Amandinha DF - conto 3 real
Conto real.
Mais um conto real e eh toda putinha
Sou linda, vocês sabem é adoro sexo.
Meu marido já é corno e aceitou, ele não quer me perder.
Isso aconteceu na primeira vez que ele virou corno e ficou submisso a mim.
Fomos visitar um amigo dele, aquele típico encontro de casal, no apartamento desse amigo. É olha que amigo viu, todo no shape, malhado, tipo alfa mesmo.
Quando me viu não aguentou e falou que eu era gata e meu marido nem falou nada, só aceitou.
Aí fomos jantar, ele ficava me olhando toda hora mesmo com a namorada do lado, eles brigavam muito, mas a noite foi rolando.
Daí já estávamos bem bêbados, tomando cerveja a noite toda, eu contei que já tinha dado para um cara que foi entregar gás em casa e esse amigo ficou doido e ficou pedindo detalhes. A namorada dele não gostou muito e foi embora, mas a gente nem ligou.
Continuamos bebendo e falando besteira, ele me elogiava muito e meu marido concordava, até que meu marido foi sentar no sofá meio sonolento. Mas continuava conversando com a gente.
O doido do amigo dele colocou um funk e perguntou se eu gostava, claro que sim, que eu tava com saudade de dançar. Aí perguntei pro futuro corno se ele se importava e ele falou que não.
Eu tava com um vestido preto de flores brancas bem sexy com aquele rasgo que mostra a coxa da perna direita. Fui pra perto da TV e comecei a dançar, bem difícil com o vestido, mas eh com o uma boa puta me esforçava. Levantava um pouco ele, e o amigo sentou no sofá do lado do meu marido e os dois ficaram apreciando a cena.
Imagina a cena, uma mulher gostosa, carinha de anjo, bunda grande e seios médios, branquinha e com cabelo liso até as costas rebolando na frente de dois machos, o amigo dele estava falando como eu era gostosa e meu marido concordando.
Eu indo até o chão e aparecendo a minha bunda, até que eu fui chegando mais perto deles, o amigo colocava cada vez funk mais pesado e eu ia no ritmo.
Sentei no colo do meu marido e ele passando a mão nas minhas coxas e chegava até na bunda.
Aparecia um pouco da minha calcinha que cobria minba xana... O amigo dele louco demais.
Falou que era injusto só ele brincar assim e queria Tb.
Eu fiz cara de inocente e falei que só com autorização do meu dono kkkkkkk
E fui dançar de novo, o amigo deu tequila pra ele... Caramba ele ficou louco Tb, até que meu marido falou que eu só podia sentar no colo do seu amigo que não era pra ele tocar
Foi top... Fui chegando perto, dançando e ele ficou parado, abriu as pernas e vi o pau dele duro já. Sentei bem delicada e fiquei rebolando.
O cara ficou louco, ele tentava colocar a mão e eu não deixava. E o corno já em início de carreira só ria... Mas fui vendo que o pau dele ficou duro... Ele tava gostando.
Até que eh me virei de frente agora no colo do amigo e rebolei que nem uma vadia que eu era... O cara ficou mais louco ainda e sai.
Fui pro meu marido e rebolei mais.
O pau nunca tinha ficado tão duro, aí me ajoelhei em frente ele que tava sentado no sofá fiquei de quatro né, com os braços apoiados na sua perna, minha bunda aparecendo e fui tirando seu pau... Ele não falava mais nada.... Aí fui colocando na boca e fazendo uma garganta profunda.... Ele gemia demais e o amigo dele começou a se masturbar e que pau viu do mesmo tamanho do meu marido ama mais grosso.
Meu marido gozou na minha boca e eu tomei todo seu leite, limpei tudo.... Serviço completo pra deixar o corno feliz. Aí seu amigo falou que queria Tb...
O corno se assumiu... Falou que podia e eu fui rápido chupa ele pra não tem perigo do outro mudar de ideia.
Caramba foi louco demais... Ele gostou muito e fiz meu melhor boquete até hoje, parecia um filme porno. Liberei a puta em mim e olha um pau novo eh muito bom.
Mas não deixei ele gozar eu parei e fui dançar mais fazendo cara de puta. Ele foi dançar junto comigo, e começou a pegar nas minhas coxas, ia até minha bunda e com a outra mão pegava na minha barriga e ia até meu seio.
Eu falei pro meu corno: amorrr deixa a gente namorar um pouco vai? Com uma voz de bebê.
Ele deixou. O pau dele já tava duro de novo.
Nossa aí ganhei um beijo daqueles, ele foi tirando minha roupa e pegando em mim como macho de verdade e o corno ficou só olhando.
Até que o amigo falou: agora essa puta eh minha né?
O corno falou que sim.
O amigo: ela agora vai dar pra mim igual namoradinha lá no meu quarto...
E me levou.
Falou que era pra meu marido sentar numa cadeira lá e ver tudo.
Ele foi caladinho.
Já era um corno submisso.
Nossa ele já me colocou de quatro e enfiou o pau sem cerimônia... Foi puro prazer um homem de verdade me comendo.
Foram unas 30 min e o cara na cansava até que gozou....
Deitei na cama e dormi.
No outro dia acordo com ele abraçado em mim, na cama dele. Vou até na sala e o corno lá no sofá. Acho que bateu uma depois de me ver dar pra outro.
Aí volto para cama e durmo de novo, acordo de lado sentido um pau dentro de mim e o amigo me agarrando, caramba que sensação boa... Eu já tava toda molhada e adorando. Ele me comeu e gozou rápido, tirou o pau e jogou um pouco de porta do lado na minha bunda...
Aí me beijou e falou: hoje vc vai ser minha e aquele corno vai ficar vendo a gente namorar.
Ele foi lá na sala e chamou meu marido, levou ele até o quarto e perguntou se tava gostando do que tava vendo.
Ele falou que achava que sim...
Daí ele falou que hoje ele seria só um conhecido nosso e iria nos acompanhar como casal.
Ele concordou, eu nem acreditei.
Acho que vendo que ele tava submisso o amigo falou pra ele limpar a porra que tava na minha bunda com a língua.
Ele fez e depois me beijou. Aí ele foi fazer nosso café da manhã.
Tomamos um banho juntos. Ele ficou enfiando o dedo no meu cu, falando que eu tinha uma raba linda.
Aí tomamos café com o corno servindo a gente e ele me levou numa loja, comprou calcinha e sutiã bem de puta e um vestido curto, vermelho e colado. Eu usei sem sutiã mesmo.
Aí deixamos o corno em casa e ele me levou ora almoçar, todo homem me olhava e ele adorava. Me agarrava em público e eu deixava. De tarde me comeu de novo num estacionamento e depois fomos pra casa descansar.
Contamos tudo pro corno, aí o amigo mandou ele bater uma pensando em tudo pra gente ver e o corninho gozou bastante.
Aí fomos sair a noite pra uma balada eletrônica, com o mesmo vestido. Um pouco de droga e fiquei doidinha. O safado me pedia pra dar moral pro cara que servia bebidas e pra outros. Dei uns beijos lá e fiquei até com uma mina loira bem gata.
No final saímos da festa eu, ele e um outro cara que encontramos lá. Fomos pra sua casa e aí foi uma orgia.
Chegamos muito bêbados e os dois abusando de mim, me beijando e pegando nas minhas coxas e seios... Uma garrafa de tequila na mão de um deles e desejavam na minha boca... Eu não via muita coisa, quando me dei conta tava recebendo pau na hoceta e no cu com meu corninho olhando.
Caramba nunca senti algo assim, foi muito intenso. Bebada, os caras socando forte e a sensação dos dois paus nos dois buracos da uma sensação totalmente nova.
Eu gemi feito uma puta vadia, os dois me comeram muito até que o que estava no meu cu gozou e gozou muito.
Aí o que estava na minha hoceta foi para o cu Tb e gozou lá. Eu desmaiei na cama.
Acordei só com o amigo do meu corno lá na cama. O cu queimando 3 muita dor no corpo.
No final fomos embora.
Não consegui mais ver meu marido como homem.
Ele agora mais parece uma amiga que me sustenta. Mas ele gosta de ser assim. Acho que ele quer dar para os homens que me comem e não tem coragem de falar.
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (3)
Andre: Muito bom o conto, gostei ainda mais de saber que tem uma putinha tão gostosa assim aqui no DF. Ah se eu conhecesse.
Responder↴ • uid:gp1fk79m4Ksks482: Dava trabalho heinc
• uid:16kcepmg276iRoberto: Gostosa
Responder↴ • uid:1dli7kw3guza