Não me julgue 01
Eu não sabia de nada que acontecia entre os meus irmãos mais a minha irmã pra mim aquilo era uma coisa normal não tinha nada de errado noque estava fa
Eu era um menino que era muito besta nesse assunto de sexo, eu não sabia de nada sobre o sexo eu nunca tinha batido nenhuma punheta na vida,
Eu levantava de manhã de pau duro e não sabia que aquilo era tesão de urina.
Quando eu cheguei aos meus 15 anos a minha irmã passou pelada na minha frente e o meu Pau endureceu porque eu comecei a reparar a bucetinha dela mais eu não sabia que aquilo era tesão.
O que me chamou atenção sobre o sexo aconteceu quando eu mais o meu irmão levantou um dia pra cuidar das coisas o meu pai tinha dormido fora porque ele tinha ido pra cidade e eu estava em casa sozinho mais o meu irmão.
Nós estávamos tirando leite quando a minha irmã chegou.
Logo o meu irmão ne deixou sozinho e foi lá pra dentro e ficou lá mais de meia hora mais ela la dentro então ele voltou na nossa cabeça era o seguinte eu mais ele iria fazer as nossas obrigações para sobra um tempinho pra nós irmos pescar.
Mais com a chegada da nossa irmã parecia que aquele interesse dele tinha passado.
No nós iríamos arrumar as coisas trata dos animais e limpar um restante da roça de arroz era uma duas horas de serviço no máximo então a gente não iríamos nem levar água porque a gente iria voltar logo.
Bom eu mais o meu irmão vamos para a roça e acabou que depois de uma hora e pouco a gente ficou com sede então eu voltei pra buscar a cabaça com água pra nós porque a gente iria demorar mais doque o esperado alí na roça.
Na minha volta eu reparei de longe que o meu pai tinha voltado isso não foi planejado nem nada eu cheguei em silêncio para pegar a cabeça e encher de água quando eu comecei a escutar dentro do quarto do meu pai a minha irmã gemendo ela fazia um barulho gemendo assim ah ah ah ah o meu pai já fazia diferente ele já gemia assim hum hum hum nisso dava pra escutar de longe a cama dele se movimentar muito eu não sei o porquê mais eu não tinha a curiosidade de ir ver oque estava acontecendo simplesmente peguei a cabaça em silêncio e saí dali caladinho sem fazer barulho pra eles não vê que eu estiver ali.
Saí e voltei pra roça em silêncio não falei nada para o meu irmão também porque outra coisa que a gente não fazia era sair falando oque viu ou oque ouviu pra ninguém então a gente não tinha esse tipo de costume ouvia um barulho saía do local em silêncio e aquele barulho não era da nossa conta via as coisas ficava em silêncio porque não era da nossa conta.
Eu trabalhei então acabamos o serviço e voltamos pra trás chegamos la o meu pai mais a minha irmã estava la parecia que não tinha acontecido nada que estava tudo bem a minha irmã sempre colocando as coisas para o meu pai porque era de costume da gente também agradar os mais velhos e principalmente os pais.
Até eu fazia oque ela fazia para agradar o meu pai.
Assim que eu cheguei a minha irmã me deu uma olhada olhou para o meu irmão eu quando ela me olhou eu abaixei a cabeça então ela começou a ficar de olho em mim.
Outra coisa que estava acontecendo era que tinha vez ficava até tarde em casa eu mais o Pedro tinha que acompanhar ela até na casa dela depois nos voltava sozinho.
Bom esse dia foi um desse ela ficou até tarde já estava escuro quando ela foi embora nisso eu mais o Pedro levamos ela.
No caminho ela falou que queria fazer xixi e era para o Pedro entrar no mato com ela.
Eu figuei na estrada então eles começaram a demorar já estava bem escuro eu fui atrás pra chamar eles para nós irmos embora então eu vi ela estava quase de quatro segurando em uma árvore e o Pedro estava comendo ela os dois gemia muito foi aí que eu lembrei do gemido dela mais o meu pai e vi oque eles faziam para soltar aquele gemidos .
Eu não sei também mais eu sabia que aquilo era errado mais não liguei nem tesão me deu sobre aquilo eu figuei olhando aquilo e o Pedro enviava a rola nela e puxava para trás ele fez isso várias vezes até que ele empurrou tudo nela e ficou segurando a bundinha dela de vez enquanto ele tava uma puxada pra trás e empurrava de uma vez tudo pra dentro dela.
Eu comecei a reparar que isso acontecia frequentemente com a minha irmã até quando os meus irmãos casado ia la em casa eles faziam isso com ela escondido.
Bom o marido da minha irmã iria viajar e era pra um de nós irmos ficar com ela na casa deles porque tinha que ajudar ela cuidar das coisas do marido e o meu pai me mandou eu ir ficar com ela.
Eu cheguei a noite na véspera dele viajar porque ele iria sair de madrugada então eu iria dormir lá naquela noite.
Na hora de dormir eu demorei a dormir porque eu estava escutando a minha irmã gemendo muito a cama deles balançando bastante então eu demorei a dormir era antes da três horas da manhã eu acordei com os mesmos barulhos a minha irmã mais o marido dela gemendo muito a cama balançando até que eles soltaram um gemido bem forte e então eles começar a conversar o marido dela estava arrumando para sair de viagem.
Eu estava dormindo na sala porque na casa deles só tinha um quarto então eu vi que eles levantaram arrumaram as coisas dele e se despediu dele e ele saiu.
A minha irmã mexeu em umas coisas fechou a porta e foi a onde eu estava dormindo nisso ela deitou onde eu estava ela chegou e foi me empurrando para o canto da parede e deitou quando ela encostou em mim eu vi que ela estava pelada do jeito que ela fez comigo ela ainda fez questão de me empresa na parede onde ela encostou a bundinha dela bem no rumo da minha rola eu senti que a minha rola começou a endurecer nisso eu comecei a ficar foi com medo o meu pau foi endurecendo cada vez mais eu sem graça mais estava com medo dela nota que o meu pau estava duro eu morrendo de medo e de vergonha e quando mais eu lutava para ele para de endurecer mais duro ele ficava a minha irmã pelo jeito sentiu que eu estava de pau duro porque ela fazia de conta que já estavam dormindo mais ela forçava a bundinha de contra o meu Pau e dava uma esfregada de levar com a bundinha no meu pau aquilo eu não sabia mais o meu tesão estava nas alturas eu não me controlava porque avia uma força muito maior dentro de mim que me deixava fora de controle da situação.
Ela fazia no capricho comigo ela estava me provocando o máximo me deixando sem jeito com aquela situação eu nem sabia oque estava acontecendo de verdade era uma coisa que eu não sei passar nenhum detalhe direito para vocês porque pra mim era tudo novo eu nunca tinha sentido aquilo era a minha primeira vez eu sabia oque tesão ou sentimento oque aquilo siquinificava pra mim.
Ela para deixar as coisas muito pior levou a mão e pegou o meu Pau e colocou ele pra fora e nisso ela colocou o meu pau no meio da bundinha dela eu figuei paralisado com aquilo porque eu não tinha ação eu sabia oque tinha que fazer mais a única coisa que eu me lembro bem era que aquilo era muito gostoso.
Sentir o calor da bundinha dela acolhendo o meu pau não tem explicação para descrever aquele momento.
O meu tesão foi tão forte que eu tive o meu primeiro orgasmo na vida eu gozei todo entre a bundinha dela.
O meu primeiro orgasmo foi tão forte e intenso que chegou doer todo e o pior de tudo foi meu gozei loucamente mais o meu pau ainda ficou duro como uma pedra.
Aquela ardência louca vindo de dentro de mim aquela explosão de porra saído e ela ficou ali parada esperando eu terminar de gozar.
Eu no meu instinto masculino comecei a empurrar o meu pau pra frente eu só empurrava mesmo e segurava ele pra frente eu estava com tanto tesão que chegava empurrar ela junto.
Ela se fazendo de dormindo começou a mexer levemente e abriu um pouco as pernas porque o meu pau estava entre as pernas dela então ela pegou e levou a mão e nisso levou o corpinho dela para frente e com a mão pegou na cabeça do meu Pau e direcionou na entrada da sua bucetinha nisso ela foi empurrando o corpinho dela para trás foi quando ela começou a gemer com a minha rola entrando nela.
Finalmente eu estava sentindo o gosto de estar dentro de uma bucetinha eu não sabia que precisava ficar bombando não eu só queria era empurrar pra dentro dela a minha rola toda.
Ela com muito jeito começou a rebolar levemente no meu Pau que parecia que iria explodir de tanto tesão que eu estava naquele momento era muito forte era a minha primeira vez sentindo prazer na vida e uma coisa que a gente não esquecer nunca e que vicia a gente e aonde que a gente fica bobo vira um menino sem ação em busca daquele prazer sensacional e muito gostoso maravilhoso e a melhor sensação que um homem pode sentir na sua vida aquela bucetinha acolhedora recebendo o seu pau pela a primeira vez tudo fica gravado na mente da gente o cheiro o calor a sensação que a gente vai levar para sempre durante toda a vida da gente.
Eu empurrava cada vez mais mais em busca de mais prazer e ela rebolava levemente depois ela foi aumentando os rebolando e as coisas que já estavam fora de controle para mim foi ficando cada vez pior.
Nesse momento eu nem me importava se ela estava acordada ou dormindo eu estava procurando um jeito de travar ela em mim para aquilo nunca mais acaba porque eu queria passar o resto da minha vida alí grudado nela com o meu pau dentro dela.
A minha falta de conhecimento sobre oque fazer me fez gozar novamente mais eu não queria sair dali eu queria continuar alí o meu Pau foi murchando mais eu queria mais ela parou de mexe quando viu que eu gozei mais eu estava achando aquilo tão gostoso que eu não soltava ela eu queria mais daquilo eu precisava de mais daquilo eu gostei demais daquele sentimento daquela sensação maravilhosa que eu senti.
A bucetinha dela expulsou o meu pau mucho de dentro dela mais eu não estava nem aí eu queria mais ela mexia para se ajeitar na cama mais eu não queria soltar ela com medo daquilo nunca mais acontece novamente.
Até que ela me pediu pra soltar ela que depois eu teria mais.
Eu mesmo sem jeito e com vergonha e tudo soltei ela revoltado porque o meu pau no endureceu novamente porque ele tinha murchando daquele jeito .
Então ela deitou direito na cama e me puxou para junto dela e me mandou eu me acalmar ela me acolheu em seus braços e nós dois ficamos em silêncio enquanto ela me acariciava lentamente em seus braços foi o meu maior acolhimento que já tinha sentido em toda a minha vida.
Mais eu estava era preocupado porque o meu pau não ficava duro denovo.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (6)
Grafit Cacetudo: Faltou colocar a idade da seus irmãos
Responder↴ • uid:h492s7xicFJO: A primeira vez é inesquecível
Responder↴ • uid:1dak092ghlO Professor BSB: Delicia de relato T leo2014
Responder↴ • uid:g61z8dxv2Torres: Huau muito bom esse conto delícia essa irmã mostra ela aqui pra gente ver
Responder↴ • uid:vpbv7rk8Gm: AMEI,SUA IRMA E TARADA MESMO,DELICIA.
Responder↴ • uid:6sugpw5oicEro-Din90: Está a ficar mais quente. A irmã está iniciando o irmão nos prazeres do sexo.
Responder↴ • uid:7z8banorhi