Luzinete minha cafetina 80+ - parte III
Pra quem gosta de ler um relato bem escrito, está no lugar certo. Terceira parte de como uma coroa começou a me cafetinar pras amigas dela
CONTINUANDO…
Luzinete: - Condição? Eu achando que você ia adorar minha surpresa e você vem com essa. É só o que me faltava. Eu deveria te bloquear, mas minha curiosidade não deixa. Me fala qual seria essa condição.
Fiz um pouco de suspense demorando pra responder até que mandei mensagem:
Eu: - Vou fazer com as duas exatamente como eu fiz com você com exceção dos tapas né (só se elas pedirem). E daí minha condição é que você vai escolher uma das duas pra gente fazer um ménage. Então ambas vão ter que estar cientes de que vão sair comigo sabendo da possibilidade de serem ou não escolhidas por você pra um ménage depois. Ou já estar combinado com a sua favorita e a outra nem precisar ficar sabendo. Se você aceitar me manda mensagem maís tarde com o WhatsApp da primeira amiga sua que eu vou sair pra eu combinar com ela.
Ela visualizou a mensagem e não respondeu. No dia seguinte pela manhã recebo mensagem dela:
Luzinete: - Seu FDP minha amiga já está no SPA da sua amiga se preparando pra você buscar ela às 20hs na minha casa e repetir o mesmo roteiro que fez comigo.
Achei estranho e disse:
Eu: - Quem ela é? Por que na sua casa?
Luzinete: - Pra você não desistir quando descobrir quem ela é por que ela vai ser o nosso ménage.
PQP fiquei curioso e com muito tesão.
Cheguei pontualmente às 20hs na casa de Luzinete desci do carro e abri a porta e quando a porta da casa dela se abriu quase um misto de sentimentos, junto um puta tesão com um princípio de infarto quando vi Ivone sobrinha da minha avó por parte de pai.
Uma meio parente, viúva 80tona, aquelas que na reunião de família querem aparecer sempre desbocada, a vida inteira me deixava constrangido quando eu era adolescente e ia na chácara dela, sempre que ninguém estava por perto ela dava umas pegadas no meu pau por cima da bermuda depois ficava falando alto que eu era taradinho. Uma vez dentro da piscina ela falou que se eu ficasse olhando ela tirar o biquíni dentro da sauna me masturbando e não gozasse ela ia tirar minha virgindade. Isso era uma maldade pra um adolescente. Aí eu fui pro banheiro e bati três punhetadas seguidas e quando o povo foi deitar ela me chamou. Tirei a roupa e comecei a bater uma enquanto ela ia tirando o biquíni bem devagar. Quando ela tirou a parte de baixo a buceta peluda abriu as pernas pra mim, ouvimos minha mãe gritar me chamando pra ir embora e eu gozei na cara dela. Depois disso fiquei anos sem ver ela e morreu o assunto.
Ela vinha devagar com vergonha, estava deliciosa. Uns 1,67m uns 60k branquinha cabelos platinados (em cima e embaixo) arrumados com um rabo de cavalo, um vestido azul marinho parecido com o de Luzinete com um decote ainda maior parecendo que os peitões iam pular pra fora, seu bumbum não era grande. Usava um colar e brincos de pérolas brancas e um perfume delicioso. Entrou no carro sem dizer nada saí.
No primeiro semáforo eu queria o gelo e disse:
Eu: - Então trinta e cinco anos depois enfim vou conseguir que você cumpra o prometido naquele dia dentro da sauna né.
Começamos a dar risada então ela disse:
Ivone: - Tecnicamente você perdeu a aposta por que você gozou aos 45 do segundo tempo. Mas vou levar em consideração que foi por causa do susto que sua mãe deu quando começou a gritar seu nome. Então a culpa foi dela. Abre logo o zíper dessa calça pra eu ver se cresceu esse pinto aí. Por Luzinete disse que é uma delícia.
No guichê do motel foi uma das situações mais engraçadas da minha vida quando a atendente disse:
Atendente do motel: - Nem vou fazer o procedimento padrão por que sua senhorinha tá chupando tão gostoso que é capaz dela invadir aqui pra me agredo. Deixa eu perguntar para o senhor. O senhor é um profissional especializado em mulheres dessa idade? Por que se for me passa o seu contato pra eu te dar de presente pra minha avozinha de aniversário.
Nessa hora eu rachei de dar risada e passei o WhatsApp da Luzinete e disse pra ela entrar em contato amanhã com ela. Só escutei com uma voz engasgada:
Ivone: - Vamos logo seu puto.
Sem parar de chupar ela tava reclamando. No caminho até a suíte eu já sabia como eu queria comer aquela FDP que tinha judiado de mim na minha adolescência.
Dentro da suite comecei a beijar ela tirando a roupa dela e a minha levando ela pra cama e disse:
Eu: - Você vai se entregar todinha pra mim né sua vagabunda.
Ivone: - Mais respeito que eu sou mais velha que você e sou sua prima.
Eu: - O respeito acabou quando você quis sair com seu primo de quem você judiou e na condição de fazer um ménage comigo e sua amiga daqui uns dias. Você vai ser minha vagabunda, mas não vou judiar de você, pelo contrário vou te dar tanto prazer que você vai ficar apaixonado por mim.
Ivone: - Começamos por onde, só quero saber o roteiro.
Eu: - Vamos fazer um delicioso 69 até você decidir sentar no meu pau e começar a cavalgar enquanto eu chupo seus peitões e te beijo igual fiz com Luzinete. Até eu te mandar tirar meu pau da sua buceta e colocar no seu cuzinho. Meu tesão por você sempre foi comer seu cuzinho.
Aí veio a surpresa da noite.
Ivone: - Tenho que pagar minha aposta né. Então me bota de quatro, chupa minha buceta e meu cuzinho, come minha buceta até eu gozar e quando eu gozar tira seu pau melado de dentro dela e bota no rabo da sua prima vagabunda de uma vez só pra eu ver estrela. Por que eu quero receber antecipado tudo que eu tenho direito pra depois eu ter que que fazer o que você pediu de condição pra Luzinete. Ainda não tô conseguindo acreditar que nós duas aceitamos esse absurdo. Ela disse que valeu a pena. Agora eu quero ver se vale mesmo a pena pra depois eu ter que chupar uma buceta.
Botei ela de quatro e comecei a chupar a buceta dela intercalando com o cuzinho dela. Logo depois que ela gozou a primeira vez na minha boca eu já comecei a comer ela e disse:
Luzinete: - Vocês 80tonas vivem uma realidade paralela. Luzinete, você, duas vagabundas deliciosas na cama, dando o cu e topando um ménage. Mais outra amiga de vocês, a avó da recepcionista do motel. Descobri o paraíso.
Ela começou a rir e ao mesmo tempo mandava eu foder pra ela gozar que ela queria pica no rabo. Não demorou muito ela gozou e eu enfiei meu pau até o talo dentro da buceta dela tirei e botei no cuzinho dela até o final de uma vez só e comecei a bombar chingando ela de vagabunda até que eu comecei a gozar dentro do cuzinho dela dei um tapa na bunda dela tirei meu pau dando pra ela chupar terminando de gozar na boca dela.
Depois que ela engoliu tudo olhou pra mim e disse:
Ivone: - Quero só isso até você não aguentar mais, pode bater mais forte na minha bunda e também um tapinha na cara depois do leitinho também não faz mal.
As véia tudo submissa, vagabunda, gostando de dar o cu e levar tapa.
Voltei a comer ela, chingando deixando a bunda dela vermelha e dando um tapinha de leve na cara dela. Na quarta vez eu tava exausto e ela também.
Fomos tomar um banho pra irmos embora. E no banho aquela trepada de saideira no chuveiro quentinho então veio o pedido maluco dela.
Ivone: - Eu sei que pode parecer estranho, você lembra do meu falecido né, era um bicho do mato, me tratava mal na frente de todo mundo, mas eu fui fiel meu casamento inteiro, só aquela brincadeirinha com você. Depois que você comer nossa amiga e comer eu e Luzinete juntas (ainda não acredito que vou chupar uma buceta, mas valeu a pena) vai estar próximo do meu aniversário e não interessa quantos anos vou fazer. Enfim eu achei que ia morrer sem realizar dois sonhos, o primeiro você realizou essa noite de ser tratada como uma vagabunda e gozar muito e o segundo uma viagem romântica de lua de mel que eu não tive num hotel cinco estrelas sendo tratada como uma princesa recém casada fazendo amor o tempo inteiro, com aliança andando de mãos dadas etc etc etc. Eu posso pagar pra você só me dizer o valor.
Nessa hora eu fiquei com dó dela lembrando do ogro que era o falecido marido dela mas ao mesmo tempo fiquei com tesão imaginando viajar uma semana com ela metendo o tempo inteiro. Então sentei no chão do banheiro puxei ela colocando ela sentada meu pau e disse antes de começar a beijar, por que até então a gente não tinha se beijado ainda:
Eu: - Vamos fazer o seguinte, eu cuido de tudo, é obrigação do noivo cuidar da lua de mel, alianças etc etc etc. E você paga o que gastarmos durante a viagem. Tem minha palavra que vou realizar seu sonho e também o meu por que não tive uma Lua de mel. Só que o sexo foi maravilhoso, mas falta saber se temos a química do beijo pra não ser algo teatral na viagem.
CONTINUA…
❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽
Comentários (0)