Mulher que não se masturba não goza
Como a siririca me ajuda gozar mais durante o sexo
Este é um relato e não um conto, então vou começar aconselhando a todas as mulheres que desfrutem desse órgão maravilhoso que é o clitóris. Ele está aí só para nos dar prazer e fazer com que haja uma experiência fantástica através do nosso corpo. Aos maridos recomendo que aproveitem e estimulem suas mulheres, namoradas a praticar a masturbação diária. Além de proporcionar um relaxamento incrível, satisfazer completamente o desejo, ainda acalma e faz com que o sexo seja mais prazeroso. Quanto mais eu me masturbo, mais eu gozo!
A masturbação esteve presente na minha vida desde os oito anos. Comecei com o chuveiro do banheiro em banhos intermináveis em que gozava até quase desmaiar de tanto prazer, batiam na porta e eu sempre dava uma desculpa… Mas era tão gostoso!
Colocava uma água morna e esguichava forte bem no grelo. Sentada no chão do Box abria bem as pernas e deixava o jato fazer o trabalho. Alternava o lugarzinho e sentia que quando ia gozar parava para prolongar ainda mais a sensação!
Durante muito tempo foi assim e nem podia ser todos os dias porque tínhamos só um banheiro na casa e a disputa entre irmãos era grande. Tenho um irmão que passava mais batendo punhetas do que estudando. Gostávamos da coisa, mas tínhamos medo que a nossa mãe descobrisse e nos colocasse de castigo.
Quando eu tinha uns 10 anos comecei a me masturbar com objetos, esfregava a minha buceta nas pernas das bonecas com bastante força, de bruços até gozar e ficava brincando a tarde inteira com as bonecas. Teve um momento em que eu esperava minha mãe sair para trabalhar e já ficava pelada, quando chegava do colégio. Ficava umas 2h00 me masturbando e quanto mais demorado o gozo mas eu gostava.
Eu e meu irmão ficávamos juntos à tarde e invariavelmente fazíamos uma longa sessão de punhetas e siririca.
Naquela época eu não sabia por que eu não ejaculava só ele, achava um saco. Minha vantagem, entretanto, era poder gozar mais vezes enquanto ele demorava pra se recuperar KKKKKK.
Minha adolescência foi recheada de inúmeras siriricas e eu fiquei com o grelo bem inchado até hoje.
Perdi a virgindade bem tarde para minha época, todas as meninas já estavam bem ativas sexualmente e eu ainda não tinha dado pra ninguém. Só comecei a transar aos 19 anos e desde lá não parei mais
Logo que comecei a transar com o meu primeiro namorado tinha vergonha de me masturbar e sempre esperava ele ir embora para ficar me masturbando duas ou três vezes. Eu nunca tive problema pra gozar e adorava sentar de pernas bem abertas no pau dele. Eu dava a boceta bem gostoso gozava muito porque sabia exatamente como ter prazer sozinha e estimulava o meu clitóris do jeito certo.
Casei a primeira vez aos 27 anos e no meu primeiro casamento nós transávamos enlouquecidamente. Tivemos uma filha e nunca deixei de me masturbar mesmo escondido porque este meu marido era bastante envergonhado e muito certinho.
Nos separamos depois de quase 20 anos de casado e foi bem difícil, mas pra mim sexo é fundamental e nossa transa estava péssima.
Como sempre foi muito tarada ficava imaginando como seria nossa vida com um pouquinho mais de ousadia e ele sempre ficava um pouco reprimido com minhas fantasias.
Depois da minha separação enlouqueci e quis tirar o prejuízo… Dei pra mais de 30 caras e nesse período intensifiquei a minha siririca. Comprei tudo que é tipo de vibrador, sugador de clitóris, plug anal, caralho de todos os tamanhos e muitas lingeries sexys.
Hoje estou com um namorado que adora transar, masturbação, ver vídeos de putaria, ler contos eróticos e estamos planejando uma vida mais liberal, com sexo junto com outras pessoas.
Nos masturbamos juntos e ele adora quando eu gozo, eu adoro ver ele se masturbando e vendo vídeo de putaria. Ainda não tivemos coragem de iniciar essa vida mais liberal mas quando isso acontecer eu venho aqui contar pra vocês.
Com uma sugestão final acho que as mulheres adoram sexo e a masturbação sempre nos faz chegar lá!
Eu me masturbo todos os dias, com bastante intensidade e adoro quando eu fico bem melada.
Não saio de casa sem uma siririca ao acordar, levo na minha bolsa um vibrador pequenininho mas potente que já me salvou quando bate o tesão. Quando volto pra casa já chego tirando a roupa e começo a siririca que dura um tempão até a hora de ir pra cama.
Meu sugador me acompanha todos os lugares e eu realmente acho que é um prazer diferente, meu grelo dá uma crescida e fica mais sensível para foder bastante! Adoro o prazer que ele me proporciona… vai chupando o grelo e aumentando a intensidade… vai escorrendo e melando a s mãos. Abro bem as pernas, passo lubrificante e uso ele no clítoris e enfio um caralho de silicone grosso na buceta ao mesmo tempo… assim quase todas as noites. Vou alternando a vibração e o caralho de lugar…
Tenho um outro caralho um poço mais fino que enfio também no cu… tudo ao mesmo tempo! Gozo demais assim! E quanto mais eu gozo mais eu tenho vontade de me masturbar! Não passa ! Estou com 45 anos e essa minha rotina de masturbacao me ajuda a ser mais relaxada… Ainda vou ensinar outras mulheres a gozar assim.
A masturbação é um caminho sem volta que me deixa cada vez mais tarada!
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Permita-se: Meninas voltei (Permitaasse)
Responder↴ • uid:vpdii7m1