Comendo as novinhas
Uma vida cheia de sexo e amor entre pai e filha
Era um sábado a tarde estava em casa só eu e minha filha, ela vivia sempre de roupas apertadas e coladas ao corpo mas mas eu nao a olhava com malicia, eu na vdd achava normal pela idade dela querer ser muito feminina, afiinal seus hormonios estavam a todo vapor. Eu estava assistindo TV quando o telefone tocou e ela atendeu, conversou um pouco e veio até mim.
- Pai vc vai sair - me perguntou
- Não respondi pq filha - respondi continuando a assistir a TV.
- Tenho que fazer um trabalho de escola e a Amanda vai vir aqui fazer comigo tudo bem?
- Sem Problemas filha.
Ela saiu em direção ao telefone e disse para a amiga vir, não demorou muito tempo tocaram a campanhinha e e ela foi atender e entrou dentro de casa com uma garota loira pele branquinha, de olhos grandes verdes uma boca carnuda lábios bem rosinha por conta da sua cor de pele, cabelos até os ombros meio caracoles meio liso, dei uma olhada geral, seus seios eram do tamanho de um abacate médio, tinha uma bundinha arrebitada, não muito maior que da minha filha, mas era gostosa, estava de saia até os joelhos e uma blusa branca, que deixa marcado seus bicos.
- pai está e a Amanda, ela está a pouco tempo aqui. Ela está na minha classe.
- Olá Amanda muito prazer - disse e voltei a assistir, elas passaram em direção ao quarto, quando olhei vi as dias cochichando e olharam na minha direção, ficaram constrangidas pq na mesma hora eu olhei pra elas.
- Que foi? Perguntei desconfiado.
- Nada - responderam as duas e saíram rindo.
Sem entender nada, mas não querendo ser intruso deixei pra lá, as duas entraram no quarto e foram estudar fiquei ali na sala, de vez enquanto ia até o quarto saber se estava tudo bem e se queriam alguma coisa, mas elas não queriam, passado mais ou menos uma hora e meia, minha filha saiu do quarto e veio em minha direção.
- Pai faz um lanchinho pra gente?
- Claro filha vou fazer e já chamo vcs ok.
- Tá bom pai. Ela voltou para o quarto e fui fazer o lanche, quando ficou pronto chamei elas para lanchar, minha filha saiu do quarto com uma causa leg bem coladinha no corpo e a amiga da minha filha com a roupa que minha filha havia emprestado para ela sua amiga estava com um shorts de leg tbm colado ao corpo, pude ver sua a rachinha da bucetinha dela estava bem inchadinha, sua bundinha ficou maior e mais suculenta.
- O lanche está pronto, vão comer agora?
- Sim pai - respondeu minha filha e saíram em direção a cozinha, fiquei admirando aquelas bundinhas e naquele momento percebi o quanto minha filha tinha crescido, seu corpo estava lindo, bem certinha, suas curvas marcavam bem seu corpo, aquela pele morena os cabelos corridos bem lisinhos, sua amiga tbm era linda, disfarcei e continuei na TV, olhando elas de vestido em quando, percebi que elas olhavam e riam, mas não deixei elas perceberem que eu estava curioso, e fiquei assim durante um bom tempo, hora olhava elas hora olhava a TV.
- Pai a gente pode ouvir música
- Claro filha só não por muito auto ok - concretamente achei que elas fossem para o quarto dela, mas ela ligou o som na sala, as dias começaram a dançar na minha frente, as duas dançavam, rebolava, subiam e desciam até o chão, eu olhava elas e comecei a me excitar, coloquei as mãos sobre meu pau para disfarçar mas elas perceberam
- Está roupa e muito ruim para dançar Amanda, vamos trocar - disse minha filha e as duas saíram, foram até o quarto se trocaram e voltaram as duas de saias até o joelho, minha filha usava sempre aquelas saias, mas só naquele momento eu havia notado que a deixava com a bundinha bem arrebitada, as duas começaram a dançar novamente, e quando se abaixaram, dava para ver suas calcinha atolaadas na buceta, fiquei de pau duro, me culpem pq era minha filha, mas sou homem, fiquei observando elas dançarem até que minha filha veio e me puxou pelo braço para dançar, de momento disse que não queria mas ela é sua amiga me pegaram e começamos a dançar os três, elas rebolava e viravam a bundinha para mi. E se esfregava em mim, não deu para resistir e fiquei de pau duro, então elas começaram a dançar e se esfregar em mim.
- Pai deita aqui no chão.
- Pra que filha, disse eu meio desconfiado.
- Vamos dançar até o chão - disse minha filha já me empurrando para baixo.
Eu ali deitado de bermuda, sem camisa sem poder disfarçar meu tesão, primeiro veio minha filha rebolando e abaixando até encostar em meu corpo, ela começou a rebolar em cima de mim e passava a pepeka no meu pau, ficou assim por uns 5 minutos levantou dançando e pegou na mão da Amanda e a fez dançar tbm, Amanda veio dancando e tbm desceu até meu corpo e começou arebolar em cima de mim, não resisti e segurei ela pela cintura forçando seu corpinho para baixo e rosava meu pau já duro na bucetinha dela, ela percebe meu pau duro e começou a rebolar mais rápido e a esfregar a pepeka na minha rola,minha folha percebendo o que estava rolando veio em cima de mim dancando, só que já estava sem calcinha ela há veio sentando no meu rosto, senti o cheiro delicioso de perfume e já fui metendo a língua, não estava acreditando no que estava acontecendo, minha princesa estava se do chupada pelo pai, será que minhanprincesa não era mais virgem, fiquei pensando nisso enquanto chupava ela.
- Chupa pai a buceta da sua filhinha, eu tava doida pra fazer isso com vc pai. Ela rebolava gostoso na minha cara enquanto sua amiguinha sem eu falar nada tirou meu pau pra fora da bermuda e começou a mamar meu pinto, estava uma delicia, segurava a cabeça dela e fazia ela engolir tudo ficamos assim por um tempo.
- Filha vc anda fazendo isso por aí? Perguntei meio desconfiado mas com firmeza.
- Não pai pode ficar tranquilo que não dei pra ninguém ainda.
Aquela resposta me deixou aliviado.
- Você ainda é virgem princesa.
- Pai pode ficar tranquilo que já usei muito minha pepeka com a escova.bEu e a Amanda sempre fizemos uma na outra, mas agora queremos um pinto de vdd. Dizendo isso sua amiguinha se levantou e tirou toda a roupa, que coisinha mais linda ver aquele corpinho juvenil não perdu tempo e já fui sentando ela no sofá abri suas perninhas e vi aquela bucetinha rosada aberta para mim, fiquei meio com receio dela falar alguma coisa depois para alguém. Isso vai ficar entre a gente né Amanda
- Fica e um segredo meu, seu e dela. Ao ouvir isso cai de boca fazendo ela se retorcer e gritar coisas obscenas e empurrar minha cabeça de encontro a buceta dela, minha filha por sua vez, veio por baixo de mim e começou a me chupar bem gostoso fazendo meu pinto ficar. Bem mais duro eu já estava quase gosando, ela parou de me chupar e ficou de joelhos do meu lado, pegou meu pinto na mão e guiou na entrada da buceta da Amanda, eu né ajeitei e conectei a forçar na bucetinha dela que fez uma carinha de dor, eu pensei em parar mas ela cruzou as pernas na minha cintura e forçou contra o corpo dela fazendo meu pau deslizar dentro dela, definitivamente ela não era mais virgem, comecei o movimento de vai e vem devagar, ela começou a sentir prazer e começou a acelerar o corpo de encontro ao meu, meti gostoso e gozei dentro dela, minha filha ao ver que eu estava gozando tirou meu pau de dentro da amiga e chupou meu pau até a última gota, depois ela se levantou e me sentou no sofá, ficou de joelhos.
- Agora e minha vez pai, sempre quiz fazer isso com vc - sem tirar a mão do meu pau ela começou a mamar de novo, sua amiguinha de pé na minha frente pegou minha mão e colocou no peito dela e apertava enquanto se masturbava, eu fiquei novamente de pau duro minha filha agarrou ele é veio em cima de mim, ajeitou meu pau na entrada da buceta e desceu, ela deu um gemido e fechou os olhos que sensação gostosa, sua bucetinha engoliu meu pau de uma vez, eu não estava acreditando que estava comendo minha própria filha.
- Estava doida pra este momento paizinho, come sua filhinha gostoso
Agarrei a cintura dela e comecei a fazer ela subir e descer, Amanda olhava e derrepente ela se ajoelhou na nossa frente e enquanto minha filha subia e descia ela chupava minhas bolas, abraçava o pau de dentro da minha filha chupava e colocava se volta na minha filha, anunciei que ia gozar e minha filha saiu de cima e se ajeitou do lado da amiga e começaram a chupar as duas, levantei e comecei a me masturbar e goazei na cara das duas, enchendo elas de porra
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (8)
Ana: Delícia isso.
Responder↴ • uid:8ihimnxmg3aPedro14: Show, adorei também
Responder↴ • uid:1dahm6soikLord Preto: Que conto delicioso 😋...gozei gostoso 😋 agora...Boa noite meninas 🥰
Responder↴ • uid:1diuwgulgug5Cat: Mds, queria tanto um homem mais velho desse jeito pra tirar a minha virgindade
Responder↴ • uid:1cqx47ejlch5@TodeBoa_Brasil: Dependendo de onde vc mora isso será muito fácil realizar
• uid:2szmx2auqzrGustto: Eu quero tirar a virgindade de uma novinha
• uid:8315r0mv9kJulietenovinha: Uau....que gostoso este conto. Parabéns!!!
Responder↴ • uid:5u0xm6w20aLauraninfeta: Nossa que delícia de conto
Responder↴ • uid:8ef56rn209