Flagrei sobrinhos 7
Comecei a gostar do pau do moleque do posto.
Depois daquela noite comecei q voltar todo mês naquele posto para conversar com o novo amigo novinho que fiz lá e curtir o pau dele.
O leke me encontrou na portaria e quando me viu já botou o pau pra fora. Pedi descrição e ele falou que tinha pressa e não podia esperar.
Ofereci $$a mais pra ele fazendo cancelar o compromisso anterior. Ele cancelou e ficamos só nós no quarto.
Bati varias punhetas para ele e na mão amiga ele pegou meu pau e me fez gozar feito louco. O chão do quarto estava todo lambuzado de porra.
Novamente ficou fazendo perguntas indiscretas sobre minha mulher. Respondi a todas e num impulso de tesao mostrei várias fotos dela para ele.
Aquele pau enorme ficou duro Novamente olhando as fotos dela. Comecei a punhetar novamente o pauzao dele. Ele começou a forçar minha cabeça para baixo e eu entendi o que ele queria.
Né ajoelhei e comecei a chupar o pinto dele devagar, curtindo cada centímetro daquela cobra enorme e deliciosa. Em pouco tempo gozou na minha garganta fazendo eu engasgar.
Fui embora e na semana seguinte tive que hospedar novamente naquele hotel. Ele novamente me aguardava. Cumpri a promessa que fiz anteriormente e levei algumas calcinhas usadas da esposa para ele se tarar.
Ele ficou tarado olhando e cheirando elas, sentindo o cheirinho da buceta dela. Acabou me convencendo a colocar uma delas e ficar de quarto na frente dele enquanto se masturbava.
Senti ele puxando a calcinha para o lado e dar umas pinceladas no neu cu.
Convidei ele para ir comigo e passar o feriado que havia naquela semana lá em casa com meus sobrinhos. Ele safado como era aceitou prontamente sem questionar.
Quando chrgamos ja avisei eles que o novo amigo sabia do que faziamos e que trouxe ele para se tarar conosco.
Eles foram bem receptivos ao novo amigo e já botaram o pau pra fora convidando ele para a mão amiga. Em pouco tempo minha esposa e a mãe deles chegaram em casa e já foram fazendo um lanche para eles.
O novato apesar de já ter visto ela por fotos não tirava os olhos dela causando uma situação constrangedora.
Após elas saírem novamente meu sobrinho mais novo correu no banheiro pegando a calcinha que ela havia acabado de trocar e deu para ele.
Começou a cheirar e bater uma punheta feito louco. Em poucos segundos gozou na calcinha feito um cavalo com uma quantidade enorme de porra.
Meus sobrinhos também cheios de tesao gozaram na calcinha logo em seguida deixando a mesma encharcada de porra.
Peguei nossa buceta de silicone e dei para os 4 foderem ela enquanto voltei ao quarto para limpar a calcinha. Quando vi aquela quantidade enorme de porra nela acabei lambendo tudo.
Quando voltei na sala o novato estava fodendo a buceta feito louco deixando muita porra lá dentro. Assim que ele tirou o pau meti o meu gozando rapidamente também.
Em seguida os três sobrinhos também foram revezando aquela buceta de silicone apertada e quente devido a quantidade porra que havia lá dentro.
Depois de todos satisfeitos fui levar meu amiguinho para sua cidade natal e combinando que em breve iríamos repetir a dose.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
Rosinha: Nossa. Amei seus contos. Li todos e fiquei louca de tesao me imaginando no meio daqueles 4 paus novos e deliciosos.
Responder↴ • uid:41ih37w3xij