#Incesto #Teen

Meu filho ama mamar meus peitões cheios de leite - PARTE 5

2.4k palavras | 10 | 4.30 | 👁️
Sâmia

Meu filho e eu nas ''férias do amor'' certamente vou engravidar dele!

Eu esperava com certa curiosidade pela resposta do meu filho, ainda com seu pau dentro da minha buceta, que impedia parcialmente que sua porra escorresse para fora.

Deric apalpa meus peitos pingando leite, aperta-os com vontade e olha fixamente em meus olhos:

Amo seus peitos assim mamãe, sempre cheios de leite pra mim beber, será como vai ser com a senhora tendo um bebê na sua barriga? acho que vão ficar ainda maiores, vai me deixar mamar neles ainda? Se sim, eu quero esse irmãozinho, podemos mamar nós dois nos seus peitos!

Aquelas palavras me encheram de entusiasmo, minha mente já pensou em 1001 formas de por meu sonho/plano em ação, sai de cima de Deric já com a mão tampando minha buceta, para que nenhuma gota do esperma dele saisse de dentro de mim, precisava que cada gota ficasse no meu útero para que eu engravidasse, Deric me mamou por mais alguns minutos e dormiu com sua boca no meu peito esquedo, passei algumas horas imaginando nosso futuro em 3 e já com algumas regras novas em mente.

Acordei meu filho mais cedo do que o de costume, eram 5 horas da manhã e pedi pra que ele me mamasse, ele acordou sonolento, mas com aquela ereção matinal que eu obviamente tiraria proveito, coloquei ele no meu colo, e o puis para mamar meu peito já inchado de tão cheio, para mante-lo acordado, enchi minha mão esquerda de baba e comecei uma punheta rápida em seu pau, ele tinha espasmos a ponto de parar de mamar e começar a gemer, eu o repreendia:

- Deric, não para de mamar, meus peitos doem e preciso que os esvazie

- Mãe sua mão esta muito rápida, meu pau está sensível

- Fique quieto! Nem pense em sujar minha mão com seu leite, peciso que fique acordado, e não goze ainda!

- Porque me acordou tão cedo? to com sono, e a senhora vai ficar brava se eu não estudar direito.

- Eu já disse, meus peitos estão cheios e... precisamos fazer seu irmãozinho.

Deric fez cara de confuso enquanto chupava meu peito, eu tratei de explicar:

Filho, eu já não estou no meu auje, pra mamãe engravidar, vai ser necessário muita porra, que é isso que sai do seu pinto, então se quiser mesmo seu irmãozinho, que vai me trazer muito mais leite, vamos precisar ter muitoss momentos de sexo ao dia, e você vai precisar gozar sempre dentro, assim seu irmãozinho ou irmanzinha vai chegar mais rápido, olha oque sua mãezinha pensou: vamos acordar mais cedo e você vai gozar dentro da mamãe, pode dormir mais um pouco se quiser, e antes de ir pra aula, você vai gozar dentro denovo, vou te buscar no colégio e chegando em casa eu te amamento e vamos fazer mais sexo, vamos almoçar e no periodo da tarde você vai gozar pelo menos mais duas vezes dentro da minha buceta, de noite vamos jantar, ver algo na tv e teremos sexo antes de dormir, e é claro, vamos manter nossa rotina de amamentação, acha que consegue, Deric?

- Acho que sim mãe, vamos fazer isso.

- Meu menino! jájá vira um homem, meu homem! Já ta pronto pra colocar seu leite dentro da buceta da mamãe?

- Sim mãe, por favor.

Me coloquei por cima de Deric e não bastou mais do que umas 5 reboladas bem dadas para que ele jorrasse seu semêm no meu útero, passou-se 1 hora e antes de sairmos abaixei as calças do meu filho, abaixei as minhas e fizemos uma rapidinha com ele sentado no sofá, e eu sentando em seu colo, rebolei bastante minha bunda gorda para que ele gozasse rápido, dito e feito, gozou lindamente, sai de cima dele, nos arrumamos e fomos para nossos compromissos.
chegamos em casa e já jogamos nossas roupas para cima, Deric parecia muito empogado com a ideia do sexo diário, imagino como é bom pra um menino dessa idade, ter uma peituda dentro de casa pelada para que ele se desfrute na hora que quiser, sem pudores, confesso que eu estava amando tudo isso, Deric mais bebia meu leite do que bebia água, transavamos o tempo todo, sempre pelados em casa, ele sempre parecia querer meu leite, chupava forte meus mamilos sempre que podia, e eu sempre tratava de esvaziar suas bolas dentro de mim, era nossa regra, ele não podia mais bater punheta, sua porra devia sempre estar dentro da minha buceta, ele passou a gozar de 5 a 6 vezes por dia, no fim do dia, meus peitos e seu saco sempre estavam vazios.
Durante 1 mês esta foi nossa rotina, sabe se lá de onde tirei tanta vontade de transar, creio ser da fantasia em ter um bebê, fruto de um amor real, Deric por outro lado, imagino ser somente pela puberdade, dormia pelado junto a mim em nossa cama, e acordava de pica dura pronto pra me dar do seu leite.

Eu estava de olho no meu calendário, estava pra descer minha menstruação, desceu, não engravidei.

Depois dessa fatidico resultado, sai do banheiro e fui para fora de casa, pro mato, pensar um pouco, sentei-me no chão e olhei para o céu, pensando: ''Depois de tudo isso, ainda sim, meu ventre não foi capaz de gerar o filho do meu filho''.
Mas não estava disposta a desistir, minhas férias de julho haviam chegado, e as de Deric também, o pau do meu filho poderia se esfolar todo nesse mês, minha buceta poderia ficar toda assada de tanto sexo, mas eu terminaria o mês com um bebê no meu útero! custe oque custar! Voltei para dentro de casa e encontrei Deric pelado (como sempre) jogando no celular, cheguei perto dele e disse:

- Meu bem, não vamos fazer amor hoje, tá bem? descanse bastante e não bata punheta, amanhã não vou te dar socesso viu? rsrsrs

- Oque está aprontando mãe? kakaka já não me deu socesso nesse mês todo, não vai me dar umas férias?

- Vou sim filho, vão ser as suas melhores férias, mas hoje não vai mamar nos meus peitos, e nem gozar, amanhã vai ser um dia especial, nosso primeiro dia das ''férias do amor''.

- Deric mesmo confuso, acentiu com a cabeça, concordando com oque eu disse a ele, de pau duro voltou a jogar em seu celular, eu fui fazer a limpeza da casa, gosto de varrer o chão perto do Deric, meus peitos gigantes balançando pra lá e para cá deixam meu filho hipnotizado, mesmo os vendo todo dia rsrsrs.
No decorrer da tarde eu passava de um canto para o outro limpando a casa toda nua, com os peitos cheios de veias e pingando leite, ver meu filho me olhando fixamente, com seu pau duro, era uma dadiva, e uma tortura, eu me viciei no pau do meu filho, um dia sem sexo já me fazia entrar em abistinencia, eu precisava mamar aquela rola, chupar aquelas bolas, faze-lo abocanhar meus mamilos e sugar todo o leite possível. Mas me mantive forte.

de noite, quando chamei Deric a mesa para comer, já estava louca de dor nos peitos, pois durante o ultimo mês, foram muito estimulados, mais do que nunca, estavam produzindo quantidades abisurdas de leite materno, meu desconforto era perseptivel, nos sentamos a mesa, e como sempre pelo tamanho dos meus seios, eles repousam sobre a mesa com meus bicos apontados para frente, e o prato bem no meio deles, que basicamente esguichavam leite para Deric que estava ao meu lado oposto a mesa, ele boqueaberto, errava as garfadas encanto jantava, olhando para meus peitos. E eu pensava: eee menino, você vai passar o mês todo com eles na boca. Terminei minha janta, Deric terminou a dele, e fomos ir para cama, me deitei de lado, olhando para Deric, deitado na minha frente, olhando para mim, nã resistiu e começou a passar sua mão eu meus peitos, esperimentando sua textura nova, dura, por conta do auto volume de leite, que esguichava com o mínimo toque, ele sutilmente se aporximava de mim, mas precisamente sua boca dos meus mamilos, eu não aguentaria sua investida, eu precisava me aliviar, e se ele os abocanhasse alí mesmo, eu não faria diferente de segurar sua cabeça no meu peito até que ele bebesse tudo.

Ele aproxima sua boca da minha aureola do peito direito, com sua boca ele começa a respirar forte, cheirando superficialmente meu seio, que se arrepiava com o ar quente que saia de sua boca, ele lentamente coloca sua lingua no meu mamilo, entro em choque, ele beija delicadamente meu peito, passa sua lingua pela extensão da minha aureola, e fica nisso por cerca de 1 minuto, eu não me seguro e digo: mama, filho!
Ele mais que depressa segura suas duas mãos no meu peito e aperta com vontade, eu dei um grito com gemidos de dor e prazer, começa a jorrar leite direto na cara de Deric e pelo colchão, ele segura firme meu peito e coloca sua boca no meu peito, engole até onde consegue, e começa a sugar, ele se tornou um profissional, sugadas ritmadas e firmes, fortes e com vontade. com suas mãos ele puxava meu peito para sua boca, como se estivesse guiando o leite para si, de forma continua ele fez esses movimentos, meu outro peito escorria leite sem parar, e por quase 1 hora mamou meu seio direito, até que por fim, esvaziou, ''hora de esvaziar o outro'' disse ele, como se já não tivesse bebido pelo menos uns 2 litros de leite.
era engraçdo de se ver, meus peitos definitivamente estavam com uma diferença grotesca de tamanho, o direito embora grande, estava nitidamente menor e murcho, enquanto o esquerdo estava imenso, veiudo e redondo cheio do meu leite materno, Deric mostrou para oque veio ao mundo mamando freneticamente meu outro seio, até não sobrar praticamente nada.
Instantaneamente ele dorme, de barriga cheia e um pau duro como pedra e bastante babado.
''Deve ter acumulado muita porra'' pensei eu, dei um beijo em sua testa, abaiexei para sua boca e a beijei e agradeci pelo alívio, abaixei mais e beijei a cabeça do seu pau, abençoando-a com espermatozoides fortes e ferteis, e assim dormi.

Acordei com o espirito da rotina ligado, já acostumada em fazer meu filho gozar logo pela manhã, o encontrei ao meu lado na cama, deitado, massageando suas bolas ao me ver, olhei para ele com ternira e disse:

- Bom dia filho, dormiu bem?

- Você sabe que sim mãe, dormi bem alimentado, e com o saco doendo!

- Tadinho do meu neném, judiei demais de você, seu saco não esta acostumado e ficar sem gozar váarias vezes por um dia inteiro! não se preocupe filho, hoje eu não vou deixa-lo cheio nem por 1 minuto se quer!

Após isso sem perda de tempo, me dispuis a ficar em cima dele, beijei-o de lingua e abocanhei seu pau lisinho e caabeçudo, segurei firme com minha mão direita em sua base, e com a esquerda apertei suas bolas, engolei tudo oque podia de sua tora, até o talo, e a abracei com minha lingua, como se fosse um cachecol, comecei um belo de um boquete parafuso, bem babado, do jeitinho que gosto de fazer, não demorou muito até eu babar até suas bolas e respingar no colchão, meu boquete era frenetico, não fazia questão de ser silenciosa, gostava de fazer barulho em cada engolida, pra despertar o tesão no meu menino. eu sugava forte seu pau e olhava diretamente em seus olhos, e ele olhava para mim fiquei por 4 minutos babando bastante seu pau, tirei-o da boca e sem cerimônia sentei nele, não tive dó de seu corpo fransino e quiquei com vontade na sua rola, minha bunda balançava a cada estocada, a quantidade grande de baba que deixei no seu pau, somando-a com a baba da minha propria buceta, fizeram com que emanasse um lindo som de foda, que encheu suas pernas e minha bunda com o liquido do nosso tesão, meus peitos saltavam e batiam um no outro, eu ria de praser enquanto sentava rápido e forte, enquanto eu olhava para o teto, Deric gemia anunciando seu gozo, ele goza dentro de mim, eu abaixo meu olhar para ele, o olho com malicia, e ele ja sabia oque isso queria dizer: não vou parar de sentar até ele gozar denovo.

Sem tregoa, cavalguei nele por mais uns 10minutos, até que em gemidos, ele goza denovo.

E fomos tomar nosso café da manhã, Deric gozou dentro da minha buceta mais 7 vezes aquele dia.

Sem-T-tulo-1-Prancheta-1Sem-T-tulo-1-Prancheta-4

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (10)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Evangélica profana: Que delicia amiga

    Responder↴ • uid:1daifftv9b
  • José: E vc conseguiu em grávida do seu filhio conta aí pra gente ficar sabendo do resultado

    Responder↴ • uid:13rydhvscbq3
    • Sâmia: Siiim😍 em breve conto aqui

      • uid:1edz84pbccml
  • Moreno 54: Eu li todos os seus contos, e realmente vc é uma mulher de grandes peitos 😍 Parabéns, continue [email protected]

    Responder↴ • uid:46kpiywn20i
  • EuEminhafilha: Se fosse minha filha eu botava meu pau no meio desses peitoes eu derramar muito neles

    Responder↴ • uid:1daibs6rhj
  • Jelson: Perfeito. Sei bem como é isso. Como a minha mãe desde dos meus 16 anos. É maravilhoso voltar pra dentro do local que vc foi gerado. Minha mãe é a minha puta e meu depósito de gozo e ela ama isso. [email protected]

    Responder↴ • uid:fuoopxud0
  • Novinhode24anos: Que tesao queria eu ter uma mãe deliciosa dessa pra mamar

    Responder↴ • uid:1dfc0ttxzze5
    • EuEminhafilha: Se eu fosse o pai dela eu tava era comendo ela de quatro com esse rabo enorme

      • uid:1daibs6rhj
  • Pica grande: Que delícia amor mostra esse bucetao no próximo conto

    Responder↴ • uid:46kphpcet0b
  • Mazda: Que conto delicioso!! Um misto de incesto com lactofilia e seios grandes!! Perfeição!!😋😋😋😋 [email protected]

    Responder↴ • uid:7xbz1xsfzl