Meu cachorro me acordou
Depois de passar a noite com meu mendigo favorito , a cama estava imunda devido desde a tarde daquele dia termos feito uma orgia particular .
Eram 22 horas quando Tide foi embora e eu dormi exausta e toda lambuzada o cheiro de suor porra e bucetas e até de saliva e esperma no brioquinhos das duas estava no ar, em geral nem sou porca mas estava ferrada de cansada meu anus latejava e minha buceta idem ,Acordei era 9 horas da manhã. - mas estava com muita preguiça e ja estava caindo no sono quando sinto pelos nas costas e uma lambida na nuca e orelha depois foi cheirando e senti lamber minha buceta lambuzada e parecia louco com todos estes gostos e odores quando abri a perna para deixar lamber melhor vi que era Astor .Meu dog alemão já havia aprendido como abrir o ferrolho do portão que separava o pátio e entrou direto na casa. - Astor estava com a ponta vermelha de fora sinal que já estava duro .mas eu estava sonolenta e deixei ele lamber até dobrei a coxa pra cima pra ele lamber melhor e ir mais fundo sua língua quando senti aquele cavalo com jeito de cachorro se agachar enquanto dava seus embalinhos e me penetrou Puts..deu até uma dorzinha quando a ponta ainda meio mole pegou nas bordas da buceta ele engatou a primeira e foi ja estava indo pra segunda velocidade cada vez mais fundo sem parar e quando vi senti a bola inchar e todo mais. - - Fiquei de quatro e ele montou e desta vez entrou doendo a bola já estava crescida mas eu membro e grosso quase do tamanho da bola embalou e foi senti uma pressão na buceta como jamais senti antes parecia que ia explodir mas retesei o corpo e a face depois me larguei havia gozado.como estava grudada em Astor e segurando suas patas cai de lado e ele foi junto grudado em mim. ficou um tempo assim até amolecer mas a ponta da capa roçava meu cuzinho . senti ele crescer e a ponta molhada invadir meu orifício .. tentei colocar na buceta mas estava muito ardida e mirei ali ele de lado foi embalando e arqueando o quadril ,as ancas dele fazendo o coito e senti ele pegar no tranco motor ligado e agora eu senti um cachorro me comer meu cu outra vez na vida.logo cresceu a bola outra vez e senti algo liquido esguichar varias vezes.. Terminei por acordar as 14 horas ou seja virei 12 horas trepando igual uma puta até cachorro ,então passei de puta . - Levantei limpei o canil e dei ração a eles e agua fresca tirei a roupa de cama e pus a lavar depois fiquei horas na hidro pra tirar esse cheiro de bordel buceta porra e suor fedido ,tudo misturado com cheiro de cachorro.. dormi na rede de trás na frente da edícula ..antes de dormir tomei outro banho e olhei como estava minha perseguida toda inchada e avermelhada parecia cara de boxeador que apanhou ..
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
PREDADOR1968: Delícia de conto Amei de mais
Responder↴ • uid:8m0fnvpxidkristana: pra entender tem uma cronologia o conto anterior por pouco não me prostitui e da noite anterior..
• uid:5h7a9hr9kristana: obrigada robozinho meio neuronio de loro
Responder↴ • uid:5h7a9hr9