#Corno #Estupro #Incesto

Engravidei minha nora

816 palavras | 3 | 4.57 | 👁️
Paidedois

Meu filho está casado há cinco anos. Ele é um rapaz dedicado, trabalhador, e muito pé no chão. Tenho um orgulho imenso dele. Sua esposa, além de ser uma mulher maravilhosa, é forte, determinada, e dona de uma beleza singular.

Agora, falando da beleza dela: imagine uma mulher de formas proporcionais, com nádegas bem delineadas e seios fartos. Ela não é nem muito magra, nem gordinha; tem aquele corpo que chama atenção naturalmente, onde qualquer um olha e pensa: 'Essa mulher é bonita!'

Eles estão tentando ter filhos há mais de um ano. No entanto, apesar de todo o esforço, parece que meu filho ainda não conseguiu acertar a tacada certa para fazer o gol.

O que estava deixando os dois bem frustrados, então eu decidi ajudar, sei que o que eu fiz não foi ético, também sei que na verdade eu só me aproveitei da situação e gozei gostoso na minha nora.

Já faz um ano que tudo aconteceu, atualmente minha neta/filha, vai fazer 4 meses daqui a pouco. Eu a amo como neta.

Eu cheguei em casa, naquele dia e ouvi mais uma vezes tentando conceber, só ouvi o ranger a cama e gemidos leves.

Depois de uns 5 minutos, meu filho veio para sala, fingi que tinha acabado de chegar, como sempre meu menino começou beber um pouco e depois de alguns minutos estava desmaiado na mesa.

Quando passei pelo quarto, a minha linda nora estava deitada, semi nua na cama, uma delícia. Me surpreendi em não ver ela toda nua.

Chequei meu filho de novo, e um instinto quase animal me fez entrar no quarto e trancar a porta. Me aproximei dela, ela ao me ver me, se escondeu no lençol.

Me aproximei do seu corpo e puxei o lençol, comecei a alisar, aquele corpo delicioso, ela ficou um pouco assustada, mas eu nem liguei me joguei em cima dela, quando vi que ameaçou a gritei tampei sua boca, e comecei a chupar seu corpo todo, forte e com pressão para deixar marca mesmo, com a mão livre arrebentei o sutiã que ela usa. E comecei a chupar seus seios, delicioso ela tentava me empurra, mas não tinha força.

Meu pau já estava como um pedra; fiquei mamando, e libertei meu pênis comecei a pincelar gostoso.

Ela tentava falar algo, mas eu nem deu bola, deixei de mamar, E me posicionei para entrar, com a mão livre dei leves tapas em sua cara e segurei sua cintura, foi entrando bem devagar, pois estava meio apertado.

Quando finalmente entrou tudo, comecei a socar curto, sem tirar tudo, no início ela tentou me empurrar, mas não rolou quanto mais eu ficar ali dentro dela, mais sentia sua buceta ficar encharcada.

A puta está gostando, quando a senti gemer contra minha mão, soltei sua boca e saí de dentro. Sentei na cama, e disse chupa, ela veio o fez.

Cara que boca delícia, tem mulher que não sabe fazer um bom boquete, mas minha linda nora, tem um boca deliciosa. Eu puxa seus cabelos e tinha visão total do seu rosto, havia lágrimas ali.

Senti a goza vindo, então a fiz parar, a me levantei, e coloquei a puta contra a parede, e ali a comi, como um animal, em uma velocidade boa, ela gemia alto, seus corpo tremia, seus seios batiam na minha cara, a senti ficar mole, aguentei mais um pouco e gozei forte, quando saí, ela caiu no chão com aa pernas abertas, e a buceta pingando.

Sem calça mesmo voltei para cozinha, onde agora o corno do meu filho dormia, por um 20 minutos fiquei ali me preparando para o próximo round.

Quando entrei no quarto, ela estava se levantando, a puxei pelo cabelo e a joguei na cama de bruços, coloque suas pernas por em meus ombros e comecei a chupar aquela buceta cheia da minha porra, aquele sabor de buceta foi me endurecendo novamente, quando a soltei ela se virou e viu meu pau ali meio duro, mas ja pronto para outra, seus olhos estavam apavorados.

Mandei a cachorra ficar de quatro e a mesma obedeceu, sem enrolar, a penetrei. Mandei a cachorra gemer meu nome mesma obedeceu, desferi tapas e mais tapas contra aquela bunda deliciosa, quando sentir que não ia durar muito, forcei sua cabeça para trás e a beijei quando goza mais uma vez, em minha nora.

Depois dessa foi eu a comi outras vezes, até que ela descobriu estar grávida, meu filho ficou super feliz, ela também. Mas chegou em mim e disse que à chance do beber seu meu era enorme.

Eu não liguei, ainda deixei claro, que ia continuar a comer ela; quando e onde eu quisesse.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (3)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Incestador: Eu passei por uma coisa meio parecido mas foi com minha filha, nós sempre fomos bem íntimos e morávamos só eu e ela. Então eu consegui fazer com que ela tivesse seu início sexual comigo desde pequena, claro que no começo quando ela ainda era uma criança eu não penetrei meu pau na vagina dela. Mas me masturbava bastante até gozar na entrada da buceta dela e no seu cuzinho. Quando minha filha começou a ficar mais grande eu não aguentava mais estava louco pra penetrar ela mas tinha um pouco de medo. Queria que ela já começasse a ficar menstruada pra ter certeza que já tinha chegado na puberdade dela. Eu ainda gozava na entrada da buceta dela com a cabeça do meu pau mais da metade na entrada do canal vaginal dela. Ela estava demorando a ficar menstruada e fiquei com medo de ela já ter ficado grávida de mim, confesso que isso me dava um pouco de medo mas tesão ao mesmo tempo.

    Responder↴ • uid:1ecm5agvubk2
  • tony comedor: Neste caso o pai é comedor nato, o filho , não e ta ajudando a prole...que errado tem nisso

    Responder↴ • uid:1dvjytb3ptmu
  • Indio: Isso e porque tem orgulho do filho, se não tivesse tinha comido até o cu dele, com um paí e uma esposa dessa precisa de inimigo pra que mesmo em......

    Responder↴ • uid:gipiptp43