#Traições

Minha esposa do sonho 03

2.4k palavras | 0 | 4.50 | 👁️
Muleque doido

A minha primeira experiência sexual foi uma coisa que marcou a minha vida porque eu jamais irei esquecer aquela noite foi maravilhosa foi tudo de bom

Aquele dia eu figuei em casa escutando as gozação da minha família porque eu não era mais virgem.
No final do dia eu mais tranquilo sabendo que eu não teria mais problema resolvi ir atrás da Joana no final de tarde já estava escurecendo quando eu saí procurando a Joana eu procurei ela até achar então ela me viu e já veio em minha direção toda alegria sorridente e já me abraçou perguntando como foi o meu dia ela me abraçou e me deu um beijo de verdade coisa que eu nem sabia que existia antes.
Eu estava todo cheio de razão então eu mais ela vamos para um local e lá ficamos namorando todo feliz eu estava muito mais muito satisfeito com a Joana ela fazia questão de mostrar para as pessoas que eu mais ela estávamos juntos.
Aquele dia não teve como eu mais ela dá uma trepada porque não tinha lugar mais com a Joana se achasse local ela iria dar para mim numa boa ela não tinha frescura não era uma pessoa que me completava eu realmente estava muito satisfeito com ela do meu lado.
No terceiro dia eu cheguei a falar pra minha mãe que iria pedir a minha nova namorada em namoro e firma com ela.
A minha mãe me pediu para dar mais um tempo pra conhecemos ela melhor primeiro mais eu poderia ir ficando com ela por enquanto.
Na escola a notícia sobre o relacionamento entre eu e a Joana espalhou rápido logo logo os comentários era geral na escola eu mais a Joana marcamos para saímos no sábado e a Joana já me avisou que sábado ela queria fazer miséria comigo que era pra mim preparar pra sábado porque ela iria com tudo e eu teria que dar conta dela no sábado.
Eu estava feliz com aquele novo tipo de vida que estava levando.
Eu estava em paz comigo mesmo eu tinha vontade de fazer as coisas eu queria lutar pela a Joana então no sábado depois do almoço eu comecei a me preparar para mais tarde quando a Vera chegou lá em casa mais os pais dela pra falar com os meus pais.
Eu não gostei nem um pouco da visita deles lá em casa.
Bom eles chegaram já com um papo querendo saber oque tinha acontecido porque eu estava me afastando da vera.
Eu mais os meus pais explicaram para os pais dela oque tinha acontecido então os pais dela vieram com um papo que ela realmente tinha feito aquelas coisas que ela ficava muito com as amigas que eles também não concordava com aquilo mais aquilo era motivo pra gente terminar o noivado não que a Vera já tinha reconhecido o erro dela porque ela tinha dado mais valor nas amizades dela só que a Vera não tinha feito nada de errado que ela queria saber oque a Vera tinha feito se errado enquanto estava com as amigas dela.
Nós não sabia oque responder porque agente achou que tínhamos terminado e ninguém foi atrás de nada.
Nisso falaram tantas coisas para os meus pais que eles ficaram até com raiva das coisas que ouviram da família da vera a minha mãe então falou que eu iria continuar com o noivado mais agora ninguém ali em casa seria o mesmo com ela mais não eu pulei lá em cima porque eu não queria voltar com a Vera os meus pais mandaram eu calar e ficar quieto
A minha irmã também falou que era melhor cada um de nós seguimos os nossos caminhos porque aquilo não iria mais da certo.
No fim era que nem eu falei quando a minha mãe mais os meus pais falava a água parava então o jeito era eu mais a Vera volta na conversa deles a Vera estava sentindo muito a minha falta ela estava sofrendo muito que ela agora seria outra pessoa iria me dá um valor melhor que ela não iria me decepcionar mais.
Eu estava só no veneno depois que eles foram embora a minha mãe o meu pai e a minha irmã estava quase desmaiando de raiva daquela situação.
Ninguém lá em casa estava satisfeito com a Vera mais ela tinha arrumado um enorme problema lá em casa a minha irmã falava até em bater nela então a minha mãe me falou para voltar e dar uma chance pra ela que logo ela iria desistir de mim porque pessoas como ela já tinha mostrado que não valia nada era bom eu volta porque a gente não tinha prova de nada que ela tinha feito e aquilo poderia terminar mal pra mim era melhor evitar confusão.
Eu falei que iria me encontrar com a Joana aquela noite os meus pais não queria que eu fosse mais a minha irmã bateu de frente com os meus pais falando que o errando era a Vera e não eu então era melhor me deixar ir pra terminar com a outra.
Eu pensei muito no que eu iria dizer ela Joana aquela noite.
Eu cheguei já na Joana contando tudo sobre o acontecido a Joana ficou uma fera falou até em bater na Vera então eu pedir pra ela não fazer aquilo mais a Joana tinha ficado fora de controle.
Então a Vera falou que tinha prova que a Vera estava fazendo coisas de errado que a Vera estava namorando outro homem e por cima era muito mais velho doque a gente imaginava era tio de umas das amigas dela que a Vera chegou dormir com ele na casa dele e todo mundo sabia disso era Vera não passava de uma vagabunda.
Mais eu falei que iria contar isso pra minha mãe então a Joana me falou que a minha mãe mandasse eu ficar ela Vera era melhor eu nunca mais falar com ela novamente que ela não iria querer me ver nunca mais na frente dela.
Fui tentar falar com a minha mãe mais as ordens da minha mãe era pra mim voltar com a Vera e era pra nós todos ficamos de olho na Vera porque ela não iria aceitar aquela denuncia contra ela nunca ela iria negar até a morte e não tínhamos como falar nada.
Bom a minha esperança de come a Joana estava indo embora eu cheguei avisar a minha mãe que a Joana iria terminar comigo pra sempre mais a minha mãe mandou eu voltar com a Vera e esperar que depois as coisas iria achar um jeito para se livrar da vera e eu poderia voltar com a Joana numa boa.
Bom e foi isso mesmo que aconteceu a Joana nunca mais falou comigo denovo ela cortava volta pra não olhar na minha cara.
A Joana era uma moça de palavra e quem pagou esse preço foi eu .
Bom na escola eu comecei a evitar a Vera eu não sentia nada por ela e agora eu estava era com raiva da vera e e revoltei tanto que cheguei ficar com raiva da minha mais os meus pais.
Bom então eu terminei o colegial e o meu tio me arrumou serviço onde ele trabalhava era uma boa empresa pra trabalhar naquela região então eu estava era feito com aquilo.
Bom a Vera sempre ia atrás de mim e quando me via ela agia diferente comigo perto das amigas dela ela ficava mais longe de mim mais quando estávamos só nós ela deixava rola um beijo seco cem sentindo nenhum eu não tinha mais interesse na Vera o ano entrou e eu fui trabalhar então eu ficava distante da vera.
Eu terminei a minha casa comprei tudo que existia para colocar dentro de uma casa comprei uma moto e saí de casa e fui morar na minha casa eu ainda estava chateado com os meus pais.
A Vera vivia no meu pé agora mais era só pra ficar do meu lado porque não rolava nada entre nós ela sempre arrumava uma desculpa que não era como aquelas piranhas que eu estava andando com elas.
Ela estava referindo sobre a Joana.
Qualquer coisa ela me jogava o nome da Joana na cara.
Eu chamei ela pra ir lá na nossa casa nova que eu estava morando lá agora ela negou falou que não iria porque ela não queria ninguém falando mal dela depois.
Aos poucos ela foi começando a sumir de mim novamente.
Agora ela arrumou uma desculpa que tinha arrumado um serviço e iria ficar difícil da gente se ver todos os dias.
Ela foi trabalhar em uma transportadora eu não sei oque ela fazia lá mais um dia eu fui lá para chamar ela pra nós irmos em um aniversário quando eu cheguei ela estava com uma brincadeira com um motorista ele pegando nela toda eu vi ele passando até a mão na bunda dela.
Quando eu vi aquilo figuei alí parado olhando o jeito dela eles puxava ela ficava abraçando ela e ela abraçado eles ela passava os braços no pescoço deles e ficava abraçando eles normalmente como se fosse todos muito íntimos quando ela me viu ela chegou ficar amarela e se soltou e toda cem jeito foi andando para o meu lado perguntando oque eu estava fazendo alí agindo como se não estivesse acontecendo nada alí ela estava muito cem graça comigo.
Eu falei que nada então eu falei que iria em um aniversário e não poderia ver ela mais tarde ela falou que queria falar comigo mais tarde e que iria la em casa.
Ela sempre falava que não ia agora ela estava falando que iria ela sabia que eu tinha visto alguma coisa ela queria era arrumar uma desculpa para mim enganar novamente.
Bom eu voltei pra trás e fui lá na minha irmã e ela falou pra mim colocar um final com ela logo e me avisou para tomar cuidado porque pelo jeito que eu estava falando oque ela andava fazendo ela poderia arrumar uma barriga e jogar pra cima de mim era melhor eu evitar de ficar com ela.
O engraçado foi que a minha irmã sabia até oque ela iria falar pra mim as desculpas dela e tudo.
Bom então ela chegou já veio me abraçar eu falei pra ela ficar distante pra ninguém falar mal dela depois.
Ela mandou eu parar de ser criança que eu estava agindo muito infantil.
Eu falei que ela achava oque quisesse então eu dei um jeito de colocar ela para ir embora porque eu tinha um compromisso ela foi falando que depois não era pra mim saí falando que ela não tava importância pra mim porque era eu que andava evitando ela que ela estava fazendo de tudo pra gente ficar numa boa mais eu não queria levar nada a sério com ela.
Bom na semana seguinte ela sumiu passou três dias sem ninguém ver ela até que eu descobri que ela tinha viajando com um motorista e passou três dias com ele na estrada só os dois.
Eu fui até os pais dela e joguei tudo na cara deles e ainda levei a pessoa que confirmou tudo e falou até com quem ela estava qual era motorista.
Eu estava acabada agora com o nosso noivado e não tinha mais compromisso nenhum com ela .
Naquela noite ela chegou desesperada querendo me dar uma explicação mais agora não tinha mais a minha mãe porque eu estava morando sozinho então ela teria que resolver comigo as coisas para piorar pra ela o motorista era casado e a mulher dele também descobriu e fez eles mandarem ela ir embora do serviço ela ficou muito mal falada na cidade porque era uma cidade pequena ela recorreu na minha mãe mais a minha irmã já tinha contado tudo pra ela então ela perdeu o apoio da minha mãe dessa vez .
Eu estava livre da vera agora.
Ela passou um tempo chegou me oferece em Mora comigo mesmo cem casar.
Mais eu nem queria saber dela mais eu ainda aguentei ela mais dois anos.
Então eu estava me sentindo leve agora eu estava satisfeito quando eu fui atrás da Joana agora ela estava namorando um rapaz e estava muito feliz a irmã dela me avisou que ela naquela época estava muito apaixonada em mim que ela chegou fazer planos de como seria a nossa vida que ela sofreu muito e passou muitos dias cem fala com ninguém eu tinha ferido ela muito que nem o primeiro namorado dela machucou ela como eu tinha machucado .
Bom agora era procurar outros recursos.
Passou um tempo a Vera chegou lá em casa querendo ver como era a minha casa mais eu não deixei ela entrar ela me ofereceu até em ir pra cama comigo dessa vez.
Porque ela estava passando por um momento muito difícil ela não conseguia serviço a mulher do motorista tinha acabado com a moral dela mais ela falava que não tinha acontecido nada com ele ela só foi conhecer outras cidades que eles não fizeram nada mais quem iria agredida nessa história dela ?
Agora chegou o momento de conhecer a mulher da minha vida agora eu iria saber oque era realmente bom de verdade.

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (0)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos