Foi o começo de muita paixão e tesão sem fim naquele mês, e que iria durar para além!!!

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Marcelo bi: Maravilhoso Vai ser muito bom vcs dois fudendo e seus pais também fazendo um troca troca juntos, todos comendo e chupando todos .. Gozei aqui

    Responder↴ • uid:81rd0j6xzm