#Teen

Peladinha no Quarto Pro Meu Tio

1.6k palavras | 0 | 3.75 | 👁️
BunnyContos

Já faziam 2 dias desde que o meu tio entrou no meu quarto de madrugada do conto anterior. Foi quando eu fiquei sozinha em casa com ele de tarde e resolvi provocar o meu tio tarado.

Coloquei um shortinho de lycra branco pequenininho e todo enfiado na minha bunda. Um top com a barriguinha de fora e a carinha de putinha safada desfilando pela casa, na frente dele. Passando dos quartos pra cozinha, andando pela sala, só pra rebolar a bundinha na cara do meu comedor.

Com os pezinhos descalços e um bonezinho prendendo meus cabelos loiros, me dando ar de teenzinha sapeca.

Eu toda novinha e ele com o dobro da minha idade. Eu toda baixinha e ele com o dobro da minha altura. Eu toda exibida com o shortinho enterrado no rabo e ele com cara de tarado me olhando mexendo no pau por cima da calça.

O shortinho branco sendo mastigado, as poupinhas da minha bunda pulando pra fora. Os meus peitinhos apertados no meu top verde. A minha carinha de ninfeta sapeca, mordendo os lábios da boquinha. A minha bucetinha babada de tesão, só de ficar provocando o meu tio tarado.

Foi quando botei uma música pra tocar e comecei a dançar no meio da sala. Com meu telefone em cima da mesa me filmando e a minha bundinha rebolando de um lado pro outro sem sair do lugar. Virei o meu bonezinho pra trás e fazia coreografias pra câmera do meu celular.

Fiz um instagram pros leitores @bunnyloira e vou postar esse vídeo dançando de shortinho branco de lycra enfiado. A cinturinha fininha, as poupinhas da minha bunda de fora. Meu top verde, a barriguinha suadinha e o bonezinho virado pra trás.

Com sorrisinho de safada risonha feliz. A carinha de novinha e o jeitinho de piranha querendo rola. Dançando na frente do tarado que tinha me comido no meu quarto algumas noites atrás.

Com os pezinhos descalços no chão, girando de costas sem parar de rebolar. Com as pernas semi abertas e empinadinha, fazendo movimentos circulares com o meu quadril, girando da esquerda pra direita, da direita pra esquerda. Só pra provocar o meu coroa comedor de novinhas.

Dando risadinha de sonsa e umas olhadinhas pro meu tio. A visão dele vendo a loirinha ninfeta rebolando naquele shortinho branco de lycra. Metade do meu rabo de fora. A minha calcinha marcando na traseira do shortinho.

Empinada de pernas abertas, com o montinho inchado da minha bucetinha vista por trás. Olhando pra trás, por cima dos ombros. Encarando e sorrindo pro meu safado. Rebolando a bundinha com jeitinho novinha sapeca.

A lycra apertando e moldando as curvas do meu rabo. O shortinho sendo mastigado e engolido. A barriguinha de fora suadinha de tanto dançar. Os meus peitinhos quicando dentro do meu top verde.

Eu sabia que ele não ia fazer nada. Alguém poderia chegar em casa. Mas era o suficiente pra deixar o gostinho, pra bater na porta do meu quarto de madrugada, outra vez...

De noite, com todo mundo dormindo, eu deixei a porta do meu quarto aberta. Com uma camisolinha vermelha e a bucetinha pegando fogo, eu esperei o meu tio tarado invadindo o meu quarto no meio do escuro.

Com sorrisinho de safada e as pernas abertas viradas pra porta. Levantando a barra da saia da minha camisolinha vermelha, até o topo das minhas coxas grossas de academia. Ele entrou, fechou a porta e acendeu a luz, Mas deu de cara com uma surpresa...

EU ESTAVA SEM CALCINHA....

Deitadinha na cana, de pernas escancaradas na direção dele e a minha bucetinha lisinha de princesa pulando na cara do meu coroa comedor de novinhas. As marquinhas de biquini, a minha carinha de safada, os meus dedinhos esfregando os lábios da minha xota.

A cara de tarado dele me olhando paralisado na frente da porta do meu quarto. Me vendo com a mãozinha brincando com a xaninha delicada e cheia de tesão. Me tocando e gemendo. Mordendo os lábios da boquinha e contorcendo os dedinhos dos pés.

- Ainnnnnnnn hunnnnnnnnnnnfffffff...

Com uma mãozinha segurando meu telefone e a outra esfregando a bucetinha. Eu tenho esse vídeo pros meus leitores tarados.

As alcinhas da camisola tombando pro lado, nos meus ombros. Um dos meus peitinhos pulando pra fora. Os mamilos rosadinhos, os biquinhos durinhos de tesão e a minha carinha de putinha tarada fechando os olhinhos.

Me filmando com o meu telefoninho e provocando o tarado em pé na porta do meu quarto. Dando risadinha de safada feliz, esfregando a bucetinha acelerada e gemendo manhosa.

A barra da saia da camisolinha vermelha enrolada na minha cintura. As pernas arreganhadas, o meu narizinho rosado e a respiração ofegante. Fechando os olhinhos e gemendo. Me tocando e esperando o tio tarado me comer todinha...

- AInnnnn tesaauummmmmm.... Ainnnnnnnnnnn....

Eu queria pica e o volume da cueca box do coroa mostrava o quanto ele tava gostando de ver a novinha se tocando.

Sem poder perder tempo ou fazer barulho, ele pulou em cima de mim. Esmagadinha na cama, debaixo do meu coroa. De pernas abertas e sem calcinha. Sentindo as mãos dele subindo pelas minhas pernas, por dentro da minha camisola.

As mãos espalmadas, apertando as minhas coxas. Pele na pele. Comigo ofegante e exalando todo calor da minha bucetinha em cima do corpo dele. O peso em cima de mim, a barba no meu pescoço, a boca mordendo a minha orelha. Eu revirava os olhinhos e entrelaçava as minhas pernas em volta da cintura do meu tio tarado.

Com as mãozinhas esticadas pra baixo, apertando o pau dele por cima da cueca box. Sentindo o volume duro e apalpando a piroca que ia foder a minha xaninha delicada de princesa. Toda novinha com um coroa casado em cima de mim.

As pessoas dormindo no quarto do lado, eu sem poder gemer mais escandalosa e as minhas mãozinhas puxando a cueca pra baixo. A rola pulando pra fora e batendo nas minhas coxas. Os meus peitinhos de fora esmagados com o corpo dele colado em cima de mim.

Eu abri mais as pernas, me enrosquei em volta do quadril dele e fui encaixando a cabeça do pau na entrada da minha xotinha que já estava toda lambuzada do meu melzinho. Sentindo a piroca forçar e fazer pressão.

A rola grossa do meu tio entrando e alargando a minha bucetinha apertadinha de ninfeta.

- Ainnnnnnnnnn safadoooooonnnnnnnn...

Eu gemia ofegante. A mão dele na minha boca pra abafar qualquer barulho que eu fizesse. A piroca entrando toda e me deixando presa e encaixada de baixo do corpo dele. Na minha cama, no escuro da madrugada. Sem calcinha e sentindo uma rola me fodendo todinha.

Meus cabelos loiros caindo no meu rostinho. A minha respiração fazendo o cabelo voar e cair em cima do meu nariz. A cara de tarado dele me olhando. O quadril dele subindo e descendo. Indo pra frente e pra trás. Começando a fazer movimentos mais acelerados.

A novinha tava entrando na vara....

- Ainnnn hunnnnn ainhhêêêênnn.... Asssimmmm Assiiiimmmmmmmm... Me fóóóóóódiiiiiiinnn... Me fóóóóódiiiiiiiiiinnn...

Eu tava molinha e entregue. Ele me abraçava forte, me dominava e me comia na minha própria cama. Socando pica e abafando meus gritinhos com a mão em cima da minha boca. Mordendo o meu pescoço e me fodendo todinha!!!

Meus peitinhos chacoalhando pra cima e pra baixo a cada tranco que ele me dava. Os dedinhos dos meus pés se contorcendo de tesão. As minhas sobrancelhas franzindo com carinha de ninfeta levando pica.

Eu girava o meu rosto de um lado pro outro. Debatendo a minha cabeça e meus cabelos voando na minha cara. Eu ne sentia vulgar por estar dando pro meu tio. Me sentia uma ninfeta piranha provocando com aquele shortinho enfiado. Esperando o coroa sem calcinha no meu quarto. Virando a putinha que levava pica de madrugada.

EU SOU MUITO VAGABUNDA!!

- AInnnn hunnnnfff... Ainnnn safadoooooonnn... Ainnnn me fóóóódiiiiiiiinnn...
- Gostosa! Novinha safada! Me provocando!
- Ainnnn provooooooooooocooooonnn.... Ainnn me fóóódiinn... Me fódi com forçaaannnn...
- Quer com força putinha?
- Queeeerroooooonnn... Me fódi com forçaaaannn... ME FÓDI COM FORÇAAAAAAAAAANNNNNN

Ele ficou tarado de vez me vendo gemer assim. Pedindo rola, pedindo com força. Revirando os olhinhos e debatendo o rostinho na cama. Apertando forte com as minhas coxas em volta do quadril dele.

Toda descabelada e com os peitinhos de fora. Molinha e tarada. Gozando na piroca do meu tio comedor de novinhas. Descontando o tesão que ele ficou me vendo rebolar com aquele shortinho enfiado de lycra.

A cama tremendo a cada pirocada que ele me dava. Ele meteu com força me vendo pedir daquele jeito. Com a mão na minha boca abafando os meus gritinhos e o caralho na minha xaninha me fodendo com força.

Eu gozei na pica do meu tio tarado. Com o teto girando e a minha mente em outro planeta. Eu precisava provocar ele mais vezes. Precisava que ele voltasse no meu quarto de madrugada. E precisava escrever esse conto pra vocês.

Espero que tenham gostado e quem quiser os meus vídeos dançando com shortinho enfiado, vídeo com a camisolinha e sem calcinha, ou vídeos de sexo gozando gostoso. É só mandar mensagem nos meus conatos. Gosto de provocar vocês também...

instagram @bunnyloira
telegram @bunnycontos
ou email [email protected]

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos