Mãe e filha chantageadas - 4
A história vai se adensando...os homens fodem a Carla a sós, ela está apaixonada por um deles...Carina e Vítor conversam durante a noite.
Continuação:
2 min depois o Engª Ramos está fodendo o cu do Xandre que geme, e pede por mais...e discretamente Rui e Zé gravam tudo... a armadilha estava montada...e a presa caira...
Nessa manhã...a Carla estava dando a buceta ao namorado, depois de ele pedir tanto...a sua esposa a foder com a Chefe dela, que é uma lésbica assumida...e ele fodendo o cu de um homem...mal eles sabiam que as suas vidas já diferentes do dia anterior, agora ainda ficariam mais diferente...o Félix sorria contente, nas suas mãos estavam duas putas fêmeas, e agora o macho da Carina... e pela mente dele passam tantas coisas...
Quando o Engº Ramos leitou o cu do Xandre, ele cumpriu um sonho, foder o cu de um homem.
Já fodera muitas vezes o cu da sua esposa, Carina, lembra-se de como foi convencer ela...e depois como foi bom foder o cu dela.
Mas foder o cu de um macho é...diferente, quer se queira ou não, ele depois de o foder estava pensando nisso...sentia-se mais...poderoso talvez não fosse o termo correto, mas era isso. ou perto disso que ele sentia.
Ele via o Xandre agora trabalhando, carregando coisas pesadas, suando...e pensar que apenas horas antes aquele homem estava gemendo como uma cabrinha...empinando o cu...pedindo mais pau.
Carina estava na sua secretária, a sua buceta ainda soltava líquidos... a sua chefe a assediava havia já anos, logo quando ela começou a trabalhar naquela empresa.
Olhares...toques...sorrisos...ela de vez em quando até flertava com ela, afinal era um bela mulher, alta, magra, poderosa, belas pernas...um sorriso lindo.
Ela lembra-se dos tempos de liceu quando foi amante da professora Gabriela...ela foi a primeira pessoa com quem fez sexo, com quem partilhou esse prazer, e depois conheceu o Vitor...e dá-se conta que tirando aqueles 5 homens que a violaram e á Carla, a sua filha na praia, só tivera 4 parceiros...a professora Gabriela, o seu marido Vitor, a sua filha Carla, e um motard, numa noite no Algarve, na concentração de motas, onde ela foi foder com um homem, que só lhe disse:
- VEM...ÉS BOA COMO O MILHO...VOU FODER-TE...
E ela já completamente bêbada foi...deixou as amigas e foi.
Na escola, durante outro intervalo, a Carla estava dando a buceta outra vez ao Pedro, no mesmo local...só que desta vez estava nua...os mesmos rapazes a gravavam ás escondidas...ouviam os gemidos dela, observavam sem pestanejar as mamas dela balançando...a língua dela percorrendo os lábios, pelas pernas dela escorriam líquidos...o Pedro enterrava-lho todo, parecia que poderia entrar outro com o dobro do tamanho e da grossura, diziam eles, depois a verem os vídeos.
Quando o dia acaba para os três, o Vítor. a Carina e a Carla, estão sentados na mesa da cozinha a jantar, calados...deveria haver anos que não se comia em silêncio naquela casa, de vez em quando olhavam-se e parecia que iam falar mas calavam-se.
Depois do jantar, foram logo para os quartos, Carla entra online com o seu namorado, Pedro, e faz-lhe um show de strip...ele está secretamente a partilhar com uma comunidade de voyeurs, á qual ele pertence havia meses...e nada melhor que partilhar a namorada a despir-se e depois a masturbar-se, gritando o nome dele.
No quarto dos pais, eles fodiam que nem loucos, Vítor arrastava a Carina pela cama fodendo-a com fúria...ela atiçava-o pedindo por mais força...caem no chão, riem, e ele enrraba ela á canzana...achou um pouco estranho o cu dela estar largo e comenta:
- CA...CCAARRIINNAA, TTENS O BURAQUINHO LLLARRGGOOO...
- EEUU...AAIIEEEE..HHAAAMMMMMM... MMEETTI ....PEEPPPINNOOO...
- PPPUUTTONNNAAA...SEEEXXYYY...
Foram eles que o alargaram na praia no dia anterior...ela agora sentiam muito mais prazer do que dor...ela só dava o cu ao marido para o satisfazer...ela atá ás vezes lhe chegara a dizer que se ele gostava tanto de sexo anal, que fode-se um gay... mas ele respondia que nem pensar... só lhe interessava o cu dela.
Entretanto na construção o Mustafá em conversa com os outros 4 diz:
- AMIGOS... EU ACHO A IDEIA DO FÉLIX, BOA MAS...
- QUE SE PASSA, MUSTAFÁ??? diz o Félix já cansado das objeções do Mustafá.
- FÉLIX...FAZERMOS DOS 3 NOSSAS PUTAS...SIM, MAS PARECE QUE TU QUERES A FILHA SÓ PARA TI E NÓS FICAMOS COM OS RESTOS DELA...E ISSO NÃO CONCORDO. QUER DIZER, TU DOMAS ELA, DEPOIS FAZES DELA QUE QUISERES...E PARA NÓS SOBRA A MÃE E O PAI...
- ENTÃO QUE PROPÕES, MUSTAFÁ???
- PARTES IGUAIS ENTRE TODOS, SÓ ISSO.
- MAS MUSTAFÁ...SIM EU E TU SOMOS PARECIDOS NOS FEITIOS E IDEIAS...MAS SABES QUE O ZÉ PENSA DIFERENTE...O RUI TAMBÉM...O XANDRE ENTÃO NEM SE FALA...
- VAI Á MERDA, FÉLIX...QUE IDEIA ESSA DE GRAVARES EU A LEVAR NO CU???
- É SÓ UMA SEGURANÇA... TU ÉS FRACO, QUALQUER COISA QUE CORRESSE MAL TU QUEBRAS,E DENUNCIAS TODOS...PENSA ASSIM, É MELHOR TERMOS UM VÍDEO TEU DO QUE VOARES DO ÚLTIMO ANDAR...É QUE DEPOIS DE VOARES CALAVAS-TE Á MESMA...ASSIM AINDA DÁS UMAS FODAS, NAS GAJAS, VAIS A CASA DÁS UMA FODA NA TUA ESPOSA. ENTENDES???
Xandre abana a cabeça, discordando, mas sabia que não valia a pena discordar do Félix.
- FÉLIX...MUSTAFÁ... ZÉ... RUI...SE POR ALGUM ACASO ESSE VÍDEO FOR PÚBLICO...AQUI O XANDRINHO METE UMA BALA NOS VOSSOS CORNOS...
- OLHA OLHA...MOSTRANDO AS GARRAS...
- SE ME ENCURRALAREM...
- BOM, TIRANDO ESTA MERDA DE CONVERSA, PENSARAM NO QUE EU DISSE, SOBRE A PUTA DA NOVINHA???
Eles olharam entre si, e o Mustafá diz:
- CONCORDO DESDE QUE EU ESTEJA PRESENTE CONTIGO.
- ACEITO...diz o Félix, e PERGUNTA...TODOS ACEITAM???
- SIM...
- PORRA ATÉ QUE ENFIM... AMANHÃ É SEXTA FEIRA...VAMOS PEDIR A FEIJOADA AO ENGº...EU O VOU CONVENCER A IRMOS COMER Á CASA DELE NO FIM DE SEMANA... E VAMOS POR EM MARCHA O PLANO DE SODOMIZAR A FAMÍLIA TODA... TER ELES NAS NOSSAS MÃOS, 3 PUTAS PARA SE FODER.
Sexta feira na hora do almoço, os homens comiam na construção, menos o Félix que comia no contentor,e ele convidou o Engº Ramos a almoçar com ele.
No contentor ele dizia:
- SABE SR RAMOS...AS SAUDADES DE COMIDINHA CASEIRA, COMO O SR ESTÁ A COMER JÁ É MUITA...
- MAS EU DEI ESTE FIM DE SEMANA A VOCÊS PARA IREM A CASA E SÓ ESTAREM CÁ QUARTA-FEIRA...
- E AGRADECEMOS, SR RAMOS ...MAS ONTEM AQUI FALANDO ENTRE NÓS, QUERIAMOS FAZER-LHE UMA SUGESTÃO.
- ENTÃO???
- ESTA SEMANA O TRABALHO ESTÁ NAQUELA FASE MAIS TRABALHOSA...E SE EU E 4 HOMENS NOS AUSENTARMOS, O TRABALHO FICA MAIS...ATRASADO.
- MAS EU DISSE QUE NÃO HAVIA MAL NISSO.
- SIM E NÓS AGRADECEMOS, SR RAMOS...MAS SE FICÁSSEMOS CÁ ESSES DIAS TRABALHANDO...O TRABALHO ERA FEITO DE SEGUIDA E ÍAMOS NO FIM DE SEMANA QUE VEM A CASA. PENSE LÁ BEM SR RAMOS, EU LONGE DE MIM QUERER ENSINA-LO A FAZER O SEU TRABALHO, MAS TAMBÉM ANDO NISTO Á MUITOS ANOS...
- POIS... É CAPAZ DE TER RAZÃO...
- SE ACHAR POR BEM... FICA É AS SAUDADES DA COMIDINHA DA ESPOSA, LOL.
- MAS TÊM UMA FEIJOADA PROMETIDA... E EU CUMPRO AS MINHAS PROMESSAS...
- NÃO QUEREMOS DAR TRABALHO...
- EU TRAGO AQUI A FEIJOADA...NO DOMINGO.
- NÃO SE INCOMODE...
- FAÇO QUESTÃO...
- OK... VAMOS É COMER NESTE AMBIENTE... diz o Félix olhando para a construção.
- POIS É... VAMOS RESOLVER ISTO... SÃO MEUS CONVIDADOS PARA ALMOÇAR NO DOMINGO... COMEMOS TODOS FEIJOADA.
- NÃO SR RAMOS...A SUA ESPOSA...VAI TER TANTO TRABALHO COITADA...e ele lembra-se dela a ser toda fodida gritando e gemendo...
- EU AJUDO-A...NEM SE DISCUTE MAIS.
- SR RAMOS...TEM A CERTEZA?
- ABSOLUTA...
- ENTÃO AGRADECEMOS, SR RAMOS...
- SABE A MINHA MORADA???
- COMO SABERIA, SR RAMOS?
Ele, Félix que estivera nessa noite colocando na caixa de correio da casa do Vitor Ramos, os documentos da Carina e da Carla, depois de ter passado por um centro de cópias e ter tirado várias cópias dos documentos delas.
- ENTÃO APONTE AÍ...
O Félix apontou a morada, e depois durante a tarde, disse aos amigos:
- O CORNO CAIU QUE NEM UM PATINHO... DOMINGO VAI LEVAR UM BANHO DE REALIDADE... MAS AMANHÃ, VAMOS NOS DIVERTIR COM A FILHOTA DELE...
- COMO???
- OUÇAM.
Ele agarra no seu telemóvel, e em modo anónimo, marcou o número da Carla.
O Félix estava sentado com o Mustafá na carrinha, e também lá estava o Zé, o Rui e o Xandre.
A Carla, ela estava junto do namorado, aos amassos...e ela quando o telemóvel tocou, viu um número anónimo, esteve para não atender, mas perante a insistência do toque, ela atende...o namorado estava de joelhos lambendo a buceta dela...desde a violação ela só estava bem a masturbar-se ou usando o namorado para cobrir as suas necessidades de ser tocada, ter prazer sexual.
Ela, perante a insistência do toque, ela atende.
- QUEM É??? HHUMMM.
- PUTA...O TEU AMIGUINHO DA PRAIA...
- QUEM???
- SABES BEM...CARLA...UM DOS QUE TE FORAM Á BUCETA E AO CU...QUE ESTÁS A FAZER???
- EU...NADA...HUMMM...
- FALA A VERDADE...ESTOU A VER-TE... disse ele mentindo.
Ela olhava para os lados, o Pedro estava saboreando os líquidos da buceta dela, lambendo-a...ela fez uns instantes de silêncio.
- A VERDADE, PUTA DUM CABRÃO...FALA.
- ESTOU COM MEU NAMORADO, ELE ESTÁ LAMBENDO A MINHA BUCETA EBE...HUUMMM...BEBENDO OS MEUS LÍ....AAHHMMM...QUIDOS...
Félix sorri...se fosse verdade ela era ainda mais puta do que parecia, se fosse mentira ela tinha uma brutal imaginação... em qualquer dos casos a resposta agradou-lhe. Quem ficou a olhar para a Carla foi o Pedro... ele não percebia porque ela disse aquilo ao telemóvel, e diz:
- CARLA...MAS QUE MERDA...
- XIUUU... diz ela.
- MUITO BEM...diz o Félix...AGORA METE-TE DE 4, ELE QUE TE FODA A CONA...DEPOIS ACABAS O NAMORO...TENS 5 HOMENS AGORA... NÃO PRECISAS DE UM MERDINHAS COMO ELE...MAS NÃO DESLIGUES...E JÁ SABES QUE ESTÁS NAS NOSSAS MÃOS.
- MAS...
- JÁ, SUA PUTA...OU JÁ SABES...O PAPÁ VAI SABER A PUTA QUE TEM EM CASA...
Ela fica calada uns instantes... ela tem pensamentos contraditórios...ela gosta do Pedro...mas ainda sem saber dar qualquer explicação, saber que está nas mãos de aqueles homens... dá tesão a ela...nessa noite sozinha no seu quarto ela pensava nisso mesmo... violada, enrrabada, sem piedade, humilhada...e ela sente-se... realizada...agora naquele momento, só de ouvir a voz do Félix, e depois o modo e maneira como ele lhe dava ordens, deixou-a excitada... ela sentia aquele fio de líquido viscoso a escorrer pelo interior das suas coxas...o seu clítoris cresceu, os bicos das suas mamas entesaram... ela estava confusa consigo mesma, era tudo tão novo na cabeça dela... ela deveria estar traumatizada, deveria estar na esquadra da polícia a denunciar aquela violação selvagem, que ela e a mãe sofreram...a sua mãe...será que ela também se sente como ela??? Excitada??? Afinal ela também é mulher...e a Carla não notara qualquer comportamento da sua mãe que a leva-se a pensar que deveria denunciar os homens...pelo contrário, quando ela lhe disse para ela não contar a ninguém, nem ao pai, aquele argumento soara-lhe a falsidade... ela resolve então fazer o que Félix lhe ordenava.
Quando o Pedro a vê a despir as roupas...ele queria falar mas não conseguia...a sua namorada estava a despir-se ali na escola, na rua...sim era um recanto escondido mas mesmo assim, ela estava com aquela cara de safada, lambendo os lábios, olhando-o nos olhos...e já só faltava a saia...que cai aos pés dela, e ela a afasta, e está nua, e olha para ele com cara de pedinchona, faz beicinho, e sorri, e diz-lhe:
- AAAI, PEEDDRROOO...ESSSTOUU A QUERERER PPAAUUU...FOODEE-MEEEE DE 4...
- DE 4???
- SSSIIMMMM... diz ela com voz dengosa.
Ela ajoelha-se á frente dele, e depois mete-se de 4...as mamas dela penduradas, ela mexendo o quadril, e olhando-o, desafiando-o. Ele não resiste, baixa as calças, mete-se atrás dela e começa a foder a buceta dela...está encharcadíssima, o pau dele entra dentro dela como faca em manteiga...ela dá um suspiro dengoso, chamando-o de bruto...
Pouco depois ele ouve:
- AAAIIEEEE...MMMAAIISSSS...IISSSOOOO...
- AAAANNDASS TTTTÃÃÃÕOO PPPUUTTAAAA, AAMMMORRR...TTOOMMAAAA...
- FFOODDEE-MMEE PPEEEDDRROOO...
Escondidos os dois rapazes que já é costume gravarem a Carla a foder, batem uma punheta...aquela rapariga linda e tão puta... o Pedro agarra-lhe pelso cabelos, fazendo ela olhar em frente...ela de relance observa que estão a ser vistos... e excita-se ainda mais, quer exibir-se, quer ser valorizada enquanto femea, quer que saibam que ela é uma grande foda, e grita bem alto:
- MMMMAAIISSSS...MMAAAAIISSS..FFOODDEEEE--MEEEE..AA BBUCCETATAA..
- CCAAAARRLLLAAAA...EEUUU VVEENNHOOO-MMEEEE...
O Félix, ouvindo a foda ao telemóvel pensa:
- JÁ??? FRAQUINHO...NÃO ADMIRA QUE ELA ANDE PRECISANDO DE HOMENS...
Na escola:
. VVEEEENNHOOO--MEEEEE...AAAIIII ....CCAARRRRLLLAAAAAA....
E ele encheu a buceta dela com leite...e depois ela levanta-se, e diz, com a maior das naturalidades:
- SABES PEDRO...FODES BEM, MAS EU, PRECISO DE ALGUÉM MAIS EXPERIENTE...
- QUE DIZES???
- PRECISO DE UM HOMEM... NÃO DE UM RAPAZ...ATÉ DÁS PROS GASTOS MAS...
- QUE MERDA DE CONVERSA É ESSA CARLA??? diz ele abotoando as calças, a Carla mantinha-se nua.
- É MELHOR ACABARMOS... OU APRENDERES A FODER COMO DEVE DE SER...
- MAS QUE CONVERSA DE MERDA É ESSA???? NÃO TE SEI FODER??? AINDA HÁ DIAS ERAS TODA PURITANA E AGORA ESTÁS UMA VADIA...NÃO TE SEI FODER???
- SIM...ALIVIASTE-ME UM POUCO MAS PRECISO DE MAIS...FOI BOM PEDRO, MAS NÃO ÉS HOMEM PARA MIM...
O Félix ria alto...aquela Carla...saiu-lhe melhor do que encomenda... ele gostava do estilo dela...
- CARLA...QUE BRINCADEIRA É ESTA???
- PEDRO...ACABOU...PODEMOS SER AMIGOS, DAR UMAS FODAS MAS NAMORAR NÃO.
- VAI-TE FODER, CARLA...ADEUS...
E ele vai embora e ela fica ali nua a ver ele afastar-se, e depois agarra no telemóvel e diz:
- JÁ ACABEI O NAMORO, SEU CABRÃO.
- E COM MUITA CLASSE, PUTA... DAQUI A 2 MIN, VAI TER Á PORTA DA ESCOLA, ESTAREI Á TUA ESPERA, PARA SERES FODIDA POR NÓS 5. ATÉ JÁ, PUTA.
E ele desligou, ele, sai da carrinha e encosta-se a ela fumando um cigarro...passado 1 min ele vê ela no portão da escola, olhando para os lados, ela vê ele...estremece um pouco, a sua buceta fica inchada, á medida que ela avança para a carrinha, os bicos das suas mamas ficam mais tesos, a sua respiração mais acelerada.
Chega perto do Félix, ela desafia-o, olhando nos olhos dele, mas aos poucos vai baixando a cabeça, ele apenas está fumando, e diz:
- LEVANTA A SAIA E MOSTRA A TUA RATA...
- AQUI????
- NÃO ME CHAMAS-TE...CABRÃO??? SORTE TENS EM EU NÃO TE MANDAR DESPIR A SAIA...MAS NÃO ABUSES DA SORTE, PUTA DE MERDA...VÁ QUERO VER A TUA BUCETA.
A Carla olha para os lados, a rua tem sempre gente a passar, mas ela agarra na barra da saia e levanta ela, exibindo a sua buceta ao Félix, ele sorri, e manda-a entrar na carrinha, para o banco de trás.
O Rui sai da carrinha para ela se sentar entre ele e o Zé. Ela senta-se entre eles, o Félix senta-se á frente, e o Mustafá começa a conduzir.
Mal ela se senta, o Zé e o Rui começam a mexer-lhe no interior das coxas, percorriam o espaço entre os joelhos dela e a buceta dela, ela suspirava e tentava afastar as mãos deles, fechando as pernas.
Mas eles agarram nas pernas dela e cada um mete uma das pernas dela entre as suas pernas e fecham as pernas, prendendo assim as pernas dela, deixando-a sem defesas, e continuaram a mexer-lhe...o Félix observa tudo, sorrindo.
Ela suspirava, eles mexiam sem parar na buceta dela, já metiam dedos dentro da buceta dela e depois lambiam os dedos, o Rui desabotoa os botões da camisa dela, ela fica com as mamas grandes expostas, e eles começam a mamar nas mamas dela...ela geme dengosa...e diz:
- PAREMMM...NNÃÃÃOOO...HUMMMMM...PPPAAARREEMMMM...
- OKKK. BONECA....NÃO PARAMOS....
- PAAARREEM...DDEEIXXEEMMM-MEEEE...HUMMMM...
O Rui tira o pau para fora, está teso, segura na Carla, e mete ela ao colo dele...e enterra-lhe o pauzão dele na buceta dela...
- AAAAIIEEEEEE...NNNÃÃÃOOOO...HHUMMMM...NNNÃÃÃÃOOO QUEERROOO...
- XXXIIUUUU...PUUUTAAA...ÉS TÃOOOQUUEENNTEEE...
O Zé mete dois dedos no cu dela, e ele faz ela mover as ancas dela, de modo a quela se foda no pau do Rui, que mama que nem um berzerro nas mamas dela...o Zé vai despindo as roupas dela, e deixa-a nua... chegam á praia, entretanto...o Félix e o Mustafá saem do carro, a Carla agora cavalgava o Zé...eles deixam ele encher a buceta dela com leite e depois a tiram de cima do Zé, e o Mustafá a leva aos ombro, como sela fosse um saco de batatas... ela esperneia, mas de nada lhe vale.
O Mustafá pousa ela na areia, só para se meter em cima dela e enterrar o seu pauzão colossal dentro da buceta dela, ela berra desesperada, enquanto o seu corpo é sacudido com força pelas estocadas poderosas do Mustafá...
- AAAIIIEEEEE...AAAIIEEEEEE..PPPAAARRRAAAAA..AAAIIIIIIII..AAAIIIEEEEEEE...
- TTU GGOSTASSS...TUU QUERESSS...
- NNNÃÃÃÃOOOO...AAIIEEEEEE...
Ele beija-a na boca, enquanto a fode, ela acalma-se...deixa-se foder...até ele se vir dentro dela...e cede o corpo dela ao Félix que a fode agora, mamando nas mamas dela, e também a beija na boca, ela entrega-se, deixa de protestar...
Depois do Félix foi o Xandre...ela nota mais vigor da parte dele...ele é gordo as pernas dela para que ele se coloque entre elas tem que estar bem abertas escancaradas mesmo, e o peso dele em cima dela...
Ela é fodida á vez pelos homens...e já os procura...salta de pau em pau, montando-os, consoante eles lhe mandam montar.
Os dois velhos mirones, estão de boca aberta a ver ela a foder com os 5 homens:
- CARALLLHHOOOO...A GAJA É MESMO PUTARRONA...
- E NÓS NO OUTRO DIA AINDA PENSAMOS QUE A ESTAVAMOS AJUDANDO...AFINAL SÓ LHE LIXAMOS FOI A FODA...ELA ESTAVA ESPERANDO ELES...OLHA AGORA, FODA-SEEEEE...
- ESTOU VENDO, ESTOU VENDO...PUTA DO CARALHO...
Carla montava o Mustafá, o Félix enrrabava-a, o Xandre ordenhava-a, e o Rui e o Zé metiam os paus pela garganta dela dentro...
Os homens rodava e os mirones não acreditaram quando foi o Mustafá e o Félix a meter na boca dela, ee ela engolindo os paus, cada vez mais enterrados na boca dela...e depois quando os tiraram ela vomitava,
esporra...
Quando eles acabaram, tiveram de a levar aos colo, o Mustafá levava ela...e ela aninhou-se ao colo dele, o Mustafá olhava-a, e ela acariciava levemente o corpo dele, e olhava os olhos dele quando ele baixava os olhos.
Ela e eles vestiram-se, e foram embora, e eles deixaram ela á porta de casa dela. Antes de irem embora ela segreda ao ouvido do Mustafá.
- QUERO SER TUA...
O homem não reage, fica quieto, mas nessa noite, ele não consegue dormir. Só pensa na Carla...e principalmente dela no colo dele, o modo como ela se enroscava, parecia estar aninhando-se, como ela o olhava... nunca uma mulher o olhou assim...e depois aquelas palavras...quero ser tua...
A Carla entretanto estava contando tudo á sua mãe, como acaba o namoro com o Pedro, como foi fodida na praia, estavam no quarto de Carla, a Carina ouvia a filha a falar, e disse:
- CARLA...COMO NOS VAMOS LIVRAR DELES???
- EU NÃO SEI MÃE...MAS TAMBÉM TE DIGO...NEM SEI SE QUERO...PELO MENOS POR AGORA...
- CARLA...QUE DIZES...
- MÃE... AQUILO É ERRADO...FUI...FOMOS VIOLADAS...MAS PORQUE FICO EXCITADA??? E QUANDO OLHO O MUSTAFÁ...NÃO ME CONTROLO MÃE...QUERO-O...DENTRO DE MIM.
- FILHA... MAS ISTO TEM QUE PARAR...
- MÃE...ONTEM EU OUVI E FUI VER TU E O PAI NO QUARTO...
. CARLA...ENTÃO...QUE FALTA DE RESPEITO..
- MÃE...JÁ FODEMOS AS DUAS...E DEPOIS EU NÃO AGUENTEI...TIVE DE IR VER...COMO JÁ VI TANTAS VEZES...E ONTEM Á NOITE...NUNCA TE VI ASSIM, TU PARECIAS POSSUIDA PELO DIABO... FOSTE FODIDA DE TODA A MANEIRA E FEITIO...E O PAI PARECIA UM LOUCO...QUASE QUE VOU TER COM VOCÊS...SER FEMEA DO PAI E TUA...
- ÉS LOUCA FILHA...
Carla agarra a mãe na nuca e beija-a na boca...deitam-se na cama, as roupas vão sendo tiradas...e pela porta entre aberta do quarto o Vítor vai batendo uma punheta...quando ele ia passando no corredor nem acreditava...a sua esposa e a filha as dias nuas na cama a foderem-se...ele via elas aos beijos, mamando nas mamas...esfregando as bucetas...os gemidos delas, os gritinhos sensuais...ele vê a filha de cabeça pendida para baixo na cama, a sua esposa a lamber e a chupar a buceta dela, e depois fodendo-a com a mão, e a sua filha gemendo e depois os líquidos saindo de esguicho da buceta dela e a sua esposa bebendo...aquilo era demais.
Quando a meio da madrugada a sua esposa Carina chega á cama, onde ele minutos antes se deitou...ela estranhou a cama ainda estar fria, afinal ele supostamente estava deitado havia horas...ela deita-se e diz:
- VÍTOR...ESTÁS ACORDADO?
- ESTOU.
- NÃO TENS SONO?
- NÃO.
- PARECES... ESTAR ABORRECIDO...
- NÃO ESTOU, CARINA...ESTOU TRANQUILO.
- OK... ATÉ AMANHÃ, AMOR.
Passados uns instantes ele diz:
- EU VI TU E A CARLA A FODEREM.
- VISTE?? diz a Carina elevando o tronco.
- SIM VI, diz ele voltando-se para ela.
- EU POSSO EXPLICAR, EU...
- CARINA... NÃO ESPERAVA VER ISSO, EU CONFESSO...MAS GOSTEI DE VER, NÃO TE VOU RECREMINAR NEM A ELA.
- E QUE VISTE?
- AS DUAS ENROLADAS, MAMANDO NAS MAMAS... ROÇANDO AS BUCETAS... LAMBENDO AS BUCETAS...AOS BEIJOS NA BOCA...
- FICASTE EXCITADO?
- QUASE QUE ENTRO NO QUARTO E VOU TER COM AS DUAS.
- VÍTOR...TENHO MEDO QUE PENSES QUE TE ESTOU A TRAIR...
- CARINA, SOMOS CASADOS HÁ 22 ANOS, TEMOS QUER QUEIRAMOS QUER NÃO, UMA ROTINA. EU SOU LOUCO POR TI, AMO-TE. MAS SEI QUE POR VEZES TEMOS DE SAIR DA ROTINA...EU ADORO QUANDO SAIMOS DA ROTINA OS DOIS JUNTOS E FAZEMOS UMA LOUCURA... E SEI QUE TU GOSTAS DE MULHERES TAMBÉM...TIVESTE AQUELE CASO COM A TUA PROFESSORA.
- MAS MESMO ASSIM DEVERIA TER-TE CONTADO. DESCULPA...MAS ISTO COMEÇOU NA PRAIA HÁ DOIS DIAS...EU DESEJO.A E ELA A MIM...
- BOM, CARINA...ENTÃO AGORA OUVE...EU FODI O CU A UM DOS HOMENS LÁ NA CONSTRUÇÃO, HOJE DE MANHÃ.
- FO...FODES-TE???
- SIM...EU JÁ TE TINHA DITO QUE TINHA CURIOSIDADE EM FODER O CU DE UM GAJO. HOJE APANHEI 3 GAJOS A ENRRABAR OUTRO, LÁ NA OBRA...E NÃO RESISTI E FODI ELE TAMBÉM. E GOSTEI, E QUERO REPETIR.
- VÍTOR... ESTAMOS A FICAR MAIS LOUCOS, LOL...
- EU SEI MEU TESOURO... OLHA AMANHÃ SAIMOS OS DOIS E VAMOS CONVERSAR MELHOR SOBRE ISTO...EU QUERIA DAR UM NOVO RUMO Á NOSSA VIDA SEXUAL...COM MAIS PARCEIROS... NÃO QUE TU NÃO ME SATISFAÇAS, EU DIGO-TE FAZER AMOR CONTIGO PARA MIM É O MAIS PRÓXIMO QUE POSSO ESTAR DO PARAÍSO... ADORO TEU CORPO. MAS AMBOS TEMOS FANTASIAS...E FALANDO E CONVERSANDO, PODEMOS OS DOIS PARTIR EM AVENTURAS...OUSADAS, LOL...MAS SEMPRE AO TEU LADO, POIS JÁ TE DISSE...QUERO PASSAR OS MEUS DIAS AO TEU LADO ATÉ AO ÚLTIMO MOMENTO DA MINHA VIDA, ÉS A MULHER QUE EU ESCOLHI PARA PARTILHAR A MINHA VIDA E ENVELHECER AO TEU LADO...ÉS TUDO PARA MIM, CARINA.
- SABES QUE EU SOU LOUCA POR TI, VÍTOR. AMO-TE, ÉS O MEU HOMEM, NÃO EXISTE MAIS NINGUÉM NESTE MUNDO COMO TU PARA MIM...EU IREI ENVELHECER AO TEU LADO, BEIJANDO-TE...FAZENDO AMOR...SER TUA.
No dia seguinte eles passearam bastante, e conversaram bastante, e a Carina conta-lhe sobre que se passou na praia naquela tarde, como foi violada mais a Carla, e descreveu os homens, e o Vítor ouvia ela, e disse:
- CARINA...ESSES HOMENS...TRABALHAM COMIGO, EU CRUZEI-ME COM ELES NO PARQUE DE ESTACIONAMENTO... O MAIS GORDO O XANDRE FOI ELE QUEM EU ENRRABEI...
- TRABALHAM CONTIGO??? PERA LÁ...A FEIJOADA É PARA ELES???
- SIM..OS CABRÕES...AMANHÃ VÃO LÁ A CASA...E DEVEM TER ALGUM PLANO...PARA NOS SUBJUGAR E FAER DE NÓS ESCRAVOS DELES...
- SIM... É ISSO...E AGORA???
- CARINA... GOSTAS DE FODER COM ELES?
- SIM... GOSTO.
- MUITO BEM...E SE FINGIRMOS... ALINHAR NO ESQUEMA DELES, E NOS DIVERTIRMOS, E DEPOIS... VIRAR A MESA A NOSSO FAVOR?
- MAS VÍTOR...A CARLA TAMBÉM ESTÁ IMPLICADA.
- ELA TEM QUASE 17 ANOS, E VAMOS FALAR COM ELA.
- MAS VÍTOR, ELA...GOSTA DO NEGRO ENORME...MUSTAFÁ CREIO EU...
- ACHAS QUE ELA ESTÁ AMANDO ELE?
- SIM...EU VI COMO ELA SE ENTREGOU A ELE...BEIJOU-O NA BOCA QUANDO ELE A FODIA...E FOI EXPONTANEO...ELA QUIS.
- ISSO PODE COMPLICAR A COISA...MAS VAMOS CONVERSAR COM ELA Á MESMA.
- SIM, OK... DEVEMOS ESTAR LOUCOS, VÍTOR...
- NÃO...APENAS VAMOS NOS DIVERTIR... OLHA, AINDA FALAS COM A TANIA, A TUA AMIGA MÉDICA?
. CLARO QUE FALO...DE VEZ EM QUANDO ATÉ LANCHAMOS JUNTAS.
- E ACHAS QUE ELA PASSARIA UMA RECEITA DE VIAGRA...
- NÃO SEI...MAS QUE PENSAS TU...
- PENSA LÁ CARINA...
- DAR VIAGRA A ELES???
- AGORA AINDA NÃO...MAS DAQUI A UNS TEMPOS...PORQUE ELES NÃO VÃO PARAR DE FODER TÃO CEDO...
- ÉS DIABÓLICO...
- SOMOS DIABÓLICOS...QUERIDA...BEM VAMOS VER A CARLA, E CONVERSAR COM ELA???
Ao jantar eles contam a Carla a conversa que tiveram, ela ao principio ficou acanhada e depois entusiasmada, e a Carina pergunta-lhe:
- CARLA... TU TENS TESÃO PELO MUSTAFÁ, OU É ALGO MAIS FORTE??? ELE TEM QUASE 60 ANOS...
- EU... GOSTO DELE... A IDADE DELE, NÃO ME IMPORTA...
- TENS QUE MANTER SEGREDO A ELE SOBRE O NOSSO PLANO... LOGO HAVERÁ OPORTUNIDADE PARA CONTARES A ELE...SE AINDA ESTIVERES INTERESSADA NELE.
- EU NÃO CONTO NADA...
- E FILHA, diz o Vítor, O PAI PODE VER TU E A MÃE...A FODEREM?
- ATÉ PODES PARTICIPAR, LOL.
E brindaram a isso.
Aquela família, estava a entrar num jogo perigoso... na construção, os cinco homens já comemoram o dia seguinte, conversando como vão foder as femeas do Engº Ramos, á frente dele, fazer dele corno manso, e escravizar elas ao longo dos meses, e ele mesmo. E brindaram com cervejas, e foram dormir.
Nessa noite o Xandre é visitado pelo Félix, que o enraba no contentor, e eles se beijam na boca e Xandre diz:
- TRATAS-ME TÃO MAL MEU AMOR...
- EU SEI, AMOR...MAS TEMOS QUE MANTER AS APARÊNCIAS...
- SÓ QUERO VIVER ESTE AMOR LIVRE, FÉLIX...
- EU SEI, XANDRE...MAS POR ENQUATO SERÁ ASSIM...
. FIQUEI DOIDO DE CIÚMES QUANDO FODIAS ELAS...ACHO QUE QUERES A NOVINHA SÓ PARA TI.
- QUERO NADA...SÓ TE QUERO A TI...
E ele enterra o pau no cu do Xandre com ele de 4, e ele geme alto, empina o seu cu para o seu macho o foder com mais facilidade e enterrar o seu pau todo nas entranhas dele.
Continua.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (2)
fdp: eu fico louco com seus conto profressora
Responder↴ • uid:1dl3nkmiem5rProfessora Helena: Que delicia de historia, li umas 3x kkkkk ....🤣 Nada como curtir o conto dos amigos kkk
Responder↴ • uid:2mut6q2d9d