#Assédio #Incesto #Teen #Traições

Laura e ana ( mãe e filha) 3° parte

1.2k palavras | 1 | 4.43 | 👁️
DomLobo75

Quinta feira! O inicio de uma família mais unida.

Na manhã de quinta feira Laura acordou toda dengosa e cheia de tesão, falando que amou ser bem usada na noite anterior. Ana já havia levantado e estava do banho. Ela me olha dá um bom dia animado e com um sorriso de menina moleca. Entrei no banheiro social e lá estava a calcinha rosa dela ainda estava úmida. Com certeza ela se divertiu muito na noite anterior, fui obrigado a lamber, cheirar e gozar na calcinha. Coloquei junto com minhas roupas no cesto de roupa suja. Após meu banho como Laura já preparava o café, arrumei nossa cama e deixei um presentinho (o pequeno vibrador dá mamãe) para Ana encontrar a tarde enquanto estivesse sozinha em casa.
Seguimos normalmente para nossos compromissos, Ana ficou no colégio, Laura foi para seu trabalho e eu fiz o mesmo. Minha cabeça não parava de pensar na foda com Laura e suas palavras na noite anterior.
Laura – Tomara que a Ana tenha um HOMEM como eu. .
Laura – SIMMM! Um DONO igual a mamãe tem.
Ao meio dia como todas as quintas feiras, busquei as mulheres da minha vida e fomos almoçar. Almoçamos em um restaurante aqui perto de casa e após passamos para deixar Ana.
Ana estava mais agitada que nos outros dias. deixamos à no apto e seguimos para nossos trabalhos normalmente. Após Laura ficar no trabalho aguardo um pouco e volto para dar a incerta mais certeira da minha vida. Foi a visão mais linda que um paidrasto pode encontrar.
Deixei o carro na garagem e subi para o apto. Abri a porta sorrateiramente sem fazer barulho. Entrando no apto escuto apenas o barulho da TV no meu quarto. Ana adora ficar em minha cama super king. Tiro os calçados para não fazer barulho e me aproximo devagar e vejo através do espelho no guarda roupa, ela está deitada com a camisola rosa da Barbi, calcinha branca e o brinquedinho da mamãe. Ana estava de olhos fechados e passava o pequeno vibrador em formato de batom na sua bucetinha por cima da calcinha branca de algodão deixando úmida e transparente. Ela só gemia de forma tímida e chamava pelo meu nome. Continuei escondido observando pelo espelho. Ana puxa sua calcinha para o lado e pensa na bucetinha mais linda do mundo, gordinha, bem fechada como se fosse dois gomos de tangerina e escorria seu mel, me deixando com água na boca. Ana estava concentrada se imaginando no lugar da mãe, caminhei ate o quarto e fiquei parado, sem ela imaginar que estava sendo observada de tão perto ela geme e solta um gemido mais forte e abre os olhos me vendo ali parado. Ela tenta se recompor mais eu não deixo. Pego o pequeno vibrador e coloco em suas mãos e guio de volta para sua buceta. Ela apavorada tenta fugir, se explicar.
Eu somente coloco a mão na boca dela fazendo sinal de silencio e falo.
DOM - Meu amor está tudo bem. O que você está fazendo e lindo, normal e saudável.
ANA - Mas eu não posso fazer isso na sua frente, minha mãe vai me matar se souber. Ana fala isso fechando os olhos e apertando o brinquedinho contra sua linda bucetinha, agora mais molhada que nunca.
DOM - Meu amor!! Eu não vou contar para sua mãe. Agora relaxa que vou te ensinar a brincar mais gostoso.
ANA - Eu estou com medo!
DOM - Medo de que? Tem medo que eu te machuque?
ANA - NÃOOO !! Eu confio em você paizinho. (ela fala isso enfiando o pequeno brinquedo na sua bucetinha e solta outro gemido.) Só medinho mesmo.
DOM - Então me entrega aqui o brinquedinho.
Ana me entrega o brinquedo e começo a brincar com sua bucetinha, explorando cada canto enquanto ela me olha com o mesmo olhar de puta da mãe. Não resisto e caio de boca na sua bucetinha molhada. O sabor de uma bucetinha jovem é único. A cada lambida Ana se contorce, me segura pelos cabelos, tem espasmos, minha barba já esta molhada do seu gozo. Pego novamente o brinquedo e fico brincando com seu clitóris enquanto chupo sua buceta. Ana se treme inteirinha num orgasmo alucinante. E lindo ver aquela menina gozando feito mulher. Levanto suas pernas na posição de frango assado e vou lambendo da buceta ao cuzinho. Ana se abre inteirinha puxa minha cabeça e goza agora recebendo minha língua em seu cuzinho. Ana nunca havia experimentado nada tão intenso e cai exausta.
Vou até seu rosto, olhando em seus olhos e beijo sua boca. Um beijo tímido, selinhos que evolui rápido para um beijo de língua quente, ofegante. Ana está com um brilho no olhar fala:
ANA- EU TE AMO PAIZINHO
DOM - EU TE AMO FILHA
- Agora vem brincar com esse brinquedo aqui. Minha rola está trincando de dura. Ana com suas mãos delicadas e pequenas envolve meu pau como se analisasse. Apertava, massageava, sentiu o cheiro, beijou muito. kkk
Eu estava adorando aquilo. Minha princesinha estava entregue a descoberta. Mandei-a chupar o que fez de forma muito desajeitada. Mas era minha menina e por isso foi o melhor boquete da minha vida. Aquela boquinha pequena chupava como se fosse um pirulito. Eu já ia conseguir resistir por muito tempo. Arranquei a sua camisola da Barbi e cai de boca nos peitinhos mais lindos. Peguei Ana pelo pescoço hoje é só uma amostra de todo o prazer que eu vou te dar. Agora me chupa que eu vou gozar em você, amor.
Ana volta a mamar e sentindo que vou gozar mando ela abrir a boca e por a linguinha pra fora. Em duas punhetadas despejo um jato farto de porra que vai direto na sua cara, seguido por mais 3 jatos que deixam seu corpinho batizado com a minha porra. Recolho a porra com meus dedos e levo a sua boca. Fazendo ela deixar tudo bem limpinho. Ana sorri com cara de sapeca e dispara.
ANA – Paizinho você vai foder a minha bocetinha?
DOM - Você quer dar a bucetinha pro seu paizinho?
ANA - Queroooo!!
Olho para o celular e vejo que a tarde passou voando e não vai dar tempo de fuder aquela bucetinha sem pressa e com toda a atenção que ela precisa.
DOM - Amor!! Eu vou te ensinar tudo sobre como dar e sentir prazer. Mas vamos fazer um pouquinho de cada vez. Tá bom?
ANA - Tá!! Mas promete que vamos fazer mais?
DOM - Eu prometo!! (como negar um pedido desses)
DOM - Ainda com medo?
ANA - Só de minha mãe descobrir.
DOM - Pode ficar tranquila! Ela vai ter que aprender a dividir a rola do DONO dela com a filhinha.
ANA - Como assim? Ela vai me matar.
DOM - Vai nada. Eu sei a mulher que eu tenho. Relaxa
ANA - Tá bom, paizinho.
Agora vai tomar um banho que vou dar uma passada no escritório e pagar sua mãe no trabalho.
Continua......

❤️ Contos Eróticos Ilustrados e Coloridos ❤️
👉🏽 Quadrinhos Eroticos 👈🏽

Comentários (1)

Regras
- Talvez precise aguardar o comentário ser aprovado - Proibido numeros de celular, ofensas e textos repetitivos
  • Santos: Delícia de filhinha Q Tesão

    Responder↴ • uid:1d4j0oe6fq3c