#Corno #Traições

A minha mãe e a minha noiva. 07

1.2k palavras | 2 | 4.38 | 👁️
Muleque doido

O tempo ia passando e nada das coisas saí como a gente queria, Com a minha mãe por perto eu tinha medo de alguma coisa sair errado entre nós e da saí

A minha mãe estava sempre juntos da minha noiva e as coisas não estava tanto certo pra gente,
Enquanto isso o tempo ia passando isso era só eu ei o Valdomiro que sabia oque iríamos fazer a minha noiva ainda não sabia dos meus planos com ela ainda.
Mais eu sabia que teria o controle sobre ela na hora certa a questão era a minha mãe por perto da gente.
Eu depois de umas duas semanas não aguentando mais resolvi colocar a minha noiva no assunto eu iria mostrar para ela que eu sabia de tudo que ela tinha feito e queria uma explicação da parte dela.
Eu fiz isso a noite eu tei uma trepada gostosa nela e para completar eu quis comer o cuzinho dela que no primeiro momento não queria deixar eu comer o cuzinho dela então eu resolvi contar para ela que eu sabia que ela tinha deixado o Valdomiro come o cuzinho dela e porque ela não queria me deixar comer também.
Ela ficou assustada quando eu falei isso pra ela e naquele momento ouvem um silêncio dentro do quarto porque ela estava procurando oque fala para mim.
Enquanto ela pensava no assunto eu comecei a virar ela na cama de bundinha pra cima ela foi virando sem dizer uma palavra mais foi aceitando eu colocar ela de bundinha pra cima em silêncio.
Assim que eu virei ela dei umas cuspida na minha rola e comecei a procurar a entrada do cuzinho dela.
Ela ficava imóvel na cama aceitando tudo em silêncio ela se entregou naquele momento eu não sei se era de medo doque eu iria fazer ou porque ela não tinha saída naquele momento.
Então eu achei a entrada do cuzinho dela e não fiz nenhuma cerimônia com ela do jeito que eu encontrei a entrada do cuzinho dela já logo empurrando com toda a força que eu tinha para entrar com vontade nesse momento eu ouvi ela me pedindo para ir de vagarinho porque estava machucado ela e estava doente muito.
Eu não sei se foi porque ela regramou aquilo me deixou muito mais tesão aí que eu empurrei com vontade sem dizer nada pra ela eu não estava nem aí se estava doente ou não porque o pau do Valdomiro era muito maior doque o meu e ela não gritou ela não regramou ela ficou ali com o pau dele todinho dentro do cuzinho dela sem regrama porque agora ela iria começar com frescura comigo.
Enquanto eu empurrava sem dó nó cuzinho dela eu ia falando no ouvido dela que eu iria querer uma explicação dela porque ela mentiu pra mim sobre oque tinha acontecido no Rio embaixo do meu nariz,
Ela sabia que eu estava vendo tudo e mesmo assim não parou continuou indo para os braços do Valdomiro para levar a rola dele no cuzinho dela e agora ela iria ter que tomar uma escolha na vida dela porque eu estava disposta a levar isso até o final ou ela iria fazer oque eu queria enquanto pensava noque fazer ou eu mais ela iria tomar um rumo diferente mais eu já sabia oque ela estava querendo então era pra ela me falar a verdade sobre aquilo tudo só a verdade poderia salvar ela.
Ela parou de regrama e ficou paralisada embaixo de mim enquanto eu bombava com força no cuzinho dela eu empurrava sem dó nenhuma dela eu sabia que o tesão dela tinha ido embora ela mostrava que estava com medo de mim na naquele momento.
Ela começou a dá aquela contraçães no cuzinho dela apertava o meu Pau dentro dele maís ela apertava com força mesmo o meu Pau dentro do cuzinho dela.
Ela levantou um pouco a bundinha dela para receber melhor o meu pau dentro do cuzinho dela eu acho que ela estava tentando era me agradar para as coisas ficarem melhores para ela na hora da nossa conversa então ela começou a me mostrar oque ela era capaz de fazer comigo que ela tinha muitas coisas para me oferecer na cama.
Ela levantava a bundinha o meu pau entrava todinho não ficava nada de fora e eu todo eufórico bombava com muita força era muito tesão naquele momento porque eu não vou nega para vocês que nunca tinha me passado na cabeça de comer o cuzinho dela mais depois que o Valdomiro me contou que tinha comido o cuzinho dela eu passei a ficar louco pra comer ele também.
Eu tinha colocado ela em um situação onde ela estava sem saída ou era entrava na minha ou eu iria mandar ela ir embora pra casa dela e adeus casamento pra nós dois.
Aquilo seria pra ela o fim porque ela já vinha de um relacionamento fracassado e se tivesse outro ela iria ficar mal falada entre as pessoas ali da região isso naquele tempo era o fim para uma mulher.
Para todo mundo ali achava que eu era um herói por ter assumido ela depois de outro homem tem comido ela então aquilo já era um ponto muito forte ao meu favor agora se eu colocasse ela pra fora de casa sobre acusações de traição seria o fim pra ela então ela teria que aceitar qualquer coisa vindo de mim.
Eu não sei mais realmente eu estava fora de mim fazendo cada coisa sem sentido sem explicação eu não sei oque estava acontecendo porque eu tinha colocado uma coisa na minha cabeça e eu queria ver aquilo acontecendo na minha frente assim ao vivo comigo do lado sem filtro nenhum.
Bom ela apertava com força o meu pau na bucetinha dela enquanto eu bombava sem dó e com muito tesão o pior era que eu estava com tanto tesão comendo o cuzinho dela que eu não conseguia gozar parecia que tinha alguma coisa segurando a minha porra para não sair .
Eu imaginei que um cuzinho fosse tão gostoso daquele jeito eu queria que aquilo nunca acabasse.
Eu queria passar o resto da minha vida comendo aquele cuzinho dela porque era muito gostoso mesmo.
Bom mais chegou ao fim eu gozei dentro daquele cuzinho delicioso dela.
Ela quando sentiu eu gozando se ajeitou na cama mais não fez mais nada ficou ali parada esperando eu terminar de gozar eu figuei com o meu pau dentro do cuzinho dela porque ela ficava apertando e soltando o meu pau com o cuzinho dela.
Ela tinha muita força na musculação do cuzinho dela porque ela apertava com força o meu pau.
Então eu figuei ali e com a força do cuzinho dela mais o meu pau ficando mole demorou um pouco mais não muito tempo o cuzinho dela expulsou o meu Pau pra fora do cuzinho dela.
Ela ficou parada ali sem dizer nada então eu desci de cima dela e figuei ali do lado quando eu mandei ela vira e vi para o meu lado eu queria ter uma conversa séria com ela.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (2)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Lancellotti: Vixe chegou a hora da conversa.

    Responder↴ • uid:gqbjxsg8j
  • leit0r4: esse conto esta bom

    Responder↴ • uid:2ql48xvv1