#Estupro #Incesto #Teen

Após um mês da morte da minha mãe, meu pai me estuprou.

1.7k palavras | 19 | 4.48 | 👁️
A filha

Depois que minha mãe morreu, meu pai quer que eu me torne a mulher dele. Eu recusei e fui estuprada.

Meu nome é Júlia e tenho 16 anos, tenho 1,60, moreninha, cabelos cacheados e olho claro. Tudo herdado pela minha mãe que era uma mulher linda. Sem falar do meu corpo que desde os 12 anos desenvolvi uma bunda que me faz se achar muito kkkk além de ter uma cinturinha fina. Não tenho muito peito mas acho que está bom pra minha idade. Sou filha única e moro apenas com meu pai já que minha mãe morreu recentemente. Meu pai, Ricardo, tem 36 anos é um homem preto, alto, forte e muito sério. Típico homem de interior (Moramos no interior do Ceará em uma comunidade) posso contar nos dedos as vezes que vi ele sorrindo. A morte da minha mãe foi muito triste e ainda estou de luto, choro todos os dias pensando nela. Meu pai é diferente de mim, não demonstrava chorar nenhuma vez, pelo contrário. Demonstrava estar sempre irritado e insatisfeito com algo. Certo dia eu estava chorando no meu quarto a noite. Quando já era umas 22 fui pra cozinha esquentar algo pra comer. Estava apenas de babydoll que era uma roupa confortável que eu ficava em casa. Ele era folgado na parte de cima mas só cobria meus peitos e deixava minha barriga amostra e a parte debaixo era bem apertada e deixava meu rabo bem marcado.

Chegando na cozinha, meu pai estava lá tomando uma água e olha só pra o nada. Ele olhou pra mim quando me viu e começou a olhar meu corpo de cima abaixo. Fiquei com vergonha e fui andando até a geladeira. Quando estava pegando as panelas e botando no fogão, meu pai continuava me olhando descaradamente. Eu perguntei "O que foi pai? Kkk" e ele disse "Você vai ter que assumir mais responsabilidades". Eu entendi pois já que minha mãe morreu, eu teria que fazer mais serviços domésticos em casa e tudo bem. Eu disse "É eu vou ajudar mais, só tô mais devagar pq ainda tô de luto pela mãe." Meu pai foi andando pra fora da cozinha e disse "Não estou falando disso". Eu não entendi muito bem o que ele quis dizer mas passou pela minha cabeça a possibilidade dele estar falando de sexo. Eu não sou inocente, consumo pornografia e já tinha visto incesto várias vezes. Mas nunca imaginei que um pai poderia sentir desejo sexual pela filha ainda mais depois da mãe ter morrido recentemente. Tirei isso da minha cabeça.

Fui dormir e conversar com meu namorado pelo whatsapp. Namoro Marcos na minha escola a 4 meses, ele tem minha idade e é uma menino lindo que sempre gostei, tanto que já tínhamos feito sexo uma vez e perdi minha virgindade com ele, mas também foi só uma vez já que que não tínhamos oportunidades. Durante a conversa rolou umas putarias e depois fomos dormir. No outro dia a tarde, foi pra escola e deixei meu celular em casa carregando. Quando voltei da escola meu celular não estava onde deixei e sim em cima da mesa. Achei estranho e assim que eu peguei o celular, meu pai saiu do quarto dele falando "Quem é Marcos, Júlia?" Eu me assustei e percebi o que havia acontecido. Ele perguntou de novo então respondi que era um amigo da escola. Ele me interrompeu gritando
- "Você perdeu a sua virgindade com esse merdinha Julia? Eu crente que vc era uma menina honrada e você já deu essa buceta ora alguém?"
- "Não pai a gente não fez nada"
- "Eu vi todas as conversas Júlia, todas as fotos e vídeos que vc mandou pra ele sua cachorra"
eu comecei a chorar e a estranhar a situação. Pq ele viu todas as fotos? Não era pra ter visto só uma e entendido o que eu tava fazendo?
Eu disse: "Pai não era pra você ter visto, tinha coisada que eram pessoais"
- "O que é pessoal? Vc mandando vídeo se masturbando pra ele ?"
Ele foi se aproximando de mim e falou "Quer saber, antes eu te respeitava pq achei que vc era uma menina mas agora que eu sei que é uma mulher, vc vai ser a minha mulher."

Ele me agarrou pelos cabelos e me levou pro quarto dele. Fui dizendo "Para pai tá doendo me desculpa juro que vou terminar com ele me desculpa " quando chegamos no quarto ele me jogou na cama, trancou a porta e começou a procurar alguma coisa na gaveta dele. Nesse momento eu pensei que ia apanhar de cinto mas então ele não encontrou o que estava procurando e falou "É, já que não tem camisinha vai ser sem".

Eu arregalei os olhos e disse "O QUE PAI DO QUE VOCÊ TA FALANDO??" Ele me deu uma tapa forte na cara que me fez deitar na cama. Ele me segurou de costas pra ele na cama e subiu minha saia (Estava apenas com a farda da escola, uma saia acima dos joelhos e calcinha) e começou a apertar minha bunda. Eu comecei a me desesperar.
- "PARA PAI O QUE VOCÊ TA FAZENDO?? VOCE VAI ME ESTUPRAR?"
- "Vou sim sua cachorra, antes eu me continha pq pensei que vc era virgem mas já que perdeu o cabaço com um qualquer, agora você vai ser minha mulher e fazer seu papel" "Caralho como eu consegui criar uma mulher tão gostosa" ele dizia enquanto rasgava minha calcinha de renda. Vivia com elas pois minha mãe me dava várias.

Ele começou a tirar a camisa e bermuda, nesse momento eu vi que tinha que fugir. Tentei me levantar pra correr mas ele me deu outra tapa muito forte que fiquei até desorientada. Ele sacou a rola pra fora e eu vi aquilo extremamente duro e cheio de veias. Eu já via o pau do meu pai as vezes pois ele fazia tudo de porta aberta no banheiro e ouvia minha mãe fazendo piadas sobre a "geba enorme" do meu pai. Mas nunca via isso com maldade pois ele é meu pai, mas agora, eu estava vendo aquilo duro feito pedra por minha causa e logo logo ele estaria dentro de mim, assim como meu pai comia minha mãe todas as noites ele tava querendo fazer comigo naquele momento. É uma situação que eu nunca imaginei estar na minha vida.

Meu pai me levantou do chão e me botou de quarto na cama, quando começou a pincelar aquela vara enorme na minha buceta eu tentei fugir engatinhando pelo colchão mas na hora que fui sair, meu pai me puxou pela cintura atolando aquele caralho gigante dentro de mim até o talo de uma vez. Meu deus do céu foi a maior dor que eu já senti, tanto que dei um grito forte. Meu pai ficou com aquilo cravado em mim enquanto gemia como se tivesse amando me estuprar. Parecia estar aguardando qualquer deslize meu pra fazer isso. A piroca do meu pai era tão grande grossa que além de sentir a cabeça grande e quente dele encostando no meu útero, eu senti minha buceta se alargando a cada pulsada que o pau dele dava. Eu disse "Tira ele pai por favor você tá me machucando tá doendo muito como vc pode fazer isso com sua filha" ele disse "Você não é minha filha sua putinha, vc é minha mulher" e começou a meter em mim. A cada atolada eu gritava de dor e ele urrava de prazer. O quarto ficou tomado com o barulho das nossas peles se batendo. Meu pai não metia com velocidade mas sim com muita força. Ele tirava até a base da cabeça e metia tudo de novo. Cada martelada eu sentia meu no meu útero. Minha buceta tava se esticando tanto que se ele continuasse ele ia me arrombar com certeza. Nem conseguia mais formular frases. A cada socada eu ia no céu e voltava. Nem preciso dizer que aquilo era umas 3 vezes maior que o do meu namorado.

Depois de 10 min ele aumentou a velocidade e puxou meus 2 braços pra trás então disse "Se prepara cachorra vc vai virar mulher de verdade agora" eu disse com pausas a cada tocada que meu pai dava "Para pai, para" ele parou de meter e deixou a piroca até o talo dentro de mim enquanto puxava meus braços pra trás, parecia querer socar o mais fundo possível e de fato, a cabeça do pau dele tava empurrando meu útero. Quando ele começou a urrar alto e de repente senti uma quantidade insana de porra dentro de mim. Na hora eu achei até que ele tava mijando dentro de mim de tanta porra quente. Pensando agora deve ter sido umas 10 jatadas de porra bem na boca do meu útero ele me soltou e disse no meu ouvido "Você vai ser minha mulher a partir de agora, entendeu cachorra? Levanta."

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (19)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Izzy putinha: É uma delícia sentir a pica do macho forçando na nossa buceta, meu cunhado vivia me estuprando enquanto minha irmã cuidava da filha deles que tinha acabado de nascer, pior que quanto mais ele me comia mais eu gostava do pau dele, sentia tesão em me esfregar naquele caralho gostoso, amava quando ele roçava o pau em mim, minha buceta todos os dias ficava coçando pra ele me foder

    Responder↴ • uid:e67g96zubnn
    • NovoBemForteSP: Meu sonho achar uma putinha igual você Telegrm vnc1483

      • uid:2ql4277zk
    • Izzy putinha: Tava sem tele, mas vou te chamar delícia

      • uid:8d5f705t0d
    • Mingau: Top

      • uid:h48a57d9i
  • Carlos: Minha filha chegou carregada e bêbada,16, fiquei bravo e a levei ao quarto e so falei "vergonha".. retrucou toda se achando "poorra nenhuma e nem dei hoje..e foda".. fiquei puto "vc esta transando?".. riu "problema meu... faço o que quero" ...retruquei "tambem.. e isso ? ".. riu e me deu um tapa... tirei minha cueca e fui empurrando ela pra cama e puxei o vestidinho colado e tirei sua calcinha, ela tentava mas estava tão bebada.. montei e fui metendo...ela so gemia e nem percebia quem era... "porra...tá bom.. mas goza fora ai cara"... "cara"?... nem percebia q era eu... e que bucetinha gostosa... botei de quatro e meti mais ainda e gozei dentro... mais de uma vez... no outro dia chegou na sala ainda cheirando a bebida.. "ai pai.. acho q exagerei ontem.."... "foi mesmo... aprende a beber"... "tudo bem.. mas vc podia ter gozada fora né...mas foi bom pra caralho".. me deu um beijo.. "vou so tomar um banho e ja volto"...

    Responder↴ • uid:40vohk9lt0c
    • Mingau: Sério isso, mano?

      • uid:h48a57d9i
    • Liota: Qts anos sua filha? Pelo menos é maior de idade?

      • uid:1emvn0slfq4m
  • Cristina: Vem transar comigo, novinha de 20!

    Responder↴ • uid:h5i7a6xii
  • Tele RibaShow0: Seu pai te usou bem entao, tomara q tenha continuação

    Responder↴ • uid:7xbwhout0j
  • @Naldo198243: Agora é sua vez de levar pau...

    Responder↴ • uid:2qln3doij
  • Mestre: Cadê a continuação puta

    Responder↴ • uid:sfcj4f1gv3n
  • Barba branca: Melhor tesao que existe Tele : @barbabrancaes

    Responder↴ • uid:y0wr7ho027d
  • Anônimo: Hmmmm conheço um casal com o mesmo nome (uma coisa ou outra inventada), tempo e com um caso de incesto na família.... sei quem você é!

    Responder↴ • uid:1evusnu7fq9m
  • JB: tesao de conto

    Responder↴ • uid:1drpqdzuem3p
  • Bidinha: A primeira vez que meu genro me estuprou meu falecido marido ainda estava internado, na terceira vez eu cedi... Não me orgulho disso mas foi mais forte que eu.

    Responder↴ • uid:on91e33fii
    • rogerio: o tesão fala mais alto nesse momento mesmo rsrs

      • uid:1db7syqqk8ln
  • ESTUPRADOR: Maravilhoso, Você fez o seu serviço de mulher e de Filha sua Puta. Eu também quero Estuprar você Conte quando deu o Cu para ele.

    Responder↴ • uid:45xxwr0uqra
  • Cond: Fiquei duro aqui com vontade de comer uma assim Tele: Cond27

    Responder↴ • uid:mqkh306nla1
  • Pussyman: Eu não sei se sinto pena ou fico excitado, me desculpa mas me deixou durasso

    Responder↴ • uid:2squvl5ubz1