#Zoofilia

Cuidando de uma idosa que tinha uma cachorrinha linda

702 palavras | 1 | 4.67 | 👁️
Carlo

Sou cuidador de idosos há 7 anos e fui contratado recentemente para cuidar de uma idosa de 75 anos que mora sozinha com uma cachorrinha linda.

A família me contratou pela empresa terceirizada. Iria três vezes por semana lá, trocaria uns curativos de um procedimento que a senhorinha fez, daria água e a faria companhia por uma manhã inteira. Ela morava só com uma cachorrinha, que, segundo a família, foi adotada para que a idosa não se sentisse tão sozinha.

Inicialmente não tinha esse tesão por cachorrinhas não. Mas a medida que fui trabalhando lá, a cachorrinha foi ficando mais íntima comigo, lambia meus pés, ficava perto de mim, até que um dia ela ficou arreganhadinha na minha frente. Aquele bucetao molhado abertinho pra eu ver me deu um tesão muito grande. E decidi que, se eu tivesse oportunidade, iria meter nela.

A cachorrinha era vira lata mesmo, mas muito carinhosa e amada pela idosa. Por isso ficava difícil eu meter pelo menos um dedinho na cadela. Até que um dia, a idosa teve que passar por outro procedimento de saúde, precisava de cuidados mais frequentes. Passei a trabalhar lá todos os dias, a ministrar a medicação dela e a observar sua evolução de quadro.

Sempre que ela tomava o remédio de 10h da manhã, ela tirava uma soneca de 40/50 minutos. Ao perceber isso, decidi que esse seria o momento ideal para fuder aquela cadelinha. Como a senhorinha ficava o dia todo na cama, eu que dava carinho para a cadelinha, e ela ficou bem acostumada comigo. As bases já estavam feitas, era só chegar o momento certo.

Numa terça feira de chuva, percebi a velhinha mais sonolenta que o normal. Ela alegou que dormiu mal e pediu inclusive o remédio mais cedo, pq achava que ia dar uma soneca maior e não queria prejudicar a hora do almoço.

Não estava esperando por isso, mas não podia deixar a oportunidade passar. Dei o comprimido a idosa, deixei água ao lado de sua cama, ajustei a temperatura do ar condicionado e disse a ela que iria brincar com a cadelinha na sala. Ela disse que se precisasse de mim, chamaria.

Só chegar na sala, a cadelinha já subiu no meu colo. Me lambeu o rosto e tudo mais. Só toca-la, já procurei sua bucetinha, que naquele dia não tava tão inchada, mas não iria deixar passar.

Fiquei com medo de meter o dedo e ela me morder, mas fui com cuidado e ela não reclamou. Aguentou um, aguentou dois dedinhos lá no fundo. Meu pau já tava latejando. Tirei ele fora, peguei a cadela pelas ancas e virei.

Tive um pouco de dificuldade pra meter, e fui metendo devagarinho. Cada centímetro que entrava, era uma sensação diferente. Cara, comer cadela é extremamente prazeroso. A sensação é muito diferente de uma buceta de mulher. O que me deu mais tesão foi perceber que a cadela estava gostando. Não reclamou, não tentou se soltar, nada. Ficou tomando rolada tranquila. Cada metida essa uma sensação diferente. Dominar aquele animal me fazia sentir um homem maior, mais dominador.

Gozei em 5 minutos de meteção. Foi rápido pq a sensação é indescritível. Depois me limpei. Ajeitei as coisas. O cheiro de sexo ficou no ar. Mas até 12h ele saiu, troquei de turno com a moça que dá o almoço e o banho dela.

Comi a cadelinha outras vezes. Se vocês quiserem, posso contar mais histórias...

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

🤩 Avalie esse conto 🥺
12345
(4.67 de 9 votos)

Carlo #Zoofilia

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Anm: Muito bom, conta de outras vezes.

    Responder↴ • uid:3yny8uenqra