Amandinha DF - real - mais um dia de puta com meu corno
Eu estava no reveion de 2025, num bar de rock bem badalado.
Caramba eu tava muito gostosa, um vestido longo lindo, cabelos lisos e maquiagem de puta.
Batom vermelho top, uma sandália que mostrava meus pezinhos lindos.
Eu e meu corninho sentamos na unica mesa vazia e fomos curtir a noite. Umas 1h30 da manhã já estávamos bem bêbados e o corninho deixou de lado a timidez e começou a pegar nas minhas coxas, estávamos perto do banheiro e muita gente passava e via a gente.
Ele começou a subir o meu vestido um pouco e eu fui deixando. Não dava pra ver minha calcinha, mas tava mostrando muito minhas coxas e ele passando a mão feito um tarado, os homens passando e babando e eu adorando ser exposta daquele jeito. Sou muito puta kkk.
Tava morrendo de tesao, passou um cara e elogiou minhas coxas pro corninho aí foi a deixa, ele falou pro cara ficar ali um pouco pra ele ir ao banheiro e o cara concordou na hora, se sentou e já pegou na minha coxa e falou: vai lá que vou vigiar aqui.
Ele foi pegando nas minhas coxas e perguntando se podia e eu só fazendo que sim.
Aí ele chegou junto e me lascou um beijo. Fiquei doida e voltou só deixando a mão na minha perna.
O corno chegou e colocou a mão na minha outra perna, nossa fiquei doida. Em pública com dois homens me tocando.
Meu corno foi levantando minha saia de novo e o outro foi ajudando. Dava pra ver um pouquinho da minha calcinha, os dois passando a mão em mim e eu quietinha e bem submissa.
Os caras passavam e ficavam olhando e me jogavam uns beijos e cantadas. Um até perguntou quanto eu cobrava kkk.
Até que o cara me chamou pra dançar, o corno deixou. Fomos lá pro meio do povo e ele ficou bem coladinho se aproveitando de mim. Pegou na minha bunda e passava a mão com vontade enquanto me beijava.
Voltamos e fiquei mais louca pq o corno me beijou quando cheguei, os dois sentados, cada um de um lado e revezavam me beijando.
Edravam quase me deixando pelada e aí falei para irmos pra outro local. Fomos pro nosso ape que era mais perto.
Os dois saíram me abraçando, ao pagar a conta o cara do caixa ficou olhando sorrindo e falou que tinha que ser assim mesmo. Tinha que viver.
Nossa já na saída perto de umas lixeiras, o cara já me agarrou e começou a me beijar, pegava nas minhas coxas e levantava meu vestido, senti o vento na minha bunda, dava pra ver tudo o corninho ficou só olhando e o cara foi dedando minha pepeka, fui a loucura, bêbada e sendo abusada em rua pública.
Um carro passou e buzinou aí meu corno falou pra gente ir pro ape. Fomos.
Chegamos em casa e abrimos uma cerveja, fomos beber mais, o corninho ficava servindo a gente enquanto o cara me agarrava. Eu era a putinha dele. Corninho fazia tudo que a gente queria.
Aí o cara falou pra ele usar um vestido meu pq seria a nossa empregada essa noite e fez isso. Foi limpar a casa e lavar a louça kkkk foi engraçado e o corno gostou, até batom passou e a gente nem pediu.
O cara me colocou de 4 e começou a me comer lá mesmo. Em determinado momento falou pra marcia, nome que ele chamou meu corno pra chupa ele.
Márcia não falou nada, foi automático e começou a chupar. Tava mais puta que eu.
O cara colocou Márcia de 4 ao meus lado na cama e começou a comer nos duas. Acho que meu corno já tinha dado antes...
Enquanto o cara comia a gente nos duas nos beijavamos. Foi uma noite intensa. O cara ligou pra um amigo que foi lá pra casa e fizeram a festa. Me comeram muito e abusaram geral de Márcia.
No final falaram que nós íamos ser as putas deles. Mas nunca mais voltaram para nós comer.
O meu corno nunca mais fez isso tb
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (1)
81999794727: Adorei tenho vontade de algo assim mas não tenho uma companheira que seja liberal
Responder↴ • uid:8315r17xik